TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 24, 2017

ACOSSADO PELOS FATOS O ESTABLISHMENT CONTINUA VAMPIRIZANDO OS BRASILEIROS. NO HORIZONTE O FANTASMA TÉTRICO DA VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL.

Agora pela manhã me enviaram pelo WhatsApp o vídeo que ilustra esta postagem. Faz parte de uma série de reportagens que a TV Record realizou em março deste ano sobre bilhões de dólares do Brasil que foram parar na Venezuela para financiar obras naquele país e sustentar a ditadura comunista de Nicolas Maduro.

Todavia, isto é apenas uma pequena parte dessa história macabra cujo ator principal é Lula, juntamente com seus sequazes. Quem acompanha este blog sabe que postei dezenas de matérias sobre a Venezuela desde os tempos em que Lula vivia abraçado com Hugo Chávez. Além do mais Lula gravou vídeos para a campanha do agora defunto caudilho e, depois, para seu sucessor Nicolás Maduro.

Há centenas de fotos e vídeos na internet com Lula, Dilma et caterva de beijos e abraços com Chávez, Maduro e demais autoridades venezuelanas. A mesma coisa ocorria com os demais tiranetes comunistas latino-americanos como o terrorista tupamaro do Uruguai, Pepe Mujica; o índio cocaleiro da Bolívia, que expropriou propriedades da Petrobras naquele país com as bênção de Lula; com a megera argentina Cristina Kirchner, com o tarado da Nicarágua e, inclusive, com o ex-chefete terrorista islâmico do Irã.

Todas essas ações de Lula obedeciam as diretrizes do Foro de São Paulo, do qual Lula foi fundador em 1990 cumprindo ordens de Fidel Castro. O plano era e continua sendo a comunização da América Latina. Tanto é que Lula permanece em campo com a certeza da impunidade. 

A Venezuela, como afirmei em diversas postagens, era a cereja do bolo pelo fato de possuir as maiores reservas petrolíferas do planeta na atualidade. Recentemente um político venezuelano afirmou que o golpe comunista da convocação de uma Constituinte derrubando o Poder Legislativo unicameral venezuelano, transformando aquele país numa ditadura comunista agora sem qualquer disfarce, terá impacto em todo o continente sul-americano. Lembrou ele que depois desde golpe a Venezuela passa a ser uma extensão de Cuba. Ou seja, uma Cuba que agora dispõe de petróleo, gás e demais insumos que emergem das reservas venezuelanas. Isto, segundo essa fonte, terá forte impacto na região. Cuba passa a ter o domínio sobre esses recursos energéticos e isso tem tudo para desestabilizar o continente latino-americano.

Para mim e para os leitores deste blog nada disso causa surpresa. Mas o mais incrível é que por exemplo esta reportagem da TV Record revela um repórter que relata a truculência da ditadura venezuelana com cara de espanto. E olhem que quando foi feita essa reportagem o golpe venezuela-mo-cubano ainda não havia se consumado.

Em nenhum momento essa reportagem, como de resto outras realizadas pela grande mídia sobre a Venezuela, explica as razões pelas quais esse país chegou a essa situação. Nem um pio sobre o esquema do Foro de São Paulo do qual Lula é o fundador e presidente supremo. Esta e todas as reportagens da mídia mainstream continuarão escamoteando o essencial e a palavra "comunismo" foi banida do noticiário como se o comunismo realmente tivesse acabado com o esfacelamento da ex-URSS e a derrubada do Muro de Berlim. Que o diga a ditadura cubana que inclusive prepara há muito tempo um sucessor de Raúl Castro. 
VAMPIROS DO POVO BRASILEIRO
Toda essa confusão que vem acontecendo no Brasil neste momento depois que a Operação Lava Jato levantou o véu da impunidade eviscerando o famigerado petrolão decorre do desespero de todo establishment. Empresários, políticos e a grande mídia estão todos enlouquecidos e esperneando na tentativa de evitar que o Brasil seja passado a limpo. A venezuelização do Brasil que já era favas contadas foi travada pela Lava Jato, mas ainda não foi desativada. Mas essa gente ainda não desistiu de prosseguir vampirizando o Brasil e os brasileiros. 

Esta é a razão pela qual o noticiário político e econômico é esse saco de gatos. É também a razão pela qual os movimentos populares que levaram milhões às ruas no Brasil estão em banho maria. As pessoas estão quietas e de olho no pleito presidencial de 2018. Neste caso o prestígio do pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro não é à toa, já que emerge como único político que se opõe de forma muito clara contra o esquema lulo-cubano e a todo o establishment. 

