TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 19, 2016

CHEIRO DE PIZZA NO AR. CALHEIROS SE REÚNE A PORTAS FECHADAS COM LEWANDOWSKI E TRAVA JULGAMENTO DO IMPEACHMENT NO SENADO.

Esta foto do site do Estadão mostra funcionário da Câmara levando o processo do impeachment para o Senado.
Em conluio com a grande mídia e seus jornalistas capachos do PT, o presidente do Senado Renan Calheiros e o presidente do Supremo Tribunal Federal - STF, Ricardo Lewandowski, que foi colocado no Supremo pelas mãos de Lula, já ensaiaram algumas medidas para procrastinar o trâmite do processo do impeachment.

Uma conversa mole indecente foi comprada sem reparos pela grande imprensa nacional. Até agora em todos os portais dos mega jornais e provavelmente naqueles programas de jornalismo asqueroso da Globo News e das TVs abertas que não tenho estômago para assistir, a história é a mesma. E está mal contada. Muito mal contada. 

Como se o rito processual já não estivesse delineado na lei, Lewandowski e Renan dizem que vão elaborar em conjunto um rito para o trâmite do processo no Senado, quando se sabe que o contubérnio entre os dois poderes que são separados mas harmônicos não tem cabimento. Ao Poder Legislativo cabe julgar o impeachment de acordo com a lei e fim de papo. Não há nada disso de combinar coisas entre os dois Poderes. 

Segundo as matérias veiculadas agora à noite nos jornalões Lewandowski reuniu-se a portas fechadas com o Calheiros, por pelo menos uma hora. De lá saíram com a conversa pronta para boi dormir que está sendo repetida ad nauseam, sem retoques, sem indagações, pelo jornalismo ordinário e mentiroso em conluio com os interesses de Lula e seus sequazes. 

O processo do impeachment já foi encaminhado pela Câmara ao Senado. Portanto, cabe ao Presidente da Casa, Renan Calheiros, recebê-lo e dar prosseguimento aos trâmites legais, ato que prescinde de licença de outro poder, no caso o Supremo. Na Câmara o impeachment foi votado dentro da lei e da ordem ao vivo em cores e o PT tomou uma lavada histórica sem qualquer ocorrência capaz de tisnar o trâmite legal que pudesse gerar qualquer dúvida sobre a sua legalidade.

Agora é a vez do Senado fazer o seu trabalho. Mas o que parece é que de costas para o povo brasileiro e para Constituição já começaram a inventar histórias e procurar chifres em cabeça de cavalo.

Mas podem ficar certos de uma coisa: o povo brasileiros não irá tolerar que o Supremo e o Senado paguem pedágio para o PT inventando chicanas jurídicas para enterrar o Brasil no fosso vermelho cavado pelos comuno-larápios.

Para concluir: Renan e Lewandowski não disseram quando iniciarão a definição do tal "rito". Em suma: não há prazo definido para o Senado iniciar o julgamento do impeachment.

23 comentários:

Anônimo disse...

O RENAN ENCONTROU-SE COM LULA NO GOLDEN TULIP E FOI FOTOGRAFADO PELA MÍDIA NO QUARTO DE LULA.

Anônimo disse...


Aluizio, permita-me trecho do comentário do Reinaldo que corrobora com seu posicionamento,(entrevista da dilma),

Um conjunto assombroso de mentiras na coletiva de Dilma Se bem que não foi exatamente uma entrevista; a coisa esteve mais para pronunciamento. Presidente calça as sandálias da humildade e responde a uma pergunta que até ela deve ter achado submissa demais...
Por: Reinaldo Azevedo 18/04/2016 às 20:22

A presidente Dilma Rousseff concedeu uma quase-entrevista coletiva nesta segunda-feira, precedida de um pronunciamento. Houve momentos em que imaginei que se ouviriam gemidos de comoção da plateia. E, sim, o jornalismo sucumbiu de maneira miserável na pergunta de um repórter do UOL. Já chego lá.
Destaco que Dilma escolheu desta feita o figurino eficiente. A personagem, notória por sua arrogância e pela baixa tolerância com a adversidade, resolveu calçar as sandálias da humildade. Vi uma mancha vermelha no canto da boca. Felizmente para ela, não era herpes, mas o batom borrado. A capitoa estava cansada, mas ainda não está morta no convés do navio…
E foi com ar humilde, exibindo as marcas da luta, que Dilma falou uma notável coleção ora de asneiras, ora de inverdades, recheadas de um dado factual ou outro sem importância para o tema.
....., em seguida destaca o elenco de mentiras e a conclusão do Reinaldo,

