TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 21, 2014

NÃO DEIXE A LIBERDADE IR EMBORA!


Não deixe de ver este vídeo compartilhando e espalhando nas redes sociais! A Liberdade está em nossas mãos! Não a deixe que a levem embora! 

Para impedir que os tarados ideológicos do PT transformem o Brasil numa nova Venezuela você tem apenas uma opção: aperte o número 45 de Aécio Neves Presidente! A liberdade está acima de nomes e de partidos. Mas nesta eleição apenas Aécio Neves é o fiador da Liberdade!


Veja o vídeo e pense! Reflita e vote pela Liberdade. Quando a Liberdade vai embora pode não retornar nunca mais!

19 comentários:

Anônimo disse...

PETPATIA (OU PETEPATIA) - A PSICOPATIA NO PODER

Petpatia (ou Petepatia) é um grave transtorno que acomete partidos políticos ou membros e militantes de partidos políticos, e que é definido por uma característica fundamental: a convicção de que, na política, os fins justificam os meios. A palavra “petpatia” é composta de “pet” e “patia”. “Patia” é um termo cujo significado é doença. “Pet”, por sua vez, é a designação de um polímero (politereftalato de etileno) bastante moldável, utilizado, comumente, na fabricação de garrafas e recipientes diversos. O termo foi adotado justamente por causa da plasticidade desse material que, submetido a temperaturas adequadas, amolece, funde e pode assumir as mais variadas formas para atender aos seus fins. Tal como ocorre com os petpatas (ou petepatas), que assumem qualquer tipo de postura, por mais condenável que seja, e se valem de todos os meios possíveis e imagináveis - sem qualquer consideração pela sua natureza boa ou má, justa ou injusta -, para a consecução dos seus fins. E os seus fins geralmente se identificam com o exercício do poder em benefício pessoal e político-partidário, e quase sempre em detrimento do interesse público.

De fato, esses políticos (e seus partidos) são marcadamente egoístas, mentirosos, falsos, cínicos, calculistas, trapaceiros, chantagistas e manipuladores. Seguem, quase sempre, e de modo cego, um líder messiânico que situam acima do bem e do mal, e a quem rendem abjeta vassalagem. Comportam-se, assim, como membros de uma seita fundamentalista. Como são obcecados pela conquista do poder a qualquer preço, tendem a apelar para a violência como instrumento de luta política. Desse modo, estão sempre ligados a grupelhos de bate-paus, baderneiros e anarquistas ou, mesmo, a bandos armados, travestidos de movimentos sociais. E se inclinam, no poder, para regimes de exceção, em que seus adversários políticos passam a ser vistos, mais cedo ou mais tarde, como inimigos a perseguir, encarcerar, torturar e, mesmo, eliminar.. Assim sendo, não desdenham do terrorismo. Antes, apoiam-no em toda a parte. Não hesitam nem mesmo em apoiar terroristas que degolam, estupram, escravizam e crucificam em nome da barbárie, só da barbárie, nada mais do que a barbárie. E, se necessário, recorrem ao terrorismo numa simples eleição ou, mesmo, na luta armada propriamente dita. Como foi dito de início, os fins, para eles, sempre justificam os meios, razão pela qual jamais hesitam em fazer o diabo para concretizar o seu projeto de poder.

(continua...)

Anônimo disse...

(continuação..)

