TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 21, 2017

BOLSONARO AVANÇA E INICIA FORMAÇÃO DE 'STAFF' TÉCNICO E DE ASSESSORAMENTO TENDO EM VISTA PLANO DE GOVERNO


Dando uma zapeada na internet pelos principais veículos de mídia nacionais  constata-se que no geral há mais do mesmo, ou seja, muitas notas e matérias plantadas cuja finalidade exclusiva é ressuscitar os zumbis da política nacional. Sim, os líderes da velha política nos seus extertores pululam na escuridão da noite feitos zumbis evocando os velhos filmes de terror. E, nesta sexta-feira 20 de outubro de 2017, esses seres das trevas acossados pelo fluir do tempo rumo a 2018 endoidaram, afinal, daqui a dois meses estaremos no Natal e em seguida inaugurando o ano novo. O fluir do tempo é implacável e a esmagadora maioria da população está quieta, mas está vendo tudo.

E nesta sexta-feira se viu coisas do arco da velha. Alguns desses Zumbis escaparam das catacumbas sinistras para anunciar - agora às claras e sem tergiversações - que esperam ardentemente que todas as desgraças que se abateram sobre a Nação sejam eternizadas. Por isso os alegres rapazes e raparigas da grande mídia voltaram a saçaricar animados espalhando por aí que zumbis graúdos desejam ressuscitar o fantasmagórico ogro de Garanhuns.

Essa situação de apavoramento geral do establishment das trevas decorre de um inusitado clarão que ilumina o caminho para o pleito presidencial de 2018. Segura esse potente facho de luz o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. E quanto mais a grande mídia tenta desqualifica-lo, mais cresce a sua força, como se viu nessa quinta-feira na pujante Uberlândia, em Minas Gerais, onde Bolsonaro reuniu centenas de pessoas no aeroporto ao chegar e no auditório onde proferiu uma palestra seguida de debate em evento promovido pelo G7 Promovido pelo G7, grupo de entidades representativas de Uberlândia, incluindo Fiemg/Senai, Sociedade Médica, Sindicato Rural, Aciub, OAB e Maçonaria. 

O tratamento dispensado pela grande mídia a Jair Bolsonaro é rigorosamente igual àquele que seus homólogos norte-americanos dispensaram a Donald Trump durante a campanha presidencial. O resultado todos conhecem.

No entanto, terçar armas contra os fatos é, no mínimo, chover no molhado e, no máximo isso se chama "anti-jornalismo". Há o mundo dos fatos concretos e a ficção. Um ponto fora dessa curva diabólica desenhada pela esmagadora maioria da grande mídia foi assinalado nesta sexta-feira pelo site O Antagonista que escalou o jornalista Cláudio Dantas para entrevistar Jair Bolsonaro. A entrevista está disponível no site de O Antagonista.

O vídeo que ilustra esta postagem é aquele comentário que Dantas oferece aos leitores ao final da jornada jornalística todos os dias. Desta feita o enfoque são os detalhes da entrevista com o presidenciável. De quebra, Cláudio Dantas acrescenta algumas informações exclusivas relativas à assessoria que se organiza e municia Bolsonaro no primeiro ensaio que deve resultar no seu staff consultivo e, mais do que isso, na produção de um plano de governo. Vale a pena conferir.

Fechando a postagem publico um banner com os resultados de uma pesquisa sobre presidenciáveis realizada pelo Instituto Paraná aqui em Santa Catarina. Para quem vive aqui em Santa Catarina o resultado dessa sondagem não surpreende. Basta ir ao Youtube e pesquisar por 'visita de Bolsonaro a Florianópolis e outras cidades do interior catarinense' realizadas há algum tempo. Os leitores irão se surpreender. Mas a performance de Jair Bolsonaro pode ser encontrada em vídeos de suas visitas a outros Estados brasileiros das mais diferentes regiões do país. Em todas elas se constata um extraordinário apoio popular ao presidenciável.

É imperioso acrescentar que o desempenho de Jair Bolsonaro, que tem crescido de forma extraordinária, acontece sem qualquer apoio da grande mídia. O presidenciável se comunica com os eleitores apenas pelas redes sociais. Aliás, os grandes veículos de comunicação e os seus esbirros esquerdistas que dominam as redações fazem de tudo para detoná-lo. Associados a eles estão as notórias figuras bundalelês do show business. É a velha cena: enquanto os cães ladram a caravana passa...

Nesse mar de fake news este vídeo de Cláudio Dantas é um alento e um exemplo de como o jornalismo deve ser exercido. Afinal, a ficção jamais será apanágio do exercício do jornalismo de verdade.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

20 comentários:

Antipetista disse...

Quando cansarem de tentar ressuscitar o candidato morto-vivo, Lula, partirão para o desespero, lançando balões-de-ensaio do tipo Luciano Hulk, Tiririca e por aí vai.
Só o fato do Antagonista estar dando destaque ao Jair Bolsonaro já demonstra a força eleitoral do capitão. O calorzinho na nuca que ele está gerando na turma da esquerda e do establishment está bom demais.

