TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 20, 2014

40 RAZÕES PARA NÃO VOTAR EM MARINA SILVA

1 - É e sempre foi socialista.
2 - Foi criada no PT.
3 - Antes de se filiar ao PT Marina era integrante do PRC (Partido Revolucionário Comunista), uma organização política clandestina, de orientação marxista, mais extremista do que o PT.
4 - Foi fundadora da CUT no Acre.
5- Foi ministra de Lula e conivente com diversos desmandos do PT.
6 - Marina fala muito sobre ética, mas estava no PT durante o Mensalão (2005 e 2006) e permaneceu no PT mesmo após o estouro do escândalo na mídia.
7 - Só saiu do PT em 2009, por interesses próprios, i.e., para concorrer à presidência pelo PV em 2010.
8 - Seu partido, o PSB, cuja sigla significa Partido Socialista Brasileiro, é de extrema esquerda.
9 - O PSB é membro ativo do FORO DE SÃO PAULO, a maior desgraça presente na América Latina, depois do regime cubano, e que deseja transformar essa América num “paraíso” socialista.
10 - O PSB historicamente foi aliado do PT, desde a década de 1980 e só “deixou” a base aliada do governo Dilma em setembro de 2013. Dando indícios de “estratégia das tesouras” com o PT para tentar diminuir os votos do PSDB.
11 - O PSB também tem condenados no Mensalão. O deputado Romeu Queiroz (PSB – MG) é um exemplo disso.
12 - Se diz cristã, mas quer convocar um plebiscito para discutir o ABORTO.
13 - Se diz cristã, mas quer convocar um plebiscito para discutir a legalização da maconha.
14 - Marina posa de ecologista, mas não passa de uma ECOTERRORISTA, um dos habitats naturais das viúvas do Comunismo Clássico falido, que não passa de ideologia marxista travestida de “Defesa do Meio Ambiente”.
15 - Marina apoia ONGs ecoterroristas como o Greenpeace, que incute pânico nos leigos, com profecias catastróficas, apenas para forçar mais concentração de poder e recursos nas mãos do Estado e destruir o estilo de vida vigente, ou seja, o sistema capitalista.
16 - Seu marido, Fábio Vaz de Lima, continuou como secretário da SEDENS do Acre (Estado há 16 anos nas mãos do PT) mesmo após o início da campanha eleitoral. E só pediu exoneração do cargo em 19/08/2014.
17 - Não conseguiu gente suficiente para criar o “seu” partido e agora quer administrar o Brasil?
18 - Se diz defensora dos mais pobres, mas sua campanha é coordenada por uma das herdeiras do Banco Itaú, maior banco privado do país, e com uma dívida em impostos federais da ordem de 18 BILHÕES DE REAIS.
19 -  O eleitores típicos de Marina Silva são, em sua maioria, o jovens idealistas ou o membros da elite que flerta com a esquerda “festiva”, também conhecida caviar
”.
20 - Marina Silva é a personificação da esquerda “caviar”. Prega vida simples e sustentável aos outros, mas costuma voar em luxuosos (e poluentesjatinhos de milhões de dólares.
21 - Enquanto ministra de Lula atravancou o desenvolvimento do agronegócio.
22 - Seu marido está envolvido no caso Usimar, que envolve 40 pessoas em suposto desvio de R$ 44,2 milhões da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia para a construção, em São Luís, no Maranhão, de uma fábrica de autopeças que nunca saiu do papel.
23 - Marina posa de super ambientalista, mas seu marido (de novo!) está sendo investigado sobre envolvimento em um desvio milionário de madeira clandestina.
24 - Se diz cristã evangélica, mas é adepta da Teologia da Libertação, que de Evangelho não tem nada. Não passa de um sincretismo tosco entre Bíblia e marxismo.
25 - É pupila de Leonardo Boff, um dos expoentes da Teologia da Libertação, que dentre tantos disparates (além de tentar conciliar Cristianismo e Marxismo, acusa Israel de usar “métodos nazistas contra os palestinos”).
26 - O vice de Marina, Beto Albuquerque (PSB), que também se diz cristão é a favor do casamento gay.
27 - Marina se diz ambientalista, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve as duas últimas campanhas financiada por dois gigantes do agronegócio (Celulose Rio-grandense e a Klabin). No Congresso, ele defendeu leis que atendiam a interesses do segmento, a que Marina e outros ambientalistas tanto criticam.
28 - Marina se diz a favor do desarmamento, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve campanhafinanciada pela Taurus (uma das maiores fabricantes de armas do Brasil).
29 - Marina Silva defendeu o MARCO CIVIL DA INTERNET, que trouxe a censura à rede.
30 - Marina Silva é a favor do Decreto 8.243, o decreto bolivariano que Dilma e o PT querem fazer vigorar a todo custo e aparelhar ainda mais o Estado com pelegos do MST, MTST, CUT, Movimento Passe Livre e afins.
31 - Marina Silva apoia os bandidos do MST, que na base da violência tem como único objetivo abolir a propriedade privada rural, chamando isso de “reforma agrária”.
32 - O MST apoia a campanha de Marina Silva.
33 - Marina Silva é amada pelos ecobobos globalistas, que pregam que a “Velha Ordem Mundial” de soberania das nações é um modelo ultrapassado que deve ser substituído por um governo global, acima das nações.
34 - O “desenvolvimento sustentável” que Marina defende se trata, grosso modo, de aplicar leis supranacionais cujo conteúdo é ditado por aquilo que a ONU pensa ser melhor para o mundo. O que não passa na realidade de afrontas à soberania nacional.
35 - Marina Silva, sempre apoiou o governo de Tião Viana (PT – Acre), o mesmo envolvido em inúmeros escândalos e, mais recentemente, na “desova” em São Paulo dos refugiados haitianos que estavam no Acre.
36 - Coordenador do programa de governo de Marina e do PSB, Mauricio Rands, era parte da base aliada durante o escândalo do Mensalão. Aliás, ele foi testemunha de José Dirceu no processo do Mensalão.
37 - Marina Silva vende uma imagem de “novidade”, de “uma nova forma de fazer política” mas seu histórico mostra o oposto. Diante de todos os escândalos do PT, com os quais ela foi no mínimo conivente, Marina representa a mais lastimável e velha política brasileira.
38 - Marina Silva defende o PT contra toda e qualquer acusação de ligação com as FARC, mesmo diante da confirmação de Raul Reyes (um dos líderes das Farc) que tinha ligações com Lula.
39 - O avião que transportava Eduardo Campos no fatídico acidente, no qual Marina viajou diversas vezes em campanha, até agora “não tem dono”.
40 - Na criação de seu partido REDE SUSTENTABILIDADE, Marina falou muito sobre ética e combate à corrupção, como o PT de antigamente, mas tem entre seus membros políticos envolvidos no escândalo do bicheiro Carlos Cachoeira. Dois exemplos disso são Elias Vaz de Andrade e Martiniano Pereira Gonçalves Neto, ambos de Goiás. Do site Mídia Sem Máscarsa

