TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 18, 2014

AÉCIO NEVES PRESIDENTE PARA SALVAR O BRASIL E A FAMÍLIA BRASILEIRA! CAMPANHA RETORNA COM TODA FORÇA!

Aécio Neves, seu filho recém-nascido e sua esposa: a força da vida e da família que faz o Brasil sorrir de novo! 
Encerrados os atos fúnebres que marcaram o sepultamento do ex-governador Eduardo Campos, a corrida presidencial recomeça. E, pelo que tudo indica, ao contrário do que verbaliza a maioria dos analistas políticos da grande mídia, normalmente áulicos do PT, o trágico desaparecimento de Eduardo Campos transforma Aécio Neves no único candidato da Oposição de verdade. Campos, como é sabido, fazia uma oposição light, já que foi integrante do governo Lula. 

Todavia, ainda que Eduardo militasse num partido socialista vestia o figurino fabiano levando em consideração a importância da economia de mercado e os preceitos democráticos nos moldes da social-democracia européia.

Com Marina Silva como candidata o diminuto PSB fica menor do que é. Sem dúvida a liderança de Eduardo Campos é que dava consistência ao PSB. Campos, sozinho, era maior do que todo o PSB e a Rede de Marina juntos.

Acresce a tudo isso mais uma realidade negativa à campanha do PSB, que é o fato do fanatismo ambientalista de Marina Silva, a par de seu desmedido autoritarismo. De cara, o setor empresarial, sobretudo o agronegócio, não irá de jeito nenhum oferecer apoio a Marina Silva. Aliás, seria um contrassenso, haja vista que os ecochatos em geral são fanáticos e violentos. São capazes de destruir um laboratório, como ocorreu em São Paulo no ano passado ou, ainda, armar um movimento contra a expansão do setor elétrico além de outras obras emergenciais de infra-estrutura. Corre-se o risco de colapso energético entre outros gargalos como portos, aeroportos e rodovias em razão do desastre do governo petista.

Vale lembrar, por exemplo, que naquelas manifestações ocorridas no ano passado um dos vândalos que depredaram a sede do Itamaraty em Brasília, era um sociólogo do staff de Marina Silva que cuidava da criação da Rede Sustentabilidade. Aliás, ficou conhecido como o "sociólogo da barra de ferro", porquanto empunhava aquele instrumento demolidor com violência. 

Sabe-se também que Marina Silva está ligada ao movimento ecológico internacional, reduto dos comunistas órfãos da ex-URSS e ex-Alemanha Oriental. Trata-se de um movimento que já englobou a ONU e tem seus tentáculos em todos os pontos do planeta. Há quem diga que o ambientalismo já é um dos mais fortes movimentos políticos internacionais que investe praticamente contra todas as iniciativas desenvolvimentistas. É uma espécie de caboclo tranca-rua. 

Nos níveis mais elevados, o ambientalismo vê o ser humano como um intruso que atrapalha e ameaça do planeta. Para esses ecochatos, mais importante é a Terra, os animais, as árvores, o mar, os rios e os lagos. O homem é uma peste que teria de ser varrida da face da Terra. Neste caso, para o ambientalismo ecochato, a existência dos seres humanos é apenas tolerada e, por isso mesmo, a volta da humanidade às cavernas seria o objetivo natural. O que acabei de dizer pode parecer besteira ou exagero, mas é, lamentavelmente, a verdade!

É claro que para o PT seria mil vezes melhor ter de enfrentar Marina Silva no segundo turno. Tanto é que a primeira providência do marqueteiro-mor do PT, o baiano João Santana, foi pautar a Folha de S. Paulo, dizendo que preferem ter Aécio Neves como oponente. É uma forma de tentar esvaziar a campanha de Aécio que, com a morte de Eduardo Campos, ficou praticamente sozinho no páreo como o único candidato em condições de reorganizar o governo e o Estado brasileiro, completamente avariado pelo desgoverno do PT e transformado num centro de produção de corrupção.

Aécio Neves já foi governador de Minas Gerais, Presidente da Câmara dos Deputados e atualmente é Senador da República. Tem experiência comprovada nos âmbitos administrativo e legislativo, e tradição política cujo emblema é seu avô o grande democrata Tancredo Neves. Além disso está na idade adequada para o exercício da função de Presidente da República.

Soma-se a isso o estilo negociador, conciliador e diplomático de Aécio Neves. Só isso alivia a Nação que vem sendo pisoteada de todas as formas pelos psicopatas que dominam o PT, um partido que integra o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a transformar todos os países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano. 

Mais um mandato do PT, e o Brasil estará rivalizando com a Venezuela na esculhambação geral. Lá também começou com a importação de médicos cubanos e agora os venezuelanos amargam a escassez de alimentos e a brutal desvalorização de sua moeda o Bolívar, voltando a conviver com uma inflação das mais altas do mundo. Sem falar que o principal líder oposicionista está preso num calabouço da política política do regime pelo fato de fazer oposição!

