TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 28, 2014

ELEITORES DE AÉCIO NEVES CONTINUAM MOBILIZADOS. PETIÇÃO ONLINE QUE SERÁ ENCAMINHADA AO SENADOR EXIGE RECONTAGEM DOS VOTOS.

A conclusão da eleição presidencial no Brasil no último domingo não desmobilizou os mais de 50 milhões de eleitores do candidato oposicionista, senador Aécio Neves. Isto se pode notar por meio das redes sociais onde os eleitores se manifestam noite e dia alegando que houve fraude. Tanto é que já há uma petição online no site CitzenGo, instando o senador Aécio Neves a solicitar uma recontagem dos votos.
A solicitação dos peticionários que será encaminhada logo que alcance 5 mil assinaturas (nesta madrugada já contava com 2.648 assinaturas) tem o seguinte teor:
Para assinar a petição clique AQUI
NESTE MOMENTO 18H- DIA 29 - JÁ PASSA DE 51 MIL ASSINATURAS!

Caro Senador: Cerca de metade do eleitorado brasileiro está frustrado e escandalizado com o resultado duvidoso dessa eleição. E agora? O Senhor e o PSDB vão aceitar passivamente o resultado dessa eleição, quando há fortes indícios de que tenham sido fraudadas? Os 50 milhões de eleitores que o apoiaram estão esperando alguma atitude sua e do PSDB. Fizemos a nossa parte, atuamos intensamente nas redes sociais, fomos as ruas, vestimos azul, nos expusemos, investimos nosso tempo e energia, gritamos, agitamos bandeiras e o apoiamos de todas as formas. Agora é preciso lutar na justiça e no congresso: exigir a recontagem dos votos e uma auditoria completa do processo eleitoral eletrônico.
Caso o TSE declare que a recontagem e a auditoria não são possíveis cabe impugnar a eleição e pedir sua anulação com convocação de novo pleito, que deverá ser realizado com um sistema mais transparente, mais confiável, que permita acompanhamento público em todas as etapas e que permita recontagem de votos e auditoria.
Temos de mobilizar as instituições enquanto elas não estão totalmente aparelhadas. Logo poderá ser tarde demais! Com disse Olavo de Carvalho: "Aceitar o resultado de uma eleição, sabendo que é fraudulento, é cair ainda mais baixo do que o próprio autor da fraude". No seu discurso pós eleição o Senhor disse que já cumpriu sua missão. No entender de seus eleitores o Senhor cumpriu apenas a primeira parte. O Senhor foi um grande lutador e o admiramos por isso. Mas, irá perder todo nosso respeito e admiração se deixar o trabalho pela metade. Se fosse para não ir até o fim nem deveria ter se candidatado e alimentado a esperança do povo brasileiro por um país melhor com governo decente e honrado.
Nós eleitores estamos nos organizando de todas as formas e vamos continuar cobrando uma atitude. Não podemos ver avançar esse projeto bolivariano de poder totalitário, que conduzirá o Brasil à mesma situação em que se encontra a Venezuela, e ficarmos assistindo a tudo de braços cruzados. O Senhor nos prometeu, e prometeu para aquela eleitora indecisa olhando nos seus olhos "Vamos tirar o PT do governo". 
Queremos o cumprimento da promessa. Milhares, talvez milhões, de eleitores estão se mobilizando através das redes sociais, enviando petições, programando manifestações públicas e eventos. Nossa mobilização vai continuar. E contamos com o seu apoio. Sem uma liderança forte nossas reivindicações e manifestações cairão no vazio e serão facilmente reprimidas e dispersadas. ESPERAMOS QUE O SENHOR ESTEJA DO NOSSO LADO E NOS LIDERANDO! O SENHOR TEM UM EXÉRCITO DE 50 MILHÕES DE SOLDADOS ESPERANDO POR SUAS ORDENS PARA UMA AÇÃO CÍVICA E PACÍFICA EM DEFESA DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS. POR FAVOR, NÃO NOS ABANDONE!

44 comentários:

Carlo Germani disse...

