TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 11, 2014

NO CALOR DA COPA DO MUNDO MAIS VOZES SE LEVANTAM CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DO PT. ISSO NÃO TEM NADA A VER COM OS PROTESTOS, QUE FAZEM PARTE DA ARTICULAÇÃO GOLPISTA DA TURMA DO LULA.

EMBORA ESTE POST SEJA MEIO LONGO, VALE A PENA SER LIDO E ESPALHADO NAS REDES SOCIAIS E POR EMAIL! 
Para quem acompanha diariamente este blog o assunto deste post não é novidade. Refiro-me ao fato de que venho denunciando de forma insistente que o PT prepara um golpe de Estado comunista, para transformar o Brasil numa extensão de Cuba. Isso faz parte dos planos do Foro de São Paulo, a organização esquerdista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990.
Tenho insistido também no fato de que a grande mídia brasileira escamoteia sistematicamente o debate sobre isso. Raros são os jornalistas que trabalham nos grandes jornais e redes de televisão de capilaridade nacional que tocam neste assunto. Aliás, como já afirmei inúmeras vezes, o Foro de São Paulo foi transformado em tabu pelos próprios jornalistas. A palavra comunismo também foi transformada num tabu. Os jornalistas caíram na armadilha dos comunistas e agora quando querem se referir ao fato de que o Brasil sob o domínio do PT caminha nos mesmos passos da Venezuela, aplicam o vocábulo “bolivariano”. Trata-se de um eufemismo criado pelo finado caudilho Hugo Chávez. Que, diga-se de passagem, cavou a sepultura da democracia venezuelana desencadeando naquele país uma verdadeira guerra civil! 
Aos incrédulos, por burrice ou oportunismo, precisou que a sub-ditadura do PT (por enquanto) sob o comando da Dilma, disparasse o decreto 8.243, aproveitando protestos, greves e quebra-quebra, incitados e organizados pelo próprio PT, contra a Copa do Mundo, evento que ele mesmo pariu. No calor e no embalo de tudo isso, o PT tenta empurrar goela abaixo dos brasileiros um regime comunista. Na novilíngua do comunismo do século XXI isto é conceituado como "democracia popular, participativa", e eufemismos assemelhados. Entretanto, trata-se de um mais um passo em direção à cubanização do Brasil.
A denúncia desse plano diabólico do PT vinha sendo travada apenas por meio dos blogs independentes, como este, e nas redes sociais. Até que senadores e deputados sentiram o cheiro de carne queimada e deflagraram um esquema para detonar o decreto comunista assinado pela Dilma.
Na grande mídia, com exceção da revista Veja e de editoriais do jornal O Estado de S. Paulo, os jornalistas continuam tergiversando e mentindo sobre a realidade dos fatos. 
Tanto é que a Folha de S. Paulo em sua edição desta quarta-feira resolveu sair da toca. Provavelmente o proprietário do jornal, o jornalista Octávio Frias Filho, intimou a rapaziada a pautar a matéria. E foi aí que os descolados da redação da Folha tiveram a ideia de convidar o jornalista Fernão Lara Mesquita a escrever um artigo sobre o assunto. Assim ficariam de bem, imaginam, com os seus comparsas 'bolivarianos'.
Mesquita é velho de guerra. Militou 30 anos na profissão, exercendo todas as tarefas praticadas nas redações. Quando resolveu pendurar o boné em 2003, era diretor do Jornal da Tarde e diretor de Opinião de O Estado de S. Paulo.
O artigo de Mesquita, contra o famigerado decreto que institui os sovietes botocudos, está na Folha de S. Paulo desta quarta-feira, com o seguinte título: "Acorda, Jornalista!", com exclamação e tudo o que tem direito.
Lamentavelmente, editaram o artigo de Fernão Mesquita naquela coluna idiota denominada Tendências/Debates, em que publicam duas opiniões sobre um mesmo tema. Isso seria cabível, por exemplo, se fosse para colocar em debate uma proposta democrática que divergisse no que respeita à sua execução, ao grau de profundidade, alcance e/ou modus operandi. Entretanto, colocar em debate a democracia versus comunismo, não deixa de ser um troço infame, criminoso, vagabundo, picareta, safado; coisa de psicopata. Aliás, é de indagar-se por exemplo se poderia, nessa coluna, ser debatido democracia versus nazismo?
Abaixo do artigo de Fernão Mesquita, arranjaram um boçal de academia para defender o deletério decreto comunista que tem em mira, mais adiante, aplicar a censura à imprensa, fato que significa atirar a pá de cal na já combalida democracia brasileira.
