TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 28, 2016

GOVERNO TEMER PROMOVE A INVASÃO BÁRBARA DO BRASIL. E AINDA VAI ALOCAR VERBAS PARA CUSTEAR ENTRADA DE MILHARES DE "REFUGIADOS"



CONSTATEI AGORA, DIA 26 DE JUNTO DE 2017, 22:23 H, QUE ESTE VÍDEO COM A FALA DO ENTÃO MINISTRO DA JUSTIÇA, ATUALMENTE MINISTRO DO STF, ALEXANDRE MORAES FOI RETIRADO DO YOUTUBE! 
Este aí do vídeo é o Alexandre Moraes, o ministro da Justiça do governo de Michel Temer. Na maior cara de pau Moraes anuncia que o Brasil será inundado por imigrantes. Mas não é só isso. Ainda tem a desfaçatez de anunciar a alocação de muito dinheiro público para beneficiar a invasão bárbara do Brasil, quando se sabe da situação do nosso país vilipendiado pela vagabundagem comunista ao longo de mais de 13 anos sob o desgoverno petista.

Além disso, o Brasil ainda contribui com milhões de dólares anuais para a sustentação da ONU, essa maldita ONG politicamente correta que promove a demolição da Civilização Ocidental.

Basta ver a situação da Europa sob o tacão da União Européia que em conluio com a ONU está destruindo o velho continente. A Europa foi transformada num lixão e seus cidadãos estão sendo massacrados por esse ditos “refugiados” que na verdade são o cavalo de Tróia que introduz no Ocidente o terrorismo islâmico.

O Sr. Michel Temer é um cínico. A população brasileira está à deriva e ainda vai ter que dividir as migalhas com forasteiros. É de se indagar: por que essa gente não se refugia nos Emirados Árabes Unidos, como o portentoso Dubai? 

Não há palavras para qualificar essa barbaridade que está sendo cometida pelo governo do Sr. Michel Temer contra o já desvalido povo brasileiro.

E a grande mídia, ao invés de denunciar esta barbaridade, faz o contrário. E não poderia ser diferente. Todos os jornalistas da grande mídia nacional e internacional são esquerdistas e todos os esquerdistas são militantes da desse insólito movimento de destruição da nossa Civilização Ocidental.

Todos os partidos socialistas, comunistas e similares apoiam incondicionalmente a invasão bárbara do Ocidente e agora contam também com o apoio desses vagabundos do PMDB o que explica tudo muito bem. Afinal, o PMDB foi o partido que viabilizou a ascensão de Lula e seus sequazes ao poder no Brasil.
A exemplo do PT e demais organizações esquerdistas, o PMDB também terá de ser proscrito. O Brasil tem de ser passado a limpo nem que for a pau!

40 comentários:

Anônimo disse...

3 PORRAS: PT, PMDB E PSDB!
Tá na hora das redes darem em cima desses pró desordem que causarão os "imigrantes"!
O PMDB era a puta do PT, partido de aluguel: enquanto esse assaltava, aquele dava cobertura!
Nenhuma diferença de bandidos que adentram o banco, PT, e os da cobertura por fora, o PMDB, cuidando da chegada da policia.
Se o Brasil chegou a esse ponto foi obra desse trio infernal: PT, PMDB e o PSDB, a outra lâmina da mesma tesoura, que fingia ser oposição, mas era composição com o PT e, graças a FHC, o bandidão Lula não foi IMPICHADO em 2006!
Os apoiadores de delinquentes, meliantes são!
AGUENTEM A MÃO: TRUMP VEM AÍ BOTAR ORDEM NESSA MERDA!
Vejam a zona dos "imigrantes" aprontando na Europa: gatestoneinstitute.org

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Há muito também cogitei e fiz a mesma indagação que você : por que os países do Oriente Médio riquíssimos em petrodólares não albergam seus patrícios?

Unknown disse...

Carlos

Esse careca vagabundo não tem o que fazer não?
É pra isso que serve o Ministério da justiça?
Por que não combate o narcotráfico e muda o código penal que beneficia os criminosos que matam e não ficam na cadeia?

Antipetista disse...

E ainda querem uma constituinte para 2017! Imaginem quem fornecerá a minuta do texto para a nova constituição: a ONU. Isto aqui nunca será um país sério.
Brasil, um país de tolos!

