TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 28, 2015

FESTA DESANIMADA NO CAFOFO DE LULA

Segundo o site O Antagonista, um churrasco para comemorar o aniversário de Lula, que completou 70 anos de idade nesta quarta-feira, reuniu no máximo 30 pessoas. Aliás, dá para na constatar em foto distribuída pelo cafofo de Lula, o tal “instituto”.
Ainda segundo O Antagonista, uma pesquisa de opinião pública mantida sob segredo revela que a maioria dos brasileiros não reagiria negativamente a uma eventual prisão de Lula por conta das investigações da Lava Jato.
Pensando bem... será mesmo que precisaria fazer uma pesquisa? Esse João Santana está de brincadeira.
Resta saber qual a fonte da grana que custeou a tal pesquisa. Mas esta é outra história. Tudo isso perderá qualquer sentido quando esse pesadelo chamado PT desaparecer na poeira do tempo.
Amanhece, bom Jesus!

10 comentários:

Anônimo disse...

Para o aniversário de um demiurgo, 30 pessoas são gatos pingados. Isso sem falar que os filhos dele não foram. Vá ter pretígio assim no inferno !!!!

TERMINATOR disse...

Uai, não convidaram os pão com mortadela? Aliás, falando nestes acabou o churrasco para assistir futebol com cerveja barata e pinga na lage. Agora, quando tiver, vai ser só com mortadela mesmo. Não esquecer que tem que ser Seara porque a Fátima Bernardes falou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cada dia vejo mais difícil nos livramos, e quando vejo a pesquisa recente que mostra Lula em segundo lugar em intenções de voto, penso que nós brasileiros não temos, como dizem por aí, VERGONHA NA CARA!

Anônimo disse...

Analfabetos,gente sem instrução, etc... deveriam proibido de votar.E por isso que votam no molusco e na sem miolo.

Anônimo disse...

Carta de um cadete da AMAN em 2020
 Autor desconhecido
http://2.bp.blogspot.com/-5GC4G_NRoCA/Vi-Od5ZRd7I/AAAAAAAAEBc/puwZN9_QOWg/s320/AMAN.jpg .Queridos Pai e Mãe,

Aproveitei um descuido dos meus inspetores cubanos e coloquei esta carta na bolsa da vovó. Acreditei que ela, devido à idade e ao mal de Alzheimer, não seria revistada e tive sorte. Caso contrário, teria sido detido para "interrogatório ideológico".

Desde que o Presidente Lula assumiu o poder em 2018 e colocou as Forças Armadas sob o controle da UNASUL, a vida dos brasileiros, que já era ruim, ficou pior.

Mas, colocar a culpa no Lula sozinho, é injustiça. Lembro bem que, em 2015, o Exército foi omisso em relação ao decreto 8515, assinado pela então Presidente Dilma, hoje ministra da Fazenda, quando o nosso Comandante era o General Villas Boas. Mas nisto ele também não estava sozinho. Omissos foram o Almirante Bacellar, na Marinha, e o Brigadeiro Rossato na Força Aérea. Naquele momento, eles deixaram que o poder total fosse para as mãos dos vermelhos. E o que aconteceu com eles depois? Meu Deus!

Hoje, metade da minha turma é formada por cotistas oriundos dos "Movimentos Sociais" e a maior parte deles tem como único mérito ser filho de gente ligada ao partido único. Como sou filho de sargento do Exército, sou discriminado pelos meus professores e colegas "progressistas". E por falar nos mestres, foi cruel o que fizeram com aquele velho professor de Geometria Descritiva que vocês conheceram quando meu irmão estudou aqui. O nosso novo Comandante Venezuelano achou que ele era "burguês" demais e aproveitou que ele tossiu enquanto fazíamos a saudação semanal à imagem de Hugo Chávez e o enviou para um campo de aprendizado na Bolívia. Sabemos que não retornará. Porém, ele ficará presente de forma limpa na nossa lembrança. O contrário do nosso professor de português, que aprovou todos os filhos e parentes dos membros do partido, mesmo aqueles praticamente analfabetos e com isso conseguiu assumir a chefia da Seção de Coordenação Pedagógica.

Amanhã teremos exercícios conjuntos com cadetes do Califado, embora oficialmente eles não existam.

Vou terminando e agradeço demais o envio escondido do papel higiênico e dos sabonetes. Sei como está difícil conseguir estes itens no mercado negro e o quanto meu pai se arrisca para me propiciar um pouco de conforto.

Abraços e beijos

Seu filho.

Fesurfattack disse...

Venha a público Lula, se arrependa e peça perdão para o povo. Devolva o dinheiro roubado, antes que seja tarde demais, pois vc mesmo está cavando sua própria cova.

Anônimo disse...

Lula, Dilma, Haddad, Dona Marisa, Rui Falcão... se a nossa polícia fosse mais esperta entrava lá e prendia todo mundo por formação de quadrilha.

Anônimo disse...

que festa curiosa...

parece que foi feita dentro de um estúdio fotográfico...

basta olhar a estrutura montada ao fundo dos alegres participantes...

nem eu entendi aquele cenário de mato artificial ali atras...

seria para esconder o possível luxo da decoração do apartamento da família Brahma da Silva?

se queriam mato no cenário, por que nao foram comemorar a festinha naquele baita sitio com lago particular e tudo em Atibaia?

Anônimo disse...

Nem pra ter nascido no dia das bruxas!Que você seja apanhado muito em breve pelo juiz MORO!!!Esse seria meu presente de Natal,já que por sua culpa não teremos NATAL esse ano.

Anônimo disse...

E o resultado das urnas eletrônicas alterados? Se deixarem a urna aletronica ele vai ganhar sim