TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 24, 2014

CRESCE A ONDA AZUL! TODOS OS TRACKINGS DÃO A VITÓRIA PARA AÉCIO NEVES.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada e copie para postar nas redes sociais Facebook e Twitter
Os trackings, pesquisas diárias feitas em série, por telefone, acertaram no primeiro turno. Os institutos erraram feio. As pesquisas forçadas e suspeitas não foram capazes de abalar um milímetro o ânimo dos eleitores. A verdade está nos trackings. E os trackings mandaram avisar: é Aécio Presidente!
Esta postagem devo ao blog do valente Coronel de onde peguei a tabela acima. E aproveito a oportunidade para informar que aqui em Florianópolis a campanha de Aécio Neves está bombando. Muito movimento no Comitê de Aécio na av. Hercílio Luz, área central de Florianópolis.
Militância tucana e suprapartidária nas ruas distribuindo adesivos para automóveis e bottons. Muitas pessoas circulando com adesivos de Aécio Neves pelos shoppings da capital catarinense.
E  mesmo as pessoas mais velhas que não frequentam a internet e as redes sociais já sabiam tudo a respeito da reportagem-bomba de Veja, que revelou com exclusividade o envolvimento direto de Lula e Dilma na escandalosa roubalheira da Petrobras, segundo delação do doleiro Alberto Youssef, o operador financeiro do petrolão.
Notava-se grande indignação das pessoas de todos os níveis sociais e econômicos. No Beiramar Shopping alguns lojistas, inclusive, não se furtaram em ostentar os adesivos da campanha de Aécio Neves. 
Senhoras que frequentam os cafés à tarde, também chegavam em grupo portando os adesivos da campanha tucana.
Neste segundo turno o que se nota é um extraordinário crescimento de Aécio Neves em todas as faixas etárias e em todos os níveis sociais. Pessoas com mais de 70 anos de idade afirmavam que embora já lhes fosse facultativo o voto, estariam presentes nas urnas neste domingo.
Em linhas gerais, esse é o panorama que antecede a eleição deste domingo, o que confirma os trackings do ninho tucano e também aqueles do âmbito do mercado financeiro. Essas sondagens não costumam falhar! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses institutos de pesquisa de mer.. estão, na sua quase totalidade, no bolsinho do colete do partido terrorista, o que fecha com o plano de implantação do socialismo no Brasil, orquestrado pela Internacional Socialista há muuuito tempo...

Anônimo disse...

Aluízio
Comenta aí o debate. O Aécio arrasou e como diz o tio Rei, com superioridade escandalosa. Ela estava quase chorando. Quando o AÉCIO se despediu dela pensei: a Jumennta Escarlata está se despedindo do próximo presidente da república. Tenho certeza que ele ganhará e domingo será o nosso próximo presidente, graças a Deus.
Esther

Anônimo disse...

A dilmanta pagou o ibope e datafolho vejam no portal transparencia..