TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 26, 2014

VELHO, DOENTE E CORRENDO O RISCO DE PERDER A VOZ, LULA FAZ APOLOGIA DO ROUBO EM COMÍCIO. SERIA ALZHEIMER?

No melhor estilo socialista neanderthal, a propaganda eleitoral do PT na televisão elegeu os banqueiros como vilões nesta campanha. O ex-presidente Lula levou uma versão desse discurso para um palanque na cidade de Santo André, no ABC paulista, na noite desta quarta-feira. No tom jocoso que às vezes o aproxima do deputado-palhaço Tiririca e o afasta do mínimo de compostura que deveria sempre pautar o comportamento de um ex-presidente da República, Lula deu a entender que roubar um banqueiro não é nada de tão condenável. 

Disse Lula: "A coisa está tão grave que é pobre roubando pobre. Eu, antigamente, via: ‘Bandido roubou um banco’. Ficava preocupado, mas falava: 'Roubar um banqueiro… O banqueiro tem tanto que um pouquinho não faz falta. Afinal de contas, as pessoas falavam: ‘Quem rouba mesmo é banqueiro, que ganha às custas do povo. Eu ficava preocupado... Era chato, mas era… Sabe, alguém roubando rico”.

A fala do petista só não foi a pior da semana (que ainda não acabou) porque o discurso da presidente-candidata Dilma Rousseff na ONU, equiparando os bárbaros decapitadores do Estado Islâmico (EI) às forças ocidentais que os combatem, ultrapassa todos os limites da infelicidade. Do site da revista Veja

15 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, o Lula devia explicar ainda que o PT, com sua CORRUPÇÃO desenfreada, em proporções NUNCA ANTES VISTA no mundo, TAMBÉM está tirando dinheiro dos pobres para dar aos ricos. Ora, se roubam os cofres públicos para enriquecer seus partidários, os PETISTAS estão desviando recursos que poderiam ser usados para a construção de hospitais, escolas, creches, transportes, etc. Portanto, o PT é o Robin Hood às avessas, isto é, TIRA DOS POBRES E ENTREGA AOS RICOS. Nos governos do PT os BANCOS e as GRANDES EMPREITEIRAS nunca ganharam tanto dinheiro ...

Unknown disse...

Falou o vagabundo que, junto com seu poste, fizeram os governos nos quais os banqueiros enriqueceram como NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!

HIPÓCRITA!

Carlo Germani disse...

O Brasil,começará a trilhar o caminho da sensatez e da prosperidade quando o fantoche-farsante Lula desencarnar.

Lula é um câncer que deve ser extirpado da vida política nacional.

A verdade sobre Lula ainda virá à tona.Lula e seu projeto de poder ditatorial e totalitário (vide Foro de São Paulo)atrasaram o país
em,no mínimo,30 nos.

PS-Mito produzido e inflado com a maioria da grande imprensa e mídia em geral repleta de comunistas.

Lula,o símbolo da escória humana e política.Nada mais.

jose disse...

o mais interessante é que ele chama pobre de bandido

leia a frase e veja que pobre rouba ou bandido rouba é igual

antes pobre ou bandido roubava rico

hoje pobre ou bandido rouba pobre

é só ler - está escrito

Anônimo disse...

Lula é o símbolo da escória ilimitada humana. Um verdadeiro agente de Belzebul. Uma desgraça junto ao seu poste que há poucos dias disse uma insanidade no plenário da ONU.

Anônimo disse...

O Lulla é um ser tão repelente, que quando for para o caixão, vai ficar por muito tempo, pois os vermes entram em regime forçado, para não se envenenarem.

Anônimo disse...

Não vejo a hora deste energúmeno calar-se para sempre!

FORA PETRALHAS!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE 45!!!!



Chris 45/SP

Blog do Pastor Manoel Barbosa disse...

Esse aí, com cara de fantasma de circo pobre, ainda vai longe. Afinal, como dizia meu pai, "cabaça ruim não perde a semente"

Anônimo disse...

Caro Aluízio
É verdade mesmo que o Apedeuta "em chefe" está doente e perdendo a vóz? Faço votos, já que pra que voz para dizer só porcaria, ou seja, "merda" na linguagem popular?
Pra quê, por quê, um ser tão inútil ainda continua a nos encher o saco?
Esther

Anônimo disse...

é a criatura mais asquerosa e nojenta dessepaiz...

Anônimo disse...

Pessoas dizem que nunca viram o capeta, mas é só olhar esta foto que estarão vendo ele em pessoa. Volta pro inferno satanás.

OS CARAS:

Anônimo disse...

Não é Alzhaimer, é a CANA, Cachaça,ou qualquer outro destilado, importado ou não, que não está deixando o apedeuta cachaceiro-mór se calar e parar de dar vexame!
Fora BEBADO!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Esse apelo emocional tem endereço certo: o eleitor idiota brasileiro...

Anônimo disse...

1 idiota é um idiota , dois idiotas sao dois idiotas, dez mil idiotas formam um partido político. E quando os idiotas sao maioria podem eleger até um presidente...

Anônimo disse...

Povo idiota que ainda vota no PT este Brasil esta uma violência desenfreada , drogas correndo entre os jovens como nunca e os politicos presos na papuda só estão lá por causa do ministro Joaquim Barbosa que foi ameaçado de morte se não se aposentaste entregando o cargo este PT é só de bandidos e manipulação roubos e mentiras .