TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

FAKE NEWS! UM VÍDEO QUE DESMONTA FARSA DOS JORNALISTAS MENTIROSOS DA GRANDE MÍDIA.

O sempre atento Leandro Ruschel, um jovem empresário brasileiro que vive nos estados Unidos onde atua profissionalmente, encontrou um vídeo no Youtube, este que está postado acima, que dá uma ideia do que está rolando na Suécia. Ruschel se refere a uma "fake news "notícia falsa", que está estampada em todos os portais da grande mídia a respeito de uma advertência do presidente Donald Trump sobre o impacto da invasão bárbara islâmica na Europa com destaque para a Suécia que, no passado era considerado um dos países mais evoluídos e mais seguros do mundo. As cenas são de uma reportagem de cana britânico.

A advertência de Trump é considerada pela grande mídia como um "mentira", mas os fatos falam mais alto. Trump tem carradas de razões para barrar essa invasão bárbara do Ocidente que faz parte do esquema globalista da ONU e da União Europeia. Por isso mesmo é que as pessoas bem informadas decidiram riscar a Europa como opção turística.

Como já comentei e analisei aqui no blog, a invasão bárbara da Europa não tem nada a ver com "refugiados" coitadinhos. Trata-se de um projeto de domínio global tendo como modus operandi a construção de um ambiente de terror permanente destinado a demolir a civilização ocidental.

Por isso mesmo, o presidente Donald Trump tem carradas de razão. Quando ele fala a verdade os tarados ideológicos travestidos de jornalistas que já perderam o último fiapo de vergonha na cara produzem mentiras histriônicas e completamente descoladas da realidade e as veiculam por todos os meios de comunicação, principalmente pela televisão. Sim porque este é o veículo de mídia que promove a veiculação de "fake news" em escala global voltada a denegrir a imagem do presidente norte-americano. A grande mídia está completamente atrelada a esse projeto diabólico gestado e executado pela ONU e União Europeia, principalmente. 

Eles perderam o último fiapo de vergonha na cara. Entretanto, mais adiante - escrevam aí - se saberá a verdade dos fatos. Essa gente toda da grande mídia de em especial das televisões estão sendo remunerados para mentir. Isso haverá de ser comprovado e não demora muito tempo, quando forem identificadas as fontes pagadoras.

E eu quero ter a imensa satisfação de noticiar aqui neste blog este fato, dando todos os nomes completos desse sabujos da bandalha esquerdista que promove o terror islâmico com a finalidade de destruir a nossa civilização ocidental. 

Compartilhem ao máximo este post. Explique isso para os seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho. Use intensamente os recursos da internet e das redes sociais. 

12 comentários:

Paulo Robson Ferreira disse...

Esse sentimentalismo primitivo de querer adotar carentes trazendo-os para seus países é uma demonstração de muita imaturidade, cujos resultados começam a aparecer de forma muito clara. Existe um princípio exotérico que diz: "Ajudar sempre, trazer para dentro de casa, NUNCA". Isto porque todo o poder de um povo resulta de uma sociedade harmônica, e, quando se traz desajustados para seu reduto, tende-se a deteriorar seu ambiente e portanto seu poder de ação, inclusive de ajudar os necessitados. Além disso, você passa a absorver problemas que não lhe pertencem, ao mesmo tempo que vai enfrentar um choque de culturas completamente estranhas que muitas vezes podem se transformar em ódio. A ajuda, para ser efetiva e não trazer inconvenientes deve ser prestada no reduto do ajudado e não no reduto de quem ajuda.

Anônimo disse...

quem viu os videos do Britain First ja sabia disso ha muito...

ha uma penca deles no YouTube...

Anônimo disse...

