TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 18, 2016

GAROTINHO ENDOIDOU NO MOMENTO EM QUE EMBARCAVA PARA O PRESÍDIO DE BANGU

O ex-governador do Rio de Janeiro reagiu, debatendo-se no momento em que era retirado de maca do hospital para ser colocado em uma ambulância, a fim de ser cumprida a determinação do juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100º Zona Eleitoral do Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes (norte fluminense). A ordem era para que ele fosse imediatamente transferido do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, para o presídio Frederico Marques, no complexo penitenciário de Bangu (zona oeste). Às 21h45 um oficial de justiça e policiais federais estavam no Hospital Souza Aguiar para iniciar a transferência de Garotinho, segundo o advogado dele, Fernando Fernandes.

Enquanto era imobilizado à força por vários policiais federais, a deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ), sua filha, gritava pedindo para que os policiais não o sufocassem, porque ele estava passando mal, e dizia querer ir com ele na ambulância. Clarissa gritou, chorando, quando ex-governador tentou se levantar da maca, mas um dos policiais empurrou-lhe pelo pescoço, para forçar que continuasse deitado.

O juiz eleitoral, que na quarta-feira havia determinado a prisão de Garotinho sob acusação de comprar votos, escreveu na decisão desta quinta que tomou conhecimento de que o ex-governador "está recebendo diversas regalias no Hospital Souza Aguiar". Garotinho foi transferido para a unidade de saúde às 18h15 de quarta-feira após reclamar de crise hipertensiva enquanto aguardava, na sede da Polícia Federal (PF) no Rio, transferência para a PF em Campos.
"Nenhum preso tem direito a qualquer regalia ou tratamento diferenciado, seja em unidade prisional ou hospitalar, situação que a par de ferir a isonomia constitucional constitui, em tese, crime para quem presta a referida regalia. Mostra-se imperioso fazer cessar quaisquer regalizas que o réu possa estar recebendo", escreveu o juiz na decisão desta quinta.

Ao determinar a transferência para Bangu, Oliveira afirma que "o referido complexo penitenciário é provido de uma Unidade de Pronto Atendimento e, segundo foi informado pelo diretor do sistema penitenciário, naquela unidade prisional é possível realizar o tratamento adequado". No presídio Frederico Marques, o ex-governador deve ser submetido à dessensibilização, procedimento preparatório para outro exame, que será feito em um hospital público em data a ser agendada. Leia MAIS no site Diário do Poder

13 comentários:

Anônimo disse...

QUALQUER GRAUDÃO POLÍTICO, SE PRESO, todas as suas enfermidades afloram na hora e interessante que, quando estavam em seus postos promovendo todos os tipos de malandragens possíveis estavam espertinhos e sãozinhos da silva!
Se o Mula for para prisão, de cara a pressão alta, câncer da língua, na garganta etc aparecem!
Anteriormente, nunca apresentavam quadros de enfermidade, muito menos de demencia; ao contrario, super ativos nas trapaças e subornos!
Garotinho jamais teria pensado que seria dscoberto e só o susto pôs ele a pique...

Anônimo disse...

ahahaha...

cara, o homem esta deitado, meio que fingindo estar sedado, e de repente se levanta enlouquecido feito aquelas pegadinhas do "morto" que sai de um caixão para aterrorizar quem esta em volta...kkkkkk

isso ai é vergonha alheia para o resto da vida...

que cena deprimente...

Anônimo disse...

Dia 20/11 iremos às Ruas novamente!!
MEGA PROTESTO A FAVOR DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO !!!
CADEIA NELES !!!

Vox disse...

Hipertensos estamos nós povo brasileiro, que NÃO temos :
-saúde publica enquanto esses safados correm para um Samaritano ou Sírio Libanês choramos por nossos entes queridos que morrem nas filas de nossos hospitais;
- segurança publica e somos assaltado violentamente em cada esquina e mortos um misero celular;
-educação publica, nossos jovens vivem a margem do conhecimento, vilmente manipulados e transformados em "idiotas úteis", servindo um projeto de poder.
Os gritos de desespero da deputada por seu pai é rotina em hospitais onde brasileiros, sem voz choram, choram seus mortos vitimas do descaso público.
A origem e fonte continua é a corrupção, feita por políticos com discurso populista, políticos que compram seus eleitores, ingênuos ou corruptos não, porque tem como certo seu bilhete de loteria vitalício.
Que se cumpra a lei e que os culpados sejam exemplarmente punidos.

OBS; O que é um " idiota útil" e subversão Palestra do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção).

Anônimo disse...

Não tem preço esta cena! kkkk Gostaria de ver com lula, dilma, gleise, linderberg, renam, alckmim, aécio, temer e mais uns 200 parlamentares.

Anônimo disse...

Gravemente debilitado por uma cardiopatia, Garotinho foi contido por seis brutamontes treinados da Polícia Federal.Foi um AVC, isto é Ausência de Vergonha na Cara. ( colado do face )

Anônimo disse...

No dia que o povo brasileiro perder a paciência,Garotinho e outros bandos vão implorar para ficar na cadeia

Anônimo disse...

Mais que doente mais "elétrico"!!!! A doença dele é aquela conhecida por "ALERGIA A CHEIRO DE CADEIA"!!!! A condução do Garotinho ao xilindró foi
"DE CINEMA", um verdadeiro PASTELÃO!!!!

Cactus disse...

.
É incrível como todo o circo e patifaria estão aparecendo agora.
.
Nada ficará sem ser descoberto.
.

Anônimo disse...

Lista de jornalistas que conspiraram com a campanha de Hillary Clinton
.
FONTE: Wikileaks
.
https://www.reddit.com/r/The_Donald/comments/5d1b2l/list_of_journalists_who_colluded_with_the_clinton/

Anônimo disse...

Isso está errado. Por ser um Garotinho, ele só pode ser acusado de "ato infracional" e cumprir "medida sócio-educativa".

Anônimo disse...

Isso não pode ser configurado como "resistência á prisão?
Muito triste. Vergonha alheia, como diz o Grande Aluísio.

Anônimo disse...

'Quem tem k. tem medo de ir pra Bangu'
(Anthony Garotinho)