Anônimo disse...

imprensa?

esperar o que dessa gente que classifica candidamente de "rebeldes" aqueles islamicos radicais que Obama tenta enfiar à força no poder da Siria?

Al-Assad fez, no Natal, o que nenhum politico brasileiro teria iniciativa de fazer nem mesmo dentro do seu proprio país: visitou um abrigo de minoria cristã que é perseguida brutalmente por esses pacificos e tolerantes "rebeldes" islamicos...

quantos politicos brasileiros foram vistos visitando um singelo presépio, por exemplo?

e se perguntarem para esses que virão qual país gostariam que os acolhessem, duvido que algum diria, de bate-pronto, sem pestanejar, o Brasil...

Carl disse...

Esse ministro idiota deve estar querendo aumentar o número de desempregados numa economia parada à espera de uma saída política.
Ele merece bater de frente, numa noite escura, com um desempregado ARMADO procurando comida para levar para casa.

Anônimo disse...

Aluízio,

Olhe isto:

A mídia vagabunda esconde isso....

TURISTAS QUE MANIFESTARAM CONTRA
A BANDEIRA VERMELHA CHINA FORAM
AGREDIDOS PELA SEGURANÇA DO PALÁCIO
DO PLANALTO

https://www.facebook.com/airton.bueno.355/videos/580692005417132/?hc_ref=NEWSFEED

carlota disse...

Careca desgraçado, traidor!

samuel disse...

Trump colocou o problema MIGRANTES de forma correta. Nacionalidade é um bem de valor do país e deve ser leiloado! E não dado de graça e ainda pagar pro cara obter. Nacionalidade é um bem de riqueza do país. Mão é para ser jogado fora como um ônus. ESSA MENTALIDADE SOCIALISTA INVERTE TODOS OS VALORES!

Anônimo disse...

POis é, poderiam mandar para Arabia Saidita, Kuwait, Barhein, Dubai; países ricos. Acho que nenhum desses países quer células terroristas no seu território. Melhora mandar para Europa..., para o Brasil.

TARCIS disse...

Alguém já se tocou aí que 5000 refugiados são um número insignificante? Acordem.

Unknown disse...

Lembram da canção:
"Ei crianças... isto é só o fim, isto é só o fim!"

Anônimo disse...

Caro Tarcis,se 1% destes 5000 forem terroritas,já é o suficiente para fazer voce mudar de idéia,basta que estourem o trem ou a igreja que voce estiver.Vá para cuba ou venezuela,lá as idéias globalistas estão a mostrar a que vieram.Nossa esperança é que Jair Bolsonaro mude isso tão logo assuma.
Alguém aí avise o careca baba-ovo do temer que isso não vai terminar bem.

Anônimo disse...

Os políticos brasileiros estão sacaneando o povo, o governo também. Eles vão pagar por isso. Haverá azeitonas para todos. PT+PMDB+PSDB
estão recheados de falsários, incompetentes e ladrões do povo.

Anônimo disse...

5.000 REFUGIADOS É UM NÚMERO INSIGNIFICANTE AGORA,DAQUI A UM ANO,SERÃO MUITO MAIS,OS QUE VÃO SER FEITOS E OS QUE VIRÃO.OU VOCE ACHA QUE VÃO FICAR SÓ NOS 5.000.COM TODA A MORDOMIA OFERECIDA,CASA,COMIDA,E ROUPA LAVADA,VÃO QUERER SAIR?

Anônimo disse...

de cinco mil em cinco o Islã enche o papo...

a menos que os que venham sejam os sirios cristãos que sao perseguidos pelos radicais da "religiao da paz e da tolerancia..."

Anônimo disse...

Realmente esse "ministro da justiça" não precisa colocar uma melancia na cabeça para aparecer.
Já não chega a invasão de vagabundos colombianos, equatorianos, venezuelanos, índios paraguaios, africanos de vários países, haitianos que, pasmem, recebem bolsa família, traficantes nigerianos e o que melhor representa a escória do mundo, esse boquirroto ainda apresenta essa proposta.
Até quando vamos suportar? Quem paga impostos escorchantes não pode permitir que essa canalha vença!
Desobediência fiscal já!!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

o nosso "humanista" de plantao deve ser do tipo que acompanha o problema pelos dois minutos e meio veiculados no JN...

sabe de nada, meu chapa...

cinco mil é gente pacas...

será que as autoridades brazucas avisaram esse pessoal que no país que os acolherá morre mais gente por ano em "tempos de paz" do que la no país deles em tempos de guerra?

pois deveriam...

