TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 17, 2016

VEJAM O QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDEU SOBRE A MANIFESTAÇÃO OCORRIDA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E MUITO MAIS

Antes da internet e dos blogs, sites independentes e, sobretudo, das redes sociais a grande mídia pensava que podia tudo. Mas agora o buraco é mais embaixo. Estamos vendo, como se fosse um filme, o esfarelamento de toda a chamada grande imprensa que inclui os jornais, televisões e emissoras de rádio.

O efeito corrosivo da internet revela de forma avassaladora tudo o que até agora os jornalistas em maioria - digo isso porque sou jornalista há 45 anos e conheço profundamente os ditos 'coleguinhas' - vinha escamoteando impunemente em favor da bandalha esquerdista.

Exemplo disso é o vídeo acima que documentou a manifestação ocorrida na tarde desta quarta-feira incluindo um comentário análitico e, ao final, usa a ironia mostrando os jornalistas mentindo na cara dura por meio da maior rede de televisão brasileira, a Rede Globo.

Este vídeo está numa dessas plataformas no Youtube denominada "SeuTube". Não dá de jeito nenhum para negar a veracidade de tudo que foi mostrado nesse programa.

Faz pelo menos uma década que não vejo televisão e nem vou ao cinema depois que Hollywood foi dominado pela esquerda bundalelê, bem como não gasto um tostão com a compra de jornais e revistas. Aliás, recomendo repetidamente aqui neste blog: não gastem um tostão com a compra desse lixo ideológico.  

19 comentários:

Anônimo disse...

um desses incensados jornalistas dito " investigativos" - mas que durante os anos de governo do PT perdeu subitamente a vontade de investigar - foi escorraçado de uma manifestação levando ate um cone desses de transito na cabeça...

e esse é cheio desses premios que eles se concendem uns aos outros...

ninguem mais aguenta essa midia porca, parcial e manipuladora...

e muitos se mudaram para emporcalhar a internet, abrindo blogs sujos ou parciais...

o tal do antagonista ja naufragou, basta olhar a area de comentarios, que é usada pelos leitores mais para desabafar do que para concordar com o que aqueles dois escrevem (vou poupar um deles, o que se atem aos posts mais tecnicos)...

vida longa ao blog do Aluizio...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito bom o vídeo. Acho o José Márcio Castro Alves o máximo. Sempre vejo vídeos de jornais onde ele interrompe e comenta dizendo as verdades. Qual é o problema de pedir intervenção militar? É pecado mortal? Os bandidos assassinos comunistas têm de continuar aniquilando a nação leves, livres e soltos? Eu mesma sou a favor, mas, parece que os militares não querem. Vai ver estão traumatizados de tanto serem demonizados pelo PT. Acho que têm medo. Pena! Os jornalistas, sem exceção são contra a intervenção militar e alguns falam sem ter o menor conhecimento do que foi, já que nem têm idade para isto. Um deles é a Joice Hassellmann, que está sendo politicamente correta. OH, sou contra. Por que?? Tem de se explicar. Vou cobrar dela. Fala como se fosse o fim do mundo. Tenha dó. Eu e minha mãe demos ouro para o bem do Brasil numa passeata enorme aqui em São Paulo que passou pelo Largo São Francisco onde fica a minha Faculdade. Eu e minha mãe fomos a favor do "golpe" militar, pois, tínhamos x medo dos comunistas que aí estão e tínhamos razão, né. Aguardemos, pois, os acontecimentos. Acho que o Brasil vai pegar fogo! O povo não aguenta mais tanto abuso, eu inclusa. Que aconteça A QUEDA DE BRASÍLIA QUE ATÉ COMBINA COM A QUEDA DA BASTILHA.O tempo dos Luizes já passou e de Marias Antonietas também.
Esther

Unknown disse...

Você mudou de discurso. Será que foi influência do D. Trump?

Adilson Minossi disse...

