TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 16, 2016

O GRAMPO DA PF DESMONTA A FARSA DE LULA E DILMA. DILMA PRATICOU O CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA.


No Congresso Nacional a reação: deputado gritam em coro exigindo a reúncia da Dilma. 
Dilma e Lula: os dois impostores mentirosos. 
Grampos da Polícia Federal, feitos com autorização do juiz federal Sergio Moro, indicam que a presidente Dilma Rousseff agiu para evitar a prisão do ex-presidente Lula pela Lava Jato, nomeando-o Ministro da Casa Civil. O juiz Moro incluiu hoje no inquérito que investiga o ex-presidente um audio em que Dilma telefona para Lula - o número discado é de um assessor do ex-presidente, usado frequentemente por ele e o único grampeado, segundo os autos - e explica que encaminhará a ele um "termo de posse", a ser usado "em caso de necessidade". O cargo de ministro concede ao seu ocupante foro privilegiado, no Supremo Tribunal Federal (STF). O diálogo foi gravado hoje às 13h32.
Pouco mais tarde, por volta das 16h, Dilma Rousseff concedeu entrevista coletiva em que negou enfaticamente que a nomeação de Lula tivesse por objetivo garantir-lhe o foro no STF e tirar seu caso da alçada de Moro. Dilma afirmou que a transferência do processo de Lula para o Supremo não lhe traria qualquer proteção especial e qualquer ideia em contrario seria mera intriga das "oposições", incomodadas com a ideia de que o retorno do ex-presidente ao Palácio do Planalto fortaleceria o seu governo.
"Então, por trás dessa afirmação de que seria se esconder, estaria uma desconfiança da Suprema Corte do país? É isso que as oposições querem colocar? A única diferença que existe em ser investigado na primeira instância ou na última é quem é a corte que manda investigar. Prerrogativa de foro não é impedir a investigação, é fazê-la em determinada instância e não em outra", afirmou Dilma.
Dilma - mais uma vez deixando de lado o figurino de presidente para assumir o de juíza - prosseguiu dizendo que toda a investigação em torno de Lula era "muito estranha", uma vez que ele já havia negado ser proprietário do tríplex no Guarujá e do sítio em Atibaia, e que essas suas explicações deveriam ser consideradas "suficientes". Do site da revista Veja
A divulgação do audio desmente o seu discurso. Confira a seguir a transcrição da conversa:
(intervalo - música de ramal)
DILMA: Alô.
LILS: Alô.
DILMA: LULA, deixa eu te falar uma coisa.
LILS: Fala querida. "Ahn"
DILMA: Seguinte, eu tô mandando o "BESSIAS" junto com o PAPEL pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o TERMO DE POSSE, tá?!
LILS: "Uhum". Tá bom, tá bom.
DILMA: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
LILS: Tá bom, eu tô aqui, eu fico aguardando.
DILMA: Tá?!
LILS: Tá bom.
DILMA: Tchau
LILS: Tchau, querida

6 comentários:

Anônimo disse...

xeque-mate do juiz Moro nesses dois desclassificados...

Jambalaia disse...

A coisa aqui está meio feia.
Forte buzinadas, pessoas falando alto pela rua.
Não estou gostando do ambiente que o pais se encontra.
Aqui são 20:42 minutos

Jambalaia disse...

Aqui as buzinadas não param.
Tem som de rojões explodindo.
A coisa está bem feia....
(20:52 horas)
Até no mercado tinha gente falando alto sobre estes escândalos.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE MUITOS ELEITORES PUSERAM O DIABO NO PODER...
Mas que a ATRIZ Dilma sabe falar mentiras como se falando verdade, como sabe, ela entende do assunto de encenação e de enganação como ninguém!
BANDO DE COMUNISTAS CONSPIRADORES E MAFIOSOS!

Alexandre, The Great disse...

CONSPIRADORES! TRAIDORES DO BRASIL! CRIMINOSOS!

Anônimo disse...

O que falta para destituir esta corja de criminosos: Lula, Dilma, PT, etc.? Se o Congresso e o TRE nõa o fizerem, rapidamente, só restará às Forças Armadas, cumprindo seu deveres Constitucionais, tomarem as medidas necessárias para restabelecer um Governo democrático legítimo.