TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

STF BOLIVARIANO SOLTA DELCÍDIO

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, soltou o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) , mas impôs a ele restrições.  Teori revogou a prisão do ex-líder do governo Dilma no Senado, que terá de ficar em casa “no período noturno e nos dias de folga”. Delcídio não poderá deixar o País e terá de comparecer quinzenalmente à Justiça.
A decisão do ministro Teori foi tomada na ação cautelar 4039 proposta pelo advogado Maurício Silva Leite, que defende o senador, nesta sexta-feira, 19.
O ex-líder do Governo no Senado foi preso no dia 25 de novembro, por decisão da Corte máxima, sob suspeita de tramar contra a Operação Lava Jato – com medo da delação premiada de Nestor Cerveró , que o envolve no esquema de propinas na estatal petrolífera, o senador teria oferecido apoio financeiro e fuga para o ex-diretor de Internacional da Petrobrás.
Em dezembro, o procurador-geral da República Rodrigo Janot chamou Delcídio de ‘agente criminoso’. Em manifestação enviada ao Supremo, na qual pediu a permanência do petista na prisão, o chefe do Ministério Público Federal sustentou que Delcídio ‘se trata de agente que não mede as consequências de suas ações para atingir seus fins espúrios e ilícitos’. Na ocasião, os argumentos de Janot foram acolhidos pelo ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo, que então manteve de pé o decreto de prisão preventiva do senador.
O ex-líder ficou alguns dias preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Depois foi transferido para um quartel de um batalhão da Polícia Militar na capital federal. Do site do Estadão
INDECÊNCIA
Enquanto a grande mídia sempre cupincha do PT se limitou a noticiar como normal mais essa indecência, pelo menos O Antagonista anotou com precisão este comentário:
Teori Zavascki soltou um senador da República que deu a entender que tinha ministros do STF no bolso, que planejava sumir com Nestor Cerveró, que pretendia suprimir provas criminais e, por último, mas não menos importante, que recebeu propina do petrolão.
É um país incrivelmente indecente.

7 comentários:

Anônimo disse...

O delcidio de fato tem no bolso todo STF,cada um delles tem seu grau de comprometimento e o sacana usou isso em seu favor.Depois dessa,entende-se que de fato o pais está perdido.Ou o rebanho toma uma atitude agora,ou calem-se para sempre.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Bota indecente nisso. Todo mundo se dá bem no BR, menos os incultos, incautos e honestos.

TERMINATOR disse...

Correção: Não é STF bolivariano. É STF bananeiro! Feito pelos e com componentes bananeiros fracassados pentacampeões ¨qui istudárum direitu i fôrum indicádus ou passárum im concurçu públicu¨ que dá no mesmo hoje em dia.

SUCRIS disse...

E A PODRIDÃO CRIMINOSA NÃO PARA!E NÃO VAI PARAR A NÃO SER QUE UM GRUPO DE BRASILEIROS SE UNAM E DETONE ESSE DESGOVERNO BANDIDO QUE AÍ ESTÁ!TENHO AGORA INVEJA DA DILMA,DO GABEIRA,DO JORGE ,ETC...CERTO OU NÃO,BOM OU NÃO, ELES TIVERAM CORAGEM DE BRIGAR,LUTAR PELO QUE QUERIAM E AGORA ESTÃO LÁ,SENTADOS FAZENDO TODO TIPO DE HORRORES!MAS VEJAM,LUTARAM E OBTIVERAM! E NÓS COMO POVO DO OUTRO LADO ,MAIORIA ,MASSACRADOS E PRONTOS PRA VIRAR ESCRAVOS DO CRIME ORGANIZADO,NÃO TEMOS CORAGEM,VONTADE OU FÚRIA PRA NÃO IR PRA VALA COMUM ! TRISTE,ANGUSTIANTE VER UM POVO TÃO AGACHADO,TÃO POBRE DE ESPIRITO E DE LIBERDADE PERANTE SUAS VIDAS!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Delcídio vai poder "trabalhar"normalmente no senado, segundo o Supremo, já que pela prisão domiciliar ele só tem de se recolher a noite. Só está faltando ele continuar sendo líder do governo no senado. O Brasil é surreal.
Esther

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 19 de fevereiro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Desculpe-me, vou até ali vomitar e já volto!

Anônimo disse...

Estou envergonhada por alguns integrantes do STF!!!E o pior é que o bandido vai voltar ao senado federal!Que merda é essa!Um cara safado continuar dando as cartas pra nós brasileiros!?O cara foi gravado!Não tem nem como negar!!STF,OAB...tinham que ser extintos!Nós brasileiros temos cara de trouxas???Isso vai acabar mal!!!Até quando o povo vai aguentar essa turma do lado de bandidos e contra o povo???Cerveró que se cuide!!!!!