17 comentários:

Anônimo disse...

Que trabalho bem feito!
Nossa gratidão ao autor!
Para mim, a relação - uma sinopse cronológica dos principais acontecimentos da vida política da candidata - só reforçou o que penso a respeito da queda do avião: crime!
Ainda há pessoas incautas, no fundo bem intencionadas, de boa índole, que não conseguem - até recusam - enxergar a verdade por trás dos objetivos do Foro de SP, um braço armado da esquerda(?) internacional.

Odilon Rocha João Pessoa/PB

Anônimo disse...

Se o Aécio quiser tirar votos da Marina e da Dilma tem que bater duro no governo. Por exemplo, a propaganda da Dilma e do PT é uma máquina de dizer mentiras. Ninguém contesta. A inflação está corroendo o salário do trabalhador. O Aécio no seu programa, poderia conversar com a dona Maria e perguntar para ela, o que dava para comprar com seu salário 1 ano antes e agora. O Aécio continua falando uma linguagem "culta" que não chega ao eleitor e não empolga. Tudo isso que o Aluizio escreveu, nos já sabemos e não precisa ficar repetindo porque a dona Maria não está lendo este blog.

O Libertário disse...

Outro dia, numa seção de drenagem linfática, perguntei à terapeuta massagista se ela estava acompanhando os escândalos da Petrobras. Ela não tinha a menor ideia do que eu estava falando.

Anônimo disse...

Eu não precisava de nenhuma razão para NÃO votar em Marina Silva.


Chris/SP 100% AÉCIO NEVES!

Anônimo disse...

Puxa, hein, Libertário a massagista está por fora da circulação do que ocorre no Brasil. Fale para ela que o melhor para o Brasil é Aécio Presidente.

Anônimo disse...

Faltou o 41- Marina Silva ficou em terceiro lugar no ACRE, seu estado de origem, nas eleições de 2010, com a metade dos votos para o então candidato José Serra.

Se os próprios conterrâneos não apostam nela é porque devem saber coisas que o resto do país não sabe. Santinha do pau oco! E também não dá para votar na sargentona hipócrita que tem aquelle cabo eleitoral senil com voz do Pato Donald e clone de sapo barbudo!
Agda MG/SP

JUJU disse...

Prezado Aluizio,
Você permite que esta lista seja divulgada, aos poucos, no Twitter?
Aguardo p poder divulgar.