Não é por outra razão que se identificam, habitualmente, com líderes, regimes e ideologias que costumam patrocinar tais aberrações. Na oposição, adotam, com frequência, a práxis do “quanto pior, melhor”. No poder, aparelham o Estado e suas instituições, a fim de estabelecer um regime hegemônico, de partido único, que culmina em geral no totalitarismo. E isso não é difícil para eles, pois são hábeis dissimuladores, ocultando-se sob o manto de ideais humanitários, como justiça e igualdade social, combate à fome e à pobreza, e defesa das minorias e dos direitos humanos, enquanto vão estendendo seus tentáculos sobre a sociedade e o Estado. Simulam possuir o monopólio da virtude, mas, na verdade, são predadores letais dos cofres públicos e das instituições. Não raro, enriquecem nababescamente no poder. Usam e abusam da propaganda enganosa, a ponto de mascarar índices econômicos e sociais para engabelar o povo. Medidas populistas, centradas em dar pão e circo à população, tais como assistencialismo à guisa de redistribuição de renda e promoção de grandes eventos esportivos, são largamente usadas com o propósito de manipular as massas e cooptá-las em imensos currais eleitorais. São, assim, verdadeiros gigolôs da pobreza. Por outro lado, adotam a postura de vítimas de um suposto poder dominante, elitista, explorador, que estaria tentando impedi-los de cumprir a sua elevada missão redentora. É o jogo maniqueista do “nós” contra “eles”, em que dividem para melhor dominar. No entanto, logo que assumem o poder num país, unem-se aos setores mais retrógrados da sua sociedade civil e do seu mundo político para devastar os cofres públicos e as instituições. E o butim é fraternalmente repartido entre eles, petpatas (ou petepatas), e os outros comensais do poder. Como não poderia deixar de ser, têm verdadeiro pavor da imprensa livre, que vivem tentado amordaçar, para que não denunciem os seus crimes. Por outro lado, mantêm, a soldo, um exército de rola-bostas na mídia, sempre pronto a investir pesadamente na desconstrução dos seus adversários políticos ou, mesmo, de seus simples críticos. São, assim, assassinos, “serial-killers” de reputações.

Tal como ocorre com os seus parentes próximos, os psicopatas, que não aprendem com os próprios erros e nem se arrependem deles, os petpatas (ou petepatas) estão sempre reincidindo nos crimes que cometem. Consideram-nos, cinicamente, como simples piadas de salão. Há, entre eles ou entre os seus defensores, quem diga até que não formam quadrilha, embora atuem, na verdade, como uma organização criminosa altamente sofisticada. O fato mesmo é que são psicopatas no poder, tal como na definição dada pelo psiquiatra polonês Andrew Lobaczewski em seu livro “Ponerologia - Psicopatas no poder”, e o regime de governo que têm a nos oferecer é a “patocracia”. Nesse regime, os governantes constituem-se como uma elite psicopata e a sociedade passa a ser regida e motivada por valores puramente patológicos. São, assim, criminosos seriais da política. Golpistas, atentam, sobretudo, contra a democracia. Quando denunciados, julgados ou, mesmo, condenados, tentam se justificar de todas as formas possíveis e imagináveis, jamais admitindo a sua responsabilidade. Dizem que estão “de saco cheio” com as denúncias, e ficam por aí mesmo. Para eles, seus crimes não são crimes, mas apenas “erros” ou “malfeitos”, se muito. Pretendem se fazer passar por meros aloprados, mas são bandidos. E não se intimidam nem na prisão, onde continuam fazendo das suas. Se necessário, recorrem à negação absoluta do “não vi, não ouvi e não sei de nada”, mesmo quando todas as evidências apontam em sentido contrário, na revelação dos seus crimes. A quem se poderia compará-los, jocosamente? “Jamanta não sabe, Jamanta não viu”, como na fala do personagem da novela “Torre de Babel”. “Sei de nada, inocente”, como na música do grupo “É o Tchan”. Ou “Peidei, mas não fui eu”, como na camiseta divulgada, tempos atrás, pelo músico Lobão.

(continua...)

Anônimo disse...

(continuação...)

Ou seja, eles se recusam mesmo a admitir a autoria dos seus crimes, que se tornam, então, ironicamente, crimes não-contabilizados. Na melhor das hipóteses, quando já não podem mais negá-los, tentam se justificar dizendo que em algum lugar, no presente, no passado ou, quem sabe?, no futuro, outros políticos ou partidos políticos cometeram, cometem ou vão cometer os mesmos crimes. Aplicam, assim, em relação aos adversários, a máxima de Lênin: “Acusem-nos do que vocês fazem; xinguem-nos do que vocês são”. Desse modo, são indulgentes com os crimes que eles e seus comparsas cometem - tratando-se, entre si, como heróis da “causa” que defendem -, tanto quanto são implacáveis com os crimes dos que não pertencem à sua seita de degenerados. São, na verdade, verdadeiros assassinos de reputações. Flagrados em delito, geralmente põem em prática a omertá - o pacto de silêncio dos mafiosos -, acobertando-se uns aos outros. Nesse caso, nem delação premiada os convence a abrir o bico, pois, se alguma vez ameaçam recorrer a ela, é apenas por chantagem, para obter proteção adicional dos seus comparsas. Mas, se algum deles opta, de fato, pela delação premiada passa ser desmentido e execrado pelos companheiros, mesmo tendo em vista o fato de que esse tipo de delação só se sustenta com farta comprovação. E se chegam, em última instância, a admitir algumas das suas patifarias, alegam que as praticaram em nome da justiça e da igualdade social. Ou seja, assaltam os cofres públicos e devastam as instituições para uma suposta salvação dos pobres e oprimidos, para o advento de “um outro mundo possível”, “para o bem de todos e a felicidade geral da nação”. Encarnam, então, uma espécie de fascismo do bem. E ai dos juízes que ousarem condená-los. Serão difamados, execrados e perseguidos implacavelmente pelos seus bate-paus nas ruas, na imprensa e nas redes sociais. Enfim, são mesmo capazes de fazer o diabo para chegar ao poder e nele permanecer. Isso se torna sobremodo evidente em época de eleição, quando empregam os métodos mais sórdidos que se possa imaginar para manipular a opinião pública e interferir na livre escolha do eleitorado, como mentiras, fraudes, terrorismo e crimes eleitorais. Fazem o diabo, mas, como sempre, atribuem toda a culpa aos seus adversários, a quem negam até mesmo o direito de legítima defesa.

