TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 22, 2014

O ATAQUE BRUTAL DO SOCIALISMO DO SÉCULO XXI CONTRA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, SUAS ORIGENS E ESTRATÉGIAS.



Esses dois vídeos postados no Youtube contribuem para esclarecer muitas coisas desde a criação e fundação por Lula e Fidel Castro da organização esquerdista transnacional Foro de São Paulo em 1990; a eleição de Barack Obama nos Estados Unidos, passando pela dominância de governos esquerdistas em praticamente toda a América Latina; a leniência dos Estados Unidos ante à bárbarie que vem sendo cometida pelo chavismo bolivariano na Venezuela; a inversão de valores verificada agora mesmo quando Israel se defende do ataque dos terroristas árabes radicados em Gaza e passa a ser rotulado como algoz; o brutal assassinato de quase 300 pessoas perpetrado pela derrubaba do avião na conflagrada Ucrânia; a transformação da União Européia e a ONU em aparelhos esquerdistas, ou ainda a recriação dos “sovietes” de Lenin pelo PT no Brasil e outras questões correlatas no âmbito internacional de difícil entendimento pela maioria das pessoas.
Ao mesmo tempo, torna-se incompreensível revoltas e manifestações aparentemente difusas e espontâneas em diversos pontos do planeta ou ainda gigantescas manifestações e paradas gay que não correspondem em termos numéricos ao total de gays e transgêneros no mundo. Ao mesmo tempo torna-se também incompreensível a campanha pela liberação das drogas enquanto a minoria de consumidores de cigarros de tabaco é patrulhada constantemente, embora o tabaco não altere o comportamento de seus usuários. Em contrapartida se sabe que todas as drogas pesadas como o crack, a cocaína ou mesmo a suposta inofensiva maconha, transtornam a mente de seus usuários. 
Se os leitores prestarem bem a atenção, cada vez que ligam a a televisão, o rádio, abrem um jornal ou revista ou navegam pela internet encontrarão em destaque eventos que, por sua natureza, não têm a importância que a grande mídia lhes confere. Inclui-se aí, por exemplo, matérias sobre uma suposta hecatombe em decorrência do aquecimento global e, em outra ponta, reportagens que pelo conteúdo não mereceriam de jeito nenhum o destaque que ocupam nos veículos de mídia. Note-se, por exemplo, a exaltação ao hedonismo sob todas as formas, que se expressa nas matérias sobre gastronomia por exemplo. No alto dos sites de notícias e nas páginas principais dos jornais e revistas estão receitas gastronômicas e um turbilhão de ilustrações, que antes apareciam em páginas especializadas. Numa outra ponta, os fatos de ficção escandalosos das novelas viram manchetes.
A discussão e o debate sobre os temas essenciais cada vez mais tornam-se periféricos, quando tais assuntos não são simplesmente escamoteados. 
Os vídeos acima respondem a todas essas perplexidades e indagações. Reúnem uma série de revelações que são desconhecidas pelas quase totalidade do grande público nacional e internacional. Tal ignorância em relação às origens dessa verdadeira engenharia social em curso não se circunscreve à camada menos letrada da população em nível nacional e internacional. Pela via da lavagem cerebral operada pelas escolas e universidades, muitas gerações já tiveram seus cérebros abduzidos, fato que os cega completamente em relação ao que está de fato ocorrendo: a destruição em larga escala dos valores que fundamentam a civilização ocidental, que são a democracia e a liberdade que por sua vez estão ancoradas nas crenças judaica e cristã. Por isso qualquer viéis de tradição e civilidade é desprezado.
Tanto é que programas como estes contidos nos documentários dos vídeos acima jamais serão passados nas redes de televisão ou nas escolas e universidades. Para entender o que está acontecendo no Brasil e em todo o planeta, é preciso saber, pelo menos, três coisas fundamentais: o que é a Escola de Frankfurt, quais são as ideias do marxista italiano Antonio Gramsci e quem foi Saul Alinky. Não é só isso, claro. Mas a compreensão sobre isso já é um bom começo.
E para concluir: os vídeos acima ajudam também a explicar as tais manifestações que vêm ocorrendo no Brasil desde o ano passado. Como já afirmei logo de saída aqui no blog no ano passado, todas essas manifestações são organizadas e financiadas pelo Foro de São Paulo, por meio do governo do PT, que também utiliza terceirizados como o PSOL, PCdoB, PSTU e demais partidos esquerdistas. Tudo isso faz parte do movimento comunista internacional e seu projeto de global de poder total e irrestrito.
Costumo afirmar que a partir da dissolução da ex-URSS e a queda do Muro do Berlim, ao contrário do que pensa a maioria, não foi o fim do comunismo, mas o seu recomeço triunfante, quando passou a agir de acordo com as ideias gestadas pelos psicopatas da Escola de Frankfurt e aquelas contidas nos manuais de Antonio Gramsci. Sobre Gramsci, recomendo aos leitores que leiam este texto de Olavo de Carvalho. E lá no site de Olavo terão uma verdadeira biblioteca gratuita contendo excelentes artigos, ensaios, vídeos, entrevistas. Aliás Olavo de Carvalho é um especialista de excelência no tema deste pequeno artigo que acabei de postar. A ele devo boa parte de tudo o que tenho aprendido sobre estes assuntos que acabei de abordar de forma muito sintética. 
O  comunismo não existe mais? Então tá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Aluizio, está mais vivo do que nunca. Resta à população resistir.