Maurílio Martins de Melo disse...

Avante sempre, presidente!

Anônimo disse...

TENHO VONTADE DE DESAPARECER SÓ EM VER UM TEXTO DESSES.JORNALISTA TÃO EXPERIENTE,PARECE SER HONESTO EM SUA COLOCAÇÕES,CHAMANDO bolsonaro de "facho de luz"É EVIDENTE O TOTAL DESESPERO DOS BRASILEIROS,ATÉ MESMO DOS APARENTEMENTE MAIS INTELIGENTES E INTERESSADOS PELO SEU PAÍS.TUDO ISSO SE DEVE A TOTAL FALTA DE LIDERANÇA QUE TENHA VONTADE POLÍTICA E amor PELO brasil DÁ VONTADE DE SENTAR E CHORAR ATÉ SUMIR NO AR!

Cactus disse...

.
Entender de economia não é essa porcaria que vemos na tevê ou no rádio Jovem Pã, por exemplo, com a Denise Campos de Toledo, na qual só formam um monte de frases com palavrinhas bonitas que nada querem dizer (como "agenda" econômica, ou o "avanço" da economia etc) e, lógico, ninguém entende.
.
Outro exemplo é o Henrique Meirelles, o mesmo picareta que dirigia, na fracassada economia dos governos lixos do Lula e da Dilma, a presidência do Banco Central, deixando deplorável a situação do país que todos conhecem, mais de 20 milhões de desempregados, agora encontra-se novamente no governo lixo do Temer, como ministro da economia!
.
Então, ao Bolsonaro basta ser honesto e direcionar o dinheiro para as áreas críticas. Economia é simples.
.
Deve-se ignorar os picaretas de plantão.
.

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi por que um criminoso acusado pela Lava Jato continua participando dessa da lista de pré-candidatos para presidente.A AJUFE tem impedir isso! Não é possível! Até quando a gente vai ter que conviver com isso?

Anônimo disse...


GENTE POR FAVOR QUANDO FOR VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VOTEM EM PARTIDOS COMUNISTAS/SOCIALISTAS, DE CENTRO,PARTIDO NOVO, É TUDO A MESMA PORCARIA. TODOS A SERVIÇO DO SENHOR SOROS E SUA GANGUE NEFASTA.
Caro Aluizio, temos que nos livrar do lixo vermelho, ninguém aguenta mais isso!

Tratamento desigual
Proibir gays de doar sangue é preconceito, afirma Fachin em voto
https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/10/19/doacao-de-sangue-no-stf.htm

O ministro vermelho, o PSB também comunista e todos os demais interessados, estão querendo criar uma epidemia séria no país, devem estar seguindo orientações dos senhores do mundo, para reduzir a população, afinal mais de 200 milhões pessoas é difícil controlar. Devem estar sendo muito bem remunerados para isso. Tudo que está ocorrendo no país, todas as "controvérsias" criadas tem um único objetivo, seguem a velha máxima comunista dividir para dominar. Quem é inteligente não apoia.

"Do ponto de vista da literatura médica é um perigo aceitar isso. É a judiciarização e a ideologia prejudicando a saúde da população. Demagogia do Fachin"

As palavras abaixo não são minhas, mas esclarecem perfeitamente o que eles estão fazendo conosco. Acorda povo!

A mídia " transmite intencionalmente essa burrice e os incautos adotam o clichê, o discurso dos “professores do correto”. .

E, quem quiser ficar ainda mais chocado com essa turma que tem fetiche pela perturbação mental e degradação da sociedade, leia o artigo CALIFÓRNIA REDUZ DE CRIME PARA CONTRAVENÇÃO A TRANSMISSÃO CONSCIENTE DA AIDS, PUBLICADO NO CONJUR EM 09/19/2017.

Essa militância insana e tantos outros movimentos idiotas demonstram claramente que está em curso uma campanha mundial de estupidificação das pessoas.

A informação é a melhor arma. Só o conhecimento para nos livrar dos "professores do correto".

Leia na matéria abaixo e veja o que dizem os médicos hematologistas sobre o assunto.

Opinião
Prazo que restringe doação de sangue por homossexual homem é razoável
https://www.conjur.com.br/2016-jun-28/prazo-restringe-doacao-sangue-homossexual-homem-razoavel

George Soros destina 18 bilhões de dólares para financiar esquerda mundial
fonte:http://www.ilisp.org/noticias/george-soros-destina-18-bilhoes-de-dolares-para-financiar-esquerda-mundial/

Alexandre, The Great disse...