Anônimo disse...

Aluízio se puder por favor ouça essa música original feita sem lei rouanet conectada com a nossa realidade. Grato.
Aqui na Globo Fim de Ano Fabiano.
Mensagem de Ano Novo para um Novo Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=5Zhjo7DCVpI

Anônimo disse...



http://www.brasilverdeamarelo.com/amiga-de-dilma-rousseff-assume-inteligencia-da-petrobras-e-coronel-e-exonerado/

Jr disse...

Toda a nossa classe política é dominada pelo que existe de pior na espécie humana.
Só existe um jeito de sanear a política brasileira, e é na bala.
Como isso é impossível pelo fato que eles tem direito a vida (infelizmente), enquanto destroem a nossa,eu só espero o pior.
"TALVEZ O BRASIL JÁ TENHA ACABADO E A GENTE NÃO TENHA SE DADO CONTA DISSO".
(Paulo Francis)


Anônimo disse...

Acha que 5.000 é pouco?

Leva pra tua casa, da tua mãe, da tua irmã...

Anônimo disse...

Poderá ser de 5 mil a 100mil refugiados, deve estar querendo montar um exército pra ele

Anônimo disse...

Traidores da pátria... Agora vamos ter homens bomba por aqui tambem.

Anônimo disse...

Esse Ministro da Justiça, na ânsia de agradar o chefe Temer, quer demonstrar que essa imigração síria muito boa para o Brasil em SEVERA recessão. Barbaridade !!! Quanta burrice junta !!! O governo Temer está cada vez mais parecido com os governos Lula/Dilma e o PMDB cada vez mais parecido com o PT. Até parecem IRMÃOS GÊMEOS ... Um está repetindo o outro !!! Trazer 5000 refugiados para REPARTIR AS MIGALHAS que caberiam aos nossos TREZE MILHÕES de desempregados ... Quanta burrice acumulada !!! Temer é um desastre, muito mal assessorado por ESQUERDISTAS IDIOTAS. Ora, se os ditos emirados árabes, RIQUÍSSIMOS, não acolhem esses SEUS compatriotas, nós, os brasileiros, é que temos o "DEVER" de fazê-lo ... Ora, por quê ??? Acorda Temer, PENSE EM PRIMEIRO LUGAR no povo brasileiro que passa por GRANDES DIFICULDADES financeiras que estão longe de serem RESOLVIDAS. Já importamos tanta mão de obra desqualificada da África, da Bolívia, do Paraguai, do Haiti, da Venezuela, etc. ... além disso temos milhares de sem teto brasileiros vagando nas RUAS das GRANDES CIDADES, sem assistência alguma, e o cambaleante governo Temer está procurando COMPLICAR ESSE ESCABROSO E APOCALIPTICO QUADRO ...

Anônimo disse...

Essa Lei Rouanet(ANCINE) só autorizaM captação$$$ para produzir MER.. esquerdopatas e afins!!
Segundo o Lauro Jardim:
- Libelu, em que militaram Palocci e Reinaldo Azevedo, terá filme.
E - Racionais MCs, o filme

Precisa acabar , urgentemente, com isso!

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Já escrevi vários artigos na mesma linha desse. O pior de tudo é que essas migrações externas são incentivadas pela própria ONU,uma entidade que não mais corresponde ao que foi no passado. E mais ainda pelo Governo brasileiro.Com essa política já destruiram grande parte da Europa e estão destruindo o Brasil. Vem para cá só a "sucata" humana lá de fora,gente que não deu certo nos seus países,e certamente também não dará nos países "invadidos". E não demora eles "tomam conta". Tornam-se maioria. Mas o problema causado pelas migrações externas repetem-se na migração interna. Os centros mais desenvolvidos do país sempre são os preferidos para as invasões.Não é correto só usufuir das riquezas construidas pelos outros.

Alexandre, The Great disse...

QUEM IRÁ NOS SALVAR dOS BOTOCUDOS?
VOU AUMENTAR MEU ESTOQUE DE NAPALM...

Unknown disse...

Soros manda. O governo obedece. Sabia? Tem haitiano fugindo do Brasil e tentando entrar nos Estados Unidos? Ah vamos acolher ex-farc desempregado pela Paz fajuta.

