TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 30, 2014

INTERVENÇÃO DE LULA NO SANTANDER ABALA A CONFIANÇA DOS INVESTIDORES NAS ANÁLISES SOBRE OPÇÕES DE INVESTIMENTO

Quem possui aplicações financeiras nos bancos deve começar a ficar atento. A intervenção do Lula no Banco Santander, obrigando o estabelecimento a punir com a demissão uma analista de mercado, porque ela afirmou que quando Dilma cai a bolsa sobe e quando a Dilma sobe nas pesquisas a bolsa cai, acendeu literalmente a luz vermelha, a cor preferida dos tiranetes bolivarianos. Vide o exemplo da Venezuela, onde Nicolás Maduro, o amigão de Lula, estraçalhou a economia daquele país.
Creio que ninguém melhor do que o jornalista Reinaldo Azevedo, pegou a coisa de jeito. Recomendo que leiam aqui o post de Reinaldo sobre o assunto, ou melhor, sobre o fato de que a credibilidade das análises sobre investimentos fornecidas aos clientes pelos bancos, depois dessa intervenção de Lula, foram para o espaço sideral. Quebra de confiança numa área séria e sensível que são os investimentos é um péssimo negócio para qualquer investidor e, por conseguinte, para a economia brasileira.
Ilustro este post com uma dessas fotomontagens que circulam pelas redes sociais e que foi enviada ao blog pelo médico e escritor Milton Pires.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais confusão o PT aprontar com bancos, melhor; os bancos são controlados por judeus, donos das finanças mundiais e arranjar encrencas com Israel dá mais combustivel para queimar o prestigio do PT, já que o país pertence aos judeus globais que o mantêm, mais o turismo e alta tecnologia que os inteligente judeus inventaram e sempre aperfeiçoam; os árabes são uns dependentes de Israel e por serem aliados dos idem fracassados comunistas se entendem.
A vitrine dos comunistas são as "grandes potencias em miséria e atraso" são Cuba e Coreia do norte!
Já os árabes, estão no mesmo plano dos comunistas: fracassados e vivendo de toda a tecnologia exterior, inclusive dos judeus, sendo ainda nesse ponto do tempo de Cleópatra, daí que os comunistas do PT são muito chegados!

Ferreira Pena disse...

Já leu o texto "O FIM DO BRASIL", da agência Empiricus Research? A situação que nos espera é assustadora.