OS INVASORES se acham com direito de cuspir,atirar cigarros, agredir jornalistas alem de os ofenderem em sua língua natal. Quem quer conviver com essa escória?
Como são muito civilizados, aguentam tudo. Aqui eu recomendaria Cavalaria, Tropa de Choque, canhão d água e muita bala!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Concordo com o texto,faço apenas uma ressalva,o turismo na Europa em geral pode ter caido,mas aqui em Portugal,esta bombamdo.Alem dos turistas,varios estrangeiros procurando imoveis ,para aqui residir.A imigração deleteria nao vem para cá,porque nao existe casa e comida gratis.Muitos imigrantes ucranianos e russos,mas trabalhando dia e noite,nao dependendo de esmolas estatais.

Paulo Spim disse...

E o pior é que o reduto de quem deveria ajudar distribui milhares de bombas destrói a infra estrutura do pais impõe governos cultura alienígena e saqueiam suas riquezas ai não tem mundo que seja feliz.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
ainda bem que Portugal está fora dessa encrenca. Que assim seja. Os imigrantes da própria Europa e até mesmo da Ásia parecem não oferecer perigo. Também parece que estão interessados em trabalhar em paz. Quem bom. Portugal pode se beneficiar como destino seguro para os turistas. Estive em Portugal há alguns anos e constatei ser um país bem tranquilo. Abraço.

Anônimo disse...

Tem muito esquerdista também indo lecionar em Universidade Portuguesa. Vão semear lá na terra os ideais fracassados e viver do bem bom do qual se locupletaram quando no poder.
Este video trata da mea culpa muito engraçada de um comentarista equerdistademocrata,Bill Maher
https://www.youtube.com/watch?v=C1o8Ri8wQKU&feature=youtu.be
Este outro é de um programa mediano da tv americana em que a Secretária Brilhante de Trump, Omarosa, ao ser quase atacada por 6 histéricas esquerdistas em entrevista, literalmente as destrói com sua assertividade e inteligência.
https://www.youtube.com/watch?v=qmYK3faHGcE
Ambos estão com legenda.

Anônimo disse...

Esta matéria traz preocupações, caros Aluisio e demais leitores.
http://www.libertar.in/2017/02/a-armadilha-prefeitura-de-sao-paulo-se.html

Anônimo disse...

COMUNISMO: a maior e mais eficiente universidade de ladrões, estelionatarios, e espertalhões!
Trump está muito bem assessorado e aos poucos vai insuflando nova mentalidade no povo, pois é velho conhecedor das esquerdas parasitas, sabem que elas são naturalmente caóticas, sobrevivem é de suborno e domesticação do povo para depois o escravizar.
A porra Cuba até hoje no nível de muitos países africanos e asiáticos miseraveis, que é o retrato do comunismo quase 60 anos: o inferno em forma de um governo manipulado por terroristas!

Anônimo disse...

Portugal está fora, pq é um pais pobre e ferrado, não tem ajudinha a "imundície" humana.

Anônimo off topic disse...

Leio no Rodrigo Constantino que Marine Le Pen SE RECUSOU a usar um véu na presença de uma autoridade religiosa do Islã e ainda se mandou. PARABÉNS!!! Por que uma cultura tem de impor determinados comportamentos a outra numa simples visita política, quando os coitadinhos refugiados e asilados na Europa sequer assimilam a língua e o modo de estar em público dos hospedeiros, mas, ao contrário, estão sempre afrontando os nacionais com as suas “originalidades” das vestimentas aos rituais religiosos? Pensando bem: quem vai visitar um cacique ou um pajé numa aldeia indígena primitiva, aqui ou alhures, tem que ficar pelado? Ou um diplomata ateu que precise falar com o papa, vai ter que persignar-se e rezar?

Anônimo disse...

Anteontem o Senador Romero Jucá cuspiu fogo no plenário da Câmara, desancou a meter indiretamente o pau na Lava Jato, entre outras coisas disse que é necessario estancar a sangria - em outras palavras, parar a Lava Jato. Em seguida disse que apóia a Operação*... Depois, já fora do local, disse aos jornalistas que é tudo uma suruba mesmo...

*Desde que a mesma não o atinja, claro...