Anônimo disse...

Temer está alinhado aos globalistas, é maçom, apoio o PT e tem em seu DNA a mesma índole psicótica daqueles que querem destruir a Civilização Ocidental. A única barreira ainda é a Igreja Católica, que há muito já deixa entrar água suja em seu clero.
O que restou do cristianismo só poderá contar com uma intervenção sobrenatural a exemplo do que ocorreu com Moisés e seu povo ao se deparar com o Mar Vermelho.

Eduardo

Anônimo disse...

"Nós, no Brasil, não temos nenhum problema com quantitativos" , "O Brasil não limita quantidades" (ministro da justiça)
Cinco mil imigrantes é apenas o começo...

https://pt-br.facebook.com/biakicisoficial/videos/712828532217045/

- INTERVENÇÃO MILITAR EU APOIO -

Anônimo disse...

Caro Aluízio, claro que tem que ser só a pau!!! O povo que não contem com as podres FFAAs, só com Intervenção Popular, através de desobediência civil, tem que parar o Brasil inteiro, mas com esse povinho covarde, será que é possível?!!!?

Anônimo disse...

E onde estão as porras das "Forças? Armadas?"? Borrando as botas como fazia o chefe delas quando levava bronca de impeachmada? E a reserva? Sentada no banco esperando o que?

Anônimo disse...

Anômnimos
não menosprezem as FFAA pois já diz o velho ditado, para "não cutucar a onça com vara curta" O respeito que merecemos, não deve ser igualado aos canalhas socialistas, comunistas, petistas e demais ladrões.Visitem as Organizações Militares, onde serão bem vindos e informados sobre a real situação.
Eduardo.45

Anônimo disse...

Judiciário pode pedir Intervenção Militar. Cármen Lúcia se reúne com Gal Villas Bôas


A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, recebe nesta quinta-feira, 29, o comandante-geral do Exército, general Eduardo Villas Bôas para tratar de assuntos relacionados a estabilidade política do país no ano de 2017. A informação é do Estadão.
O assunto da reunião é sigiloso e não foi divulgado na íntegra.
O site Imprensa Viva supõe que foram abordados temas como a segurança institucional e as estratégias para conter possíveis tumultos e protestos de movimentos sociais controlados pelo PT diante da eminente prisão do ex-presidente Lula.
Líderes de movimentos sociais como Vagner Freitas, da CUT, a Central Única dos Trabalhadores, João Pedro Stédile. líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e Guilherme Boulos, do Movimento Sem Teto, MTS, já se pronunciaram várias vezes sobre a disposição de criar tumultos durante a prisão de Lula.

Agora que a delação da Odebrecht já está nas mãos do Supremo, tudo pode acontecer. Daqui pra frente ficará cada vez mais claro que a classe política no Brasil é ilegítima. Ela não foi eleita democraticamente, já que a grande maioria utilizou dinheiro de propina em suas campanhas. 
Câmara e Senado perderam a legitimidade de votar qualquer PEC, Emendas ou MPs, já que ficou constatado que os deputados e senadores recebiam propina em troca dos votos. 
Michel Temer então, nem se fala, este não tem legitimidade para sancionar qualquer coisa, pois também foi eleito com dinheiro de propina.
A população já sacou isso e aumenta a cada dia o número de pessoas que pedem o fechamento do Congresso Nacional. 
O povo está entendendo que é necessário um governo militar de transição para que haja um julgamento justo dos criminosos envolvidos na Lava Jato.
Veja Mais em PAPOTV

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Joaquim Barbosa sobre RA: "é um idiota que não tem noção de sua irrelevancia e pau mandado de políticos". Concordo com louvor.
Esther

Anônimo disse...

E AGORA NINGUÉM VAI P/ RUA???

Vamos pagar a conta p/ sermos destruídos que nem a europa?

Fim da aposentadoria, mais impostos, bancar imigrantes muçulmanos...

Anônimo disse...

Alias não teve traição, são todos comunistas iguais, apenas fazendo uma falsa oposição... São todos funcionários de Soros e Rockfeller.

sempre mais disse...

Mais vagabund

Anônimo disse...

I.00.Plano muçulmano para dominar o mundo (letra).
https://m.youtube.com/watch?v=xFdKMOo0k4I
IMPORTANTÍSSIMO,!