Por tudo isso, o destino do Brasil estará em jogo nesta eleição. O PT já provou sua incompetência total. Seus quadros são extremamente fracos e desqualificados. Já a Marina Silva é um esbirro caboclo do movimento ambientalista global, que se acha no direito de intervir nas Nações por meio da ONU e da miríade de ONGs ecochatas e organizações radicais assemelhadas.

Um eventual governo de Marina Silva estaria umbilicalmente dependente do PT, já que o PSB e a tal Rede que deverá ser legalizada pela Justiça Eleitoral, não passa de um ajuntamento de diletantes, ecochatos radicais e oportunistas de primeira hora, têm estrutura política raquítica.

A opção racional e responsável é Aécio Neves cuja assessoria, sobretudo na área econômica e social, é de alto nível. Aliás, isso já foi comprovado nos governos de Fernando Henrique Cardoso, quando pela primeira vez na história do Brasil foi alcançada a estabilidade da economia com o Plano Real, que agora está indo por água abaixo sob o desgoverno do PT.

É por essas e outras que os petistas estão apavorados. Sabem que os votos de Aécio Neves não são votos aventureiros e jamais migrarão para a Rede de Marina. Já boa parte dos votos da Dilma, por certo, convergirão envergonhados para Marina Silva. Todavia não serão suficientes para eleger a rainha da floresta. 

Se segundo turno houver, será entre Aécio e Dilma. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas, como brasileiro vive, sempre viveu a sindrome do coitadismo,forte influencia da religiao,( lula se beneficiou disso como o ``pobre operario,etc...``),entao o emocional levara' muitos votos pra marina,fortalecida pelo apoio da viuva renata; so' espero que seja passageiro.

Anônimo disse...

Muitos evangélicos e outros estão enganados que só o pastor Everaldo seja o único não socialista. De forma alguma, pois veja abaixo:
PSC = Partido SOCIAL Cristão(?).
De cara, pode ser um cristão socialista?
Anteriormente, apoiaria José Serra pró aborto, pode?
Veja abaixo um trecho do como o Partido SOCIAL cristão(?) do pastor Everaldo é cristão, é "serio":
"...Em 2010, flertou com a candidatura de José Serra (PSDB) até cinco meses antes das eleições. Mesmo retardatário no apoio a Dilma, foi um dos maiores beneficiários de doações do PT durante a campanha. Recebeu 4,7 milhões de reais.
Everaldo nega, porém, a venda de apoio. “Essas doações só ocorreram em setembro, quando a eleição apertou e o PT precisava de nossa ajuda na campanha”, diz o pastor. Fechamos o acordo antes, em junho, após Michel Temer ser anunciado como vice de Dilma. O apelo do amigo falou mais alto”.
O afastamento do governo deu-se pela falta de espaço no governo. O PSC exigia ser tratado da mesma forma que o PCdoB, que controla o Ministério do Esporte e a Agência Nacional do Petróleo. “Temos um deputado a mais e nenhum cargo”.
Viram? Quer dizer se o PT tivesse chegado algo mais, dado cargos e beneficiassem o PSC com estaria com o PT, né...
Até os evangélicos estão desiludidos, céticos com seus pastores desde a cassação de seus pastores das bancadas na Câmara e Senado e sempre enfiados em maracutaias, caso IURD, base de apoio dos comunistas de Dilma-PT.
E temos também no pareo da disputa presidencial agora a melancia, ex da TL, ex PT, ex PV todos vermelhos, Marina Selva!
Nunca votar em branco ou anular o voto para não beneficiar o PT.
Tem de ser Aécio!

Anônimo disse...

encerrados os atos funebres?

encerrado o espetáculo, isso sim...

foi vergonhoso...

ha ate fotos da viúva participando de selfies durante o velório...

pelo amor de Deus, essepaiz morreu e esqueceram de enterrar...

na boa, quem tem ainda vergonha na cara, desista do Brasil e procure abrigo em outro lugar decente...

essepaiz simplesmente naufragou...

e a brasileirada pode ter o quanto dinheiro a mais tiver...

o que importa pra mim é viver em uma sociedade que cultiva os verdadeiros valores...

gente com grana e nada na cabeça é a pior das desgraças...

Anônimo disse...

Aluizio, tenho uma vizinha fazendeira que, diante do up grade de Marina da Selva pela “providência divina” como a própria alardeia, apelou para o humor negro: “Se essa chefona dos black blocs for eleita, minha fazenda será transformada em ONG e, perdido o ganha pão da minha família, vamos ter que camelar muamba do Paraguai... VADE RETRO SATANÁS,SAI CAPETA!!!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,este post é exemplar.
Indica o discurso que deve ser feito.Desconstruir e denunciar as nulidades humanas e políticas de Dilma e Marina é imprescindível.
A maioria da grande imprensa e mídia em geral está tomada de insanidade total,ao de forma conivente,
irresponsável e subserviente "idolatrar" a nulidade Marina.
É preciso ir direto ao ponto:se o eleito não for Aécio (para um "freio de arrumação")o caos generalizado tomará conta do país.