O jornalismo
A imprensa, infelizmente, sucumbiu. Um repórter da Carta Capital indagou a presidente sobre jatinhos supostamente pagos por empresários para levar políticos pra votar em favor do impeachment, como se aquele senhores e aquelas senhoras não dispusessem de uma verba de R$ 40 mil mensais para arcar com custos assim. Atenção! A pergunta era dirigida à presidente que permitiu que a República fosse negociada num quarto de hotel.
O mergulho
E houve o momento em que a coisa descambou. Dilma chamou o impeachment de golpe de estado; lembrou a sua “luta” nos tempos da ditadura etc.
O repórter do UOL certamente se emocionou e levou a sério a comparação. Mandou ver: quis saber, imaginem vocês, em qual período a presidente sofreu mais. A própria Dilma, nota-se, ficou surpresa e desenxabida. Teve de lembrar ao rapaz que o Brasil, hoje, vive uma democracia; que nada pode ser comparado à tortura; que eventuais paralelos que ela própria faz são pura força de expressão.
Que diabo leva alguém a fazer tal pergunta? A ignorância certamente está na raiz de muita coisa. Mas ainda é insuficiente para conduzir alguém a tamanha ousadia. Isso só é permitido pelo espírito do tempo.
Dilma certamente vai tentar outras “entrevistas” como a desta segunda. O conjunto da obra, vamos convir, é dessas coisas que provocam a tal vergonha alheia.Reinaldo Azevedo).

Anônimo disse...

Se começarem a enrolar NO SENADO pela dupl Renan-Lewandowsk, dando um jeito de melarem ou irem atrasando o processo para darem fôlego pro PT, recomecem os protestos, pois os deputados e senadores mudaram de procedimento pelo fenômeno das RUAS, POVO NAS RUAS E MUITO BERREIRO!
TODOS OS DIAS EM DETERMINADA HORA TER UM PANELAÇO PARA MOSTRAR QUE O POVO ESTÁ ATIVO E QUER VER O PROCESSO RESOLVIDO, como propôs noutro local, além de volta prás ruas e temerão o povão!
E SAIRÃO DA MOITA!

TERMINATOR disse...

Senhores, o Brasil não é só motivos de piadas/deboches/críticas/ridicularização/chacotas no exterior não. Tem notícia boa daqui: Segundo a IHS Jane's no dia 15 de abril aviões A-29 Super-tucano da EMBRAER (compradas pela USAF e cedidas para a força Aérea do Afeganistão) atacaram e mataram três comandantes do Taliban junto com suas famílias de terroristas e companheiros em um ataque cirúrgico. Além disto a USAF agora pensa em comprar o avião brasileiro para operar ao lado de seus A-10 Warthogs.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Desgraçados, pouco se importam com o povo e com a situação caótica do País. Só se importam com a proteção de si e de uma presidente moribunda que não quer sair do poder porque gosta das mordomias do cargo, quer morar por mais tempo no Alvorada e principalmente continuar com as chaves do cofre para alimentar os vagabundos parasitas que vivem as custas do $ do povo. A última coisa que a Anta pensa é no povo que a elegeu. Que nojo!
Esther

Brasil para os brasileiros disse...

Não se atrevam a impedir o renascimento do Brasil.

Anônimo disse...

CANALHAS! CANALHEIROS! CANALHANDOVSKI!

Anônimo disse...

SE O BOLSA FAMÍLIA ESTIVESSE SEM FRAUDES O PT TERIA COLOCADO 56 MILHÕES DE BOLSISTAS NAS RUAS.

ALÔ CÂMARA DOS DEPUTADOS, ALÔ FORÇA TAREFA, INVESTIGUEM OS DECRETOS, PORTARIAS, ETC... AS GRANDES FRAUDES ESTÃO ESCONDIDAS NAS DECISÕES DO GOVERNO.

Anônimo disse...

a melhor arma em uma democracia se chama BOICOTE E OSTRACISMO,
estes CALHEIROS e AFINS que TEMAM ambos conceitos, temam não poder sair às ruas sem serem fortemente apontados, e no caso de Renam o que faz ele ser o que é justamente é o Temor das 10 denúncias na Lava-Jato, ele nutre esperanças que o STF irá o isentar na base do 'padrinho mágico'.

