TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 09, 2017

Sponholz: Em cima do muro...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

A tucanada não percebeu que o povo não quer os esquerdistas tucanos.

Anônimo disse...

VIRAM ESSA?
O ator novelista Doria - levou aquela ovada na Bahia - ora desce a lenha na merda Lula, ora diz que não jogaria ovos nele!
Assim sendo, ambos merecem a mesma ovada nazoreia, farinhas dos mesmíssimo saco!
PT e PSDB são 2 comunistões e aliados, fariseus e trapaceiros profissionais!
Sabem do tremendo do pau que levarão nazoreia, bem merecidos, em 2018!

Anônimo disse...

Estamos sendo enganados por falsas lideranças? Eu pensava que pelo menos Olavo de Carvalho fosse um orientador autêntico. Depois de sucessivos hangouts com Joice, Carla Zambelli, Lobão, etc, surgiram dúvidas...Hangout com Carla Zambelli, depois de tudo o que fizeram, Olavo insulta a inteligência do seu público. Só falta fazer hangout com Revoltados OnLine, Kim Kataguiri, Gleisi Hofman, Lindberg Faria, Lula, Dilma, etc. Bia Kicis, Carla Zambelli, Joice, etc. só fazem agito: "Gente, estão armando uma coisa, vamos para a rua. Vamos fazer boneco dos Ministros do STF. Vamos controlar o STF por meio de bonecos na rua, etc etc." Felipe Moura Brasil fica fazendo piadinhas. Se Felipe fosse sério, não trabalharia junto com Joice, Tognoli e Antagonistas. Tudo um teatro de enrolações. E a Agenda do Foro de S. Paulo continua avançando rapidamente. Lei da Imigração aprovada, vetos estão sendo derrubados, etc. etc.

Dai encontrei as denúncias do Ricardo Dex, que correspondem à realidade, pois estão nos iludindo:


Como Olavo de Carvalho e Mov De Rua ajudam o Foro de Sao paulo
Ricardo Dex
https://www.youtube.com/watch?v=q3d_ihbcA6I

Anônimo disse...

Ja fui filadaa ao PSDB. Agora eles nunca mais terao meu voto. Bando de esquerdistas enrustidos e medrosos e corruptos.

Anônimo disse...

Doria até pode ter levado ovado na Bahia, reduto dos petralhas, mas fez uma belíssima omelete. A petralhada, nem percebeu que levantou a bola e Doria deu a cortada perfeita. Foi show e foi aplaudido de pe.

http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/joao-doria-se-a-vida-lhe-der-alguns-ovos-faca-uma-omelete-e-discurse-como-candidato-na-bahia/

Os petralhas não evoluem, fazem parte da manada dos "idiotias úteis".

Yuri Bezmenov - ex-agente da KGB explica o que ser um idiota útil.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

Tem tanta gente defendendo o Dória! O cara é socialista fabiano declarado, apoiador de Hillary Clinton e Obama, e está vendendo São Paulo aos árabes. Logo, graças ao Dória e seu público de idiotas, teremos a Lei Sharia em vigor em São Paulo, e depois no Brasil. É isso que vocês querem? Vão estudar as estratégias do Islã!