TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 13, 2016

EM SANTA CATARINA MANIFESTAÇÕES ATÉ MESMO EM PEQUENAS CIDADES. NA CAPITAL FLORIANÓPOLIS EVENTO BATERÁ RECORDE.

Centenas de pessoas chegam ao terminal Ticen em Florianópolis para integrar-se à grande manifestação anti-PT e pelo impeachment da Dilma. Foto: DC
Neste momento aqui em Florianópolis há grande mobilização para a manifestação anti-PT e pró-impeachment da Dilma e a proscrição do PT. Nos arredores da avenida Beira Mar Norte e no centro da cidade centenas de pessoas vestidas com camisetas verde e amarela se preparam para incorporar-se à grande passeata que partirá do Ticen - o terminal de coletivos próximo ao Mercado Público indo até o trapiche da avenida Beira Mar.

No Beira Mar Shopping o maior e o mais movimentado shopping de Florianópolis centenas de pessoas, famílias inteiras vestidas de ver e amarelo estão circulando, almoçando ainda e se preparando para integrar a passeata.

Os organizadores do evento calculam que a manifestação aqui em Florianópolis baterá recorde de público ainda que quase simultaneamente ocorra a Procissão do Senhor dos Passos, tradicional evento católico que sempre reúne milhares de pessoas no centro capital catarinense.

Santa Catarina é um Estado cuja população sempre foi majoritariamente anti-PT e nas últimas eleições pesidenciais, proporcionalmente ao número de eleitores, foi o Estado onde a porcentagem de votos dados à Oposição foi a mais expressiva de todo o Brasil.

Outro detalhe importante é que, ao contrário das passeatas anteriores, desta feita os empresários locais desceram o muro. Diversas organizações empresariais e seus líderes se incorporaram aos protestos anti-PT. Demorou mas a ficha caiu para esses empresários que mantinham na indecente posição em cima do muro, silentes e coniventes com a vagabundagem e a ladroagem imperante no Brasil sob o desgoverno do PT.

Em todo o Estado de Santa Catarina, e até mesmo em pequenas cidades, o povo foi às ruas hoje de manhã e o fará nesta tarde também, protestando contra o PT e exigindo o impeachment da Dilma e apoiando a Operação Lava Jato.

O site do jornal Diário Catarinense está noticiando os eventos deste domingo que ocorrem em todo o território catarinense e pode se conferido AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

A classe política está totalmente desmoralizada. O país chegou no fundo do poço pq realmente não temos oposição. Os mais de duzentos milhões de brasileiros farão a oposição. Podes crer.

Salve o Brasil verde amarelo.

http://noticias.r7.com/brasil/alckmin-e-aecio-chegam-a-paulista-sob-vaias-e-gritos-de-corruptos-13032016