TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 26, 2014

LIVRO-BOMBA REVELA HIPOCRISIA E TRAIÇÃO NA MORTE DE CHÁVEZ E AFIRMA QUE OS RESTOS DO CAUDILHO NÃO ESTÃO EM SEU TÚMULO NA VENEZUELA

Acima o livro-bomba sobre a misteriosa morte de Chávez. Na sequência, fotomontagem que circula pela internet mostrando o caudilho no caixão, Dilma acompanhada de Lula e da filha de Chávez derrama lágrimas sobre o suposto corpo do caudilho, já que foi aventado na época que seria apenas um boneco de cera. E aqui, Maduro e Raúl Castro, não escondem o cinismo em suas faces. 
Onde está enterrado Hugo Chávez? Porque ocultaram o diagnóstico real, a evolução da enfermidade e a morte do caudilho?
A partir dessas perguntas que não querem calar, o escritor Pablo Medina, um político e ex-parlamentar venezuelano, procura desvendar as mentiras, desinformação e segredos montados pelos governos da Venezuela e de Cuba que sustentam uma grande farsa destinada a impor um “Cavalo de Tróia” 'colombo-cubano' na presidência da Venezuela. Tudo isso veio a público agora no livro intitulado O Grande Engano - Hipocrisia e Traição na Morte de Chávez, em sua primeira edição em espanhol.
Nessa grande e macabra montagem se percebe - afirma o autor - a cumplicidade de diferentes Chefes de Estado, que sabiam que Hugo Chávez nunca esteve no Hospital Militar 'Dr. Carlos Arvelo', de Caracas, mas que sua morte ocorreu em Havana, após sua intervenção cirúrgica em dezembro de 2012.
Em sua investigação que resultou neste livro, Pablo Medina diz que os restos mortais de Chávez não estão no “El Quartel de la Montaña”, nem no cemitério ao lado de sua avó Rosa Inés, em seu estado natal de Barinas. O cadáver do caudilho simplesmente evaporou em Havana. 
No decorrer da obra, Medina analisa as implicações políticas, econômicas, territoriais e militares desse caso advertindo para o perigo que isso representa para a Venezuela, assim como para a comunidade internacional.

8 comentários:

Nei Plawiak disse...

Mais mistério: Chávez não morreu? ...:p

@newclair disse...

Mas foi isso o que dissemos na época, que Chávez morreu logo após, ou durante a cirurgia, quando tudo passou a ficar nebuloso.
Eu digo, e volto a repetir: estamos diante de uma máfia, uma organização criminosa internacional, que é o FORO DE SÃO PAULO, onde operam o vale tudo pelo poder!
Haverá o dia em que todos os líderes dessa máfia serão julgados e condenados pelos seus crimes no tribunal de justiça internacional de Haia!
Anotem!

Anônimo disse...

Ou tudo isto não foi articulação do Foro de São Paulo? Quando dizem que o Hugo Chavez fez isto ou aquilo, me vem na cabeça que ele, foi apenas usado na condição de MILITAR para corromper as Forças Armadas.

O Libertário disse...

Morreu sim, Nei. Morreu bem "morridinho". Do câncer ninguém escapa, mais cedo ou mais tarde. É que os comunistas mentem, por princípio. Até onde, para os normais, não haveria razão de mentir, eles mentem. Mentem, escondem, trapaceiam, inventam, distorcem, enganam. Eles fazem isso com método. É visível, menos para uma parcela da humanidade que ainda cai nesse truque. Veja no Brasil, por exemplo. O Lula e seu PT prestaram, por tabela, um grande favor aos brasileiros: mostraram a verdadeira face da esquerda mundial. Deixaram claro que a esquerda é mentirosa, corrupta, ladra, cínica e autoritária como ninguém. Mostrar eles mostraram, agora se muitos se negam a enxergar aí a culpa não é deles.

Anônimo disse...

Michael Jackson bolivariano e seu caixão de ouro vazio

Anônimo disse...

Que cena dantesca essas três fotos onde monstros de alma podre celebram um defunto de alma condenada.

Anônimo disse...

O corpo do caudilho deve ter ficado irreconhecível por causa do 'tratamento' que teve em Havana. Por isso colocaram o boneco de cera no caixão.

E para evitar que alguém pudesse descobrir a verdade sobre a fabulosa 'medicina' cubana, resolveram por melhor cremar o que restou do corpo.

Deus me perdoe, mas este, em vida, teve o castigo que mereceu.

Anônimo disse...

O mesmo está acontecendo aqui com um certo barbudo - vocês verão...