TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 24, 2015

DONALD TRUMP EM CAMPANHA NO SUL DA FLÓRIDA TEM O APOIO DOS ELEITORES HISPÂNICOS


Donald Trump esteve na Flórida e o jornal El Nuevo Herald ouviu eleitores hispânicos. Vejam o que eles dizem no vídeo acima. Faço a transcrição da reportagem de El Nuevo Herald, jornal do grupo Herald, o mais importante veículo de mídia impressa da Flórida, com sede em Miami-Downtown. A postagem do texto em espanhol é uma homenagem aos leitores deste blog no Sul da Flórida. A candidatura de Donald Trump à presidência da Nação mais importante do mundo cresce. Por isso mesmo Trump é alvo do escárnio e do deboche dos esquerdistas do Partido Democrata e, sobretudo, do jornalismo bundalelê vagabundo e mentiroso. Leiam: 
Comício de Donald Trump em Doral, próximo a Miami.
En un mitin salpicado por el desalojo de 14 personas que gritaban consignas a favor de los derechos de los inmigrantes, el precandidato presidencial republicano Donald Trump dijo el viernes en Doral que alcanzará la victoria electoral con el respaldo de la comunidad latina. “Voy a ganar [con el apoyo de] los hispanos”, dijo Trump durante su primer evento de campaña en la Florida. “Es gente increíble, los amo”.

A lo largo de poco más de una hora de discurso en las instalaciones del hotel Trump National Doral Miami, el magnate inmobiliario dijo que continuará impulsando la construcción de un muro en la frontera con México y promoverá la migración legal. Incluso durante otro pasaje de su presentación, Trump aseguró que quienes más lo respaldan con su plan para frenar la inmigración ilegal eran los hispanos.

Ese fue el caso de la salvadoreña Marina Rieken, de 62 años y residente de Hollywood, quien acudió al mitin para alentar la candidatura de Trump. “Este es un país de inmigrantes y estoy de acuerdo con los procesos de inmigración, pero debe hacerse de manera ordenada, como lo plantea Trump”, dijo Rieken. “Es un candidato que convence. A diferencia de otros ofrece poner orden en las fronteras”.

Trump enfiló además contra algunos de sus adversarios republicanos, entre ellos el ex gobernador floridano Jeb Bush y el neurocirujano Ben Carson. Al respecto, Trump dijo que de llegar a la presidencia enmendará la política económica de EEUU. “Estoy trayendo empleos de vuelta de China, de Japón”, dijo Trump. “Ben Carson no puede hacerlo”. Do site do jornal El Nuevo 

7 comentários:

Jasmiro Júnior disse...

Porra ALUÍZIO, transcrevesse a porra, MAS COM A TRANSCRISÇÃO TRADUZIDA PARA O PORTUGUÊS BRASILEIRO, DE FORMA LITERAL. Estou louco PARA VER OS REPUBLICANOS DE VOLTA AO COMANDO DOS STATES. Com os CONSERVATIVE REPUBLICANS os (REAL/ TRUE), os LIBERAL REPUBLICANS (que, COM CERTEZA, deve ser a ALA DE TRUMP, pois APESAR DE TRUMP SER REPUBLICANO ELE NÃO É RELIGIOSO, DIFERENTE DOS CONSERVATIVE REPUBLICANS, QUE SÃO) ou os LIBERTARIAN REPUBLICANS (caso do SENADOR RAND PAUL, FILHO DO FALECIDO SENADOR REPUBLICANO RON PAUL) de volta ao COMANDO da EXCEPTIONAL NATION essa PUTARIA POLÍTICA, ECONÔMICA E FINANCEIRA PERPETRADA, IMPLANTADA, PROMOVIDA E PATROCINADA PELA ESQUERDA EM TODO O OCIDENTE {AMÉRICAS [DO NORTE, CENTRAL (CONTINENTAL E CARIBE) E DO SUL], EUROPA [DOS URAIS, BALCÃNS E CÁUCASO, PASSANDO PELA ESCANDINÁVIA (AO NORTE) E PENÍNSULAS ÁTICA E ITÁLICA (AO SUL) À PENÍNSULA IBÉRICA], A PARTE OCIDENTALIZADA E CAPITALISTA DA ÁSIA e AS NAÇÕES NÃO-MUÇULMANAS OU SEMI-MUÇULMANAS DA ÁFRICA SUB-SAARIANA} vai finalmente PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS!!!