Anônimo disse...

Nova pesquisa datafolha: Marina da Selva 21, Aécio 20, tchau Aecio. 2º turno 2 comunistas de saias disputando o pleito.

Anônimo disse...

Aluizio,

Texto excelente! Parabéns!!!

O dia de ontem foi vergonhoso, lamentável! Mais pareceu um desfile de escola de samba, e a Marina, a viúva falsa, apresentada como rainha de bateria.

Pois bem, agora teremos dupla jornada, frisando:

FORA DILMA, PT partido corrupto!
FORA MARINA, Vermelha e mentirosa!



Precisamos eleger Aécio Neves Presidente para o bem do Brasil!



Chris 45/SP

Jayme Guedes disse...

Aluizio, mais do que o segundo turno, o que está garantido é o VOTO ÚTIL. Eleitores da Marina e do representam o voto anti PT que, por sua vez, representa, parafraseando o Dudu, algo como não vamos devolver o Brasil. Entre Dilma e Marina, entre o não vamos devolver o Brasil e o não vamos desistir do Brasil, não sei qual das duas é pior para o país. O voto universal obrigatório num pais com baixa escolaridade pode ser um veneno letal.

Anônimo disse...

O Brasil continua sendo disputado a tapa por grupos de interesse, que no fundo representam Nacoes.
Isso nao e de agora.
Temos imensas vastidoes agricultaveis, recursos hidricos incomensuraveis, reservas minerais de dar inveja. So nao damos conta do recado por efeito do nosso perfil.
Qual o mote da campanha do PSB?
"Nao vamos desistir do Brasil"
Entao!...
Tudo, mas tudo mesmo que temos visto ate agora no sentido de tentativa de desmonte (moral, politico, etico, educacional, institucional) do pais tem o dedo de George Soros e demais entidades internacionais, alias bem conhecidas, so nao denunciadas abertamente, cujo objetivo nada mais eh do que inviabilizar a explosao de crescimento do pais, dividindo-o. Para quem servira o Porto de Mariel e a melhoria da infraestrutura aeroportuaria de Cuba?
A oportunidade de mostrarmos que podemos rumar ao progresso de forma seria eh agora. Mostrar ao estrangeiro, sem nacionalismo exarcebado e besta, quem eh que manda aqui.
Andamos e nos deixamos andar muito para tras, mas nao sera possivel construir uma Nacao independente, com voz ativa no ambito mundial se nao comecarmos agora.
Sao enormes as mazelas a serem consertadas.
Democracia republicana de livre comercio, jah!
Odilon Rocha Joao Pessoa/PB

Cláudio Luís Vitório dos Santos disse...

Calma gente. Já está voando pena de tucano para tudo quanto é lado ??

Augusto disse...

Quem se arrependeu por ter votado em Lula e Dilma, vai errar mais uma vez votando na Marina...

sanseverina disse...

Aluizio, tenho notado que alguns comentaristas aterrissam aqui de paraquedas direto da esgotosfera, onde têm o charco fétido como habitat natural. Vamos convir, nesse caso (eu, pessoalmente, acho que em muitos outros também), DEMOCRACIA TEM LIMITE; portanto, este espaço não é para qualquer um. O que faz aqui, só para citar o exemplo de hoje, esse fulano de nome explícito do 10 º comentário?

Anônimo disse...

As pesquisas do DATAFaLHA são tão verdadeiras como saci pererê, duendes, mula-sem-cabeça e assombração, mas para quem acreditar nisso, são verdadeiras!
Vai fundo na Marina melancia ou Dilma do mentirol!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
É lastimável a incapacidade da maioria do povo votante não ligar uma coisa com outra, já que não processa o fato de Marina ter sido uma das fundadoras do PT onde esteve durante + de 2 décadas, só tendo de lá saido porque não foi escolhida para ser candidata a presidente mas sim Dilma. Ou seja ela é = ou pior que o PT, acho que até mais radical, ecochata como diz vc. Mas, os jumentos pátrios não conseguem enchergar que Marina é sem preparo, radical e tão ou + comunsta que o PT. O voto é contra o PT, mas, na verdade não o é. Espero que o Aécio ganhe, mas, se a Marina ganhar estaremos sendo jogados no abismo definitivamente.Daí desisto.
Esther

Ferreira Pena disse...

Salvar o Brasil dos parasitas é nossa missão Coronel! Que diferença tem a Marina da Dilma?, nenhuma! Qualquer uma no governo significa a continuidade da incompetência e da destruição do Brasil.