Aluizio Amorim disse...

JUJU,
pode copiar e espalhar pelas redes sociais. Você pode inclusive usar as ferramentas de compartilhamento logo abaixo deste poster. Clicando, por exemplo, sobre o Twitter abrirá uma janela para vc fazer o compartilhamento, isto é, publicar no Twitter e a mesma coisa pode fazer com o Facebook e demais redes cujos ícones as identificam.
Abraço.

Anônimo disse...

Osmarina vulgo marina é um produto de ongs internacionais que dizem de boca prá fora defensoras da ecologia, da Amazônia, das nações indogenas mas não estão interessadas nem nas florestas e nem nos indios mas sim em criar a NAÇÃO INDÍGENA DA AMAZÔNIA e abocanhar as riquezas do Brasil.

JoaoBitencourt disse...

Quando leio listas com repetições das já ultrapassadas calunias contra Marina, vejo o quanto estou certo em votar nela. Os eleitores de Marina Silva, como eu, felizmente são informados o suficiente para votar nela com toda convicção. Tenho pena de blogs como esse que ao invéz de enaltecer um candidato preferido do escritor, como Aécio (isso está claro) fica tentando desmerecer o adversário. Acompanho Marina Silva desde 2006 e sei de todas as injustiças que ela sofre nessas eleições e sei que este é um motivo que ajudará ela vencer. Infelizmente para os adversários, postagens como esta evitam qualquer possibilidade de eleitores de Marina migrarem para o voto para o Aécio. Digo isso por conhecer bem sobre os quais estou falando.

Aluizio Amorim disse...

João Bittencourt,
nesta lista não há nenhuma calúnia, apenas constatação objetiva em termos ideológicos e políticos.. Não tergiverse. Marina Silva é uma comunista das mais radicais. O meu voto ela não leva nem a pau! Se for MARINA e DILMA (ARGH!) no no segundo turno ANULAREI O VOTO!

Anônimo disse...

40 boas razoes para votar em Aécio..quanto votar nulo (?) discordo....pela lei brasileira branco ou nulo indiretamente vão para a situação ou ganhador do pleito em questão....aliás tem mais uma falcatrua do bolsa família, as mulheres são convidadas a "justificar" o voto nas escolas, assinando apenas um formulário, que não é outra coisa que voto para o Petralhas!!! denunciem por favor!

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa de fazer um post para mostrar o porquê que não votar na Marina Silva, mas acredito que no ponto que fala que o vice dela apoia o casamento gay não é algo que deve ser posto na lista.

Antonio Philomena disse...

Sr Amorin e seguidores: duas numa!-vou mostrar que não sou um robo^ e fazer o comentário: voces estão desesperados e obrigado por votar em branco.

Anônimo disse...






Este 28 foi pessimamente redigido, já que ficou ANTI-armas.

A notícia deixa claro que o erro foi da bezerrus (está longe de touro ser...) ao dinheiro dar a um ANTI que votou para desarmar o brasileiro povo.

Tem de mudar para algo como "marina e beto são ANTI-armas e ele votou pelo DESARMAMENTO depois de aceitar dinheiro da bezerrus http://www.ihu.unisinos.br/noticias/534623-vice-de-marina-recebeu-da-taurus-e-votou-pelo-desarmamento "

http://www.ihu.unisinos.br/noticias/534623-vice-de-marina-recebeu-da-taurus-e-votou-pelo-desarmamento
28 - Marina se diz a favor do desarmamento, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve campanha financiada pela Taurus (uma das maiores fabricantes de armas do Brasil).

















Anônimo disse...

Pois e amigo! Nao duvido disso. Uma pena essa desinformação! Nem sei o que sera de nós.

Anônimo disse...








Este 28 foi pessimamente redigido, já que ficou ANTI-armas.

A notícia deixa claro que o erro foi da bezerrus (está longe de touro ser...) ao dinheiro dar a um ANTI que votou para desarmar o brasileiro povo.

Tem de mudar para algo como "marina e beto são ANTI-armas e ele votou pelo DESARMAMENTO depois de aceitar dinheiro da bezerrus http://www.ihu.unisinos.br/noticias/534623-vice-de-marina-recebeu-da-taurus-e-votou-pelo-desarmamento
http://www.valor.com.br/eleicoes2014/3666044/vice-de-marina-recebeu-da-taurus-e-votou-pelo-desarmamento "

http://www.ihu.unisinos.br/noticias/534623-vice-de-marina-recebeu-da-taurus-e-votou-pelo-desarmamento
28 - Marina se diz a favor do desarmamento, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve campanha financiada pela Taurus (uma das maiores fabricantes de armas do Brasil).