TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 06, 2015

DELENDA PT! TUDO O QUE ERA SUPOSTAMENTE SÓLIDO DESMANCHOU-SE AR EM MEIO AO MEGA PANELAÇO.

Nada melhor do que esta charge quentinha do sempre excelente e incansável Sponholz para ilustrar este artigo.
A grande notícia é que o panelaço foi um tremendo sucesso e ocorreu em praticamente todos os Estados brasileiros. Aqui em Florianópolis, onde está o bunker do blog, houve panelaço-buzinaço que se podia ouvir em toda área metropolitana da capital catarinense. Há dezenas de vídeos que correm como virais pelas redes sociais. Foi realmente um mega protesto contra o PT. E, parafraseando Marx às avessas, tudo aquilo que era supostamente sólido desmanchou-se no ar. Delenda PT! 

Cascatas à parte, foi isso mesmo que aconteceu sem qualquer exagero. Na verdade o que pode ser qualificado de exagero são certas manifestações de supostos líderes da oposição que estão tentando capitalizar uma manifestação política de capilaridade nacional como nunca antes vista na história do Brasil. A exemplo das mega manifestações de 15 de março e 12 de abril que levaram às ruas milhões de cidadãos indignados com a vagabundagem e roubalheiras variadas perpetradas pelo PT, o panelaço desta terça-feira que sufocou a ópera bufa petista passada na televisão foi levada a efeito única e exclusivamente pelos indignados cidadãos e cidadãs utilizando com criatividade e energia inaudita as redes sociais.

E tudo isso ocorreu enquanto os Senadores e Deputados da suposta "oposição" continuavam lá no Congresso Nacional em manobras de bastidores mentindo e enganando os eleitores. Esses pilantras não podem de jeito nenhum querer tirar lasquinhas do panelaço, especialmente a tucanada que vive trepada no muro de suas conveniências condescendendo às manobras espúrias que retardam o impeachment da Dilma e a proscrição do PT, isto é, a cassação do registro partidário dessa malta de psicopatas que atirou o Brasil e os brasileiros num poço sem fundo.

Nem rezando mil rosários de penitência essa 'oposição' conseguirá se limpar da nódoa fétida em que se tem lambuzado especialmente dentro do Congresso Nacional. Sabe-se que esses andróides de bico comprido estão ajudando o PT na sua derradeira tentativa golpista que é corromper de forma total o Supremo Tribunal Federal. A tucanada já carrega o andor que leva um anti-jurídico à condição de Ministro Pau Mandado do PT com a missão de transformar o STF na Suprema Corte Bolivariana.

Portanto, recadinhos pelo WhatsApp, Facebook e Twitter de parte dessa gente é tarefa completamente inócua, dispensável. Os brasileiros não precisam mais desses tipos para colocar povo na rua, porque é o próprio povo, com as suas próprias mãos, numa corrente gigante, que faz acontecer pela primeira vez na história da República um movimento político verdadeiro, real. Os que vão às ruas e batem panelas o fazem de forma espontânea e livre. E o recado popular é objetivo e claro: impeachment imediato da Dilma e proscrição do PT e demais partidos de viés comunista, bem como milícias vermelhas, que atendem pelo eufemismo de "movimentos sociais" e mais não fazem senão espalhar a agitação, a intranquilidade e o terror no campo e na cidade. 

Por tudo isso, o povo brasileiro é mais uma vez vitorioso. Já a oposição, como acontece agora com o PT, pode ver desmanchar-se no ar a solidez de seus últimos resquícios de liderança política representados por mais de 50 milhões de votos amealhados na última eleição presidencial.

Não estou inventando nada. O que acabo de afirmar nestas linhas é até mesmo dispensável, haja vista que os fatos estão aí à vista aos olhos de toda a Nação. Tanto é que os cidadãos permanecem ao mesmo tempo nas redes sociais e também nas ruas ou nas janelas de suas casas e apartamentos batendo panelas. E acreditem: não irão retroceder.

18 comentários:

Anônimo disse...

