TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 13, 2014

FABULOSA VITÓRIA DA ALEMANHA QUEBRA O FEITIÇO BOLIVARIANO

Foto do site da revista Veja
A Seleção da Alemanha fez por merecer o título de tetra campeã. A Argentina dança seu tango fúnebre mergulhada num desastre econômico. Oxalá os argentinos tivessem tanta disposição para a seriedade, o trabalho e o respeito às instituições democráticas como têm para o futebol. E não tenham dúvida. Se a Argentina tivesse logrado a vitória esta seria utlizada politicamente pela camarilha de psicopatas que governa o país sob a direção da ridícula e picaresca bruxa bolivariana, à semelhança com o que ocorreria no Brasil, caso a tal "família Scolari" conseguisse o hexa.

A Argentina está falida e chegou a essa situação pela adoção das diretrizes emanadas dos Foro de São Paulo, a organização comunista fundada pelo Lula e Fidel Castro em 1990, cujo objetivo é destruir qualquer vestígio de democracia e transformar todos os países latino-americanos sem extensões do comunismo cubano. O descalabro econômico é uma das metas desses tarados ideológicos, porquanto com a inflação e a miséira é mais facil o domínio da população face às escassez de alimentos que inevitavelmente ocorre. 

Atualmente a Argentina, Venezuela, Bolívia e Equador são os países onde o processo de comunização cubana está mais adiantado. Uma as primeiras providências do regime kircherista - reparem que é tudo igual - foi dominar a Suprema Corte de Justiça e em seguida avançar contra a liberdade de Imprensa, assestando um duro golpe no grupo empresarial Clarín que, guardada as devidas proporções, se equipara à Rede Globo. E a Rede Globo sabe disso. Os filhos do falecido Roberto Marinho, o fundador da Globo, por isso optaram, à diferença do que ocorreu com o grupo Clarín que resiste, em submeter-se aos caprichos do bando de psicopatas que desgoverna o Brasil.

O negócio é tão nojento, mas tão nojento, que toda a programação da Rede Globo é uma bosta. Tanto é que o ridículo Galvão Bueno durante a narração do jogo Alemanha X Argentina, não conseguiu esconder essa estupidez que habita a mente da maioria dos brasileiros e demais latino-americanos, ou seja, a defesa do subdesenvolvimento, e o exercício do preconceito brutal contra países democráticos como a Alemanha.

Ninguém em sã consciência pode achar graça, se divertir e gritar vivas a Argentina, Brasil e seus homólogos latino-americanos, quando se sabe que a democracia e a liberdade em todos os países da América do Sul estão sendo destroçadas e que o fanatismo futebolístico é utilizado para obter dividendos políticos.

Por todos esses aspectos a vitória da fabulosa seleção alemã tem esse significado, por impedir que essa festa bonita que é a Copa do Mundo seja conspurcada pela peste comunista do Lula, da Dilma, do PT, da Cristina Kirchener; do tirante Nicolás Maduro, do psicopata desgraçado do Equador, do índio cocaleiro da Bolívia, do tarado tupamaro do Uruguai, que dissemina o uso das drogas, do idiota da Colômbia que indulta o terrorismo as FARC e dos histéricos que compõe a maioria da população latino-americana e que votam nesses tarados ideológicos, que vivem varejando em torno do poder em busca de caraminguás.

O povo latino-americano é profundamente tão idiota que chora nas arquibancadas dos estádios e exulta gente como Lula, Dilma, Cristina Krichner e seus sequazes.

Como já afirmei aqui a realização da Copa do Mundo no Brasil deveu-se a um fabuloso esquema do PT que dava como favas contadas a vitória do Brasil, algo que imunizaria 12 anos de patifarias e roubalheiras do PT, sob a direção de Lula, o chefão do Foro de São Paulo, o presidente de honra desse banquete de abutres que tipifica o petismo no poder.

Igualmente, se a seleção argentina vencesse a Copa isso seria como uma bênção para o desgoverno da bruxa bolivariana Cristina Kirchner, comandante desse Titanic desgovernado. Repito: a Argentina está falida e mais uma vez aplica um fabuloso calote.