Desde os anos 60 eu Lia a Folha de SP e o Jornal do Brasil. Aqui em Floripa eu ia todo domingo na banca comprar esses jornais e revistas para os filhos. Quando o Lula começou a se coçar em se candidatar à Presidência eu já senti que começaram a puxar o saco. Uma famosa colunista politica que era da Folha e hoje está na Globonews escrevia artigos e eu a contestava por e-mail Um dia escrevi a ela dizendo que um possivel governo Lula seria cópia fiel ao governo de Olívio Cavalgadura Dutra, um estúpido que mandou a FORD embora da cidade de Guaiba. Seu vice, Miguel Rossetto (cria do MST) colocou uma bandeira do MST em seu gabinete de vice governador no Palácio Piratiny em Porto Alegre. Pra variar, acertei em cheio. A esposa desse Olivio se envolveu com bicheiros e falcatruas e não deu em nada. Depois, esse miserável foi pra Brasília como Ministro das Cidades e nada fez a não ser andar de bicicleta pelas ruas de Brasília. E esse nosso povinho é culpado por eleger esses trastes. Sabem o que fazia Olivio Dutra antes da politica? Era um reles carimbador de cheques de uma agência do BANRISUL no bairro Passo D'Areia em Porto Alegre. E assim elegem o Pezão, a Rosinha, o Garotinho, o Romário, o Tiririca, etc etc etc. Por que não aprendem a votar????

Anônimo disse...

Prendem o povo e os bandidos ficam soltos.

Anônimo disse...

NÃO SE TEM QUE DAR NOTICIAS, MAS EDUCAR AS MASSAS - Stálin.
Não foi assim que a cachorrado do PT fazia, comparando a midia?
Se dependesse dos noticiarios dos jornais, revistas e tvs., e não tivéssemos hoje a internet com suas redes sociais pondo os podres dos comunistas prá fora, aqui se chamaria há muito tempo Cubrasil!
Na Venezuela eles passaram a perna no povo, mas no Brasil as redes anti parasitas detonaram os comunistas e fizeram os deputados e senadores na pressão porem a cachorrada do PT na rua, com o pé no rabo nesses golpistas, saqueadores do erario público e solapadores da Constituição Democrática!

Ferreira Pena disse...

Aluízio, esse blog reza pela sua cartilha. São combativos, é assim que gosto. Parabéns!

Anônimo disse...

Não vi nada "escondido" no vídeo. A que você se refere? A propósito, embora eu não entenda nada de leis, li o artigo 142 citado repetidamente pelo sujeito no vídeo e não vi nada que autorizasse uma intervenção militar. Eu também deixei de assistir ou ler aos jornais e revistas nacionais, mas tenho a impressão de que mesmo os blogs estão começando a abandonar o compromisso com os fatos...

JURANDIR disse...

Antônio Garotinho teve um teve um AVC – AUSÊNCIA de VERGONHA na CARA.

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Uma explicação em vídeo sobre a ocupação da Câmara pelo Movimento Intervencionista feita pelo Prof Loryel Rocha - IMUB
https://www.youtube.com/watch?v=f160zYAoIvs

Kalu

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Esta é uma análise interessante sobre as deportações massivas prometidas por Trump e as deportações efetuadas por Obama durante o seu governo.
https://www.youtube.com/watch?v=f4V8RCDDogg

Kalu

Anônimo disse...

Por falar em Lava-Jato, quando é que o Renan vai ser preso?!!

Alô Sérgio Morooo!!!

Anônimo disse...

Nós militares estamos mais do que cansados dessa farra.
Infelizmente, somos sabotados dia após dia por esse governo merda, cortando verbas, cortando pessoal, e fodendo a nossa vida.
Não tem um militar que, se pudesse, não entraria naquela câmara e fuzilaria todo mundo.
A população tem que fazer é isso mesmo, arrumar armas, entrar e arrancar sangue, porque num país onde mais de 50% dos votos são nulos e brancos, seu votinho não vale merda nenhuma.

Anônimo disse...

Dia 20/11 iremos às Ruas novamente!!
MEGA PROTESTO A FAVOR DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO.
Cadeia nessa corja de bandidos !

Anônimo disse...

Dia 20/11 iremos às Ruas novamente!!

Anônimo disse...

Eu só acho que essa gente que invadiu o Congresso deveriam ter agido com estrategia para fazer isso e não agirem com o fígado.Esse foi o erro.

Anônimo disse...

TODOS NAS RUAS 20/11 CONTRA OS POLÍTICOS SOFRENDO AVC = "Ausencia de Vergonha na Cara", como disse certo por aqui!

joseane disse...

Os patriotas que ocuparam a Câmara fizeram o que deviam fazer, pois os congressistas iam melar, corromper as 10 medidas contra a corrupção! Esses guerreiros são, na verdade, a voz do povo, a identidade brasileira, que cansou e quer ser ouvida. Nada melhor do que um general para fazê-lo.

Unknown disse...

Finalmente a jornalista em quem podemos confiar