TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 27, 2014

QUE VENHA O 'TEA PARTY' BRASILEIRO

Tea Party, o movimento popular conservador americano que se transformou em pouco tempo num poderoso instrumento de defesa da democracia e da liberdade nos Estados Unidos. Sim, porque lá também esses pilares que tipificam a civilização ocidental são objeto do assédio da malta comunista.
O texto que segue é de autoria de Alexandre Borges, diretor do Instituto Liberal e foi publicado nos sites Reaçonaria e Mídia Sem Máscara, que têm link permanente aqui neste blog. Destaque para os 15 pontos que orientam o movimento conservador americano Tea Party. A recente vitória nas eleições legislativas nos Estados Unidos conferindo ao Partido Republicano a maioria nas ruas Casas do Congresso deve muito, se não tudo, a esse movimento popular independente e que vive de doações privadas de cidadãos comuns. Leiam:
Em 2009, os EUA foram confrontados com um de seus piores pesadelos: Barack Obama era tudo que seus adversários acusavam e muito mais.
Mesmo para um povo que já passou por tantas guerras e ameaças, nunca houve nada parecido com isso. A lembrança do presságio de Abraham Lincoln voltava com força total: “a América nunca será destruída de fora para dentro. Se um dia falharmos e perdermos nossas liberdades será porque nós mesmos nos destruímos.”
Neste mesmo ano nasce um movimento espontâneo e popular batizado de “Tea Party”, lembrando o “Boston Tea Party”, evento histórico ocorrido em 16 de dezembro de 1773 e que desencadeou uma série de eventos que terminariam na independência dos EUA dois anos e meio depois.
John Hancock, rico e influente comerciante americano, foi um dos idealizadores e patrocinadores da invasão dos três navios da Companhia Britânica das Índias Orientais. Colonos disfarçados de índios entraram nas embarcações, pegaram todo o carregamento de chá e jogaram ao mar. John Hancock foi o primeiro a assinar a declaração de independência dos EUA e até hoje seu nome é sinômino de assinatura no país.
O Tea Party é um movimento que se define como popular, vive de doações privadas de cidadãos comuns. É formado e apoiado por americanos que amam a América e estão dispostos a lutar contra qualquer ameaça à segurança, soberania e ordem do país mais livre, próspero e bem sucedido da história da humanidade. Segundo seu estatuto, o Tea Party possui 15 crenças “não negociáveis”:
1. Imigrantes ilegais estão no país ilegamente
2. A defesa dos empregos domésticos é indispensável
3. Forças armadas robustas são essenciais
4. Grupos de interesse e lobistas devem ser retirados da vida pública
5. Posse legal de armas é sagrada
6. O governo precisa ser reduzido
7. As contas públicas devem ser equilibradas
8. O déficit público tem que acabar
9. Programas de resgate de empresas e pacotes de estímulos são ilegais
10. É preciso reduzir os impostos sobre renda
11. É preciso reduzir os impostos para empreendedores
12. Políticos devem estar disponíveis para o cidadão comum
13. A intromissão do governo na vida do cidadão deve ser freada
14. O inglês é a língua oficial do país
15. Valores da família tradicional devem ser encorajados
Tea Party ganhou as ruas em 2010, ano de eleição legislativa em que o Partido Republicano foi francamente beneficiado pela participação do movimento na vida pública. A imprensa, é claro, ficou horrorizada e até hoje promove uma perseguição absurda, fruto de um patrulhamento ideológico abjeto, ao Tea Party. O movimento não se intimidou em 2010, em 2012 e agora em 2014, ajudando a dar uma vitória realmente acachapante para a direita americana contra os inimigos internos do país.
Que os brasileiros de bem, que foram às ruas dia 15 deste mês de novembro, inspirem-se nos bravos americanos do Tea Party e não se intimidem com o assédio moral da imprensa, dos CQCs da vida, e continuem mostrando que o quarto poder da república é você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boicote total mídia chapa branca e também a seus anunciantes, não comprem produtos de quem financia a mídia petralha! A mídia corrupta que sobrevivam só com o bolsa patrocínio do governo corrupto!
Esse governo petralha corrupto deve ser asfixiado, o brasil que trabalha deve deixar contribuir com essa corja de ladrões! Desobediência civil ordeira é a solução, soneguem, não exija e nem emita notas, não coloquem dinheiro em banco, não paguem impostos, deixe ir para a justiça, você até terá um desconto na renegociação, tirem o pé do acelerador nos negócios, compre menos, venda menos, consuma menos, compre ouro ou dolar, porque a economia irá implodir. Exija mais direitos, exija bolsa alguma coisa, passagem grátis, coisas desse tipo, vamos todos pular para o barco deles, e vamos afundar essa merda de uma vez, e fazer os ratos saltarem fora, para irem gastar a sua grana roubada em Paris, ou Miame, só assim se dará a verdadeira revolução do povo trabalhador, sonegue a esses vagabundos o seu trabalho, e é o seu trabalho que sustenta esses parasitas, e o que mais eles gostam é do dinheiro do suor dos outros! O país inteiro irá sentir o aperto, e os primeiros a sofrerem serão os mais pobres, a população do bolsa esmola, com aumento da inflação e falta de recursos, mas todo remédio bom tem gosto amargo! Isso é um balão de ensaio e precisa ser aperfeiçoado!
Todas as nossas instituições foram destruídas, e não adianta ficar esperando pelos milicos e pelo PSDB, daí não sai nada, entenda mais o porquê no artigo 'FHC e o socialismo fabiano ou fabianismo', pois o socialismo bolivariano é só a metade do problema ou da verdade, em:
http://amigosdadireita.blogspot.com.br/2014/08/fhc-e-o-socialismo-fabiano-ou-fabianismo.html#more

Carlo Germani disse...

A vida e o mundo são complexos por natureza.

E ainda tem esses psicopatas esquerdistas-comunistas que pretendem reinventar o ser humano.

PS-Eu não conceituaria de crenças,mas de regras não negociáveis do conservadorismo-liberal.
É tudo tão óbvio.