OFF TOPIC!!
Chorei vendo esses vídeos:
Crianças italianas de Montese cantando em português a Canção do Expedicionário nas comemorações dos 70 anos da Vitória!
https://www.facebook.com/portalfeb/videos/900979933328045/?fref=nf
https://www.facebook.com/portalfeb/videos/900981243327914/

Anônimo disse...

Assistindo ao vídeo do link indicado (https://www.facebook.com/diegojornalista/videos/960216800684602/), mais uma vez me faço a pergunta:
por que essas esquerdistas/comunistas são tão feias?

MISTÉRIO!!!

Anônimo disse...

A verdade é que o povo está tomando as rédeas da situação. e na hora que pegar de de jeito estes politicos de cima do muro vão dançar direitinho e se Deus quiser quem vai comer bonitinho na palma da mão irão ser ekes se Deus quiser !

TERMINATOR disse...

Senhores, acho que a velha política brasileira composta apenas por socialistas/esquerdistas/comunistas acabou. Boa parte dos brasileiros acordaram (e os que estão em coma perderam a força) e agora querem mudanças profundas que praticamente todos os políticos de TODOS os partidos não podem fazer. E porque não podem? Porque não tem a espertise para isso, foram doutrinados nas conversas fiadas esquerdistas e não vão mudar a forma de ser de uma hora para outra além de todos terem os vícios do tipo de política que não queremos mais. Por isso todos (PSDB, Aécio, Serra, etc, jornalistas tipo Reinaldo Azevedo, Villa, etc) ficam batendo cabeças e brigando entre si sem uma proposta clara (ou posição) de Direita e/ou Conservador. Na prática NÓS NÃO TEMOS REPRESENTANTES DE FATO apesar de hoje sermos a maioria e, pior, quem pagamos a conta toda do país.

Anônimo disse...

Falou e disse, Aluízio.

Ferreira Pena disse...

"Esses pilantras não podem de jeito nenhum querer tirar lasquinhas do panelaço, especialmente a tucanada que vive trepada no muro de suas conveniências condescendendo às manobras espúrias que retardam o impeachment da Dilma e a proscrição do PT, isto é, a cassação do registro partidário dessa malta de psicopatas que atirou o Brasil e os brasileiros num poço sem fundo." É por atitudes corajosas com essa Aluízio, é que o leio e divulgo o blog. Também anda cheio dos tucanos em quem tenho votado, por não ter melhor opção. Parabéns pelo conforto que leva a seus leitores.

Anônimo disse...

Estou com os dois pés atrás em relação ao PSDB. Tive até admiração por esse partido durante algum tempo, tempo suficiente para perceber que os tucanos do PSDB tem uma plumagem vermelha cor de sangue. Estão em cima do muro em relação ao PT pois que têm como objetivo a alternância de poder entre eles. PT e PSDB são crias do mesmo ninho, então, não se enganem, o Aluízio está certo em suas ponderações. Quem perdeu a eleição por fraude e sabe disso e ainda parabenizou a adversária não merece mais meu voto. Ou será que rolou 1 Bilhão pela fraude?

Anônimo disse...

O problemas é que se ficarmos só nas panelas seremos uma nova Venezuela!
No Brasil a maioria só quer mordomia, desse jeito nasce a Nova Argentina!
Vendo essa falta de posição da maioria das pessoas só posso dizer como Quinca Borbas fez:
"Ao vencedor as batatas"!

Anônimo disse...

Terminator,

É isso aí!

Rita Rafaeli disse...

Adorei o Delenda PT! Esse poderia ser o mote das manifestações daqui para a frente.
Ao menos todo mundo vai querer saber o que quer dizer "delenda"!

Jayme Guedes disse...

No seu depoimento o Paulo Roberto afirmou que "tudo começou com maus politicos...". Eu repudio, (termo que os corruptos adoram). Não existem maus políticos. O que existe é mau eleitor. No mesmo sentido, não é da Dilma que o Brasil precisa livrar-se. O Brasil precisa livrar-se é do eleitor que vota na Dilma , no Lula, a petralhada e na "base aliada". Terceirizar o exercício do direito de voto, delegando esse direito a eleitores canadenses, por exemplo, poderia ser uma solução.

