TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 30, 2014

AÉCIO NEVES LIDERA COM MAIS DE 70% PESQUISA ELEITORAL ONLINE PELA INTERNET

Em site de pesquisa eleitoral online pela internet, o candidato Aécio Neves aparece com mais de 70% nas preferências dos eleitores. 
Para e votar e ver os resultados atualizados clique aqui.

24 comentários:

Anônimo disse...

Olha que essa pesquisa não tem Jair Bolsonaro, Caiado, General Heleno, Katio Abreu, Denise Abreu e etc. Imagine se tivesse. Esses tem mais chances do que a maioria desses na lista.

Anônimo disse...

Cadê a embusteira???

Anônimo disse...

Aluizio, quer "botar pimenta no angú"?

Coloque Bolsonaro entre os candidatos....

Anônimo disse...

Quem não gosta da pesquisa só pode ser eleitor da Dilma. Quem fala em outros candidatos que não concorrem são simplesmente cretinos.

Anônimo disse...

Para votar na dilma e demais candidatos comunistas, você obrigatoriamente tem que ter espírito de porco ou ser um bandido.

Anônimo disse...

Aécio Presidente!

Anônimo disse...

O Senador Aécio Neves é o candidato com maior possibilidade de ganhar a eleição e dar outro rumo para o Brasil, então vamos torcer por ele.
Nós queremos liberdade. Não queremos comunismo/socialismo/bolivarianismo ou qualquer que seja o ismo.

Não votem no Pt, não votem no 13. Não votem em partidos ou candidatos que fazem parte do Foro de São Paulo que é a continuidade do projeto comunista petralha.

Anônimo disse...

5% de comissionados mamadores que no próximo ano terão que distribuir CVs por ai...

Unknown disse...

Acho válida a iniciativa, mas, para fazer um teste, verifiquei se era possível votar mais de uma vez. Aparentemente, o site permitiu que eu votasse 3 vezes (e provavelmente mais vezes seria possível). Sugiro (não é difícil implementar) que o site seja capaz de identificar o IP do votante virtual e bloquear voto em duplicidade.

Tektonike disse...

Mais de 1 Milhão no Face ! #Compartilhe #1MilhãoAezão #REVOLUÇÃO
64% NÃO VOTAM EM Dilma E podem fechar a fatura no Primeiro turno com a VITORIA MASSIVA DA OPOSIÇÃO, 64% DOS VOTOS ! vamos nos unir na oposição em melhor probabilidade ! A pesquisa #Datafolha divulgada na semana passada mostrou que os eleitores de Eduardo Campos tendem a apoiar Aécio Neves em um eventual segundo turno contra #Dilma Rousseff - e vice-versa.
Os apoiadores de Pastor Everaldo (#PSC) e Eduardo Jorge (#PV) também votariam majoritariamente no candidato que concorresse contra a presidente.
O surpreendente é que mesmo os adeptos de partidos radicais de esquerda optariam por Aécio Neves contra Dilma: ele ganha por 64% a 20% no grupo que apoia Luciana Genro (#PSOL), por 57% a 20% entre os adeptos de Rui Costa Pimenta (#PCO) e por 50% a 28% na turma de Zé Maria (#PSTU). Eduardo Campos também venceria a petista com folga entre todos esses eleitores. (Gabriel Castro, de Brasília)
O #PT Já deu !
Não espere nada da ignorância deste governo corrupto!
Que corrompeu toda a sociedade na #Republica Pelega , apoiada por Instituições corrompidas e com os Três Poderes também corrompidos !
Não perca tempo com os discursos da ignorância do PT e seus partidos aliados de aluguel ! PMDB ESTA VENDENDO ALIANÇA POR DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS ! ( Leia : http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1491728-repasse-oficial-de-recursos-do-pt-para-o-pmdb-abre-crise-entre-os-partidos.shtml )
Vamos Detonando! Removendo os Corruptos do Poder!
Pra cima deles, de 45, Vamos Resgatar o Brasil de mãos criminosas!
Vamos concentrar e votar #MASSIVAMENTE no 45 , sem dar chance de #2ºturno ! 64% NÃO VOTAM EM Dilma E podem fechar a fatura no Primeiro turno com a VITORIA MASSIVA DA OPOSIÇÃO, 64% DOS VOTOS !
Pra cima Brasil, 45 !
Remover o aparelhamento em todos os níveis ! Estadual, Federal, Municipal, sempre, nas próximas eleições ! Sindicatos, Instituições, Associações, Fundações, Condomínios, até buraco de ratos e de baratas, vamos limpando, 45 neles!
Vamos que Vamos!
Vamos limpar o #Brasil !
Por exemplo, veja a #Petrobras
http://ptbras.com/ "NO NOVO #GOVERNO TODOS RESPONDERÃO POR SEUS #CRIMES ATUALMENTE BLINDADOS PELA #CORRUPÇÃO E #IMPUNIDADE !"