Parabéns ao Blog pela incansável denúncia contra os grandes jornais, é aviltante ver Willian Bonner falando qualquer futilidade como se fosse gravador ganhando alto apenas para papaguear pré-releases. Não sei se se lembra deste Jornalista de verdade, saudades do programa FERREIRA NETO, aquilo sim era jornalismo, hoje não se distingue novelas mal-produzidas de jornalismo. Também esperar o que de um jornalista que acha 'bunitu' sua mulher dançar funk todo dia e defender coisas que a maioria ainda acha imorais bem no meio da tarde ?


Unknown disse...

O Senado tem prazo legal de 10 dias para acatar, ou não?

TERMINATOR disse...

E o que estão/vão fazer com a Internet, heim!? E depois de tudo o que esta acontecendo. Povo pacífico é para isto mesmo: Explorar, pintar e bordar em cima deles que eles não fazem nada mesmo. E quando fazem (pacificamente, claro!) já foram bem saqueados e será tarde demais.

Anônimo disse...

Esses políticos só envergonham o Brasil. Nossos senadores de CARÁTER precisam REAGIR com veemência e não aceitar esse COLUIO criminoso entre Renan Calheiros e Lewandowiski, ambos SUBMISSOS à Dilma. Eles estão permitindo que a Dilma DESTRUA de vez a economia do Brasil, para que Lula/Dilma, no CAOS completo, possam IMPLANTAR o regime comunista bolivariano entre nós ... É jogo de cartas marcadas bancado pelos CANALHAS da República brasileira.

E a Dilma, agora com seu lamento e falsa indignação, dizendo-se TRAÍDA, esquece propositalmente que ela é a ÚNICA RESPONSÁVEL pelo desemprego de mais de DEZ MILHÕES de trabalhadores, pelo caos na SAÚDE PÚBLICA, pela falta de investimento na segurança, pela alta da INFLAÇÃO e consequente carestia que estamos vivendo, pela calamidade em nossas ESCOLAS que não ensinam, pelas nossas estradas mal cuidadas e sem investimento, e por muitas outras desgraças. E ainda temos de ver os dois paspalhos acima querendo PROCRASTINAR soluções para tanta MALDADE governamental. Que Brasil é esse meu Santo Deus ???? POVO NAS RUAS URGENTE PARA COBRAR SOLUÇÕES URGENTES SEM CHICANAS ...

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 19 de abril de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Nada de novo no front. Lewandowski e M.A.Mello já davam sinais de que fariam o possível e o impossível para barrar o Impeachment no STF. Calheiros, réu de pelo menos oito ações tramitando no STF a passos de cágado, pretende utilizar a salvação da terrorista búlgara ensandecida, para salvar seu mandato. A Imprensa, como o Sr. escreve diariamente, esta noventa e cinco porcento à favor da louca do Alvorada. Se o Senado mantiver essa lunática como presidente, será o fim da República e o início da era de trevas comunista.

Cactus disse...

.
Dá nojo abrir a revista Veja desta semana e topar com um “consultor” inglês “especializado” em educação dizendo coisas como há falta criatividade no ensino, porque o método dos professores é ter uma resposta para cada questão, e que quando o aluno não acerta perde muitos pontos, fazendo com que o aluno não desenvolva a sua imaginação. Para esse imbecil qualquer resposta é certa, só depende da imaginação do aluno! Ora quem vai duvidar a imaginação do aluno?
.
Essas porcarias do mundo tem mais uma notícia recente que ouvi de uma rádio, em que estão planejando em São Paulo, formar grupos de pais que determinem quais assuntos eles desejam que a escola trate, para assim moldar as disciplinas no interesse da população. O picareta deu o exemplo do interesse em ensinar para onde vai os impostos! Como se um grupo de idiotas (claro, principalmente esquerdistas) pudessem mudar toda a metodologia de ensino.
Isto, vamos ensinar nas escolas assuntos bizarros e vagos que se aprende no dia a dia com conversas informais, vamos fazer uma educação dos infernos onde não se ensina nada e qualquer coisa é certa, nada está errado.
.

Maria Fátima Nunes Meirelles disse...

Nós brasileiros estamos convidados a estar vigilântes e atentos aos passos que deverão ser seguidos e começar a cobrar providencias.

Anônimo disse...

O negocio é fazer um panelaço na casa do Renan e do Lewandowsk todos os dias!Não dá um minuto de sossego pra eles!Renan na cadeia,vamos pressionar!

Tânia Gomes disse...