De concreto, o que se tem é o fato de que a atual classe política foi para o vinagre. Todos os principais partidos políticos estão envolvidos no petrolão do PT e tudo ficou muito claro mesmo para quem tem apenas um neurônio, apesar do esforço da grande mídia em produzir desinformação passando ao largo do que é essencial.

A sorte dos brasileiros é a internet, sobretudo as redes sociais, blogs e sites independentes que vêm furando o bloqueio da sistemática teia da desinformação. Mesmo assim, o risco de venezuelização do Brasil permanece. Prova disso é que a grande mídia continua condescendente com esse projeto diabólico na medida em que continua dando ampla cobertura a tal "caravana" de Lula, tergiversando, mentido e produzindo matérias capengas quando não descamba na maior cara de pau para as deletérias "fake news".

Portanto o grosso do noticiário e análises da grande mídia reproduzem o desespero do dito establishment. E quando essa gente fica desesperada tudo o que há de pior pode acontecer. Resistir é preciso. Não podemos permitir que transformem o Brasil em mais uma republiqueta comuno-cubana quando a fome e a miséria se transformarão na seiva que nutrirá nossos algozes. Como ocorre agora mesmo na vizinha Venezuela.
_________________________
P.S.: Recomendo muito que leiam o livro "Política, Ideologia e Conspirações - A sujeira por trás das ideias que dominam o mundo". Estou lendo (ontem já li praticamente a metade de uma tacada só). Asseguro que vale a pena ler. É um lançamento da Faro Editorial e está à venda aqui no blog. Clique sobre a capa em foto na coluna ao lado acima e vá diretamente à Amazon para adquirir, lembrando que pela internet geralmente é mais barato. É um livro de apenas 140 páginas, mas que vale ouro! Além disso, comprando aqui o blog ganha um trocado pelas vendas efetuadas. Obrigado.

19 comentários:

*é aqui o mais Vangüardista Blog sobre Política no Brasil* disse...

Bom dia Prezado Aluízio,
-----
-----
Você sempre foi pioneiro no vislumbre do embuste totalitário de Lula, PT & adjacências...
-----
Ouso dizer que, com o desligamento do Caro Reinaldo Azevedo do site da Veja, SEU BLOG é o MAIS RELEVANTE da Blogsfera.
-----
Parabéns !
-----
-----
ABC

Aluizio Amorim disse...

Fico grato e honrado pelas suas palavras.
Forte abraço

Anônimo disse...

Os "brasileiros" criados com a lei de imigração (a palavra "estrangeiro" será considerada pejorativa e não poderá ser usada), trarão para os brasileiros nato, perante outras nações, o rótulo de terrorista.

Hussen Ali Kalout, ministro de MTemer (é aquele que tenta justificar o terrorismo na Europa. Obama muçulmano, Maduro também tem um muçulmano com ele; "coincidência", não?!)

https://oglobo.globo.com/brasil/secretario-de-temer-barrado-em-voo-para-os-eua-acusa-empresa-aerea-de-racismo-degradante-21738495

Anônimo disse...

ora, ora, quer dizer então que o Brasil de miseráveis mandava dinheiro para a Venezuela...

um pais que esta sentado em cima de uma das maiores reservas de petroleo do mundo, de dimensoes territoriais e demografia modestas, o que, com os seus petrodolares, daria para construir uma nação muito bem estruturada e riquissima...

mas parece que o senso de organização e progresso nao faz parte da America Latina, que vive sempre procurando caminhos não ortodoxos e atalhos mirabolantes, como o bolivarianismo, para tentar chegar ao desenvolvimento, o que por obvio nunca acontecerá...

ou seja, é um povinho que gosta de usar os meios errados achando que assim chegará ao resultado certo...

ja sedimentei minha teoria de que o problema não é dinheiro...

é simplesmente cultural, não interessando o quanto de dinheiro se coloque nas mãos dessa gente...

Anônimo disse...

Corremos mais um perigo. O socio da ORCRIM, o protetor da bandidagem, gilmar mendes, tem nos esbofeteado e afrontado a democracia e as instituições. O que pode tede-lo?

Anônimo disse...

leiam isso aqui do G1 e vomitem:

O garoto de 13 anos apreendido suspeito de matar, a adolescente Tamires Paula de Almeida, 14, disse à polícia que premeditou o homicídio e que planejava ainda assassinar outras duas colegas. A vítima foi esfaqueada na escadaria do prédio onde ambos moravam, em Goiânia. Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), delegado Luiz Gonzaga Júnior, responsável pelo caso, o menino confessou o ato infracional durante conversa informal

garoto?

menino?

suspeito?

apreendido?

ato infracional?

o sujeito esfaqueou, e confessou que matou uma adolescente de apenas 14 anos!!!

e tudo premeditado, planejado!

é o fim dessepaiz que ja estava nas ultimas...

Anônimo disse...

Isso mesmo, a Venezuela passou a ser uma colônia cubana. Nunca foi tão fácil para Cuba se apropriar das maiores reservas de petróleo do mundo com a ajuda de Lula, Chaves e Maduro e a vista grossa de Obama. O ex-presidente mexicano Vicente Fox declarou que ou, o Maduro renuncia ou sairá deitado num caixão. Na realidade o Maduro só sairá pendurado em praça pública como Mussolini. Não tem saída, vai até as últimas consequências. Do Brasil... nada.

Anônimo disse...

Algumas correções:
1- “Em nenhum momento essa reportagem, como de resto outras realizadas pela grande mídia sobre a Venezuela, explica as razões pelas quais esse país chegou a essa situação”.
As razões pelas quais esse e todos os países que chegaram a essa situação tem como único fator a crença da grande maioria em ver o marxismo e suas derivações como coisas angelicais. Os monstros representantes do marxismo só alcançaram o poder nesses países graças a aceitação da maioria.
O marxismo e suas derivações não surgiram no mundo na semana passada, estão em atividade já a mais de um século.
Este tempo não é suficiente para ver o grande mal que eles provocam? Para os esquerdistas que são deformados mentais, não.
Esta é a grande razão, a deformidade mental da maioria.
2- “...tudo ficou muito claro mesmo para quem tem apenas um neurônio...”
A grande maioria não usa nem mesmo um único neurônio, pois a deformidade impede que isso aconteça.
Os deformados mentais, os esquerdistas, ocupam quase todos os espaços neste país com a rara exceção da internet.
Não esperem que a “justiça” faça uma limpa no país, porque ela também está em suas mãos.
A única ferramenta eficaz para interromper o caminho de destruição desses monstros é a violência, fora isso é acreditar em contos de fada.

Anônimo disse...

E pensar que nada mudou no desgoverno do Vampiro!

Doença esquerdista disse...

A esquerdopatia pode não ter criado este ser abominável, porém ajuda a nutrir tantos e tantos outros com o politicamente correto. O mundo precisa acabar.

Anônimo disse...

Aluízio Amorim está de parabéns por publicar mais uma vez artigo claro e cristalino sobre a realidade por que passam o Brasil e os brasileiros, reféns de uma bando de criminosos.


Índio/SP

Anônimo disse...

Com sua permissão Aluízio e também para reforçar seu artigo:
Guerra híbrida contra o Brasil

mais aqui:
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/26870/GHBR-%E2%80%93-Bolivarianos-e-Russos-realizam-acoes-para-imobilizar-o-Brasil/

Índio/SP

Anônimo disse...

A maior parte do dinheiro desviado do BNDES está voltando para o Brasil na surdina e patrocinando a bandidagem.Além dos assaltos em série que antecedem campanhas politicas,por precaução,os nobres narcoparlamentares e seus supremos protetores podem contar com grandes quantias obtidas de forma obscura e ilegal.E vai continuar assim até que nossa moeda seja trocada.Enquanto isso não acontece, muito dinheiro escondido
será esquentado na forma de doações e outros trambiques legais.
Não é por pouco que Bolsonaro propoe uma nova moeda lastreada no nióbio,40% mais caro que o ouro e que é exclusividade nossa já que somos donos de 98% das reservas no mundo todo.No ambiente da alta tecnologia nada funciona sem esse produto,porisso os abutres fazem revoada em cima dum pais moribundo e com poucas chances de sobreviver,a não ser que essas informações venham à tona e coloquem os brasileiros a pensar.
A comunistada internacional já abocanhou(por enquanto)a Venezuela por conta das suas reservas de petróleo,e o Brasil é a bola da vez por conta das reservas gigantescas de ouro,diamantes,nióbio e mais uma dezena de outros minerais raros.
Se por um lado a imprensa criminosa esconde a verdade e escamoteia a figura de Bolsonaro como o homem capaz de virar o jogo a favor do Brasil,a mesma imprensa faz contorcionismo para fugir das garras da Lava Jato e aposta que a suprema corrupção a proteja num eventual desdobramento e prisão.
Dizem que vampiros só morrem com balas de prata.Pois bem,Bolsonaro é a nossa bala de prata,e vai ser disparado nas urnas, e todo foro de são paulo sabe que se tiver fraude ,não vai ficar barato.Graças a internet e aos grandes Jornalistas Independentes e honestos as coisas começam a mudar,mas é preciso mais.Tirando Jair Messias Bolsonaro,os outros estão todos marcados na paleta,e o que fazem para se colocarem na condição de candidatos é pura pirotecnia.Ciro Gomes é um maconheiro irresponsável,lula um ladrão compulsivo,Marina Silva,uma oportunista sem chances,Alvaro Dias enrolado até o pescoço nas falcatruas da loteria,Aécio tá morto e Dória todos sabem que é um tucano de Tróia,ou seja um comunista enrustido e também podre.Por tudo isso,já está sacramentado:Bolsonaro em 2018 no primeiro turno.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Trump já disse que quer destituir o governo venezuelano e pode estar preparando um plano surpresa, quem sabe, pegar o Maduro de cuecas na mãos?
Que quer também acabar com os dias de farra da Cuba da dinastia Castro, já deixou claro que está rearmando prá valer os EUA.
Ajudaremos nessa tarefa, não elegendo mais os comunistas, como o Brasil fez em 2016 com o maloqueiro PT e dessa vez também com seu socio pilantrinha, o PSDB, ou com qualquer cãodidato que já esteve em algum partido comunista, é merda, também!
Né, Marina melancia Silva?

Anônimo disse...

Foro de São Paulo um compacto de Felipe Moura, que deveria ser bem divulgado e repassado:
Conheça o Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil

Por Felipe Moura Brasil
24 mar 2014, 22h29 - Atualizado em 15 fev 2017, 15h18

O maior inimigo do Brasil e do continente nas últimas décadas precisa ser identificado pelos homens de bem deste país, de modo que reúno abaixo o mínimo que você precisa saber a respeito para se informar e educar os amigos, compartilhando este link nas redes sociais.
Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por ideia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 [ver Vídeo 5] —, o “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.
Por quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo, descoberto pelo advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”. De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer.
Vamos ver se é mesmo? Vem comigo
I.
VÍDEO 1 – 2012 – MENSAGEM DE LULA EM APOIO A HUGO CHÁVEZ
https://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”
II.
VÍDEO 2 – 2008 – HUGO CHÁVEZ CONFESSA: LULA E FARC JUNTOS NO FORO DE 1995
https://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM

Hugo Chávez confessa ter conhecido o presidente Lula e um dos então comandantes das Farc Raúl Reyes — cuja eliminação pelo Exército colombiano no nordeste do Equador ele lamenta e furiosamente critica — na reunião do Foro de São Paulo de 1995, em San Salvador, capital de El Salvador, na América Central:
Íntegra:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Se a Venezuela está sentada,ou estava, no Petrodollers porque precisaria de tanto dinheiro nosso?Como disse o anônimo acima , na America Latina o problema não é dinheiro é cultural.


Helena

Anônimo disse...

Diz o político venezuelano, citado no post, que depois do golpe da Constituinte a Venezuela se tornou uma extensão de Cuba, que agora passa a contar com petróleo, gás e demais insumos venezuelanos. Só um reparo: é bom ressaltar que não se trata de nenhum BENEFÍCIO para as populações venezuelana e cubana, QUE CONTINUARÃO NA MISÉRIA COMUNISTA DE SEMPRE, mas sim mais um PRIVILÉGIO exclusivo da CAMARILHA INCRUSTADA NO PODER: em Cuba, há quase 60 anos (desde 1959) e na Venezuela, há 18 anos (desde 1999). Será que o povão que vota nesses hipócritas vagabundos continua dopado ou hipnotizado pela cantilena “popular” de gente (?) como Fidel-Raul, Chávez-Maduro e Lula, o abominável homem do agreste, todos eles em confortáveis e inatingíveis assentos no topo da pirâmide social, econômica e política? (lídia)

Anônimo disse...

Lula para seus fãs: "Não é possível um povo insuportável e chato desse"

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1973357866267340/

Anônimo disse...

A coisa indo de mal a pior. Maduro armando os seus mortadelas. Que será do restante do povo?

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1973241162945677/