É importante destacar que as características que descrevemos devem ser notas dominantes e não apenas traços de comportamento, e devem estar presentes de forma maciça num partido político ou nos seus integrantes para que fique bem configurada a Petpatia (ou Petepatia). Se essa ressalva não for respeitada, corremos o risco de classificar todos os os políticos e partidos politicos como petpatas (petepatas), o que não seria justo. Petpatia (ou Petepatia) é uma doença política, ideológica e social grave, incurável e extremamente destrutiva para um país. Os que a manifestam, indivíduos ou partidos, são criminosos seriais da política, ou seja, estão sempre envolvidos em escândalos, delitos, falcatruas e desvios de toda a espécie, e são quase sempre irrecuperáveis. Acima de tudo, são um perigo real para a democracia. Assim sendo, todo o cuidado é pouco ao diagnostícar uma doença de tamanha malignidade.

Diante da gravidade do que foi exposto, caro leitor, se você identificar, em seu país, algum político ou partido político que apresente tais características, cuidado! Não vote nele! Ele é, provavelmente, um petpata (ou petepata) - um psicopata a caminho do poder! Mas, se ele já tiver tomado de assalto o poder, use o voto para tirá-lo de lá, antes que seja tarde demais. E se isso não for mais possível, só lhe resta uma opção: fuja do seu país! O quanto antes! Já!

Lucas Daniel

Antipetista disse...

Espero muito que o medo, a incompetência, a bandidagem, a corrupção, a mentira, etc., não triunfem. Do contrário, Amorim, é cada um por si e o último a sair que apague a luz.

Anônimo disse...

Sensacional ao ver o vídeo sentimos algo muito forte .Temos que divulgar urgente é extraordinário e vai mexer com as pessoas .

Anônimo disse...

Vamos resistir, vamos lutar pela democracia, pelo nosso direito e também dever de ir às urnas e votar DEFENDENDO A DEMOCRACIA.
Não podemos esmorecer.
Não podemos desistir do Brasil.
Aluizio, força, agora mais do que nunca! Obrigada por todos estes anos. Chegou a oportunidade para mudar o Brasil e não podemos deixar passar o cavalo encilhado sem montar.
Sul unido com Aécio.
RS vai se livrar do Atraso Genro e do PT.

Unknown disse...

Aluizio, por favor, me responda: por que estes institutos vagabundos de opinião, que estão manipulando descaradamente as pesquisas, há várias eleições, já não foram processados na justiça? Esses vendilhões não estão a praticar crimes contra a economia popular? Quantos eleitores poderão deixar de votar em Aécio por causa dessa manipulação? O PSDB não tem nenhum instrumento para se contrapor a isso?
Grato se puder me responder.

Anônimo disse...

Serão os brasileiros a mostrar para a América Latina o caminho para a liberdade. Erraram o país, bolivarianos, brasileiro é livre.

Anônimo disse...

Que nao cometamos o mesmo suicidio dos venezuelanos e argentinos,
Que nao tenhamos que nos arrender de ter deixado a liberdade ir.., pois dificilmente voltara'!

Anônimo disse...

