TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 22, 2014

MÉDICO MILTON PIRES SOFRE SUSPENSÃO EM HOSPITAL PÚBLICO DE PORTO ALEGRE QUE É COMANDADO POR COMUNISTAS DO PCdoB

O médico Milton Simon Pires com sua família: misteriosa suspensão de seu trabalho em hospital de Porto Alegre.
O médico, escritor e blogueiro Milton Simon Pires, conhecido ativista nas redes sociais e crítico permanente do governo do PT e seus satélites, informa ao blog via Twitter, que acaba de sofrer suspensão de 60 dias do Hospital público GHC - Grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre.

Pires diz que foi colhido de surpresa pela inusitada suspensão, já que não alegaram um motivo para o ato. O médico Milton Pires é do quadro médico desse hospital ao qual foi admitido mediante concurso público.

No seu blog Ataque Aberto, onde escreve artigos políticos combatendo o PT e seus sequazes, faz o registro da ocorrência, bem como por meio do Twitter onde fez a postagem do ofício da direção do Grupo Hospitalar Conceição, comunicando a sua suspensão por 60 dias, conforme facsímile abaixo.

Pires adiantou ao blog que o Grupo Hospitalar Conceição é aparelhado por militantes do PCdoB, partido que faz parte da base aliada do governo do PT. "É o preço a ser pago pelo enfrentamento" - adverte.

16 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável a hipocrisia dessa gente até nos mínimos detalhes: para o politicamente correto, de que os esquerdosos fazem parte e propaganda, os EMPREGADOS da iniciativa privada passaram a ser chamados de FUNCIONÁRIOS, mas no ofício da suspensão do Dr. Milton Pires ele é chamado de empregado, que na ideia deles deve significar um rebaixamento ou xingamento. Haja mediocridade!

Manoel Francisco Gomes disse...

Na verdade, na linguagem politicamente correta (imbecilmente correta, melhor dizendo !), o empregado na iniciativa privada passou a ser chamado de colaborador. Ele é colaborador até levar um pé no traseiro, caso não corresponda ao que se espera dele, ou a situação financeira da empresa o exigir.

Unknown disse...

Já estava achando estranho que nestes últimos dias não aparecia uma bela critica à estes criminosos petistas em seu blog Ataque Aberto, espero que esta vingança destes covardes estimule mais e mais a coragem de falar a verdade, este medico que é um verdadeiro patriota.

Anônimo disse...

"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"

Martin Niemöller

Anônimo disse...

Sou fã dos textos do Dr. Milton Pires. Fiquei abismada com sua suspensão pelo Hospital onde é médico concursado. Espero que o Dr. Milton continue com sua coragem e patriotismo. Fora PT!

Anônimo disse...

Só faço uma restrição ao Dr. Milton Pires: à sua mania, em todos os seus textos, de resto bons, de concluí-los com as palavras do seu título.

Soa amadorístico.

Adhemar disse...

Pelo jeito, se médicos brasileiros concursados podem ser sumariamente suspensos de suas funções, não há razão para convocação de "médicos" cubanos.
Evidentemente, trata-se de perseguição política promovida pelos esbirros comunistóides, eleitoralmente inexpressivos e seguidamente rejeitados pela população,mas que se adonaram do GHC unicamente para escusos fins partidários. Para tais chupins vorazes dos cofres públicos, que praticam no GHC uma ditadura espúria, pouco interessa a saúde da população e os direitos de seus funcionários.
Dr. Milton, com certeza, acima de tudo é um cidadão consciente e não se deixará dobrar. O injusto e vergonhoso ato punitivo desses ditadores frustrados diante da capacidade e competência alheia só fará engrandecer, mais ainda, perante a parcela lúcida da nação brasileira a admiração pelo médico, escritor e blogueiro que, patrioticamente, tem denunciado os desmandos, sacanagens e todo tipo de falcatruas intermináveis do desgoverno que infelicita o Brasil.
PARABÉNS, Dr., os crápulas não passarão!

Anônimo disse...

enquanto isso Delubio vai "cumprir pena" em casa...

Anônimo disse...

Há muito tempo este hospital vem sendo administrado pelos petralhas principalmente por partido de esquerda que adoram falar mal da classe média,prometer avanços sociais para os mais necessitados.Ricos estão eles pois estão fazendo dos partidos nanicos e traidores um meio de ganhar dinheiro e enriquecer a custo do dinheiro público.Fora pt!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:

Qualquer semelhança com a STASI- a temida polícia secreta da Alemanha oriental comunista- NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. A cada dia a canalha mostra seu verdadeiro rosto e suas intenções.
Mas vamos em frente. Estamos juntos com o Dr. Milton Pires.

Anônimo disse...

E o CREMERS vai ficar calado?

Anônimo disse...

Aluízio, é a DITADURA COMUNISTA em marcha ... Não entendo como um Estado evoluído, como o Rio Grande do Sul, deixa-se DOMINAR por vagabundos comunistas do PT, PCdoB e outras quinquilharias ideológicas atrasadas, que usam a política apenas para fazer RAPINAGENS nos cofres públicos ...

Atitude totalitária muito TÍPICA de ditaduras comunistas, pois não explica os motivos da suspensão. Talvez pretendam colocar algum MÉDICO CUBANO para substituir o valoroso Dr. Milton Pires que, pela Lei, SENDO CONCURSADO, não pode sofrer este tipo de violência no exercício do seu cargo ... Mas, como estamos debaixo da tutela de Cuba e do Foro de São Paulo, TUDO É POSSÍVEL !!! Resta-nos esperar pela reação dos valentes gaúchos contra esta injustiça. Já passou da hora de os gaúchos fazerem esta gente corrupta e atrasada ficar longe do poder no Rio Grande. Em outubro, escolha novos caminhos para o Brasil: VOTE PELA HONESTIDADE ...

Anônimo disse...

DEsde 01.01.2003 os adversários são vulneráveis à covardia mais abjeta, mas demorou para as pessoas perceberem.

Anônimo disse...

ANA AMÉLIA NELES !!!

ANA AMÉLIA NELES !!!

ANA AMÉLIA NELES !!!

O valoroso Estado do RS é parte do BRASIL, não da CORÉIA DO NORTE...

Pentefino

Anônimo disse...

Qual o motivo alegado para essa suspensão? O que diz o tal artigo 9o. do Regulamento? Dependendo da resposta, cabe um processo.
morg

Anônimo disse...

Só é "empregado" já mostra todo ódio a esse médico. Essa esquerdalha é doente. Quem precisa de internação são eles.