TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 29, 2014

CRESCE MOVIMENTO EXIGINDO O IMPEACHMENT DA DILMA. MAIS DE 50 MILHÕES DE BRASILEIROS CONTINUAM MOBILIZADOS EM TODO O PAÍS!

Os mais de 50 milhões de brasileiros que votaram em Aécio Neves repudiando o PT continuam mobilizados em todo o país. Isso se reflete concretamente pelas redes sociais porém é escamoteado pela grande imprensa brasileira, com raras exceções.

Antes do advento da internet e, sobretudo das redes sociais e blogs independentes não era possível medir o índice de insatisfação do povo. Mas agora num clique se pode verificar o que está acontecendo em todo o país, principalmente pelo Twitter, que é uma rede social de efeito instantâneo e imediato operando 24 horas do dia.

Agora mesmo enviaram via Twitter para o blog a foto que está aí acima. As redes sociais estão fervendo. Há dezenas de nichos de apoiadores de Aécio Neves organizando atos de protesto contra o PT e, principalmente, peticionando o impeachment da Dilma. Isso cresceu muito depois da eleição com base na delação do doleiro Alberto Youssef, o homem que operava o esquema do petrolão, o saque aos cofres da Petrobras. O doleiro, em delação premiada afirmou que Dilma e Lula sabiam de tudo que se passava na Petrobras. O esquema começou ainda na primeira campanha que levou Dilma ao poder.

As pessoas estão indignadas, inconformadas e injuriadas. Enquanto isso, os jornalões como a Folha de S. Paulo, Estadão e redes de televisão se esmeram em puxar o saco da Dilma. Tratam o PT como se fosse um partido normal, quando se sabe que o PT é um partido revolucionário comunista que tem um projeto de poder perpétuo.

Escapa apenas e somente a revista Veja. Por isso mesmo Lula e Dilma mandaram seus sequazes atacar a sede de Veja na véspera da eleição. Estamos portanto lidando um psicopatas do mais alto grau. O PT e seus sequazes são mais comunistas do que todos os partidos comunistas que já existiram. 
Ao mesmo tempo permanece o mistério: o doleiro que delatou Dilma e Lula foi hospitalizado repentinamente na véspera da eleição e continua hospitalizado em Curitiba. 

Há indícios concretos sobre a ameaça que pesa sobre os brasileiros, a ameaça real de o Brasil ser transformado numa nova Venezuela, sob os grilhões do nefasto e assassino comunismo!

Este é o fato real, é o fato que mantém mobilizados mais de 50 milhões de brasileiros. Muitos já nem ligam mais as televisões e nem lêem jornais. Descobriram que há anos vêm sendo iludidos e enganados pelo PT e por seus esbirros dentro das redações de TVs, jornais e rádios. Descobriram que os grandes veículos de comunicação em sua maioria mentem, distorcem a realidade em favor do PT, quem sabe recebendo a grana do petrolão.

Descobriram que meia dúzia, se for tanto, de blogs independentes fornecem informações reais e comprovadas sobre a trama diabólica do PT. 

Estes são os fatos passados três dias do segundo turno eleitoral. No entanto nenhuma televisão e nenhum jornalão farão uma ampla reportagem sobre essa realidade que o Brasil está vivendo. A Nação está mergulhada numa crise institucional de grandes proporções!

A grande mídia, com as exceções de sempre, continua adulando o Lula, a Dilma e seus sequazes e mentindo, escondendo os fatos reais e montando um mundo de fantasia sob o comando do marketing do PT.

29 comentários:

Carlo Germani disse...

Aluízio,

A linha editorial correta é essa.

Um post atrás do outro desconstruindo a nulidades humanas e políticas, Dilma/PT/Lula et caterva.

Augusto disse...

Atenção! Muito Importante...

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/74961_532519866773216_924542990_n.jpg?oh=b3db241773d1d53e93a01b5a9cf6d583&oe=54EE5A62

Anônimo disse...

Já existem 14 PEDIDOS de IMPEACHMENT de Dilma protocolados no Congresso!

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 01:53 / comentario : 0

libertar.in

Petrolões e doações de grana pesada para Cuba e outros países onde a ditadura bolivarianista prevalece.