Eu ia anular meu voto. Fiquei com nojo dessas mentiras do Lula. Baixaria. Ia viajar no feriadão. Mas eu e minha família pensamos bem e vamos todos juntos votar no Aécio dia 26 para acabar com essa ditadura disfarçada de democracia.

Anônimo disse...

TÃO ME ACHANDO COM CARA DE OTARIO?
Os Institutos de "Pesquisas" anunciavam com 95% de acerto Dilma e Marina no segundo turno, e...
Como acertaram!
Pior: não sei como, onde e de que modo montam, pois essa furada com relação a Aécio foi dos institutos Cagadas Por Encomenda & Cia Ilimitada.
Aliás, eles seriam mesmo uns Institutos de Marketagem dos contratantes, nada mais ou menos!
A presidente, como todos os comunistas e seus institutos de pesquisas aliados vivem de falsas propagandas e de indução de votos, promessas furadas e nesse ponto o PT e aliados são campeões absolutos, ninguém pode com eles.
Aécio 45 neles que estão mesmo é desesperados, sabem que dessa vez não tem mais jeito!

Anônimo disse...

Pesquisa Veritá divulgada agora a pouco pelo site www.hojeemdia.com.br, mostra Aécio na frente

http://www.hojeemdia.com.br/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/aecio-tem-53-2-contra-46-8-de-dilma-mostra-pesquisa-do-instituto-verita-1.276725

Vamos divulgar

Anônimo disse...

Lula diz que o POVO não sabe VOTAR:

“Você vai ver, presidenta, que o Congresso Nacional eleito agora é um pouco pior que o Congresso Nacional que termina o seu mandato. Pior do ponto de vista ideológico. Foram eleitos mais ruralistas, mais representantes dos empresários, menos gente de vocês”.

Anônimo disse...

Quem conhece o PT Vota Aécio.

DEPOIMENTO DE UM VEREADOR DO PT | Vai Votar no Aécio

http://www.youtube.com/watch?v=1U2LqwOKeCM

Anônimo disse...

Com certeza, será a última chance de tirar democraticamente um partido tirano do poder. Se o Aecio vai ser justo, já não interessa, o que está em jogo é a LIBERDADE!
Vamos de 45.

Anônimo disse...

gostaria de saber o Aécio não pode colocar este video no horario politico dele , para o povo brasileiro saber que são estas PETEZADA

Roberto Cavalcanti disse...

URGENTE: Esse vídeo deveria passar no programa do Aécio, mostrando agora aquilo que ele teve medo de mostrar e complicar a cabeça do eleitor. Agora é obrigado, não tem jeito!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Vamos salvar nosso Brasil! É agora ou nunca. Qdo. derrotarmos o maldito Foro de Sp, ele ruirá em td. América Latina. A rejeição de maduro é de 67%, a presidenta argentina está perdida, Mujica corre o risco de perder a eleição este ano...Na próxima será o Morales etc. Vamos salvar o nosso Brasil e ajudar nossos irmãos sulamericanos. Aécio 45!

Unknown disse...

AO :PRESIDENTE AÉCIO NEVES


1_ O NÚCLEO DESTE TEXTO , OU A SUA MASSA CRÍTICA , OU SEU EPÍCENTRO , OU SEU CONTEÚDO PRINCIPAL NÃO PODE SER ALTERADO EM TERMOS DE INFORMAÇÃO PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.
PODE SIM SEREM ALTERADAS AS PALVRAS MAS NÃO PERCAM O CONTEÚDO DELAS.

2_ ATINGIRÃO OS SENHORES :

SEGURANÇA FÍSICA DOS CIDADÃOS , SEUS FILHOS , NETOS E PARENTES .EM DOIS ASPECTOS : ASSASSINATOS E DROGAS

SEGURANÇA FÍSICA DOS CIDADÃOS DO PLANETA TERRA , SEUS FILHOS , NETOS E PARENTES .EM DOIS ASPECTOS : ASSASSINATOS E DROGAS

3_ DESTACA-SE AQUI O TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS E DROGAS QUE TAMBEM FINANCIAM AS GUERRAS NO MUNDO.

4_ CABE AOS SENHORES VIA VOSSOS SISTEMAS DE INTELIGENCIA E INFORMAÇÕES , NÃO SÓ AMPLIAREM DE IMEDIATO ESTE CONCEITO ABAIXO COM FATOS VIA GRANDES EXPERTS NACIONAIS E INTERNACIONAIS ASSIM COMO AS SIMPLES INVESTIGAÇÕES .