De toda sorte, folgo em saber que ainda há jornalistas em São Paulo e que, de certa forma, o aludido artigo combina com o que eu tenho afirmando aqui no blog por diversas vezes. Portanto, transcrevo na íntegra o excelente artigo de Fernão Lara Mesquita, que também possui um blog:
ACORDA, JORNALISTA!
Por Fernão Lara Mesquita
Um golpe contra a democracia está em curso desde o último dia 26 de maio e a circunstância que o torna mais ameaçador do que nunca antes na história deste país é a atitude de avestruz que a imprensa tem mantido, deixando de alertar a população para a gravidade dessa agressão.
O decreto nº 8.243, assinado por Dilma Rousseff, que cria um "Sistema Nacional de Participação Social", começa por decidir por todos nós que "sociedade civil" deixa de ser o conjunto dos brasileiros e seus representantes eleitos por voto secreto, segundo padrão universalmente consagrado de aferição da legitimidade desse processo, e passa a ser um grupo indefinido de "movimentos sociais" que ninguém elegeu e que cabe ao secretário-geral da Presidência, e a ninguém mais, convocar para examinar ou propor qualquer lei, política ou instituição existente ou que vier a ser criada daqui por diante em todas as instâncias e entes de governo, diretas e indiretas, o que afeta também os governos estaduais e municipais hoje na oposição.
Apesar da violência desse enunciado, a maioria dos jornais e televisões do país nem sequer registrou o fato. E mesmo os que entraram no assunto depois vêm diluindo o tema no noticiário como se não houvesse nada com que seus leitores devessem se preocupar. Prossegue a sucessão de manchetes em torno do golpe de 1964, mas para o de 2014 o destaque é próximo de zero. Nenhum critério jornalístico justifica isso.
Esse decreto é, na verdade, um excerto do Terceiro Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), que o PT já tentou impor antes ao país também por decreto --nas vésperas do Natal de 2009, no apagar das luzes do governo Lula--, mas que, graças à forte reação da imprensa e consequente mobilização da opinião pública, foi obrigado a abortar.
O PNDH-3 contém 521 propostas que, além da revogação da Lei de Anistia, que passou "no tapa" depois que a imprensa comprou a ideia do governo de que a prioridade nacional é voltar 50 anos para trás e não correr 50 anos para a frente, institui "comissões de direitos humanos" nos Legislativos para fazer uma triagem prévia das matérias que eles poderão ou não processar; impõe a censura à imprensa; obriga a um processo de "reeducação" todos os professores do país; veda ao Judiciário dar sentenças de reintegração de posse de propriedades "rurais ou urbanas" invadidas, prerrogativa que se torna exclusiva dos "movimentos sociais"; desmonta as polícias estaduais para criar uma central única de comando de todas as polícias do país, e vai por aí afora.
Ciente de que tal amontoado de brutalidades jamais será aprovado pelo Legislativo, o PT está tratando de fazer com esse Poder o mesmo que fez com o Judiciário. Os juízes não dão as sentenças que queremos? Substituam-se os juízes por juízes "amigos". Um Legislativo eleito pelo conjunto dos brasileiros jamais transformará essas 521 propostas em lei? Substituam-se os legisladores por "movimentos sociais" amestrados sob a tutela da Presidência da República...
O argumento de que esse é o jeito de forçar o Congresso a reformas não é honesto. Para forçar reformas que o povo deseje, existem instrumentos consagrados tais como o do voto distrital com recall, que arma as mãos de todos os eleitores para demitir na hora os representantes que resistirem ou agirem contra a sua vontade. Este tipo de participação, sim, opera milagres estritamente dentro dos limites da democracia. Substituir os representantes eleitos por "representantes" que ninguém elegeu tem outro nome: chama-se golpe.
Depois da rendição do Judiciário com a renúncia de Joaquim Barbosa, só sobra a imprensa. E os feriados da Copa farão com que só haja pouco mais de meia dúzia de sessões legislativas completas em junho e julho somados. Depois é véspera de eleição. É bom, portanto, que ela desperte já dessa letargia, pois não haverá segunda chance: está escrito no PNDH-3 que a imprensa é a próxima instituição nacional a ser desmontada. Da Folha de S. Paulo desta quarta-feira

19 comentários:

Anônimo disse...