Anônimo disse...

quem garante que não há manipulação dos resultados? Acho impossivel aécio estar na frente sem ter apresentado uma unica proposta de governo, poupem-nos dessa!!!

Anônimo disse...

Cadê a força da militância do PT? Por que não vão lá votar na Dilma ou na filha do Tarso Genro? Simples assim. Portanto, não adianta reclamar...kkkkkk... Tchau PT! Tchau Dilma. Envio um abraço pro Lula...kkk...

Anônimo disse...

Concordo Augusto Figueiredo,no entanto é bom lembrar,que a chance de votar uma,três ou mais vezes é a mesma pra qualquer candidato,o que torna a pesquisa válida,é só avaliarmos a proporção de votos.

Anônimo disse...

A MAV petista ainda não deve ter descoberto, pois senão estariam fazendo rodízio de pão com mortadela na frente dos computadores da lan-house para votar na gorda.

Alexandre, The Great disse...

Quando eu votei já estava 74% Aécio e 4% poste.

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora!
Já me reportei em outro espaço que cantar a vitória, do Aécio, antes do tempo pode ser mortal.
É óbvio que ninguém aguenta mais as imoralidades, mentiras e embustes do PT, mas..., todo cuidado é pouco.
O Aécio precisa expor mais seu programa de forma mais clara, objetiva, atacando os problemas cruciais e estruturais que permitirão dar, ao menos, início à modernização do país.
Já disse um sábio que "A um bom governante basta uma Justiça imparcial e um mercado livre; todo o resto se regula". É só isso!

Anônimo disse...

Lulla ganhou pela primeira vez por conta do medo que tomou conta dos grandes investidores na época que "puxaram o carro" por conta da ascensão do lulla nas pesquisas;claro que isso prejudicou fortemente o final do governo fhc e lulla venceu.

Agora estamos assistindo a um fato inédito- com medo de dillma se reeleger TUDO está piorando cada vez mais;é agora ou nunca!
É O PRÓPRIO PT SE SUICIDANDO!!!

Anônimo disse...

Em Piracicaba, a meta da Caterpillar é demitir 750 funcionários até setembro;isso depois do acordo de demissão voluntária.Muitas fabricas, industrias, comercio estão fechando as portas, A coisa tá ficando cada vez mais "VERMELHA"!

sibelle disse...

Mas e adianta a gente votar e todo esse esforço dos candidatos decentes se as urnas são fraudáveis? Porque os deputados e senadores nao se preocuparam nesses 4 anos em deletar essa porcaria de urnas eletronicas? Acho que a decencia nao tem chance de vencer desse jeito.

Unknown disse...

Tem alguma coisa errada nessas pesquisas. Todas as pesquisas que vemos apontam a Dilma em primeiro lugar, mas todas as pessoas com quem eu converso querem afastar o PT. E agora essa pesquisa apontando a Dilma em 4º lugar, com apenas 5% de votos. Então o que acontece?

Se essas pesquisas divulgadas pela midia estiverem corretas, os votos do PT não estão na web. Isso faz muito sentido para mim. Uma pessoa com acesso à internet tem fácil acesso à informação. E uma pessoa bem informada não vai votar em partido tão asqueroso como o PT. Daí o interesse do PT em criar uma legião de jovens ignorantes, analfabetos funcionais, sem capacidade de ler e entender um texto.

the crazy disse...

Aécio 45

Anônimo disse...

Queria jair bonsonaro.

Unknown disse...

Temos que tirar definitivamentr o PT do poder porque eles querem transformar o Brasil em uma Venezuela e Cuba.

Unknown disse...

A pesquisa real esta aqui, do povo, sem nenhum tipo de manipulação, é Aécio na cabeça em 26/10/2014, fora petralhas.