Há 14 pedidos de impeachment da presidenta Dilma protocolados na Câmara dos Deputados, dois deles provocados pelo recente escândalo do Petrolão.

Além disso, a revelação de que ela, como Lula, sabia de tudo, segundo o doleiro Alberto Youssef contou à Justiça Federal na semana passada, fez acelerar um abaixo-assinado no site Avaaz: ontem, no começo da noite, já havia mais de 1,1 milhão de adesões.

“Aquecidos” pela eleição de domingo, os pedidos de impeachment dificilmente vão prosperar: a maioria governista na Câmara os arquiva.

Os dois pedidos de impeachment de Dilma foram protocolados na Câmara pelos advogados Luis Carlos Crema e Matheus Sathler.

Onze pedidos de impeachment já foram arquivados pelos presidentes da Câmara da era Dilma, Henrique Alves (PMDB) e Marco Maia (PT).

A palavra impeachment, um dia depois da reeleição da petista, entrou para os Trending Topics Brasil, lista dos mais citados na rede social.

Fonte: Informações de Diário do Poder

Anônimo disse...

well, se 50 milhões de brasileiros não são motivo suficiente para essa grande mídia vagabunda e ordinária entender que a grande maioria INDEPENDENTE dos brasileiros não quer mais o PT, o que resta acontecer para que eles entendam?

só esta nos faltando ganhar uma eleição...

e é ai que se sente o caroço no angu...

os caras estão manipulando ate petição de internet!!!!!!

quem acha que as urnas são o limite ético para essa turma da esquerda ganha uma passagem só de ida para a p...que o pariu!

tem blogueiro já seguindo o mesmo caminho que nos levou QUATRO vezes à derrota e ainda não acha suficiente...

é como aquela senhora que escorregou nos santinhos no dia da votação...

no segundo turno, noticiaram que ela estava com medo de cair de novo!!

eu tive que rir...

por isso não ha espaço para noticias importantes na grande mídia, porque eles se ocupam de coisas inacreditáveis como essa..

é igual ao sujeito que escorrega na casca de banana e toda vez que vê uma outra casca no chão ele diz: "putz, la vou eu cair de novo..."

essepaiz é um hospício...

Anônimo disse...

se eu quero que Aécio aja como o Capriles?

quem me dera!!!!!

o cara é feito de outro material, encarou porrada e terror explicito!

o cara não é feito dessa gelatina gosmenta de que é feita a maioria dos nossos políticos...

no Bananão, políticos com as costas quentes e que por isso poderiam organizar um levante, se limitam a fazer videos para colocar na internet...

tem gente achando que vai levar a eleição de 2018, quando a economia provavelmente já estará de volta aos trilhos, com toda a roubalheira esquecida e com mais uns 10 milhões de assistidos enfiados dentro do BF...

sem contar que o carcomido quase santificado pelo povaréu dos grotões e das universidades publicas dessepaiz disse que vai estar na disputa...

Anônimo disse...

Você tem toda razão, desde domingo a noite não assisto a nenhum telejornal, pois os mesmos dão nojo, cancelei a assinatura do jornal o Estado de São Paulo, e passei a acompanhar o seu blog, o Tambosi, o Alerta Total.Vai ser difícil suportar esta quadrilha no poder, sem contar com a deferência como são tratados por esta imprensa de militantes e pelegos puxa sacos que da .até a nossa alma se revolta.

Anônimo disse...

Os golpes contra a democracia, hoje, são golpes financeiros para a compra de "apoio", ou são aparentemente mais sutis, mais articulados sob a camuflagem de "reformas", como esse que tem, à frente, a CNBB - Confederação Nacional dos Bispos Bolivarianos:

http://www.cnbb.org.br/imprensa-1/noticias/14590-projetos-de-reforma-politica-caminharao-juntos

http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/noticia/presidente-da-comiss%C3%A3o-da-cnbb-

Anônimo disse...

CEL,

É fato claro e cristalino que pouco mais de meia dúzia de Blogs no país fornecem informações reais e comprovadas sobre a trama diabólica do PT. Por isso já faz muito tempo que não dou mais importância para os noticiários das TVs e jornais pois estão infestados de comunistas ou vendidos a troco de fartas verbas de publicidade. Não devemos nos esquecer que no início dos anos 1960, que antecedeu o regime militar de 1964, constavam mais de 100 jornalistas brasileiros na folha de pagamento da KGB. Quer mais?