Aos fatos:

1-Aécio/PSDB aceitaram as regras
suspeitas para a apuração dos votos para presidente,no segundo turno.

2-A aceitação de que 30 servidores do TSE,trancados numa sala sem celulares,legitima a apuração,é absurda.

3-Das 17 horas de 26/10 até as 20 horas de 26/10,houve um "vácuo"
onde nada do processo foi exposto
(telão,...).

4-Aécio impuslivamente aceitou a derrota.

Resumo da ópera: aí tem!

Anônimo disse...

ATENÇÃO - COMUNICADO IMPORTANTE!


C O M P A R T I L H E M - CONVIDEM SEUS AMIGOS - O BRASIL PRECISA DE NÓS!
-
IMPEACHMENT DA DILMA E FECHAMENTO DO PT - SOMOS A OUTRA METADE!!! ** VAMOS VESTIDO DE BRANCO!!!
-
Dia 01 de Novembro - Sábado as 14:00
-
TA NA HORA DE POR O GIGANTE PRA ANDAR!!!
-
14:00h São Paulo-Av. Paulista-frente ao Masp
14:00h Rio de Janeiro-Assembléia Ligislativa
14:00h Minas Gerais-BH-na Praça Sete
14:00h Espirito Santo-na UFES
14:00h Goiás-Goiania-Praça Dr. Pedro Ludovico
14:00h Porto Alegre-Parcão(frente ao moinho)
14:00h Teresina-Igreja São Benedito
14:00h Brasilia-Esplanada dos Ministérios
14:00h Fortaleza-Dragão do Mar
14:00h Curitiba-Praça Santos Andrade
14:00h Limeira-Praça D. José de Barros
14:00h Valinhos-Próximo a Rodoviária
14:00h Jundiai-Em frente ao Parque da Uva
-
#ImpeachmentdaDilma #VempraRua

Unknown disse...

Já ultrapassou as 6.200 assinaturas.

Anônimo disse...

Vendo o nível dos eleitores do PT , que votaram com o estomago, fico me perguntando se o Aécio não teria ganho a eleição se tivesse feito uma frase só , que atingiria em cheio esses eleitores de cabresto do PT , afinal eleição é eleição... Ele deveria ter dito " VOU DOBRAR O VALOR DO BOLSA FAMILIA QUE VC RECEBE HOJE" É a única linguagem que esse povinho entende. Aposto que teria ganho a eleição. A implicação disso? (pela tática petista)depois a gente vê. Pois precisávamos dessa eleição ganha pelo Aécio.

Anônimo disse...

mas para governador não houve fraude

Anônimo disse...

Já assinei! Vamos a luta por um Brasil decente!

Anônimo disse...

http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas#.VE7I3JXngx8.facebook

Anônimo disse...

Achei muito estranho, Aluízio, porque Aécio estava na frente com quase 90% das urnas apuradas, inclusive Danilo Gentili disse que Aécio ganhou, e, de repente o resultado inverte a favor da Dilma? Pilantragem pura!

Mara disse...

Prezado Aluizio, enviei ao PSDB um e-mail até pouco polido, logo que o resultado foi proclamado, pedindo justamente essa atitude, talvez não do senador Aécio, mas do partido. As notícias de fraude chegam de toda parte. Sabe-se agora que até a apuração de 88,98% das urnas Aécio seguia na frente. o TSE só começou a divulgar os resultados depois que aquela lá passou à frente. Estranho, não?
No mais, meu apreço por seu trabalho, aí da Santa e Bela Catarina, em prol de um Brasil decente.

Anônimo disse...

Mwu Noome é Ivani Veselic,BEM ESTÁ TUDO ERRADO,DE ACORDO COM O IBGE HOJE TEMOS 203.000.000 DE BRASILEIROS, SENDO QUE 92.507.100 , SÃO MENORES DE 0 A 14 ANOS DE IDADE ,http://www.ibge.gov.br/apps/populacao/projecao/index.html, (SE NÃO CONTÁSSEMOS OS MENORES DE 15 ANOS E OS DE 16 ANOS QUE TEM OPÇÃO DE VOTAR ASSIM COMO IDOSOS) O MÁXIMO DE ELEITORES PODERIA SER NO MÁXIMO É DE 110.493.900. ELEITORES. PORTANTO ESSE NÚMERO APRESENTADO É FICTÍCIO.DE 142.000.000

Anônimo disse...

