TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 08, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' CHEGA PARA ARREBENTAR: "MALAS E MALAS DE DINHEIRO". CONTADORA DE DOLEIRO ABRE O BICO. E AINDA A ÍNTEGRA DA GRAVAÇÃO DA FARSA DA CPI DA PETROBRAS!

A revista Veja chega fervendo neste final de semana. Neste sábado cedinho já está nas bancas e chegando às mãos dos assinantes com uma reportagem-bomba que neste exato momento já se transforma em dor de cabeça para os chefes de reportagem da grande mídia que terão de correr atrás do prejuízo. Passaram a semana inteira suitando a reportagem bomba de Veja da semana passada, sem contundo elidir a forma oficiosa de suas editorias que não conseguem largar o saco de Lula e de seus sequazes, incluindo a Dilma e a turma da Petrobras.

Mas como se pode intuir vendo a capa da revista no miolo a coisa é grande. "Eram malas e malas de dinheiro". A contadora que trabalhava com o caixa do doleiro preso Alberto Yossef revela como era o esquema de lavagem de dinheiro utilizado por políticos do PT, PMDB e PP. O primeiro político a desabar no rastro do doleiro foi o deputado petista ex-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, que até hoje vive zanzando feito um zumbi nos corredores da Câmara sendo processado pela Comissão de Ética da Casa.

Segundo revela a reportagem exclusiva de Veja, como contadora de Alberto Youssef, Meire Bonfim Poza conheceu de perto as engrenagens da quadrilha que girava em torno do doleiro pego na Operação Lava Jato da Polícia Federal. E ela resolveu contar o que viu, ouviu e fez. 'Beto lavava o dinheiro para as empreiteiras e repassava depois aos políticos e aos partidos', afirma, em entrevista exclusiva à reportagem de Veja, revelando os nomes de cinco parlamentares que encabeçavam a lista de 'beneficiários'.

Para desassossego de Graça Foster e seus sequazes da Petrobras, Veja traz também mais uma reportagem-bomba sobre a estatal que amargou uma queda de 20% nos seus lucros, embora tenha o monopólio do setor petrolífero, fato que por si só é injustificável.

A revista traz mais informações preciosas sobre a Fraude da CPI da Petrobras, montada a partir do Palácio do Planalto cuja beneficiária direta seria Dilma Rousseff que estrebucha para se livrar da desastrosa operação financeira que envolveu a compra da refinaria de Pasadena.

Quem pensou que já tinha visto tudo errou. Veja revela aos seus leitores a íntegra do vídeo que mostra a armação do PT para enganar o Congresso Nacional.

Portanto, não precisa acrescentar mais nada. É podridão pura que contamina o Brasil e envergonha os cidadãos de bem, trabalhadores que ralam no dia a dia para manter suas famílias e honrar os seus compromissos. Esta parte decente da população brasileira é que segura o Brasil, mas ao que tudo indica, está decidira a varrer o PT do poder.

É essa maioria silenciosa que obriga o Lula, a Dilma e seus sequazes a dormir à base de Rivotril, que bate recordes de venda nas farmácias de Brasília e São Paulo principalmente, e de outras regiões brasileiras onde há sobreviventes políticos petistas.

A coisa está ficando cada vez pior. Tanto é que Lula e Dilma não arriscam de jeito nenhum andar pelas ruas deste imenso Brasil.

Portanto, a revista Veja, que sempre foi de leitura obrigatória como a maior e mais importante revista brasileira e que está entre as mais influentes do planeta, tem tudo para evaporar das bancas. Recomenda-se que os leitores cheguem cedo à suas bancas preferidas.

E boa leitura. Bota boa nisso...

10 comentários:

Anônimo disse...

É preciso que ela PROVE, e beeeem provado (com documentos escritos, áudio e vídeo), o seguinte: a) QUEM? b) QUANDO? c) QUANTO? Caso contrário, os SAFADOS rirão da nossa cara, de novo!!!

Anônimo disse...

Aécio tem muita sujeiras do PT para mostrar ao Brasil nos debates na tv e Dilma não teria de como se sair delas...
Roubar para o governo desde que não deixe se flagrar não tem problema, dos que estão em baixo; dos de cima, sem problemas.

Jurandir D'almeida disse...

E pensar que apenas um FIAT ELBA bastou para DERRUBAR O COLLOR...

Anônimo disse...

Em uma sociedade corrompida, provas nem sempre são suficientes.
É preciso tirar o Poder do PT!
FORA DILMA!
FORA PT!

samuel disse...

Ao Anonimo do topo. V é barata cascuda? Raul Castro trazendo malas e malas de dinheiro e os entregando a Dilma no Palacio da Alvorada? Chegou com 10 malas e voltou com duas e V quer que seja beeeeeeeem provado? BASTA OS INDÍCIOS... Ou V está rindo na nossa cara? E mais, é preciso protejer a VIDA da denunciante.

samuel disse...

Jornalistas do Brasil! Aproveitem de sua liberdade enquanto a VEJA a tem. DEPOIS DE OUTUBRO V irão ver como é bom ser ESCRAVO!

Anônimo disse...

Ela só abriu o bico agora, por quê?
Ela não tem temor de fazer o que está fazendo? Estranho!
É tudo assim! A bomba da Petrobrás até agora não deu em nada e parece que não vai dar.
Bombas e bombas e nada!
Fiquem calmos pois só estou perguntando o que qualquer um perguntaria diante dos fatos em que nada de sério foi apurado até agora.
Já disse e repito: EM UM PAÍS MINIMAMENTE SÉRIO COISAS MUITO MENORES DO QUE ESSAS JÁ TERIAM SIDO SOLUCIONADAS, COM A DEVIDA APLICAÇÃO DA LEI.
É possível que "acordões" estejam ocorrendo para se evitar derramamento de sangue. É possível!

Anônimo disse...

Ô, Samuel, se tu achas que vai pegar esses caras, com todas as instituições aparelhadas, com CONVERSA MOLE de "ouvi falar", cai na real, meu!!! Ou tu apresenta PROVAS ROBUSTAS contra o PT, ou eles VÃO RIR DA TUA CARA, como o fazem, dia sim, e outro também!!! INDÍCIOS, seu Samuel, é para o pessoal da oposição, estás entendendo? Contra o PT, são necessárias PROVAS CABAIS, documentais, e não meramente testemunhais!!! Ah, tu achas que A LEI É PARA TODOS, certo? ERA, meu caro, ANTES DO PARTIDO/SEITA TOMAR DE ASSALTO O PODER E APARELHAR O ESTADO, principalmente na esfera federal!!!!! Obs: Sou o "anônimo do topo"!

Anônimo disse...

Essa senhora corre o mesmo risco de aparecer com a boca cheia de formigas, como Celso Daniel, Toninho do pt e muitas testemunhas.
Não se deve menosprezar o poderio da "máfia" do abc!
Cuide-se senhora!
Eduardo.45

Anônimo disse...

afinal das contas, todos que se envolvem com o PT acabam se dando mal, menos os petistas...vejam os prisioneiros do mensalão...so os intermediarios estão lá...marcos valerio etc...agora essa contadora que se cuide...vai pega uma cana daquelas...ela é a culpada de tudo...