TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 19, 2014

TVEJA, A NOVA TV ONLINE DO SITE DE 'VEJA' COMEÇA DETONANDO! E AINDA TEM A BELA E COMPETENTE JORNALISTA JOICE HASSELMANN.


O site da revista Veja sempre foi, disparado, o melhor portal de notícias do Brasil e, sei lá, de boa parte da grande mídia internacional. Refiro-me não apenas no que respeita ao conteúdo propriamente dito, mas também no que se relaciona à navegação, à exposição das matérias (diagramação), fotos e vídeos, sem falar nos textos bem escritos e um poderoso portfólio de ótimos blogueiros e colunistas. E além de tudo isso o acesso é gratuito. A excelência e independência do jornalismo de Veja resulta em milhares de acessos diários ao site o que garante de forma permanente anunciantes pesos pesados.
E agora Veja está avançando em inovações importantes fazendo uso intensivo da tecnologia. Tanto é que acaba de criar a TVeja, com uma série de programas de TV online. Uma das primeiras novas contratações de Veja é a bela, simpática e competente jornalista Joice Hasselmann.

Além de ser a apresentadora de alguns programas, Joice também analisa e comenta fatos políticos, como no vídeo acima em que fala a respeito da desastrada aparição da Dilma no Jornal Nacional desta segunda-feira.

É mil vezes melhor do que os programas da portentosa Rede Globo em seus canais aberto e a cabo. Já nem me refiro às outras emissoras. 

Além do mais, os telespectadores da TVeja estarão a salvo do lixo ideológico e ecochato verberado pela Globo que, quando resolve defender a vagabundagem bolivariana do PT, convida um desses professores da área de humanas das universidades.

Mas não é só isso. A Globo News e a rádio CBN, por exemplo, levam ao ar o ecochato marinófilo André Trigueiro que propaga toda aquela mentirada ambientalista. O rapaz é de uma boçalidade atroz pois acredita que os pobres mortais poderão interferir no comportamento do universo.

E tem muito mais porcarias. Quando os globais resolvem emitir opiniões políticas chega a ser nojento. Pessoalmente tenho asco. Não vejo televisão de jeito nenhum. Não tenho estômago. 

Prefiro o site da revista Veja. E agora tenho a satisfação de ver que essa empresa de comunicação fez a coisa certa. Está investindo em novas tecnologias antecipando uma tendência natural nos próximos anos quando tudo estará disponível no computador de mesa e ainda nos dispositivos móveis. Inclusive programas de televisão, tudo em alta definição.

O site de O Globo não visito mais porque quer me vender uma assinatura. O Estadão me obriga a fazer cadastro e cada vez que entro no site tenho que digitar email e senha. Se valesse a pena assinaria esses serviços, mas o contéudo é péssimo, os colunistas e blogueiros são em esmagadora maioria áulicos de Lula e seus sequazes. Um lixo!

Já o site de Veja é uma facilidade com qualidade! E mesmo que essa empresa mais adiante institua a navegação paga pode contar comigo que eu vou assinar! ...hehe... 

Meus cumprimentos à direção do Grupo Abril que edita a melhor revista do Brasil que é Veja, publicação semanal que não perde um mílimetro para os grandes veículos da mídia internacional. Aliás, a Veja agora também abriu uma seção internacional em inglês. Isso é ótimo, porque os coleguinhas estrangeiros terão à disposição informação verdadeira. Desta forma param de dizer bobagens sobre o Brasil e exultar os psicopatas do PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

A IMPRENSA É A NOSSA MAIOR ARMA DO PARTIDO - Lênin.
E tem sentido mesmo, e os comunas se valem desse dito mesmo, ao pé da letra por isso compram a imprensa para se divulgarem sem confrontos de manhã à noite.
A TVejaFoi um grande avanço para que o povo não seja doutrinado só no Politicamente Correto dos comunistas do PT, especialistas em falsas promessas e idem propagandas e o povo não seja totalmente idiotizado no mesmo modelo que sucede em Cuba, Coreia do Norte etc., e fiquem se parecendo com os fanáticos do ISIS que só têm uma visão, melhor uma viseira no focinho!.

Anônimo disse...

Só a candidata de Dom Lulusconi “Odebretch” da Silva, o ilustre fundador de Banânia, é capaz de representar os homens bons deste país! Quem, senão ela, foi vista “em pé, cabelo ao vento”, nos idos sombrios da ditadura, empunhando, com destreza, as armas trovejantes da redenção, para salvar milhares de inocentes de serem dizimados pela forças obscurantistas da repressão, evitando assaltos a bancos, bem como o sequestro e, mesmo, valha-nos Deus!, a explosão de pessoas indefesas. Quem é que não se lembra de como ela, numa saga heróica, que ficará registrada para sempre nos anais de Banânia, resgatou o cofre do Ademar, referto de bufunfa, para devolvê-lo, depois, generosamente, ao seu legítimo dono? Por outro lado, quem é que está administrando o Brasil com tanta proficiência e criatividade que a imensa complexidade econômica do país parece ter se reduzido à simples contabilidade de uma lojinha de R$1,99? Finalmente, quem é que melhor poderia representar Dom Lulusconi “Odebretch” da Silva, o “Grande Homem Bom”, senão ela, que é inteligente como ele, que domina o idioma pátrio como ele, que discursa como ele, que pensa como ele, que age como ele, que fala a verdade como ele, que “não sabe de nada, é inocente” como ele, e que governa sob as ordens dele?

Anônimo disse...

Sou sua fã, penso como você e acato todas as suas sugestões.

Ferreira Pena disse...

A jornalista é mesmo muito boa Aluízio, e não tem medo de dizer a verdade. A revista Veja sempre inovando e mostrando a verdade, por isso é detestada pelos petistas, esses parasitas nacionais.

Anônimo disse...

Excelente a ação da Veja com a criação dessa TV!!! e ainda por cima com um visual prá lá de agradável.. he he..

Anônimo disse...

Pela mor de DEUS!!!!!! Tire essa blusa vermelha!!!!!! Estou em trauma profundo.