TEXTO



A CORRUPÇAO NO BRASIL, AGORA VIA PETROBRAS E, HOJE NA MÃO DE UMA DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO MUNDO , FAZ VÍTIMAS NA POPULAÇÃO BRASILEIRA E EM VÁRIAS PARTE DO GLOBO.

TUDO SE DESENCADEIA DE UMA FORMA MUITO SIMPLES DE EXPLICAR.

A CORRUPÇÃO COM DEZENAS DE BILHÕES DESVIADOS VAI PARA AS MÃOS DE GRANDES DOLEIROS PARA QUE O DINHEIRO SEJA ENTREGUE ESQUENTADO AOS SEUS DESTINATÁRIOS.

NÃO EXITE COMISSÃO PARA GRANDES DOLEIROS E SIM INVESTIMENTOS DOS MESMOS COM O DINHEIRO FURTADO.

APLICAM PORTANTO NO COMÉRCIO INTERNACIONAL DE DROGAS E NO COMERCIO INTERNACIONAL DE ARMAS , AMBOS OPERANDO JUNTOS HÁ MAIS DE 50 ANOS.

É ASSIM QUE GRANDES DOLEIROS VIRAM GRANDES EMPRESÁRIOS DO DINHEIRO .

ESTE DINHEIRO FURTADO , ONDE PENSAMOS SER APENAS UMA MERA MEGA CORRUPÇÃO , VAIR DAR LUCRO NOS DOIS MERCADOS ACIMA CITADOS.

ASSIM O DINHEIRO LAVA JATO , MÃOS LIMPAS E DEZENAS DE OUTROS , VÃO FINANCIAR O TRÁFICO DE DROGAS E DE ARMAS.

AGORA PASMEM PORQUE ESTE DINHEIRO TANTO MATA OS NOSSOS FILHOS , NETOS E PARENTES AQUI NO BRASIL VIA PCC E OUTRAS QUADRILHAS ATRAVÉS DE SEQUESTROS E CRIMES DE ASSALTOS OU BALAS PERDIDAS., COMO MATA OS MESMOS NO MUNDO ISLÃMICO .

QUEM JÁ VIU AS FOTOS DAS CRIANÇAS ASSASSINADAS NA SÍRIA ?

AGORA PASMEM PORQUE ESTE MESMO DINHEIRO VAI DROGAR OS NOSSOS FILHOS , NETOS E PARENTES AQUI NO BRASIL E NO RESTO DO MUNDO.

POIS É , UMA SIMPLES GRANDE CORRUPÇÃO NO BRASIL GERA UMA DESGRAÇA SEM LIMITES NA NOSSA SOCIEDADE E NA SOCIEDADE DOS PAÍSES DO PLANETA TERRA.

PORTANTO , GOVERNO FEDERAL , PODE EXECUTIVO , LEGISLATIVO E JUDICIÁRIOS , EMPRESÁRIOS , TODOS AQUELES QUE FAZEM PARTE DESTAS GRANDES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS BRASILEIRAS , NÃO TEM IDÉIA DO MAL QUE FAZEM A POPULAÇÃO BRASILEIRA E MUNDIAL

ATUALMENTE EXISTE UM GRANDE DOLEIRO BRASILEIRO PRESO E DELATOR , CHAMA-SE YOUSSEF.

ATUALMENTE EXISTE UMA GRANDE DOLEIRA BRASILEIRA , ESCONDIDA PELO BRASIL NUMA MASMORRA DE ROMA , CHAMA-SE MARIA DE FÁTIMA STOCKER .

ESTA SENHORA É MUITO AMIGA DE YOUSSEF

POR QUE ELA ESTÁ TÃO BEM GUARDADE PERGUNTEM A QUEM DE DIREITO.

EU FARIA UM JUÍZO DE VALOR NO SENTIDO DE QUE ELA VALHA 10 OU 100 YOUSSEF.

INVESTIGUEM COM PROFISSIONAIS PROBOS , QUE TERÃO A VERDADE

AGORA TANTO MARIA DE FÁTIMA COMO YOUSSEF FINANCIAM O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E DE ARMAS !!!


BOA SORTE




SERGIO LUIZ DA MOTTAZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH