TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 15, 2017

Sponholz: O Impoluto...


10 comentários:

Anônimo disse...

Tá demorando muito para prender o Lula, Dilma, etc. Enquanto isso, a agenda da destruição do Brasil avança rapidamente, o Foro de São Paulo avança no Brasil. E Olavo de Carvalho faz hangout com Lobão e Carla Zambelli. Agora só falta Olavo fazer hangout com Joice Hasselman, Bia Kicis, Janaina Pascoal, Denise Abreu (ultimamente anda fora do ar), Michel Temer, FHC, Reinaldo Azevedo... Que decepção, Olavo!!! Vai perder a credibilidade!

Anônimo disse...

Esta charge não corresponde à realidade. Lula aproveitou a ocasião para fazer comício e não foi interrompido. E ainda não foi preso, enquanto a agenda do Foro de S. Paulo e a destruição do Brasil avança rapidamente.

Anônimo disse...

Pelo contrário! A charge espelha perfeitamente a realidade.

Cavalaria Ligeira

Histórico disse...

Se não prenderem LULA, DILMA e mais alguns chefões, vai ser a desmoralização da JUSTIÇA. O último dos poderes da república que TENTA ainda se manter crível...

Anônimo disse...

Vejam o seguinte site em que consta um ranking com pontuação para os políticos do Brasil, bem como diversas informações sobre os mesmos. Ainda faltam algumas coisas, mas já é um começo e será útil nas eleições.

http://www.politicos.org.br/

Anônimo disse...

A revista (não) VEJA nesse fim de semana deu uma dentro: o "AMIGO" é o dos R$ 37 000 000...
Dessa forma, o impecável, virtuoso, digno, decente, puro e virginal dessa vez se enrascou a mais!

Anônimo disse...

Conforme comentários acima: o Lula se enrascou mais? Está todo dia se enrascando mais mas nunca vai preso. Alguém explica isso? Em qualquer país sério, já estaria preso há muito tempo. Mas aqui é o país onde Susane Richthofen e Goleiro Bruno estão livres e Bolsonaro corre risco de ser preso. Outro comentário diz que a charge reflete a realidade. Que realidade? Lula fez comicio o tempo todo, e nem teve vergonha qdo disse que não sabia quanto ganhava, foi um tapa na cara da justiça e do povo brasileiro. E tudo continua na mesma. E o tempo passando. E o STF enrolando. Sinto ter que dizer isso, mas temos que deixar de sonhar e ver os fatos como eles realmente são. Lula ainda não foi preso e provavelmente nunca será. Temos que aceitar este fato e buscar os motivos.

Anônimo disse...

https://i1.wp.com/www.implicante.org/wp-content/uploads/2017/03/cut.jpg?w=1050 O Brasil amanheceu o 15 de março de 2017 com a imprensa fazendo uma “cobertura de guerra”. Em qualquer canal que ligasse, em qualquer jornal que abrisse, o brasileiro veria repórteres narrando o que seria um acontecimento político histórico, uma – nas palavras deles – “greve geral”. Mas as próprias imagens os desmentiam: apenas um punhado de militantes tumultuavam o trânsito e tentavam causar algum transtorno ao cotidiano do cidadão.

Ao final do dia, ficou mais claro o que estava acontecendo. Para tanto, basta conferir a imagem mais acima. Estavam lá as mesmas camisas, bonés e balões vermelhos de sempre. E um palanque montado para receber Lula. Não era greve geral, era só um protesto esquerdista tentando salvar Lula dos problemas que vem enfrentando com a Justiça. Tudo com a devida conivência de uma imprensa aparelhada por militantes esquerdistas.

Na dúvida, basta contar as bandeiras brasileiras que surgem na imagem. Você encontra alguma?

Cactus disse...

.
Reinaldo Azevedo na Jovem Pan:
.
“O grandioso Janot, homem de ilibada reputação, sabedoria extrema, voz única da verdade absoluta, corroborou com tudo aquilo que eu sempre disse sobre o caixa dois. Portanto, eu estava certo!, somente eu, mesmo que os idiotas da direita xucra fiquem todo o tempo me perturbando pelas redes sociais.
Como já disse, caixa dois não é crime é como um pum no elevador, e eu provo com um pum aqui, outro pum aqui e mais um pum aqui...”
.

Anônimo disse...

O link abaixo evidencia como a direita brasileira é imatura e não se mobiliza. Logo, Escola SEM Partido vai perder e Escola COM Partido vai ganhar. Vamos todos PERDER.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125666&voto=favor