Já comentei aqui "n" vezes: você não tira comunista do poder com eleições, pois a primeira coisa que eles fazem ao conquistá-lo é DOMINAR O PROCESSO ELEITORAL!!! Nenhuma surpresa, portanto!

Paolo Hemmerich

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RECONTAR A FRAUDE.... TEM QUE IMPUGNAR ESSA ELEIÇÃO E FAZER UMA NOVA IDÔNEA SEM ESSAS URNAS ELETRÔNICAS

Anônimo disse...

DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU AVISEI QUE O AMAZONAS E O ACRE SERIAM "RESERVAS TÉCNICAS " DO TSE/PT.
POR QUE AS 20:03 AÉCIO E DILMA ESTAVAM EMPATADOS E AS 20:35 ELA COLOCA 3 MILHÕES DE VOTOS DE DIFERENÇA NELE? COINCIDÊNCIA? OU FOI O USO DA RESERVA TÉCNICA?

HÁ MARGEM PARA SE PENSAR O QUE SE QUEIRA PENSAR.
A DÚVIDA EXISTE, E O TSE DEVE UMA EXPLICAÇÃO, DE PREFERÊNCIA COM UMA AUDITORIA EXTERNA INDEPENDENTE !

É O MÍNIMO QUE SE ESPERA !!

Carlo Germani disse...

Re-Paulo Hemmerich,

Concordo,uma vez continuando esse jogo combinado de PT e pseudas-oposições,como o PSDB.

Ponha um candidato e partido conservador-liberal para presidente
para valer,o PT perde e não volta mais ao poder.

Alexandre, The Great disse...

A vida dos brasileiros foi definida por 50 milhões de votos e a população brasileira está em torno de 200 milhões, ou seja; 1/4 da população escolheu o melhor para a maioria, contrariando o conceito simples de democracia que é o governo da maioria.
Mas os vencedores irão alegar: e não foi a maioria votante? Sim! Está correto! Atualmente o nº de pessoas em condição de votar está em torno de 120 milhões de brasileiros.

Na realidade, a omissão desses quase 30 milhões de votantes foram os que definiram a eleição passada. Entre os votantes, praticamente, a diferença ficou em torno de 3 milhões de votos.

Outro fato marcante foi quando navegando pelo face, encontrei amigos do RJ culpando os mineiros que são o 2º maior contingente de eleitores no país, pela decisão de ter escolhido a Dilma ao invés do Aécio.
As mineiras responderam que a culpa foi do povo fluminense de ter feito a diferença, haja vista que MG é um estado muito grande com muita gente espalhada pelo interior vivendo do "bolsa família".

Não adianta ficar chorando o leite derramado porque a decisão nas urnas já está sacramentada!

Mas ainda gostaria de realizar uma análise sobre essa particularidade envolvendo RJ X MG!

Não podemos esquecer que os dois candidatos eram mineiros, portanto uma dose de paixão pega! MG fez seu governador PeTista, que obrigatoriamente carreou um grande nº de eleitores para a Dilma. Estou de acordo também que o fato de ter um grande nº de eleitores em áreas do interior possibilitou uma votação significativa para a Anta!

Agora vamos analisar o eleitorado do RJ:

1- É o 3º maior contingente de eleitores no país;

2- As pessoas que vaiavam a Anta e o Luisk Friboi no Maracanã e no Panamericano não são as pessoas que votaram na Anta. O circo ainda está caro para pobre!

