TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 31, 2014

GAROTAS DIREITAS AGORA TAMBÉM PODEM USAR "VISTA DIREITA", A NOVA GRIFFE CRIADA EM FLORIANÓPOLIS QUE BRILHA NAS BALADAS.

"Vista Direita", marca de roupas lançada em maio deste ano por dois jovens empresários de Florianópolis ultrapassou as fronteiras do Brasil. Em postagem aqui no blog exatamente no dia 13 de maio deste ano, noticiei a novidade que se espalhou imediatamente e a nova griffe ganhou até mesmo generoso espaço nas revistas Veja, Carta Capital e O Globo, além de sites dedicados à moda do Brasil e do exterior.
E como não poderia deixar de ser, os jornalistas, em sua maioria, tentaram ironizar a nova marca e as estampas que decoram as camisetas com frases que exaltam a direita política. No lugar de Che Guevara, as camisetas estampam frases consagradas como “Não existe almoço grátis”, atribuída a um dos ícones do pensamento conservador, o economista americano Milton Friedman.
Daniel Peçanha e Carlos Alexandre, os empresários idealizadores de Vista Direita, ficaram surpresos pelo assédio da grande imprensa nacional e internacional. Como se sabe, a maioria dos jornalistas do planeta é constituída de esquerdistas, comunistas, socialistas e black blocs. Normalmente, vestem aquelas camisetas com a estampa da foice e martelo e a careta da Dilma e do Lula. Tanto é que ao fazer as entrevistas com Peçanha e Alexandre, tentaram de todas as formas obter um gancho que correspondesse à narrativa da boçalidade dominante. A exceção ficou por conta da revista Veja, que tratou o assunto de forma absolutamente correta.
E, para ver a que ponto chega a estupidez ideológica, O Globo, ouviu um desses sociólogos de alguma universidade, que não se fez de rogado fornecendo o conteúdo para criticar a vitoriosa iniciativa dos dois jovens empresários catarinenses, enxergando “claro viés reacionário" nos produtos.
Seja como for, o fato é que "Vista Direita" é um sucesso! Atualmente, os proprietários da empresa estão em contato com consultorias especializadas e fornecedores de matéria prima, tecnologia e designer. Já operaram algumas mudanças na loja virtual com o objetivo de tornar mais simples e rápido o procedimento para o cliente efetuar suas compras.
A grande novidade de "Vista Direita" é o lançamento da versão feminina das camisetas. Assim, as garotas direitas agora poderão agora expressar com elegância a sua preferência política. 
O plano da empresa no futuro é diversificar o portfólio dos produtos que inlcuirá outras peças do vestuário feminino e masculino, além de acessórios.
Atualmente o site está com uma promoção especial de camisetas masculinas e femininas ao preço de R$ 39,00 cada peça, até o dia 8 de agosto de 2014, ou enquanto durar o estoque. Basta clicar AQUI para comprar

2 comentários:

Anônimo disse...

ENDEREÇOS UTEIS PARA SE CHECAREM: PADRE RODRIGO MARIA DETONA O PT NA CARA DURA!(Conferi apenas no You Tube e no blog)
FACEBOOK: http://www.fb.com/deniseabreu.br
FANPAGE CONEXÃO DENISE ABREU: http://www.fb.com/conexaodeniseabreu
TWITTER: http://www.twitter.com/conexaodenise
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/conexaodeniseabreu
BLOG: http://conexaodeniseabreu.blogspot.com.br/
GOOGLE+: http://plus.google.com/+ConexaoDeniseAbreu/posts
MIXCLOUD: http://www.mixcloud.com/conexaodeniseabreu
ISSUU: http://www.issuu.com/deniseabreu

Anônimo disse...

Até que enfim uma excelente ideia!
Tomara que vingue.
Entretanto, podem aguardar chiliques e histerismos por aí. Da esquerda radicalóide, óbvio!