TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 16, 2016

MANIFESTANTES PROTESTAM NO PLANALTO QUANDO FOI DESCOBERTO O GOLPE DO PT. BRASÍLIA FERVE. S. PAULO FERVE NA AV. PAULISTA. POVO NAS RUAS.

Esta foto de O Antagonistsa mostra o que está acontecendo na av. Paulista em São Paulo agora à noite. Clique na foto abaixo para ampliá-la. Uma multidão tomou conta da Av. Paulista em São Paulo exigindo a deposição do governo do PT e prisão de Lula e Dilma.
Manifestantes se reuniram nesta quarta-feira em frente ao Palácio do Planalto para protestar contra a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil. O ato foi organizado pelas redes sociais pelo Movimento Brasil Livre, um dos que convocaram a megamanifestação de domingo contra o governo e o PT. Ao lado de deputados de oposição, os manifestantes cercaram a sede do governo aos gritos de 'Lula ladrão'. Eles gritam ainda 'Fora PT' e carregam faixas com nome do juiz federal Sergio Moro e bonecos Pixuleco. Homens do Exército que formam a tropa de choque da guarda presidencial fechou acesso ao Planalto. Mais de 2.000 pessoas estão no local, de acordo com a PM.
Nas ruas de Brasília também tem carreata
Entre os deputados que estiveram presentes ao ato estão Pauderney Avelino (DEM), Rubens Bueno (PPS), Rocha (PSDB) e Darcisio Perondi (PMDB). Eles logo retornaram ao Congresso, com exceção do deputado Jair Bolsonaro, que tirou fotos com manifestantes. A equipe de militares da guarda pessoal de Dilma coordena de perto a segurança do Palácio do Planalto. As entradas foram bloqueadas por homens armados com escudos, bombas de efeito moral e escopetas com munição de borracha. Permanecem no local insulflando os antipestistas deputados como Sóstenes Cavalcanti, Major Olímpio e Eduardo Bolsonaro. Eles gritam palavras de ordem e "Lula ladrão seu lugar é na prisão ". Um grupo de petistas, em menor quantidade, rebate. Os grupos se posicionaram na Praça dos Três Poderes. O deputado Carlos Marum, da ala oposicionista do PMDB, foi cercado e expulso por manifestantes. Ele vestia uma gravata vermelha. A manifestação cresceu e PMs disparam spray de pimenta para dispersar os presentes. Do site da revista Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS LANÇAR CAMPANHA:
NÃO PAGO IMPOSTO DE RENDA ATÉ A DILMA RENUNCIAR!!!!

Anônimo disse...

tem que ter mais gente, mais gente!!!

brasilenses, parem o que estão fazendo e se dirijam ao local do protesto!!!

nada mais é importante agora...

Anônimo disse...

e como ótimo estrategista que é, o juiz Moro deve ter soltado só uma pequena parte do que deve ter em mãos...

acho que ele deve ter muito mais coisas para serem reveladas...

a essa hora o homem que mandou a Justiça enfiar o processo no c... deve estar com o c... apertado demais ate pra passar uma agulha...

cadeia!!!

Anônimo disse...

Os Índios brasileiros foram SACANEADOS pelo PT, por Lula e Dilma nesses 14 anos de governo. Tá na hora dos índios ensinarem a Dança de Guerra para os brasileiros.

GRITO DE GUERRA

https://www.youtube.com/watch?v=EnGueQaLAUk

Anônimo disse...

O CHÃO VAI TREMER, O BICHO VAI PEGAR!

Aqui não, jacaré! disse...

Atenção, pessoal!!!

Renúncia, não! Tem que sair por impeachment porque senão vai ser por acordo e aí nesses casos ficam tentáculos* para trás. Entendam isso pelo amor de Deus!!!

*Neste caso ironicamente.