3- O RJ não é a região sul do país, constituída de uma população tipicamente da própria origem local. O RJ é o 2º estado da união com o maior nº de nordestino que são PeTistas e comunistas;

4-O RJ é o estado do Brasil que tem as maiores favelas constituídas em sua maioria por nordestinos e afro descendentes (Rocinha, Jacarezinho, Rio das Pedras e por aí vai);

5- O RJ por ter sido a capital do país por muitos anos, atraiu gente de todos os lugares do país, além do mais, a sede das maiores empresas estatais encontram-se aqui (Petrobras, BNDS, Caixa, BB e ...), todos filiados a CUT (braço armado do PT), Universidades públicas que tem por tradição o berço da esquerda em suas raízes (UFRJ, UFF, UNIRIO, e UERJ), funcionários públicos federais que foram optantes durante a mudança da capital para Brasília;

6-Hoje, encontrar o Carioca legítimo como eu é que nem Mico leão dourado, ou seja, com meus avós e pais que já moravam no antigo DF.

Portanto não foi o verdadeiro Carioca que definiu a escolha!

Forte abraço e parabéns aos Sulistas e Paulistas que conseguiram exorcizar esse lixo das suas regiões!

Anônimo disse...

Claro que houve fraude, elas começaram com as urnas eletrônicas, porém a fraude maior ocorre na soma final dos votos.
Há algum programa de computador que altera os números quando são transmitidos para totalização.
Se vocês olharem as fotos da reunião dos BRICS em Fortaleza este ano, entenderão que a eleição de Aécio significaria a saída do Brasil do grupo, que pretende criar uma nova ordem econômica e financeira mundial, liderada pela China e Rússia.
Foi aí que a kgb deve ter dado uma mãozinha. O Foro de SP tem por trás a Rússia e a CHina, por isso é tão forte, e frauda eleições em toda parte, sempre que necessário.

Rinaldo Barros disse...

O link para a petição da Citizen, para assinar petição de Recontagem de votos não está on line.

Rinaldo Barros disse...

O link da citizen para a petição de recontagem de votos não está on line.

Anônimo disse...

Rinaldo, o link da CitzenGo está online sim. Às vezes tem de aguardar um pouco para carregar. Provavelmente há milhares de acessos simultâneos e por isso algumas vezes pode parecer que o site não está online.

Anônimo disse...

o AVaaz está fazendo as assinaturas do impeachment.
vamos com força continuar a lutar.

Anônimo disse...

Já assinei e compartilhei em meu face.

Lourdes

Anônimo disse...

Não assinem as petições do Avaaz, são petistas que usam seu cadastro para monitorá-lo.

Anônimo disse...

Estou terminantemente de mãos dadas com vcs nesta luta pela recontagem dos votos. É inaceitável esse resultado, Vamos gente os 50% que continuam firmes , vamos até o fim e vamos até o impeachment se essa é a ultima cartada. já fiz minha assinatura e pode contar comigo.

Unknown disse...

Caro Aluizio
Pelas minhas pesquisas, todos os abaixos-assinados e petições publicas são engavetados no Congresso Nacional. O que podemos fazer????????

Alexandre, The Great disse...

Atenção Amigos! Não assinem petições do Avaaz, pois o mesmo é PETRALHA. Preste atenção na exposição de motivos desta petição, é ridícula!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Fiquei puta com o Aécio quando disse que quer unir o Brasil e que não vai fazer oposição sistemática ao PT. Álvaro Dias disse a mesma coisa, esclarecendo que se o governo tiver um projeto bom, o que será impossível, digo eu, não será contra. Ai, ai, parece que o Aécio arregou, já que foi descansar na fazenda e depois irá para Paris. Ai, ai, tá certo que ele precisa descansar, mas, está jogando fora 50 milhões de eleitores que estão fervendo. Vai ter passeata aqui em SP e em todo o Brasil no dia 1º pedindo o impeachment da Anta.Penso que esta carta para o Aécio será o mesmo que nada. Aguardemos, pois.
Esther

Anônimo disse...

os tucanos sao uns cagões...

estao com medo do enfrentamento...

por isso concordaram com esse papo de uniao...

isso, palhaços, se unam a eles e percam novamente em 2018...

ja estou desconfiado que muita gente dessa dita oposição esta a fim mesmo e so de faturar com a disputa da campanha eleitoral, onde se torra muito dinheiro e um monte de gente ganha muita grana...

so nos, os eleitores dessepaiz 'e que ficamos com a parte ruim...

que e ir votar, ser feito de trouxa e perder....SEMPRE!