Por tudo isso, vejo com alívio que esta Copa do Mundo terminou. A derrota das seleções latino-americanas, com destaque para Brasil e Argentina, soa como uma dádiva e, mais do que isso, como a quebra de um feitiço. Oxalá eu esteja certo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Aluizio Amorim
Agora sim, vai começar o jogo. E se não nos mobilizarmos com inteligência e atacar corretamente, a vaca vai pro brejo.
Venho encarecidamente te pedir que ajude a divulgar o máximo possível o comentário abaixo do teu blog. Assim, estaremos todos ajudando a derrubar esse criminoso decreto.
Eu já liguei!
Odilon Rocha João Pessoa/PB

10 julho, 2014
Blogger Marilda Oliveira disse...
Grata Aluizio pelo discurso. Peço a todos ligarem para Câmara é gratuito 0800 619 619 dizer que é a favor do PDC 1491/2014 que derruba o Decreto 8243 que irá para mesa do Pres. da Câmara. o motivo é só ler o discurso acima. Grata,

10 julho, 2014
Vamos divulgar? Eu liguei e funciona.
Odilon Rocha JP/PB

O Libertário disse...

Os brasileiros praticam um patriotismo quadrienal. A cada quatro anos se enfeitam vestindo verde e amarelo, enchem as sacadas, ruas, lojas e automóveis de bandeiras do Brasil e a cada vitória da seleção saem às ruas em carreata barulhenta, estouram fogos de artifícios como se nossos exércitos tivessem ganho a batalha final contra uma potência inimiga que estivesse nos invadindo. Passada a competição tudo é recolhido e jogado no baú. O patriotismo some e o povo continua escravo dos tiranos de sempre: os governantes inescrupulosos e impiedosos.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O povo é tão idiota que exultou ainda ontem a fracassada seleção brasileira, como se fosse mulher de malandro. Fiquei muito desanimada.
Esther

Anônimo disse...

Neste blog, o unico engando foi o texto^: "Bendita e Eficiente Espionagem Americana" que promove o Estado Orwelliano, modelo adotado por todos os regimes comunistas. Mesmo que a espionagem seja feita por americanos, trata-se do modelo comunista penetrando e destruindo a democracia americana.

Por outro lado, a grande maioria dos artigos é excelente, inclusive este último esclarecendo sobre o uso politico da Copa pelo Brasil e Argentina.

Vale lembrar que em alguns momentos a torcida saudou a Dilma calorosamente, especialmente quando ela segurou o troféu. Ela recebeu a vaia final e entregou o Troféu rapidamente. O coro foi tao forte que saiu ate na TV.

Seria bom se este blog também divulgasse os hangouts de Olavo de Carvalho e os hang outs de Denise Abreu.

Anônimo disse...

Sem misticismos e bruxarias, isso tudo está sendo um sinal. Mais claro, impossível!
Já que não acordam para o que está sendo preparado nos porões e na surdina, e é bom se antenar!, que o vexame do futebol sirva de balde de água fria.
Se você é a favor da propriedade privada, dos valores tradicionais, do Estado de Direito, da
Democracia plena e da liberdade de mercado, SE LIGUE!!! Se é contra relativismos, minorias autoritárias que querem se impor na marra e o politicamente conveniente, SE LIGUE!!!

Anônimo disse...

Perfeita exclamação, caro Aluísio. Infelizmente, minhas esperanças sobre o continente LATRINO, sobretudo o brasil, foi para o espaço. Esse jogo, como mostra a mensagem subliminar desse logotipo onde uma mão esconde a decepção, será a representação de como será a América Latrina sob o jugo maldito dos comunistas onde descerão sua patas infames de sofrimento sobre esse povo estúpido e indolente.

glauco disse...

Parabéns pela inspiração; texto corajoso e que deveria ser editorial dos principais jornais, infelizmente tomado por maioria aliada dessa gentalha!Que bom em todos os sentidos que a Alemanha venceu e deixou lições de civilidade de como é ser PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO e não país de copa de primeiro mundo!
Alias, depois de muita festa, a segunda feira na Alemanha é dia de trabalho; por isso e´de primeiro mundo. E´dona dilma, "a zelite branca de olhos azuis" venceu com estilo!

Anônimo disse...

"Exultou" ? Não seria "exaltou"?. Exultar é alegrar-se, jubilar-se, regozijar-se; exaltar é que também significa enaltecer, como parece ser o caso.

Anônimo disse...

e ainda temos o vexame das Olimpiadas pela frente...

Anônimo disse...

