TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 10, 2014

HORA DE PARTIR PRA CIMA DO PT! A COPA DO MUNDO JÁ SE FOI, AGORA O JOGO É NO CAMPO ELEITORAL! VOTO NULO É UMA FRIA!



Neste vídeo acima duas advogadas, Sabrina Waiderman e Marcela G. Espinha explicam de forma didática que essa idiotice de anular o voto como sinal de protesto acaba favorecendo na verdade o partido do governo, que controla os votos de cabresto, no caso presente o PT! Além disso é o PT que também, além dos votos cativos dos bolsas família, controla movimentos sociais, ONGs, sindicatos, órgão estudantis como a UNE. Sem falar no fato dos milhares de funcionários públicos que, de alguma forma, foram transformados em vassalos do Lula, da Dilma e de seus sequazes.
É por isso que pelas redes sociais corre solta a campanha do voto nulo insuflada na maioria das vezes pelos próprios petistas travestidos de oposicionistas.
Além do mais, essa bobagem de “ninguém me representa”, na verdade revela a brutal ignorância daqueles que enchem a boca para verberar essa cretinice.
Não existe em nenhum lugar do planeta políticos impolutos. Aliás, todos os humanos são falíveis, mortais, imperfeitos. Todos. Por isso é que em qualquer eleição em qualquer parte do planeta os eleitores inteligentes votam sempre no menos pior. Sempre foi assim e sempre será assim. Se os eleitos traem os eleitores poderão ser removidos na próxima eleição. Isto em países democráticos e livres. Por enquanto, os cidadãos brasileiros ainda gozam da prerrogativa de votar livremente. Notem que eu disse “por enquanto”. 
Quem estiver em busca de "santos humanos" não passa, portanto, de um rematado idiota!
DERRADEIRA OPORTUNIDADE!
Como já adverti em diversos artigos aqui no blog a eleição de 5 de outubro deste ano de 2014 será a oportunidade derradeira de afastar o PT do poder. Isto porque caso se confira mais um mandato para a escumalha lulista o Brasil será transformado numa republiqueta comunista.
Aliás, o processo já está bastante adiantado, conforme o recente decreto 8.243 da Dilma, que cria os “sovietes” botocudos, ou seja, movimentos sociais controlados e dirigidos pelo PT que serão "ouvidos" na formulação de políticas públicas. Este é o primeiro passo para a criação de “comunas”. Na verdade, esses grupos já são as “comunas”, que desempenham o papel, como num teatrinho, de conferir legitimidade às leis que instituirão o regime comunista no Brasil ditadas pelos psicoptas do PT.
A rigor, o decreto 8.243, se não for derrubado pelo parlamento, significa o início do fim da democracia representativa, porquanto transforma o Poder Legislativo numa simples repartição pública para homologar as decisões do Executivo.
Daí porque nunca foi tão importante participar maciçamente das eleições de outubro deste ano votando em Aécio Neves para Presidente da República. Ele é o único oposicionista com condições verdadeiras de vencer a eleição. Portanto, minha gente, vamos parar de viajar na maionese de “voto nulo”, de “não me representa”, e bobagens assemelhadas. E quem vier aqui nos comentários deste post argumentar contra esta evidência dos fatos será simplesmente deletado (a).
LUTA PELA LIBERDADE!
Sou jornalista e este blog é um blog jornalístico, porém jamais me esconderei por trás de suposta imparcialidade. É que do ponto de vista jornalístico não cabe imparcialidade ou pretensa isenção quando está em jogo a democracia e a liberdade. Por que? Ora, porque o PT é um partido comunista revolucionário que pretende transformar o Brasil numa república socialista de viés cubano e por isso é  obrigação de todo jornalista denunciá-lo. Esta é a realidade dos fatos.
Neste caso, nenhum jornalista verdadeiro poderá relativizar essa ameaça concreta que paira sobre a Nação brasileira.
É dever de todos os jornalistas a defesa da democracia e da liberdade, porquanto ambas representam as condições objetivas para o exercício dessa profissão e são garantidoras do Estado de Direito Democrático. Por isso é que a primeira medida tomada por todos os regimes comunistas é acabar com a liberdade de imprensa, justamente por ser ela o oxigênio que mantém a vida democrática.
Este blog, portanto, tem lado. O lado do Estado de Direito Democrático, da Democracia Representativa, da liberdade e da lei e da ordem.
Votar em branco ou nulo nestas eleições é contribuir para a eternização do PT no poder, como acontece em Cuba, onde há mais meio século a ditadura comunista criminosa sob o comando de Fidel Castro e sua família, domina o país e escraviza, tortura e mata qualquer dissidente.
Se você preza a democracia e a liberdade faça valer o seu voto nestas eleições. E mais do que isso, faça campanha em favor de Aécio Neves, procure os comitês de campanha do PSDB, incorpore-se a esta luta pela preservação do bem maior para todos os seres humanos que é a liberdade! Repito: Aécio Neves é o único candidato que pode varrer o PT do Poder. Aécio Neves não é comunista e isto já é um alento! É uma garantia de manutenção da democracia!
Pegue este texto e o vídeo e espalhe nas redes sociais, envie o link deste post por email para os seus amigos. Exerça a cidadania enquanto isso ainda é possível! Ajude com seu voto e seu fervor democrático e libertário a salvar o Brasil do comunismo bolivariano.
A Copa do Mundo já se foi. O que entra em campo agora é o jogo político e eleitoral. É hora, portanto, de partir pra cima! 