'e hora de ir para o pau!!!

o Constantino foi o unico da grande midia que topou a briga...

ate aquele la da VEJA que ganha muita grana vendendo livro de coletânea de artigos contra o PT, nao entrou na parada...

Anônimo disse...

Li e não gostei do que consta nem da carta dirigida ao Aécio Neves e nem na petição. Achei, no detalhe, desrespeitosa a Aécio Neves. Ele foi um guerreiro nestas eleições. Deixem o homem descansar e ele voltará com tudo para a continuar defendendo seus milhões de votos recebidos. Calma, nesta hora!

Portanto deixei de assinar e não recomendo a que seja assinada.

Leiam com mais atenção.


Chris/SP

Anônimo disse...

claro que para governador não parece ter havido fraude..

fraudar um processo eleitoral e algo muito serio e acredito que só seja feito em ultimo caso e para grandes "causas"...

ninguém frauda votação para prefeito, vereador, governador...

seria o tal se "sujar" por pouco...

sem contar que e muito mais fácil de auferir um processo eleitoral cujo universo de eleitores eh obviamente muito menor...

comparar a perda do poder de um governo de estado com o poder central, vamos e venhamos, e ingenuidade pura...

a brasileirada, alienada como sempre, ainda nao conseguiu entender que o projeto de poder do PT nao e apenas do partido, mas de toda a America Bolivariana conectada...

perder o poder central do Brasil significaria um tremendo de um baque na estrategia de todos esses proto-ditadores que se espalharam pela AL nos ultimos anos...

um novo governo poderia encontrar as pistas do dinheiro enviado para Cuba, ou para a Bolivia, conforme noticia recente...

fala serio, quando se tem um projeto dessa magnitude, la o cara vai estar preocupado em fraudar eleição para governador?

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

É impressionante o ódio que Olavo de Carvalho gera na maioria da grande imprensa e mídia em geral.

Exemplo disso,está no Blog do Coronel,onde o editor que é anônimo,
(*)postou texto com impropérios diretos a Olavo.

O Coronel-diatdor numa vassalagem sem fim a Aécio,não admite que este seja questionado.

Esta rejeição do tal "Coronel" é um caso psiquiátrico.
Há inveja,recalque,falta de inteligência,cultura,intelectualidade e espiritualidade para entender os argumentos filosóficos de Olavo.

Se há 20 anos,jornalistas,
políticos,redes de TV,jornais,entidades de classes,grande imprensa e mídia em geral,população,(...) tivessem levado a sério as previsões de Olavo,o país seria outro.

Olavo não só pautou toda a revolução esquerdista-comunista do PT/Lula/Dilma/Dirceu et caterva,
como acertou em tudo a tragédia generalizada que se consolidou.

Escrevo aqui,porque lá no blog do
"Coronel" sou deletado sumariamente.

(*)o tal "Coronel",não se apresenta,como você,eu,e demais leitores-comentaristas,com o verdadeiro nome.Inclusive comete crime de anonimato (art.5º Constituição Federal).



Anônimo disse...

fosse o Jair Bolsonaro o candido derrotado, o circo iria pegar fogo, agora contar com tucanos com punho de renda, já era.

Anônimo disse...

a birra do Coronel com o Olavo acho que sei qual é...

um tempo atras o Olavo fez um comentário, digamos, tipicamente "olavistico" (rsrs) sobre um texto escrito pela Nariz Gelado que, se não me engano, é esposa do Coronel...

a partir dai o tempo fechou...

nem digo que o tempo fechou entre eles, porque acredito que o professor Olavo não faça a menor ideia de quem seja o Coronel...