Faz um tempo que venho batendo nesta tecla, ou seja, na intenção do PT de implantar o comunismo no Brasil. Esta turma do PT, são as mesmas que em 1960 e 1970 quis dar um golpe comunista a serviço de Cuba e da antiga União soviética. dilma, zé dirceu, zé genoino, franklin martins e outros que inclusive participaram de guerrilhas urbanas e rurais treinados em Cuba, China e na União Soviética. Os mascarados (Black Blocs) que tem aqui no Brasil é igual aos mascarados da Ucrânia. Coincidência? Pouco provável. Infelizmente tenho meus comentários censurados em alguns blogs por entender que o regime militar não foi ditadura e elogiar os militares. Os militares não são bandidos e no entanto, estes que se diz lutar contra uma ditadura, não passam de bandidos, terroristas. Para enxergar isto, basta que as pessoas pensem no que eles fizeram com a Petrobrás e outras coisas como notícias que o Jorge Serrão noticia em seu blog, como por exemplo esta:

http://www.alertatotal.net/2014/06/esquema-politico-brasileiro-transfere.html

E mais esta:

http://www.alertatotal.net/2014/06/investigacoes-juntam-provas-de-decisoes.html


Se estas pessoas não são bandidas e formam uma mega quadrilha, eu não sei qual é a definição de bandido e de quadrilha.

PS. Foi denunciado inclusive que envolve até tráfico internacional de drogas.

Anônimo disse...

O problema todo é que isso tudo não tem só o dedo do Foro de SP, não!
A ONU, OEA e o poder global apóiam das mais diversas formas. Mote: por um lado afasta a partipação do Brasil na concorrência global e por outro implementa-se a experiência socialista.

Jurandir D'almeida disse...

Olha o vídeo aí: O “FORA DILMA” ontem no Setor Bueno, em Goiânia...

http://goias24horas.com.br/36720-olha-o-video-ai-setor-bueno-vai-para-as-sacadas-e-grita-fora-dilma/

Anônimo disse...

Aluizio, em primeiro lugar devo dizer que visito teu blog várias vezes na expectativa de um novo artigo alentador. Este foi um deles, um excelente artigo que jamais teria lido, pois da Folha só leio o artigo do Reinaldo A., ainda assim quando postado por você ou pelo próprio blog do Reinaldo. Quero expressar minha gratidão aos valorosos jornalistas como você, Reinaldo, Constantino e outros que lutam pela defesa da integridade física e moral do povo brasileiro. Com certeza, no final Deus os compensará.

Anônimo disse...

Prudência

Aquietemo-nos! Relembram os Instrutores Espirituais.
A transição recomenda prudência.
A Pátria do Cruzeiro, com a responsabilidade de representar a fraternidade na Terra, está diante dos olhos do Mundo que aproveitando a ocasião dos jogos redescobre o Brasil.
Colocamo-nos, nesse momento, à disposição dos benfeitores, para pedir as bênçãos para nossa gente, para nossa terra, para nosso torrão Natal. E percebemos o cuidado dos Espíritos Nobres que representamos Pais da Pátria, para zelar pelo equilíbrio, pela prudência e pela ordem.
Os benfeitores nos recomendam prudência. Aquietarmos antes de acelerarmos; paciência, antes que a preocupação maior; oração, antes que o receio.
Os nossos Amigos Maiores pedem que nos habituemos nesses dias: amanhecer orando pela Pátria; durante o dia mentalizar a paz na Pátria; ao adormecer orar pelo equilibro da Pátria, porque o mundo espiritual nobre, certamente, cuidando de nós, cria as condições de defesa para que os acontecimentos ocorram com equilíbrio, para que a ordem não se deixe vencer pela desordem, para que a prudência nos conduza com equilíbrio à condução do processo das mudanças necessárias.

Anônimo disse...

Os irmãos infelizes, acostumados à balburdia, à desordem no mundo espiritual inferior, querem aproveitar, também, no seu trabalho organizado, chamar atenção do mundo, para desmoralizar o grande Programa de Jesus para o Brasil.
Por isso, em nome deles, nós queremos pedir aos nossos companheiros o hábito da oração em favor da paz.
Teremos, certamente, preocupações graves que devem esperar de nós e receber das nossas orações o testemunho do equilíbrio, para que as forças do mal não encontrem espaço também em nós.
Os espíritas conhecedores desses acontecimentos, da ação dessas criaturas infelizes, nossos irmãos, devemos estar conscientes de que representamos elos da grande corrente da Bondade que protege o grande programa que o Cristo de Deus colocou nas mãos do povo Brasileiro.
Estejamos, pois, meus irmãos, atentos, não sejamos aqueles que multipliquem as más informações e notícias, mas asserenados, aquietados, nos liguemos aos benfeitores, nesse momento importante, para que possamos transmitir para o Mundo inteiro a nossa gente tão boa, a expectativa de um ambiente de paz e de um povo ordeiro e generoso, e sobretudo Cristão.