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Eu estarei na Paulista, dia 1, 14hs. Já convidei todos os meus amigos.

FORA DILMA!


Agora, já sou Aécio45 2018!!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Acho que o PMDB bem que poderia apoiar essa iniciativa, tirando o PT e o Temer assumindo a presidência, que tentação, ainda mais que o PT quer suprimir o PMDB, dispensando, rescindindo a locação, quem sabe, hem...
Tentador, né?

Antipetista disse...

Oposição total! O Lema agora é RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS!

Anônimo disse...

Indio, meu véio, parece que cê errou de blog...rsrsr

Carlo Germani disse...

Enquanto isso,Aécio grava um vídeo
com erros imperdoáveis,como:

1-Locação:gravou no corredor do banheiro?
2-Iluminação:péssima.
3-O recado:de que vai "vigiar" Dilma.

Pode?

PS-Eu com 51 milhões de votos,ponho a porta do TSE abaixo,
dizendo:vocês fraudaram a eleição.

PS2-Campanha presidencial é extremamente estressante,não há dúvida alguma,mas Aécio não tem o direito de errar na comunicação.

No mínimo,uma vez por dia,tinha que manter o foco oposicionista,
sem qualquer chance de diálogo.
A meta é de desconstrução total de Dilma/Lula/PT,e suas eras de enmgodos,farsas e fraudes.

Tal qual fez o senador Aluizio,ontem no Senado.

PS-Olavo foi profético,mais uma vez.

Anônimo disse...

pois é, concordo com o colega anonimo que fala sobre o PMDB...

ja nao passou da hora de o tal PMDB do "bem" começar a ser protagonista?

se existe essa "facção" dentro do partido, porque sempre ficam nas sombras?

sao minoria?

ora bolas, o PT ja mostrou que mesmo quando se é pequeno, consegue-se fazer muito barulho...

nao da é para ficar como o PMDB do Pedro Simon...

trezentos anos no Senado só produzindo discursos e verborragias pirotécnicas e não se oferecendo para disputar o poder de fato...

esse time novo que entrara tanto na Câmara quanto no Senado precisa ja entrar com os dois pés na porta, com vontade de tirar o comando da Casa das mãos dos mesmos de sempre...

a hora de fazer isso é no começo...

porque depois que começa o terrorismo e o aliciamento feitos pelo Executivo para cima dos parlamentares, ai fica mais dificil...

Anônimo disse...

Aluízio, se v. e os comentaristas não temem o estômago embrulhado, vejam a ÉPOCA desta semana, parece uma sucursal da Falha de S. Paulo que um dia morde e fatura de um lado, dia seguinte assopra e fatura do outro. A Época está assoprando tanto que dá vômito, a começar das fotos arrumadinhas da cumpanherada, ilustrando o texto puxa- saco. E a Band dando a maior aba pra reprisidAnta, repetindo entrevista na TV aberta e a cabo? O que a grana fácil e o cheiro (mesmo podre) do poder não fazem! ARGH!!

Aluizio Amorim disse...

ANÔNIMO,
a revista Época, da Rede Globo, é uma bosta! Além disso, como o próprio site de Época, é uma suruba joranalística. Coisa de quinta categoria. Aquilo lá é um covil de idiotas, imbecis e cupinchas do PT! TRAIDORES DO BRASIL!

Anônimo disse...

Aluizio,

Errei o vocativo em minha mensagem acima por força do hábito. Um comentarista acima percebeu e me chamou a atenção
pelo que agradeço ao mesmo tempo que peço desculpas ao Aluizio. Respeito muito este Blog e não é à toa que já há muito tempo consta da minha lista de favoritos. Abraço a todos.

Índio Tonto/SP

Jurandir D'almeida disse...

Decreto bolivariano será derrubado também no Senado, diz Renan Calheiros

E as FFAA não vão fazer nada??????????????

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/grupo-enviado-por-maduro-ao-brasil-da-aulas-de-163149226.html

Anônimo disse...