Olavo e Constantino não se bicavam, como já comentei aqui...

mas para combater o PT, os dois acho que se entenderam e hoje cada um segue o seu caminho, sabendo que o inimigo em comum é o petismo...

o blog do Coronel é bem visitado...

poderia ter sido uma arma e tanto para divulgar o que o professor Olavo sabe mais e melhor do que ninguém sobre comunismo e petismo...

mas é isso ai....enquanto os petistas se unem ate na cadeia, o nosso lado se esbofeteia por causa de babaquices...

Anônimo disse...

tem comentarista de SP que parece estar pronto para:

-fazer campanha pelos próximos quatro anos,

-bater boca com petistas pelos próximos quatro anos tambem,

- perder horas na internet defendendo seu candidato,

- sair para votar e...

- ver seu candidato perder novamente...

o TSE do Toffoli nos tirou ate o momento de "roer as unhas" acompanhando a apuracão...

o negocio agora ja é ejetado na hora, tudo cuspido inteiro na cara da brasileirada, que tem de acreditar no que foi dito...

como sempre diz o Reinaldo Azevedo: ai que preguiça...

Carlo Germani disse...

Mensagem de Olavo de Carvalho

Mais do que nunca,a oposição,neste momento,precisa de um líder que a unifique e represente.

Este lugar pertenceria naturalmente ao Sr.Aécio Neves.

Mas se em vez de unificar a oposição ele prefere exaltar uma fictícia e impossível "união nacional" com a Sra.Dilma Rousseff,parece que ele não deseja o posto.

Nunca um homem que a afeição popular ergueu tão alto se apressou tanto em descer para uma subalternidade humilhante,
desnecessária,inútil e vergonhosa.

Espero,sinceramente,que ele tome consciência da situação e,antes que seja tarde demais,assuma um comando que é seu,não para a união COM Dilma Rousseff,mas CONTRA ela.

Poucos líderes conquistaram tão rapidamente o coração do povo como o Sr.Aécio Neves.

Será ele louco o bastante para,em prol das boas relações com os que os o odeiam,voltar as costas à multidão que o ama?

Seu primeiro pronunciamento após a
eleição indica que sim,mas espero
que passado o atordoamento momentâneo,ele volte a si.

Ninguém entre seus milhões de eleitores,o escolheu como mensageiro da paz,mas como líder guerreiro.Se quer gerar a paz com a Sra.Dilma Rousseff,será uma paz em separado,CONTRA,os seus eleitores.Ninguém,na massa popular,o seguirá nessa capitulação desvairada.

Olavo de Carvalho

*********************************

Meu comentário:

1-A trágica conjuntura generalizada do país,não permite
mais procedimentos emocionais equivocados.

2-Alguém de bom senso pode discordar de Olavo de Carvalho na sua análise fria da situação?
Evidentemente que não.

PS-O tal de "Coronel",não tem cultura e intelectualidade mínima para entender isso.

PS2-A frase simbolo de Olavo:
"Ninguém entre os seus milhões de eleitores,o escolheu como mensageiro da paz,mas como líder guerreiro".
Bingo!

Anônimo disse...

Tenho alguns problemas qto ao Aécio perdido. 1) Será que o trabalho dele em
2006, 2010 mais favorável ao PT do que a Alquimim e Serra não teve alguma efeito agora? Houve um bom numero de eleitores magoados, inclusive mineiros,
por todo país pela razão acima, tinha até blogueiros magoados com bom número
comentaristas dizendo não votar em Aécio e se opondo que Serra e Alqui-
mim o apoiasse. 2) A escolha de Aécio
por Pimenta da Veiga tb não foi um erro? 3) A divergencia da irmã de Aécio com o marqueteiro que acabou saindo e foi trabalhar para o Pesão no Rio fazendo-o vitorioso, nãp seria
tb um problema? 4)No começo do segundo turno, FHC disse:

O PT está fincado nos menos informados, que coincide de ser os mais pobres. Não é porque são pobres que apoiam o PT, é porque são menos informados [...] Essa caminhada do PT dos centros urbanos para os grotões é um sinal preocupante do ponto de vista do PT porque é um sinal de perda de seiva ele estar apoiado em setores da sociedade que são, sobretudo, menos informados [...] Geralmente é uma coincidência entre os mais pobres e os menos qualificados.