Anônimo disse...

Vou discordar do ponto de leniencia dos EUA em relação ao bolivarismo sul-americano visto que os amercanos tentaram tirar Hugo Chavez do poder tentando tirá-lo com um golpe de estado a fim de substitui-lo por um politico afiliado a eles. Ele foi reeleito consecutivas vezes e realizou o plebiscito para governar indefinidamente devido a população que acreditava nele o mesmo que aconteceu com o Lula com seus incentivos sociais.

Quanto aos idealizadores da escola de Frankfurt vale lembrar que foram financiados por universidades americanas, utilizando como base as ideias de Gramsci, além das teorias sociais liberais, como já exposto por Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Aluízio está dando erro no link pro artigo do Olavo. Mensagem diz Arquivo não encontrado

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,

já consertei o link e está funcionando.
Obrigado.

Anônimo disse...

Material para guardar (e repassar).
Maravilha, Aluizio!
Só fiquei engasgado com aquele texto do Saulo Queiroz. Para mim, foi inócuo.
Abraço
Odilon Rocha, João Pessoa, PB

ANTONINO SILVA disse...

Prezado Aluizio
Não consegui abrir o link para o texto do Olavo de Carvalho sobre Gramsci.

Aluizio Amorim disse...

Antonino Silva,
o link está correto e eu mesmo acabei de testá-lo abrindo a página com o artigo de Olavo de Carvalho normalmente.
Abraço

Anônimo disse...

O comunismo é como um câncer. O cirurgião retira a parte afetada e a desgraça surge em outro lugar denominado metástase. Assim é o comunismo: caiu aparentemente de podre por conta da crise econômica e da falta de competitividade devido o processo de globalização ocorrido no mundo durante o final dos anos 80 e início dos anos 90. Enfim, a semente maldita estava germinando no meio cultural, justamente como deseja o "coxo maldito" Gramsci. E aí eclodiu no caos social, ferramenta essencial que garante a tomada do Poder não por meio de armas e mortes sangrentas, mas pela destruição dos pilares Ocidentais da Liberdade, Ética cristã e moral. Da cultura humanística como artes, música e filmes, tanto é que a segunda citada hoje é um covil de iniquidades por meio de ondas sonoras. Mas não há mal que dure para sempre. O comunismo terá um breve fim e da forma mais horrenda possível, assim desejo.

Anônimo disse...

É verdade, é só inserir os textos no contexto atual .... mas quantas pessoas tem a capacidade de ler.... analisar.....contextualizar.... e enxergar a verdade? A gente vem percebendo a destruição dos valores, da moralidade, da sociedade, da família, da religião e não percebemos que isso faz parte de um plano maior de dominação! Onde será que vamos parar?