So queria saber de coração... Se o aecio tivesse ganho se aceitariam a conversa de que às urnas sofreram fraude... Queria saber tmb se o aecio que censura a mídia e conhecido por seus eleitores? Pq este não ganhou em seu estado? ..
não queria a Dilma não. Muito menos o aecio... Agora tenho q entender que melhor uma pessoa que não vai sair censurando toda a mídia do que um que censura todos que dizem mal ao seu respeito. Perguntem ao kajuru oque ele acha de Aécio....
o Brasil lutou muito por diretas e agora alguns insistem em não respeitar a vontade da maioria... Aceitemos que o Brasil escolheu seu presidente.

Anônimo disse...

Aluizio, se puderes divulga as manifestações que faremos em várias cidades agora em 01 e 15 de novembro.
Precisamos ir às ruas e protestar para manter a oposição viva.

Além disso recebi agora esta petição para a casa branca.
Achei o texto sucinto e claro sobre os riscos que corremos. Precisamos divulgar antes que cortem as redes sociais e contatos:

https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

Anônimo disse...

Dois cornos mansos quanto à fraude nas urnas: o tal "coronel" do blog e o megalômano Peinaldo Azefedo, ambos dizendo que a eleição foi legítima.

Se esses caras encontrarem a esposa saindo do motel com um Ricardão e ela lhes disser que foi apenas discutir religião, que não há prova material de conjunção carnal (tal como foto da piroca entrando), baseados na presunção de inocência eles aceitam a desculpa.

Anônimo disse...

Aluizio, alem de barrar os comentários dos petralhas, poderia nos poupar barrando os comentários dos ingênuos de "coração"...

é dureza ter que ler algumas coisas...

se Aecio tivesse vencido seriamos o único caso no mundo onde quem não detém o poder conseguiria dar um triplo salto carpado e fraudar o processo eleitoral para si próprio deixando governistas e toda a sua maquina de poder comendo mosca...

é cada uma que tenho que ler...

ps.: valeu por mudar o sistema de confirmação de comentários...esses números são bem mais fáceis de se ler...

o/

Anônimo disse...

Aluízio, o anônimo acima, que cita Kajuru, como testemunho "insuspeito" para demonizar o Aécio, está de parabéns. Merece um tambor de óleo de peroba, pois tem uma cara de pau imensa. Naturalmente que ele é petralha e já deve ter votado no Kajuru, quem sabe para vereador, em algum grotão remoto. Ao que parece esse "anônimo" baixou em blog errado ... o para-quedas dele está com defeito.

Anônimo disse...

Para quem está pedindo socorro às Forças Armadas, está aberto um abaixo assinado.

Eu já assinei e compartilhei.

http://www.change.org/p/for%C3%A7as-armadas-da-rep%C3%BAblica-federativa-do-brasil-aux-bons-soins-de-coronel-pedro-ivo-mo%C3%A9zia-interven%C3%A7%C3%A3o-militar-constitucional-j%C3%A1-pela-democracia-pela-liberdade-queremos-um-brasil-honesto#share

Anônimo disse...

Aluizio,
Temos que convencer nossos parlamntares, senadores e deputados a transformar o bolsa família numa politica de estado. Só assim os mais carentes não sofrerão o patrulhamento brutal que sofreram nesta eleição. Era proposta do Aécio e não deveria ser abandonada. A hora é essa. E a petição do impeachment estacionou por que ?

Anônimo disse...

É preferível a ditadura que essa democracia de bosta.

Unknown disse...

o PT ou qualquer outro partido que tivesse ganhado a eleição para PRESIDENTE, vive um momento (ou sempre viveu) de corrupção e pilhagem do Brasil. Todos que estão no poder ha 5 - 10 - 20 e 30 anos se dizem vítimas do regime militar. Concordo, em certos casos, abusos passivo de severo julgamento, NO ENTANTO, todos esses que cito estão no poder e NUNCA SE VIU TAMANHA CORRUPÇÃO e ROUBALHEIRA nesta rica Nação. AFINAL OS MILITARES ESTAVAM ERRADOS EM EXPULSAR ESSA CORJA!!!!!?

Anônimo disse...

Parabéns, Sr Amorim! Estou conhecendo seu Blog e fiquei admirado com a coragem e a precisão das suas análises. É com trabalho como o Sr realiza que a verdadeira DEMOCRACIA Brasileira está sendo reconstruída!

Anônimo disse...

o povo brasileiro nao pode ser comprado por bolça família precisa de educação

e trabalho