Anônimo disse...

Orando juntos, estaremos ligando as forças vivas da bondade, que emana do coração do nosso mestre, o Cristo de Deus, estaremos oferecendo aos nossos dirigentes encarnados, aqueles homens e mulheres que têm a incumbência de zelar pelo equilíbrio e pela orientação política, econômica, social do Brasil, para que os acontecimentos, que possam ocorrer, não perturbem a generalidade da Nação, e para que o programa do Cristo se faça maior do que os transtornos, e para que, de um modo geral, todos nós contribuamos para a paz.
Mantenhamo-nos aquietados, confiantes, vigilantes e orando, entregando-nos às mãos santíssimas de Jesus de Nazaré.
O Anjo Ismael, aqui, na Federação Espírita Brasileira, organizou programa de trabalho intenso, com os espíritos que representam os dirigentes espirituais do Brasil, para estabelecer nos pontos estratégicos, em Brasília, nas demais cidades importantes do País, as defesas geradas, necessárias para a vigilância e para que a ordem não se perturbe.
Não tenhamos receios, confiemos atentos.
Os momentos políticos que vive o planeta não têm como não refletir no Brasil, e representando o foco do Mundo nesses dias é importante que estej amos aqui na nossa Casa, oferecendo o melhor ambiente vibratório de beleza espiritual, para que o Anjo Ismael possa cumprir, com o apoio dos Espíritos Nobres, o programa de Jesus.
Os momentos recomendam prudência, como dizíamos, e cuidado.
Oremos meus irmãos e mantenhamo-nos em paz.
Que Jesus abençoe a Pátria que amamos, que o Cristo de Deus ilumine as consciências das nossas autoridades, que os ambientes dos jogos sejam protegidos pelas forças da luz, e que a nossa certeza na condução dessas energias nobres faça de nós também instrumento da paz.
Que o Cristo de Deus nos abençoe, abençoe a Federação Espírita Brasileira, abençoe o nosso País, e nos inclua no grande programa dos trabalhadores do Bem.
Abraço-vos, fraternalmente,

José do Patrocínio.

(Degravação de psicofonia pelo médium João Pinto Rabelo, na reunião do Grupo de Assistência e Apoio aos Povos da África, na sede da FEB, no dia 10 de maio de 2014)

Esta mensagem foi autorizada pela FEP e acredito eu que possa estar dizendo algo sobre o golpe do pt...

Anônimo disse...

Vejam como nossos nobres deputaodos trabalham: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/470160-CAMARA-VAI-AO-CNJ-CONTRA-JUIZ-AUTOR-DE-LIVRO-SOBRE-DEPUTADO-CORRUPTO-FICTICIO.html

Jurandir D'almeida disse...

Com o não comparecimento da PresidANTA na abertura da COPA, O coro no ITAQUERÃO deveria ser: DILMA CADÊ VOCÊ, EU VIM AQUI VAIAR VOCÊ ! 652

Anônimo disse...

"sociedade civil" = Poder Popular

Anônimo disse...

Acredito na mensagem de José do Patrocínio,pois professo a religião espírita.Ismael é o mentor espiritual do Brasil, comandado pelo grande Mestre Jesus. Eu, e minha família já estamos pedindo por nossa pátria há tempos.Não acredito que o o Brasil se torne uma nação comunista,pois a sua missão é outra.Porém o perigo existe e nós temos que vigiar e orar.Temos a obrigação de mudar o rumo das coisas com o nosso voto.Não podemos mais dar guarida a partidos de esquerda no Brasil.Muda Brasil. Avança povo brasileiro em busca de um futuro melhor.

Anônimo disse...

Golpe? E a "Bendita e Eficiente Espionagem Americana", que recebeu elogio em artigo deste blog, pode dar golpe na democracia americana? "A Bendita e Eficiente Espionagem Americana" é de direita? Ou os regimes totalitários são todos iguais? Segundo o artigo abaixo, a "Bendita e Eficiente Espionagem Americana" não se curva mais ao Judiciário... Existe democracia sem Judiciário?

NSA: Somos Grandes Demais para Cumprir Ordens Judiciais
0 comentários |

A Agência de Segurança Nacional (NSA) se recusou a obedecer um juiz federal esta semana, argumentando que eles são muito grandes e complexos para fazer isso.