Vamos pressionar o senado!!! Renan mostre ao menos um pouco de bom sendo para com o povo brasileiro

Anônimo disse...

Eles que se atrevam melar o impedimento e, certamente, desencadearão uma era pavorosa no país. Assassinar o que foi endossado pela Câmara (+-70% dela) irá ascender o pavio do povo e explodir numa convulsão social. A propósito, esquerdistas acusavam a todo instante que o presidente da câmara não tinha moral para conduzir o processo. E agora, o que vão falar sobre o Renan à frente do Senado? Nada, né? O Renan está no esquema...

Anônimo disse...

Renan, esse coronelzinho das Alagoas, só pensa em limpar a barra sujíssima. Mas contando com uma pata manca e um ministro do STF em vias de se aposentar? Só fará o estrago que planeja se os demais senadores e ministros do STF forem coniventes. A maioria será? Terá a coragem, a desfaçatez e a irresponsabilidade de manter o país em compasso de espera POR MAIS QUANTO TEMPO? Lula, o enviado das trevas, precisa ser parado em moldes americanos ou israelenses, alguém discorda? Notícia boa: o prefeito de Foz do Iguaçu/PR, conhecido corrupto, foi preso hoje numa operação local; foram mais de 80 mandados de prisão, condução e busca e apreensão.

Anônimo disse...

IMPORTANTE
O dep. federal Caio Nárcio, anunciou que, junto com outros deputados, está acionando o MP contra empresas que planejam acabar com a internet livre, isto é, querem cobrar a intenet fixa da mesma forma que a móvel, por franquia, limitando o acesso do povo). Ele pediu (no microfone da Câmara) que os brasileiros entrassem em contato em suas págs, para que juntos, possam pressionar.

Anônimo disse...

Aluízio, por favor faça uma propagando aqui no seu blog sobre o lançamento do livro a Hidra Vermelha http://ahidravermelha.com/
53 CAPÍTULOS
DESMASCARANDO O MOVIMENTO
REVOLUCIONÁRIO INTERNACIONAL.
Da história às organizações, da filosofia ao jornalismo.
Em 1985 o historiador Carlos Ilich Santos Azambuja, um sério e isento estudioso do tema, é convidado a escrever sobre o Movimento Comunista Internacional e suas ramificações no Brasil, dando origem ao magnífico livro A Hidra Vermelha. O livro foi escrito com o objetivo único de servir de instrumento didático para uso exclusivo das Forças Armadas, ficando, por isso, desconhecido do grande público até os dias atuais. Após 31 anos o livro encontra-se tão atual quanto em sua época, com a dominação esquerdista em toda América Latina.
O livro abrange praticamente toda a gama de aspectos referentes ao Movimento Comunista Internacional e suas ramificações ao longo de 53 capítulos, o que torna impossível comentá-los com mais detalhes. Da história às organizações, da filosofia ao jornalismo. Serve como um vade-mécum apontando o caminho seguro para o leitor estudioso se aprofundar. Os leitores não se arrependerão de ler e manter como livro de consulta.

Alexandre, The Great disse...

Pizza de estrume, preparada por eles - Canalheiros e Lewandowisky - e os convidados são 90% do povo brasileiro. Sórdido!

SUCRIS disse...

https://www.youtube.com/watch?v=4Dyt1UJaSL8
https://www.youtube.com/watch?v=24-HRS4RiYs
https://www.youtube.com/watch?v=8-GXtX3uHDk
https://www.youtube.com/watch?v=nN0L8MP60gk
https://www.youtube.com/watch?v=FOP-QDmuf4s

A TABELINHA SERÁ QUANDO stf PRESIDIR.renan calhorda HOJE AMEAÇOU,FALOU SOBRE PARCIALIDADE E PASMEM,Q LÁ NÃO É UMA CASA POLÍTICA Q POSSA JULGAR COM ISENÇÃO!ISSO TEM NOME!GOLPE!Vejam os vídeos,passo a passo a costura do novo golpe!lularápio com foro sem ter,censura na internet por meios economicos e pecs, DELAÇÃO PREMIADA É CIRCO,SÓ VIROU PASSAPORTE PRA BANDIDO IR PRA CASA,SEM CADEIA!golpeados pelos bandidos de toga de quem o pt é dono de seus rabos!e agora povo?passou na camara dos deputados só pra amansar burros (nós),que não temos mais nada a fazer na vida a não ser noite e dia vigiar todos os criminosos institucionais do brasil!é POVO NÉSCIO vão fazer o que?