Anônimo disse...

O MESMO de SEMPRE menos de um minuto atrás

Vale juntar a contribuição de um leitor antagonista e republicar junto a novo comment:

Para acrescentar que a Lurian morou na casa do casal Marilia Andrade/Luiz Favre que veio a se tornar , como marido da prefeita, também profissionalmente muito próximo do NOSSO Delubio(lá delles) Soares cuja esposa era Secretária de Governo da Marta, a Monica Valente hoje diretora de relações internacionais do PT... Acho que a prefeitura de São Paulo também guarda relações antigas com essa turma toda.

...............................
Uma "curiosidade muito coincidente":
Andrade Gutierrez foi a empreiteira que manteve a filha do sindicalista Lula e luxuoso ap em Paris tendo tudo pago para estudar enquanto vivia luxuosamente às custas da Andrade Gutierrez. ...como o fruto não cai longe do pé, a filha não aproveitou nada dos estudos e permaneceu uma anta como o pai.

Coincidência coincidente:

- Andrade Gutierrez (financiadora do luxo parisiense da filha do sincicalista) e
- Odebrecht (patroa do camelô de obras e aquela que há décadas FAZ OBRAS PARA DITADURAS SOCIALISTAS NO MUNDO, SOBRETUDO NA AFRICA)

...FORAM AS ÚNICAS a NÃO TEREM DIRIGENTES PRESOS!!!!!!
......QUE COINCIDÊNCIA!!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não aguento mais ver o Aécio dentro do carro chamando o povo para protesto, como se precizássemos disto. O elemento perdeu o bonde de sua própria estória e jogou fora os milhares de voto que teve. Como é que pode? Só pode ser rabo preso. E o Serra, Aloizio Nunes, Álvaro Dias, hein. Votei nos 2 primeiros e já estou arrependida com esta cambada de inúteis. O RA eswcreeu um ótimo art. ontem a respeito do assunto. Vale a pena ler.
Esther

Anônimo disse...

Veja isso!!!
ENTREVISTA, ALCEU MOREIRA, PMDB DO RS - PT E CUT QUEREM SALVAR LULA, MESMO QUE ISTO CUSTE A CABEÇA DE DILMA:

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/05/entrevista-alceu-moreira-pmdb-do-rs-pt.html

Anônimo disse...

Caro Aluízio Amorim,
a CNBB também está merecendo um panelaço.
É urgente a divulgação:
http://fratresinunum.com/2015/05/06/cnbb-deve-levar-milhares-a-brasilia-em-apoio-a-reforma-politica/#comment-107276

Anônimo disse...

Aluizio veja isso!!!
Brasil donará 3 mil toneladas de frijol (Feijão) de Santa Catarina:
http://www.s21.com.gt/pulso/2015/05/06/brasil-donara-3-mil-toneladas-frijol
http://noticias.terra.com.ar/mundo/latinoamerica/brasil-donara-3000-toneladas-de-frijol-para-poblaciones-pobres-de-guatemala,7f71eb4d1dc503d22d74c58a41fe4497prgbRCRD.html

Anônimo disse...

Veja isso!!! Absurdo!!!
Exclusivo! Luiz Fachin exatamente como ele é. O que ele é. Exatamente.

https://www.youtube.com/watch?v=L0dPagsHJOU

Eis Luiz Fachin por ele mesmo. Exatamente como ele é. O que ele é. Confessa, neste depoimento, para a ONG DHPAZ do Paraná, na Série "Depoimentos para a História", que cometeu alguns crimes, mas todos prescritos. Mas emenda em seguida, com uma gargalhada: " quase todos".

Anônimo disse...

DHPAZ entrevista futuro ministro do STF Luis Edson Fachin
https://www.youtube.com/watch?v=L0dPagsHJOU