18 comentários:

Anônimo disse...

é furada, é uma cilada!!

falo isso faz tempo!

anular o voto é aceitar ser governado pela escolha da minoria, porque os militantes, geralmente de esquerda, sempre votam...

Anônimo disse...

Temos que votar em massa na oposição e também não votar nestes candidatos e partidos que dão apoio ao PT. Vamos procurar saber quem são os deputados e senadores que formam a tropa de choque junto com o PT contra a CPI da Petrobrás. Precisamos saber quem são estes parlamentares para que ninguém vote neles além, é claro, de não votar em nenhum candidato do PT e nenhum candidato de partidos comunista. Vamos dizimar os comunistas.

Anônimo disse...

Desligue a tv no horário político obrigatório e use o tempo para pesquisar na internet e garimpar candidatos com transparência e lutem contra os corruPTos e sua base aliada.

Anônimo disse...

É isso aí, Amorim!
Excelente alerta.
Odilon Rocha, João Pessoa PB

Anônimo disse...

Os travestidos petistas de fato estão pedindo para votarem NULO, mas de jeito nenhum; voto nulo BENEFICIA O PT; vote Aécio, aí sim ou noutros se for o caso, mas jamais no PT e seus candidatos para quebrar-lhe sua espinha dorsal, mesmo de seus aliados do PMDB - menos os que forem contrários ao PT!

Anônimo disse...

Só há uma alternativa: votar contra o PT.
Não votar em ninguém da base aliada.
Não votar em branco, nem nulo e nem se abstrair. Isso poderá fazer toda a diferença.
Só há um candidato a presidente em condições de ganhar: Aécio Neves. Gutenberg Jota

Jacutinga disse...

Huumm !! Um artigo simplesmente PERFEITO, direto e esclarecedor !!
Neste momento crucial para o futuro do Brasil, todo tipo de alerta contra as "armações", mentiras e falsidades do poder dominante é extremamente bem vindo, oportuno e conveniente !!
Me permito fazer mais alguns alertas que considero importantes:
1- Muito cuidado com alguns que se intitulando "de oposição", atuam como um "ente prepotente" e como verdadeiro "JeGue de Tróia", debochando da oposição e de oposicionistas, ridicularizando e apelidando pejorativamente seu principal candidato e tratando a maioria votante como seres "irracionais", "Zé Ruelas" ou como sub cidadãos ! Esta postura colocada por alguém de "suposta oposição", somente beneficia a situação !! Como bem disse R Azevedo, "isto é uma trapaça intelectual de quem quer que Dilma vença a eleição" !!
2- Como bem sabemos, Gandhi, Madre Tereza, Irmã Dulce, Mandela ou Jõao Paulo II não disputam esta eleição. A perfeição humana é quase impossível e, nem Jesus Cristo foi poupado de críticas (preterido por um ladrão!!). Entre as opções disponíveis, a ÚNICA viável eleitoralmente e que pode impor uma derrota ao poder corrupto, mentiroso e covarde dominante, é a do PSDB, com todos os pequenos defeitos ou restrições que possa ter !! Melhor tomar um remédio amargo do que padecer de uma doença que pode ser mortal !!
3- Aqueles que por qualquer motivo pessoal ou de convicção definitiva e irreversível sejam contrários ao candidato do PSDB, sendo contra o atual governo e seus métodos de governar, que façam campanha para outro candidato, respeitando e poupando de críticas outros candidatos de oposição !
4- Além do já foi muito bem alertado a respeito do voto em branco e nulo, o comparecimento para votar é imprescindível ! Tenho caso comprovado de quem NÃO compareceu a duas eleições(doença gravíssima) e que quando foi justificar sua ausência, ficou sabendo que HAVIA VOTADO !! Em quem, só o "capeta" pode saber !!
Agradeço a oportunidade!
Vamos com tenacidade, coragem e determinação vencer esta eleição !
MUDA BRASIL !!
Voeeii...

Gauderio69 disse...

Meu Caro!
Não vamos longe, basta vermos as eleições anteriores. A maioria dos eleitores nāo votaram nos PTralhas, pois as somas dos nulos, brancos e dos faltosos supera e muito os válidos. Sempre defendi a tese do voto útil, votemos no menos ruim. Salvemos o BRASIL das formigas petistas que querem transformar nosso país num cubāo. E que deus nos ajude!

