TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 24, 2014

O MAPA DO BURACO COMUNISTA! OU: COMO 'VEJA' CAIU NESSE BURACO?


Como os leitores podem notar retirei do blog a postagem relativa ao lançamento de um tal Manifesto Mapa do Buraco, supostamente de iniciativa de jovens estudantes. E fui obrigado a fazê-lo, pois alertado por um leitor fui conferir o ato de lançamento do tal manifesto realizado no Rio de Janeiro, conforme pode ser conferido neste vídeo acima e que, curiosamente, é produzido pela Mídia Ninja, organização ligada a movimentos esquerdistas como o Fora do Eixo e que se tornou conhecida por especializar-se em filmar atos de vandalismo durante supostas manifestações populares ocorridas no Brasil no ano passado.
Nesse post em que enfoquei o tal Mapa do Buraco, republiquei um vídeo de entrevista com duas jovens líderes desse movimento estudantil realizada pela TVEJA, a televisão online do site da revista Veja. 
Todavia, verificando o vídeo de cobertura do lançamento do Mapa do Buraco em sua página no Facebook, constatei que entre os articuladores aparecem em destaque: o deputado estadual do PSOL do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo; o deputado federal Jean Wyllys, também do PSOL e Alessandro Molon, do PT.
Em dado momento um dos estudantes do Mapa do Buraco, defende o debate sobre as drogas dentro das salas de aula, sem no entanto referir-se ao tipo de debate pretendido.
Como se pode notar, o buraco desse manifesto é mais embaixo, se é que me entendem.
Freixo, Molon e Wyllys, como entusiastas desse manifesto indica claramente a manipulação comunista que, ao que parece, se utiliza de jovens de cabeça feita nos madrassais do PSOL e do PT.
Recomendo que o editor da revista Veja dê uma olhada nisso aí com mais atenção.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso já chegou além do limite do insuportável. Já está mais que na hora de destruir esse vírus maléfico da sociedade onde se ouve a voz do bando inverso que projeta destruir quaisquer pilar moral que ainda tenta resistir a derrubada promovida por esses agentes do Inferno.
Jean Wyllis, Marcelo Freixo e Molion são terroristas de altíssima periculosidade. São víboras cujo surgimento nesse mundo não passa de uma maldição social.

Anônimo disse...

ja pensou a educaçao sendo descidida por estes dois deputados cumunistas que beleza ~E PRA CAIR A BUNDA.

antunesinacio disse...

ME PARECEU TAMBÉM,NÃO GOSTO DE ESTUDANTES QUE CONFUNDEM EDUCAÇÃO COM ENSINO.

Anônimo disse...

Com essa gente é preciso toda atenção. São experientes em enganar/manipular, ainda bem que o Aluizio percebeu logo. A Veja deve tomar mais cuidado, deve ter bolivariano infiltrado por lá.

Anônimo disse...

Eta turminha do miolo mole... Quando vocês sacarem com quem vocês estão lidando, vai ser tarde...