TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 17, 2014

DILMA PROMOVE ENCONTRO DE DITADORES COMUNISTAS: MADURO, O TIRANETE DA VENEZUELA É RECEBIDO PELO DITADOR RAÚL CASTRO NA GRANJA DO TORTO, UMA DAS RESIDÊNCIAS OFICIAIS DO GOVERNO BRASILEIRO.

O ditador comunista Raúl Castro, irmão de Fidel, é o único chefe de Estado hospedado em residência governamental brasileira. Maduro já está no Torto em reunião oficial com Castro.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chegou à Granja do Torto, uma das residências oficiais do governo brasileiro, para um encontro com o presidente de Cuba, Raúl Castro, que está hospedado no local. Maduro chegou em carro blindado e acompanhado de batedores da Polícia Rodoviária Federal.
A agenda do encontro ainda não foi divulgada pelas embaixadas dos dois países. Eles estão em Brasília para encontros de chefes de Estado em reuniões do grupo Brics, Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac) e União de Nações Sul-Americanas (Unasul).
Segundo apurou o Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, Castro é o único dos chefes de Estado a receber a deferência de se hospedar na casa de campo da Presidência brasileira.
O fato está sendo tratado como segredo de Estado pelo governo brasileiro, mas foi confirmado ao Broadcast por duas fontes do governo. Não foi dada nenhuma explicação sobre o assunto. Do site Yahoo Notícias

22 comentários:

Manoel Francisco Gomes disse...

Pelo visto, a Granja do Torto virou a casa da sogra do ditador cubano. Por que o segredo de estado?

Anônimo disse...

Recentemente 100 damas de branco em H A V A N A foram presas pelo crime de assistir uma missa. Você viu algum protesto da maria do rosario ideli eleonora ?
Na c h i n a igrejas estão sendo fechadas. Você viu frei beto protestar?
.
Um boeing foi abatido e matou 295 pessoas Qual a posição do governo sobre este atentado?

Anônimo disse...

Podem ter certeza que boa coisa para a população não é. Eles só pensa e defendem seus próprios interesses.

Anônimo disse...

Estão traçando a estratégia para dar mais um golpe no nosso país.
O Brasil será território perigoso para líderes comunistas de qualquer jeito.

Anônimo disse...

será que o notório PEDÓFILO raulzito levou uns meninos pra se divertir? cadê o povo da cpi da pedofilia?

Anônimo disse...

E essa merda de encontro estava previsto?
Como não ficamos sabendo?
É extremamente óbvio que a criação de um tal fundo é para financiar medidas escusas desses governos.
Vou lhes falar:
O tal Decreto, por ora com uma votação do tipo "enrolação" vai passar, esperem para ver. Há algo de estranho no ar. Há algo que não está cheirando bem.
"Briguinha" de FHC com Lula, sei não!
A implantação do comunocapitalismo, via gramscista, vai acontecer paulatinamente e ficaremos quietinhos.
É melhor que eu me engane!

Anônimo disse...

Até quando vamos suportar estes calhordas por aqui, convidando os canalhas de lá e acolá?
FORA PT!

Anônimo disse...

tá muito estranho isso tudo. MUITO estranho.

Anônimo disse...

Agilizando o processo do golpe bolivariano no Brasil, para antes de 5 de outubro.

Anônimo disse...

1) Decreto 8243...
2) Banco dos Brics....
3) Base russa em Cuba reativada...
4) Tiranos reunindo-se...
5) Russos e chineses no Brasil...

Tudo acontecendo muito rápido.
Nuvens negras e relâmpagos no horizonte.

Anônimo disse...

A festa está ficando muito boa, esse encontro dos vermelhos nao estava nada publico e, de repente, a noticia, chegaram logo apos a Copa das copas, sem aviso ? Claro que não, estava tudo planejadissimo, segredo de estado ?? Primeira vez que vejo isto no Brasil a respeito de visitas de chefes de estado de outros países, patrocinar encontro de um assassino, Maduro, com o outro e aqui, servindo de alvoca para os 2 ?? Putz, será que vão ter peito mesmo ?

Unknown disse...

tem coisa escondida ,dilma tá aprontando ela quer descontar as ofensa q foram feirta a ela,criando decretos para prejudicar o povo brasileiro ,e dando + poderes aos seus ( petistas).

Harlock disse...

Salve. Está tudo dentro dos conformes do protocolo:
O presidente de todos os bolivarianos não pode ocupar nada menos do que uma residência presidencial.
Só não ficou com o da Alvorada porque a privada está entupida...

Anônimo disse...

O Ditador cubano mostrou a todos os Brasileiros quem manda nesta merda do Brasil, agora pergunto: Vamos ficar calados ou mandamos embora estes vagabundos.

Anônimo disse...