Anônimo disse...

Aluizio, muito boa essa divulgação. Vou compartilhar. Sugiro mensalmente um novo artigo no blog com um repeteco do vídeo.
Outra questão que precisa ser esclarecida e as escolhas para os demais cargos.
O risco de anular ou votar em branco para deputados e senadores também deve ser divulgado, bem como alertar para não votar em candidatos de partidos que se aliam a presidenciáveis que não queremos votar.
Abraço,

fabrice disse...

É preciso também que o eleitor brasileiro se lembre do acontecido na Venezuela, discípula dileta do Foro de São Paulo, Lula e Fidel Castro: ABSTENÇÃO e VOTO NULO lá, por duas vezes ( 1999 e 2005), RESULTARAM na confirmação de Hugo Chávez no poder, que só não se tornou eterno pela força providencial do destino no ano passado, mas os venezuelanos ainda padecem sob o tal SOCIALISMO BOLIVARIANO com todas as suas mazelas e carências, regidos pela mão de ferro do motorista Maduro, herdeiro de Chávez. O PT e aliados no poder no Brasil hoje - que ninguém duvide! - só esperam uma oportunidade assim para também se eternizar, e aos seus parentes e cupinchas, nas benesses de um governo sustentado pela continuada corrupção e pelo suor do povo, ou seja, no entendimento delles, todos os que estão abaixo da cúpula, de A a Z.
Eleitor, NÃO morda a ISCA petista, defenda-se, DEFENDA a DEMOCRACIA e a SUA LIBERDADE: NÃO anule o seu voto, NÃO vote em branco!

Anônimo disse...

Aluízio, seu comentário contra o voto nulo é perfeito, claro, preciso, enfim, corretíssimo. Até hoje costumo ver em blogs políticos comentários de leitores pregando o voto nulo, quando afirmo que esses comentários partem de PETISTAS ENRUSTIDOS. Cito o exemplo da última eleição pela Prefeitura de São Paulo, quando muitos "espertos" votaram nulo ou foram para a praia e ... foram justamente esses eleitores que elegeram o Haddad.

Quando prega o VOTO NULO ou ABSTENÇÃO, o petista quer, na verdade, AFASTAR das urnas o eleitor que não vota no candidato do PT. Nada mais que isso ! Portanto, quem vota nulo ou se abstém de votar está, na realidade, VOTANDO NO CANDIDATO DO PT ... Basta ter 2 neurônios para entender !!! Para tirar o PT e sua roubalheira do Poder, precisamos comparecer às urnas em outubro e VOTAR NA OPOSIÇÃO´- AÉCIO.

Jayme Guedes disse...

Aluizio, torci contra a seleção por achar que o Brasil suporta esperar mais quatro anos pelo hexa mas não suporta mais quatro anos de governo Dilma. Não sou contra a Copa do Mundo, sou contra é que a ela caiba a nossa prioridade número um. Copa do Mundo é circo e circo não pode vir primeiro do que o pão. Antes de desejarmos o hexa, temos muitas outras copas mais importantes em que precisamos melhorar nossa posição. Para comprovar o que digo, bastava observar as expressões dos competidores no jogo entre Brasil e Alemanha. Enquanto nossos jogadores choravam no vestiário, choravam no hino e exibiam a expressão fechada de que tem a faca nos dentes durante a partida, os alemães sorriam, se divertindo com aquilo que o futebol é: diversão. Bem remunerada, mas diversão, apenas diversão. Enquanto os alemães trouxeram as famílias e aproveitaram a paisagem paradisíaca do litoral em que se hospedaram , os nossos garotos foram aprisionados numa gaiola de ouro, sendo massacrados o tempo todo pela Globo numa pressão psicológica insuportável. A cena patética em que o Davi Luiz desaba em lágrimas afirmando que só queria dar uma alegria para o povo é sintomática da nossa mediocridade. A expressão nos rostos dos nossos jogadores durante o hino desde a primeira partida anunciava o desastre mas para entender que a preparação psicológica é ainda mais importante do que o preparo físico é preciso escolaridade. Acreditem, consideradas as condições emocionais dos nossos jogadores, o Brasil até que foi longe demais. O Apagão, previsível,podi a ter ocorrido na primeira partida. A Copa do Mundo é uma vitrine. Nela a cotação de cada participante, o valor do chamado passe, pode oscilar enormemente. Numa comissão técnica numerosa não havia ninguém para explicar ao Davi Luiz e aos seus companheiros que eles não estavam ali para fazer a alegria do povo. Como profissionais eles estavam ali para fazer a própria alegria, valorizando-se como profissionais. Enfim, enquanto os alemães se divertiam naquela que deve ser a última das suas prioridades como povo, nós disputávamos a nossa prioridade número um, competíamos pelo máximo que almejamos alcançar. E não se diga que aqui não cabe falar de futebol. Quando falamos daquela que é a aspiração número um de um povo estamos falando de política no melhor sentido do termo. Enfim, pagamos um preço elevadíssimo pela nossa mediocridade.