Carlinhos Vidente diz que Dilma não vencerá as eleições para Presidente

http://www.sidneyrezende.com

sanseverina disse...

Vejam o alcance do gramscismo aplicado “didaticamente” à população: menina pré – adolescente, filha de casal esquerda caviar (petista comme il faut), apartamento de andar inteiro, melhor colégio de S. Paulo, pergunta no final do jogo Argentina x Alemanha: e agora, que a Copa acabou, o que eu vou fazer nas férias?! Fosse minha filha, com ou sem lei da palmada levava um tapão pra deixar de ser burra, digerindo sem mastigar propagandas do Mercado e do Governo unidos! Ora, vá ler um livro ou brincar de casinha para não se tornar repositório inocente útil de ideologias matreiras! Imaginem com que passividade bovina reage a plebe ignara ao rolo compressor midiático, modelo Franklin Martins –Goebbels! Isto sim, é de chorar E PRECISA TER UM FIM!!! O BRASIL NÃO é Cuba, Venezuela nem Bolívia!



Anônimo disse...

A situação é desalentadora para quem enfrenta e resiste esta porcaria de bolivarianismo/comunismo. Há um complô de políticos canalhas destes adeptos do fisiologismo coligados do PT para perseguir os resistentes. Eles querem por tudo me incriminar de alguma forma. Vou deixar um recado para os psicopatas do PT e coligados que certamente vem aqui neste blog incomodados com os artigos aqui publicados, que, para me incriminarem, só se armarem alguma cilada contra mim como já armaram. E eu não tenho medo de vocês porque estou doidinha por um tiro de misericórdia. A vida se torna demasiadamente amarga quando se vive honestamente e aqueles que deveria nos dar proteção, passa a nos perseguir porque vivemos honestamente e não nos pactuamos com bandidos disfarçados de autoridades.

João Wanka disse...

Herzlichen Glückwunsch an den deutschen Cup-Champions für die Anteilnahme und Bildung.=>Parabéns aos Alemães campeões da Copa pela simpatia e educação. =>Congratulations to the German Cup champions for the sympathy and education.=>Tillykke til de tyske Cup mestre for sympati og uddannelse.=>Gratulálunk a Német Kupa bajnok az együttérzés és az oktatás

Anônimo disse...

Aluizio, não entra na lenda que o jogador alemão Boateng não cumprimentou Dilma.
Tem muita gente postando e a petezada está deitando e rolando chamando o pessoal de coxinha,
Faz pensar se eles do PT não criaram a lenda e deram de mão beijada para o outro lado pagar mico.
É preciso estar atento. Estava olhando e vi que a fila travou porque todos queriam abraços da Merkel. Da Dilma, apenas o protocolo cumprido, nada mais, é isso que se vê. Vamos clarear a história antes que comecem a pensar que a oposição está mentindo.
Abraço

Anônimo disse...

A seleção alemã foi o resultado do método científico aplicado ao futebol, mais garra, lealdade e competência.

bpistelli disse...

A Alemanha é um país, Equador, Argentina e a Venezuela são colônias de Cuba.
O Brasil está no começo do caminho mas vai sair antes de ser tarde demais e o CROCODILO FECHAR A BOCA.

O Uruguai é um estado desgarrado que ficou independente com uma derrota militar do Brasil com a Argentina e depois o invadiu para expulsar todos os argentinos que queriam anexar.
O Brasil aceitou a independência do Uruguai mas jamais a anexação à Argentina. O Brasil não quer mais o Uruguai como estado por aceitar a vontade deles ser um país.

O Mujica mora em uma casa quase de pobre perto da capital, é sitiante que planta crisântemos e não é um comunista porque NÃO QUER SER REELEITO e quer outro no poder, seja do partido dele OU DE OUTRO, não têm projeto de manter o poder.

A aranha argentina tem projeto mas deu com os burros n'água, o vice seu "amigo" é processado por crime de corrupção na CASA DA MOEDA, rouba dinheiro onde ele é feito.

ELLES do partido não têm chance para outra facção do mesmo partido que são oposição, lá o partido dos peronistas tem umas cinco sub legendas quase independentes que se digladiam como aqui PSDB - PT.

Anônimo disse...

Aloisio; veja só a resposta ao PT de uma corajosa jornalista , sobre a invenção "cupãnhera" que a vaia foi coisa da elite branca no estádio.

http://youtu.be/Gry0PmEubwY