Aluízio, a Dilma é uma traidora da pátria brasileira !!! Está entregando o Brasil às ditaduras comunistas. Cadê nossa SOBERANIA ??? Já somos uma FILIAL da ditadura cubana, que já está tomando posse do nosso território. O ditador-chefe cubano, o Raúl Castro, já está até se hospedando na RESIDÊNCIA oficial da presidência do Brasil ... Quanta intimidade !!! Todos os chefes de estado sempre se hospedam em suas embaixadas ou em hotéis. Por quê o ditador cubano foi se hospedar na residência oficial do governo brasileiro ?

Entendo que tamanha INTIMIDADE entre Dilma e Raúl Castro, deve-se à necessidade de ambos terem maior PRIVACIDADE para planejar a TOMADA do poder no Brasil. E o nosso POVO-MANADA está quietinho, não se manifesta nas RUAS. Isso só faz para protestar por passe-livre, contra a Copa da FIFA, etc. Mas, se Dilma ENTREGAR o Brasil para as DITADURAS comunistas de Cuba, China, Rússia, Venezuela, etc. ... TUDO BEM !!! Êta povinho burro e sem vergonha...

O Brasil já não tem mais soberania, é um País de 5a. categoria e Dilma é apenas uma SUBORDINADA dos ditadores Castros, donos da Ilha Presídio. Ontem, em Brasília, religiosos chineses que oravam pela PAZ, foram covardemente agredidos por seguranças também chineses. Enquanto isso Raúl Castro está hospedado na Granja do Torto, como o primeiro e único visitante oficial a receber, até agora, essa benesse ...

Então, percebe-se que já não temos mais SOBERANIA e, "patrioticamente", nosso Congresso está aceitando a "CANGA" que Dilma lhe impôs com o DECRETO GOLPISTA 8243, o qual torna DISPENSÁVEL o Poder Legislativo. Como o Poder Judiciário já está todo dominado e aparelhado, estamos, TECNICAMENTE, debaixo de uma DITADURA BOLIVARIANA subordinada à Cuba dos Castros. E os FROUXOS da Câmara dos Deputados Federais não votam o PDL que anula o DECRETO GOLPÌSTA da Dilma, porque são burros e covardes, não é mesmo Deputado Henrique Alves ???

Anônimo disse...

Essa granja está fazendo juz ao nome, contudo, no plural. "Granja dos Tortos"

Anônimo disse...

Precisamos ficar de olho para ver se eles não levam criancinhas lá....pois dizem que comunistas comem criancinhas não é mesmo?

Anônimo disse...

E saber que Olavo de Carvalho(odiadíssimo pela esquerda) ja previa tudo isso!
E ninguem sequer falava da existencia do Foro de São Paulo, de ligaçoes de petistas com as Farc, Pcc,etc.., mas no midia sem mascara de Olavo, tudo isso era explicado e com documentos.Até que procurando mais fontes sobre o assunto acabei descobrindo o blog de Aluizio Amorim que endossava tudo que tinha aprendido no MSM. Tenho certeza que muita, mas muita gente mesmo aprendeu e tem aprendido muita coisa com Aluizio, que presta um serviço extraordinario esclarecendo com coragem e competencia a verdade nua e cruel que rola por tras dos bastidores de um partido cuja proposta maior é a comunização não só do Brasil mas de toda A.Latina.
Parabéns JORNALISTA Aluizio!

Anônimo disse...

Esses so podem estar planejando algum golpe no Brasil. É muito sugestivo que esses tiranetes apareçam por aqui justamente quando a Dilma está despencando. Será que tiranete cubano trouxe de volta o dinheiro do "Mais médicos" para a camapanha do PT. Afinal bagagem diplomática é inviolável, né?
E as urnas eletrônicas? Não sei como, agora já e meio tarde mas a oposição vai ter que dar um jeito de fiscalizar essas urnas de perto, o envio de dados, fazer um teste por amostragem antes da votação. Aquí mesmo no blog foi publicado a forma como o motorista de ónibus-presidente da Venezuela fraudou a votação na Venezuela. O dados eram enviados para Cuba e de lá voltavam fraudadas para a Venezuela. Quando alguém do sistema de processamento da junta eleitoral de lá decobriu o esquema, o Maduro começa a cair e quase perde.

Anônimo disse...

Castro(de castrar)está tratando da "sociedade" dos dois governos com relação ao programa mais medicos;deve ter trazido maleta diplomatica;

Maduro deve te-la orientado como fraudar uma eleição;não a orientou em dar porrada no povo em manifestações, pois povo brasileiro e´pacifico(ler frouxo);

Putin deve te-la confortado ao dizer que os USA não estão nem aí,pois já estão com muitos problemas,além dos imigrantes que inundam a América(mais de 40 milhões,só de brasileiros cerca de 2 milhões)!

Unknown disse...

Dilma fdp...

Anônimo disse...

O que fazem esses dois vermes infernais naquela Granja ao lado da pilantrosa? Coisa boa é que não é! Deus queira que não seja alguma manobra de ataque ao restinho de aparente democracia que temos por esse país de merda. Estou com um péssimo pressentimento a respeito dessa ocupação naquele espaço por esses dois criminosos.