TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 04, 2015

VERGONHOSO: ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA ABRE ESPAÇO PARA HOMENAGEM AO BANDO DO MST DURANTE SESSÃO EM PLENÁRIO.


Postagem de comentário de atento leitor do blog revela uma ocorrência inaudita na Assembléia Legislativa aqui de Santa Catarina: uma “homenagem” ao MST, que segundo afirmou recentemente de forma ameaçadora o “fazendeiro de Atibaia” constitui o “Exército de Stédile”. 
É claro que esse circo ridídulo e criminoso foi montado no plenário durante sessão recente da Assembléia Legislativa pela bancada do PT. Todavia teve a anuência da Presidência da Casa com direito à participação de um representante de Pedro Stédile, o chefe desse bando fora da lei, e destaque no noticiário da TV da Assembléia como mostra este vídeo.
Como é sabido, o MST não tem personalidade jurídica sendo portanto um grupo fora da lei mantido pelo PT, fato por si só suficiente para cassação do registro partidário desse ajuntamento de psicopatas, haja vista para a truculência dos ataques do MST a fazendas produtivas e laboratórios de pesquisas.
Por essas e outras, pela leniência e oportunismo rasteiro de quem tem o dever de se opor a essa afronta que emula o recente episódio ocorrido em Minas Gerais, quando o ex-terrorista Fernando Pimentel, o governador mineiro, condecorou o chefete do MST, Pedro Stédile com a maior comenda instituída por aquele Estado, é que o Brasil está nessa situação de insolvência e anarquia generalizada.
Por tudo isso, o impeachment da Dilma não será suficiente para restituir a lei e a ordem no Brasil. Tem de ser seguido pelo cassação do registro partidário do PT e demais agremiações que defendem o comunismo.

11 comentários:

Anônimo disse...

MOVIMENTO "VOLTA, LULA!"

Volte, Lula! O Brasil quer acertar as contas com você!

Anônimo disse...

FIES - Governo admite falta de dinheiro; (socialismo e' bom enquanto dura o dinheiro); elles estao desesperados e vao espalhar venenos e cobras por todo canto; e' o que esta' acontecendo, Aluizio. A coisa ta' ficando cada vez mais preta, digo, vermelha.

Anônimo disse...

Notasse que nao havia ninguem na assembleia foi uma homenagem isolada,dos depultados petralhas.

Anônimo disse...

Aluizio convoque seus eletores para o panelaco,cornetaco,buzinaco,amanha a noite na propaganda eleitoral dos ladroes e mau carater petralhas.
Fora Dilma, Fora Lula,Fora Pimentel

Eder Santos disse...

Que vergonha! Um padre pedindo uma sessão de homenagem para esses bandidos? Disse que das lutas MST colheram-se muitos frutos mais não soube dizer nenhum. Ele também deveria ser excomungado pela igreja católica assim como os comunistas!!!

Anônimo disse...

ESSA ORGANIZAÇÃO PODERIA PRODUZIR ALGO, SÓ PRODUZ INVASÃO, ESTRAGO, PREJUÍZO PROS OUTROS! NÃO MERECE RESPEITO.

Anônimo disse...

CADÊ O POVO DECENTE DE SC QUE NÃO INVADIU O LOCAL E ACABOU COM A BAGUNÇA?

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Dias atrás, vereadores de Porto Alegre, capitaneados pelo nefasto PSOL (como os gaúchos elegeram esses deformadores de idéias??), fizeram o maior auê, maior festa, em virtude da mudança do nome de uma avenida da capital. O nome da avenida: presidente Castelo Branco.
Agora essa da assembléia de SC. Essa corja só se presta à isso???

Anônimo disse...

Na sua agenda: na quinta-feira, Lilian Tintori e Mitzy Capriles de Ledezma, mulher do prefeito de Caracas raptado e preso pela polícia política de Nicolas Maduro estarão ao Congresso para falarem sobre as arbitrariedades do regime comuno-bolivariano do ditador Maduro!
Se quebrarem a espinha dorsal do PT, Lula, mesmo com paneladas, o resto do edifício PT que já balança, cairá mais rápido.
Dilma e os outros todos do partido não passam de capachos dele; imaginemos a quantidade de besteiras que vomitará nesse horário, das promessas e fabulosos investimentos que o PT fará (no Dia de São Nunca) e das maravilhas maravilhosas realizações dos governos do PT, como:
1 - Acabou com as favelas do Brasil.
2 - Todos os brasileiros nunca tiveram tanto dinheiro para gastar.
3 - O Brasil cresce como as melhores economias do mundo!
Qual governo anterior fez isso?
Quibaum que o Lula já tem de 10% a 12% de aprovação, precisa de mais?
Na sua agenda: na quinta-feira, Lilian Tintori e Mitzy Capriles de Ledezma, mulher do prefeito de Caracas raptado e preso pela polícia política de Nicolas Maduro estarão ao Congresso para falarem sobre as arbitrariedades do regime comuno-bolivariano do ditador Maduro!

Anônimo disse...

Porque o MPF não manda prender essa vagabundo sustentado com o nosso dinheiro e que faz apologia à violência e invasões. Me mostrem um pé de couve que estes vagabundos do MST plantaram!

Anônimo disse...

Errata: o panelaço contra o acuado Lula, praguejando prá tudo enquanto é lado será amanhã, terça, 05/05, antes do Jornal(eco) Nacional!
Pelo visto, Dilma JÁ J0GOU A TOALHA; RESOLVA AGORA, LULA!
Kêssêfizétáfeitu!