Anônimo disse...

QUE ENTRE O REPUBLICANO DONALD TRUMP POIS O "DEMOCRATA" OBAMA É O LULA DAQUI!
O esquerdista Obama é tal como o velhaco bandido Lula, no vídeo abaixo ele descreve friamente que chegou ao poder com a montagem planejada em detalhes, por ele e Duda Mendonça, o que armaram para mudar o temor do povo por Lula, e gravar a falsa imagem de um "LULINHA PAZ E AMOR", assim como planejou aproximações estratégicas com a Igreja católica pelos padres vermelhos da Teologia da Libertação, a TL que foi criada pela KGB, criação dos "movimentos sociais"(milícias comunistas-idiotas-uteis do partido), etc. para esconder seus planos de poder comunista.
Conta no vídeo que, com suas armações, conseguiu chegar ao poder, porque ele sabia que sua imagem verdadeira jamais chegaria dessa forma ao povão!
Depois de se locupletar no cargo, com a chave do cofre, a caneta para os decretos, com todo o poder ficou tudo fácil.
Mas como não poderia deixar de ser, o golpista e mafioso Lula já caiu em desgraça total, esquecendo que:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
"Abraham Lincoln
O GOLPE DE LULA E SEU FAMIGERADO PT ACABOU!
Assistam:
https://youtu.be/RW2qzqmKAzM

TERMINATOR disse...

O Trump é a esperança do ocidente! Quanto ao Brasil é claro que os pentacampeões vão bater cabeça até o fim dos tempos então é torcer para que Trump ganhe lá e vire seus olhos (e seus mísseis, porta-aviões, bombardeiros, etc) para cá e acabe com qualquer palhaçada de bolivarianismo na região. Aliás, essa palhaçada esquerdista na AS só chegou no ponto que chegou por conta da nulidade que ocupa hoje a Casa Branca ja considerado pelos americanos como o pior presidente deles de todos os tempos ganhando até do Carter, outro pateta.

Anônimo disse...

Os cidadãos americano já tá dando resposta a estes comunistas disfarçados de democracia, colocando-os no devido lugar fora do poder, antes que este câncer se alastre!

TERMINATOR disse...

Quanto ao post, eleitores hispânicos (e outros imigrantes como nós, brasileiros) que apoiam o Partido Republicano são cidadãos conscientes e são este tipo de imigrantes que a América deve acolher. Os democratas só querem a entrada de fracassados, sangue-sugas e até de possíveis terroristas para ficar batendo cabeça com os nativos e criar baderna interna. América para os americanos e também para quem respeita o modo de vida secular americana.

Anônimo disse...

ai o Gentili me entrevista mais um desses artistas democratas babacas cujo esporte predileto é falar mal do Trump achando que vai agradar a todos...

Anônimo disse...

O COMUNISMO É O MEIO + SEGURO DOS MILIONARIOS SE ENRIQUECEREM AINDA MAIS com o escravagismo dos povos que proporcionam rendas absurdas - tal como faz o governo da China com seus cidadãos!
Assim, os poderosos têm mão de obra barata e governos sob controle desses - sendo a praga que infesta o século XXI nas regiões mais pobres - é como disse: os donos do poder são comandados pelos imperialistas que se beneficiam da miséria das massas, cada vez mais surripiadas!
Comunismo é uma praga que só aparece onde tem miséria!
Ressalte também que os religiosos infiltrados na Igreja católica que seriam de fato disfarçados de pregadores, como os aliados ao PT, como tantos, até dentro do partido, são comunistas e capachos dos regimes marxistas.
Algumas seitas também famosas apoiam os comunistas e varios pastores foram convertidos a peso de ouro ao comunismo pelo poderoso senhor deus dinheiro!
Os donos do poder globalista querem que os países mais pobres continuem na miséria: é necessário para continuarem dominando e usam os escroques comunistas para serem seus capatazes, sendo seus piratas e sanguessugas!