A primeira coisa que um Karl Rove perguntaria para FHC é: “Para que você disse isso? Isso atende a qual objetivo? Que sensações você quer evocar com isso?”
Aí Beto Richa disse:

Respeito muito a opinião do presidente, mas nesse aspecto discordo. Acredito que a votação forte do PT, não só agora, mas em todas eleições anteriores, é em função dos programas sociais, que têm uma predominância muito forte no Nordeste. E isso fez com que ao longo dos últimos anos fortalecesse demais o seu partido e os partidos aliados.

De novo as mesmas perguntas teriam sido feitas: “Para que você disse isso? Isso atende a qual objetivo? Que sensações você quer evocar com isso?”

Eu fico imaginando que respostas Richa e FHC dariam para estas questões. É minha gente muitas vezes nós entregamos o ouro para o bandido.
Agora qto ao que se está pedindo para assinar tb tenho um problema que acho
igualzinho os petistas: é dizer que tal documento tem a chancela de todos qtos votaram em Aécio, e isto não é verdade, é um documento que tem em seu bojo algo inveridico.
Me perdoem se estiver errado mas é o que penso.
Abraços a todos
Lauro


Anônimo disse...

Postura estranha a do Coronel. O povo está mobilizado e deve continuar assim. Concordo totalmente com o Olavo. O PT dividiu o pais estimulando o ódio. E assim, divididos lutaremos. Não tem paz, não tem diálogo possivel com essa mafia organizada. Quem votou no PT votou na máfia, votou no crime organizado, votou nos bandidos. O povo está revoltado e deve continuar assim.
Eu também acredito numa grande fraude. O pais masi desenvolvido do mundo, detentora de tudo o que existe de tecnologia de ponta, não usa urnas eletrônicas. O Brasil é o único pais do mundo onde na tela da urna aparece um candidato, confirma e ninguém pode comprovar para quem foi o seu voto e sem possibilidade de recontagem.
O Olavo falou, teve fraude. E o Olavo é um jornalista. E jornalistas tem muito mais informação dos bastidores do que nós.

Anônimo disse...

Para quem está puto com Aécio Neves pelo discurso protocolar depois da eleição ouçam o que ele diz antes de atirar pedras, vá ao youtube que ele tem um recado para os 51.00.000 de brasileiros que não desistiram do Brasil e se queremos uma oposição forte, sejamos nós os primeiros a fortalecê-la.

Anônimo disse...

ACEITEM QUE DÓI MENOS TUCANALHAS, ACHAM QUE É ASSIM PARA ARRANHAR A ALVURA DE NOSSA DIVA? LOGO A DOR DE COTOVELO PASSA VAO TIRAR UM SONINHO E TOMAR UM GARDENAL! AHHH E LEMBREM-SE 2018 VEM LULALÁ KKKKKKK

Anônimo disse...

Só tem um jeito: Filiar-se a algum partido. Fazer oposição na ruas e nas assembléias legislativas. Vamos todos entrar para política.

Anônimo disse...

Tem que impugnar essas eleições. Houve fraude da mais variadas pelo brasil a fora!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, senhores deputados. Não é hora para ficar fazendo reunião. A situação é muito grave. Sabemos que as eleições foram fraudadas e se não tirarmos esses criminosos petistas do poder agora, não teremos volta. O TSE não vai agir, então só muita pressão os fará tomar uma atitude.

Anônimo disse...

tudo q for bom para meu pais e bom para meus filhos e netos por isso aecio e meu presidente sei q algo deu errado mas tambem sei q o brasil votou 45
nao a duvida q alguma coisa deu errado entao vamos contabilisar os votos e tirarmos as duvidas

Anônimo disse...

Mano Vcs parecem ter pegado um bagulho, parece que vcs andaram com o Lobão, cara que coisa + sem pé nem cabeça, vcs tão vivendo em Marte !!!!