Alexandre, The Great disse...

Perfeito, Aluízio! Devemos criar o slogan: "Quem vota nulo/branco, vota dilma!" Vamos divulgar!

Anônimo disse...

o p.t. é muito perigoso , ainda está
em tempo , esta eleição deveria ser votada em papel , não em urna eletrônica , o Aécio sendo senador , poderia tentar fazer que esta eleição fosse feita no papel.
Nas urnas elas podem ser hackeadas!!!!

Anônimo disse...

Aluizio, fui buscar os percentuais da "vitória" da dona dilma

http://placar.eleicoes.uol.com.br/2010/1turno/

É importante mostrar, compartilhar, ensinar o quanto o voto válido é necessário para mudar nossa realidade, se realmente não quiser continuar com o caos que está o país.

Se somarmos nulos, brancos e abstenções no total de votos válidos, sabendo-se que muitos foram de protesto (inútil e pela culatra) teríamos outra situação hj e não esse horror.
Vc como jornalista, por favor, trabalhe e mostre estes números. Quem sabe o Sponholz também pode nos ajudar. O povo, todas as classes sociais, precisam se responsabilizar pelo resultado da eleição.
Obrigada pelo espaço.

Anônimo disse...

Aluizio, se queremos realmente protestar, mudar a atual situação,
devemos começar JÁ a campanha de TODOS ÀS URNAS este ano.
TODOS votando, sem abstenção, sem votos nulos, sem votos brancos.
Este é o melhor protesto que o cidadão pode fazer para mudar o país.
Ajude-nos antes que seja tarde.
Peça ao Sponholz algo a respeito.

Unknown disse...

O BRASIL NÃO PERDEU A COPA DO MUNDO POR TER PERDIDO ESTE JOGO PARA ALEMANHA E SIM GANHOU A MAIOR COPA QUE SERÁ AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO, SE O BRASIL GANHASSE ESTA COPA O POVO IRIA SE DEIXAR MAIS UMA VEZ, SEREM ENGANADOS POR ESTE GOVERNO CORRUPTO DO PT, QUE IRIA USAR PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.
Esta copa que o Brasil perdeu hoje, eu só quero dizer que não foi o Brasil que perdeu e sim esses comunistas Lula e a Dilma que trouxeram a mesma para o Brasil. O povo só ganhou com esta derrota do Brasil para a Alemanha. Se o Brasil tivesse ganho esta Copa do Mundo, aí sim o Brasil iria perder e muito, simplesmente porque este governo corrupto do PT iria usar a Copa para vencer as eleições de outubro, simplesmente porque o povo iria esquecer todas as mazelas que este partido do PT fez ao Brasil depois que chegou ao poder.
Este governo é tão irresponsável que trouxe esta Copa do Mundo para o Brasil e sabendo que o país iria gastar milhões de reais, enquanto o Brasil tem outras prioridades mais importantes que iriam muito mais beneficiar o povo brasileiro, principalmente o pobre que nesses quase doze anos de PT no poder, continuou com as suas principais necessidades sem serem atendidas, como saneamento básico, saúde, educação e segurança.
Mas como eu já falei, para o Brasil foi muito bom, só assim o povo que não é a maioria porque a maioria não está com este governo corrupto do PT, volte ter seus pés no chão e também em outubro pense duas vezes se vale apenas votar de novo neste partido corrupto do PT, que nesses quase doze anos no poder só trouxe corrupção, falcatruas e o uso indevido do erário, ao ponto de mandar os nossos pesados impostos para várias ditaduras comunistas da África e da América Latina, até construir um tremendo porto para uma ditadura comunista de Cuba.
Enquanto isso, obras importante no Brasil estão paradas por falta de verbas, como a Ferrovia Norte e a transposição das águas do Rio São Francisco, que iria beneficiar e muito o nosso povo sofrido do interior do Nordeste.
A palavra de Deus em Gálatas capitulo 6 e versículos 7 e 8, nos diz ”Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”. A presidente Dilma zombou de Deus, quando disse que não acreditava em Deus e que Deus não existia. Com certeza ela não terá os votos dos evangélicos e dos católicos, porque quem crê em Deus e acredita do fundo do seu coração que ele existe, nunca irá votar numa ateia como ela.

CELSO AGUIAR disse...

Não se iludam, quanto a legitimidade da Eleição. Acessem o Manifesto dos Professores e Cientistas da Computação: www.votoseguro.org
ASOV-Aposentado Solte o Verbo!