Respondendo a uma decisão judicial que exigiu que a agência pare de destruir evidências relacionadas à vigilância doméstica, a NSA alegou que o cumprimento da ordem judicial "seria um esforço enorme e incerto", provavelmente resultando em "dificuldades operacionais graves que poderiam comprometer a segurança nacional."

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/#ixzz34MnwTmDs

Anônimo disse...

IMPERDÍVEL!

https://www.youtube.com/watch?v=OHFJGPmcAkI&feature=youtu.be

Anônimo disse...

FIFA DIZ QUE NÃO PEDIU R$ 1,1 BI EM ISENÇÕES PARA COPA, GOVERNO SE ESQUIVA...

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/11/fifa-diz-que-nao-pediu-r-11-bi-em-isencoes-para-copa-governo-se-esquiva.htm

Anônimo disse...

Do lado de cá, e do lado de lá, precisamos tirar o pt do Poder, e o Poder do pt, pelo bem do Brasil.

Anônimo disse...

O PT está é desesperado, sem saída, se escondendo atrás das tv que estão já perdendo até para rádios, tomara que caiam ainda mais, pois são compradas pelos comunistas do PT.
As vaias nos estádios refletirão o nojo ao PT!

ottontiburtino.blogspot.com disse...

Eu já venho falando nisso desde o ano passado. Porém, as resistências que encontrei foram devastadoras ... tanto com pessoas que conheço como também no Facebook - e outras redes, nem um clik.
Parti usar e-mail's também não funcionou.
Agora é que percebo que AINDA tem uma vasta Cegueira mas, algo está acontecendo, só a apresentação do Decreto é uqe a coisa começou ... começou ... [porém acho que já é tarde]e, que até Cubanos no Litoral Paulista já estava lá com a Bandeira da Revolução Bolivariana ... [inclusive, chamou um Brasileiro de Vagabundo],enviei e compatilhei Vídeo ... e nada. Essas viagens do Lula lá pela América Central - Angola - Nigéria - Rep. do Congo etc ... [inclusive, houve até pessoas que perguntaram já agora há dois meses: Quem paga essas Viagens?] e eu falei: A Internacional Socialista. Me zuaram. Agora eu pergunto: Como é que pode toda essa movimentação ocorrendo e, Quase Ninguém s'impprtou ? Somos mesmo uma Sociedade despreocupada politicamente e CEGOS !!! Pode apostar: Já está Implantado. É só uma questão de DIAS ... !!! Pode até nem HAVER Eleições ... [essa é minha visão da coisa]. Ou, após as eleições ... [ o Lula está com DOIS hackers Americanos e a Leitura dos mapas da Urnas serão feitas pela "Oi". O Presidente do TSE é uma EX Advogado do PT. Então ?????

Marco ;aurélio disse...

Apesar das exortações feitas através degravação de psicofonia pelo médium João Pinto Rabelo temos uma séria e grave profecia feita pela mãe de Jesus, a Virgem Santíssima, mãe de nosso Deus e redentor Jesus Cristo,que apareceu no dia 6 de agosto de 1936, para duas meninas, Maria da Luz e Maria da Conceição, num lugarejo denominado Sítio da Guarda, localizado no Distrito de Cimbres, pertencente a cidade de Pesqueira, no agreste pernambucano. Nesta profecia Ela revela que caso não haja por parte do povo brasileiro, Oração & Penitência, o país enfrentará uma sangrenta revolução comunista. Para quem ler o relato desta aparição verá que não se trata de fraude mas de algo que se abaterá sobre o país, pois o povo já não tem mais aquela fé religiosa e nem mais aquela força que os povos costumam ter quando estão em meio à alguma adversidade ou catástrofe. Portanto não é mais possível ter muitas ilusões e, tal qual, a febre que antecede a cura, teremos de passar por este período febril.

Anônimo disse...

Aluízio, juristas petistas e "intequituais" do PT lançaram um manifesto com abaixo-assinado em favor do Decreto 8.243.
Veja: http://www.pt.org.br/juristas-e-academicos-lancam-manifesto-em-favor-da-politica-nacional-de-participacao/

Alegam que a participação de representantes da sociedade em conselhos seria obediência a uma diretriz da Constituição. Falso. Os casos citados no manifesto são específicos e alguns deles, diga-se, incluídos na CF na época petista, via EMENDA À CONSTITUIÇÃO. Assim sendo, a ampliação dessa participação a outros órgãos somente seria possível por PEC e não por decreto presidencial, e nem mesmo por projeto de lei ou medida provisória, como vem afirmando Renan Calheiros.