TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 11, 2014

PALESTRA COM BENE BARBOSA, PRESIDENTE DO MOVIMENTO VIVA BRASIL, SOBRE 'CONTROLE DE ARMAS', NESTA QUINTA-FEIRA ÀS 19H30MIN NO AUDITÓRIO DA OAB EM FLORIANÓPOLIS.

Na tarde de hoje estive com Bene Barbosa logo após a entrevista ele concedeu à Rádio CBN aqui em Florianópolis. Recomendo muito que participem da palestra que Bene profere daqui a pouco, às 19h30 desta quinta-feira no auditório da sede da OAB.
Daqui a pouco, às 19h30m, no auditório da sede da OAB, aqui em Florianópolis, o presidente do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, profere palestra especial sobre “Controle de Armas - Como o desarmamento vem sendo usado no Brasil para controle social: visão dda legislação passada, atual e futura”.
Bene Barbosa é o maior especialista no assunto se encabeça um grande movimento nacional em favor do direito dos cidadãos ao porte de arma legalizada. Esse direito, na verdade, foi consagrado pelo referendo de 2005, quando 63,94% dos eleitores votou contra a proibição da comercialização de armas no Brasil, derrotando a ampla campanha levada a efeito pelo governo do PT e seus sequazes.
Agora há um projeto de lei do deputado catarinente Peninha, do PMDB, que disciplina a matéria e está em tramitação no Congresso Nacional.
Durante a pelestra que profere às 19h30min no auditório da OAB aqui em Florianópolis, o professor Bene Barbosa, fará um ampla explanação sobre esse assunto que tem a ver diretamente com o direito individual dos cidadãos. 
Bene Barbosa vem a Florianópolis desta feita a convite do Partido Novo, o novo partido político que se organiza em todo o Brasil, sob a liderança, principalmente de jovens e que não têm qualquer ligação com os tradicionais partidos. O Partido Novo já está praticamente com todo o processo de constituição finalizado e dentro em breve dará entrada na Justiça Eleitoral para sua oficialização.
Portanto, a palestra de Bene Barbosa é imperdível sob todos os aspectos. Recomendo a todos que participem. 

4 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Aluízio e demais leitores-comentaristas do blog,

Dica de site sobre o tema

www.armaria.com.br

Excelentes artigos (inclusive de Bene Barbosa)onde a fraude do desarmamento é desconstruída com a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

10º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos dos comunistas:
"Procure catalogar todos os possuidores de armas para serem confiscadas no momento oportuno, tornando impossível toda resistência à causa comunista"

TERMINATOR disse...

É o que dá o brasileiro otário ficar escutando esquerdinhas bichas. Tá todo mundo (nós, os decentes) desarmado e o número de violência no Brasil não para de crescer e são os maiores do mundo. Isso, fiquem escutando esses viados para ver aonde vcs vão parar, bando de trouxas. Eu quero ter o direito de ter um rifle Colt M-16A-4 para poder me defender nesta pocilga cheio de gentalha. Um dia conto aqui minha ¨experiência¨ de ter que me defender de um dos maiores traficante (que estava espancando uma mulher grávida) da minha região usando apenas um punhal e o que aconteceu depois. Eu que estou respondendo vários processos.

Anônimo disse...

Esse partido novo primeiramente deveria mudar de nome