O que surpreende nessa pesquisa não é o fato do Dep Bolsonaro aparecer com apenas 26% , mas sim o Exu de Garanhuns ter(em Sta Catarina), ainda, 18%. Isso é que impressiona!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Antagonista é de esquerda, mancomunado com a rede globo, mas, como existe gente inteligente no blog, que sabe que se der bobeira será achincalhado pelos próprios leitores, resolveram dar a mão a palmatória no que respeita a Jair Bolsonaro. No início, com certa timidez e envergonhado, o Diogo Mainardi reconheceu precisar dar atenção ao Bolsonáro, muito a contragosto, mas, caindo na real. Acho o Cláudio ótimo e não me parece comungar com os ideais de esquerda. Fez um belo trabalho ao entrevistar Bolsonaro. Os bundalelês terão de se curvar à realidade.
Esther

Anônimo disse...

É brincadeira!!! O pessoal acha que com as urnas eletrônicas o Bolsonaro tem alguma chance? Quanta ingenuidade desse povo! Se os esquerdopatas quiserem eles colocam o Lula de novo como presidente! Esperem pra ver! O único remédio para o Brasil é a força de uma INTERVENÇÃO MILITAR ANTICOMUNISTA, isso é, uma verdadeira guerra contra os comunistas instalados no poder aqui no Brasil, as FFAAs devem agir imediatamente, isso tudo é enganação, eleições no Brasil não dá mais, o povo certamente não está enxergando isso, vai pagar muito caro por isso, se continuar assim, o Brasil está acabado, vai virar uma bosta como a Venezuela, e olha que o pessoal lá também está tentando resolver a coisa na base da política, Venezuela, já era! Repito, infelizmente, a INTERVENÇÃO MILITAR ANTICOMUNISTA, isso é, guerra total contra o comunismo é a única solução para o Brasil e o MUNDO!!! AS FFAAs tem que sair para matar e morrer, é guerra total!!! Que venham a Venezuela de Maduro(já está podre), que venha a Bolívia de Eva Morales, que venha o Equador de Pedro Correia, as FFAAs devem meter chumbo em todos eles, nem que venham com a ajuda da China, da Rússia e Cuba!!! É isso aí gente, o resto é conversa mole pra bom dormir!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro multiplica votos se ainda mais emitir uma campanha contra o velho safardana reptiliano Soros. Esta raça estraterrestre( todos nós somos das estrelas) mas esta em especifico quer arrasar, destruir os seres humanos, por tal é que o velho envia esta fortuna, criada com os inúmeros crimes financeiros certamente cometidos por os que o camandam( ele é mais um testa de ferro), precisa-se caçar este criminosos que desestabiliza nações financiando esta praga nefasta comunista socialista cujo vórtice no Brasil é PSDB+=PT e os satélites comunistas. Esta gente degenerada e sem alma quer destruir tudo que signifique paz bem e amor.
Dei umas boas risadas com as expressões que o SR colocou para denomiar a eles. Seria trágico se não fosse cômico. É. Com e pelo Divino que nos habita os perdidos não vencerão. Unamo-nos pelo bem de todos nós..

Anônimo disse...


Espanha destitui governo catalão e convoca eleições
Primeiro-ministro da Espanha anuncia a realização de eleições regionais antecipadas, precedidas de perda parcial da autonomia do governo catalão; Puigdemont e líderes independentistas serão afastados
1.2k

ENQUANTO AQUI NO BRASIL OS ENCARREGADOS DE PROTEGER A SUA CONSTITUIÇÃO E O PAÍS FICAM INVENTANDO JURISPRUDÊNCIA E DISTORCENDO AS LEIS PARA PROTEGER VAGABUNDOS, ALÉM DE PRESTAR CONSULTORIAS AOS MESMOS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VEJAM O QUE ACONTECEU NA ESPANHA. SEI QUE A ESPANHA COMO TODO PAÍS TEM SEUS PROBLEMAS, MAS AS LEIS TÊM QUE SER OBEDECIDAS E RESPEITADAS POR TODOS.


Andrei Netto, Correspondente

21 Outubro 2017 | 10h09

Mariano Rajoy
O primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, está enfrentando a maior crise constitucional do país em décadas Foto: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

PARIS - Depois de seis semanas de crise secessionista aguda na Catalunha, o primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, anunciou neste sábado, 21, a intervenção no governo regional catalão, dominado por independentistas, e a suspensão de fato de sua autonomia. O Parlamento regional não será dissolvido de imediato, mas o governador Carles Puigdemont será afastado de suas funções, assim como seu vice, e novas eleições regionais serão convocadas, em data ainda a ser definida, quando os parlamentares serão substituídos. Depois de já ter assumido o controle das finanças da região autônoma, Madri assumirá também o controle sobre novas áreas administrativas, ainda não descritas.
http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,espanha-intervem-dissolve-parlamento-e-retira-autonomia-da-catalunha,70002055115

Anônimo disse...

Bolsonaro ou intervenção militar para dar um jeito no Brasil!

richard smith disse...

Seu porra: se já votaram em malufe, em lulla, em brizola, em dillma, e tantos outros, o que impede a mim e a outros, de votarmos em Bolsonaro?

Só me responda isto, objetivamente!

Anônimo disse...

Trump somente foi eleito porque nos EUA não tem lugar para as urnas eletrônicas. George Soros e a mídia esquerdista (que é quase a totalidade da midia) gastaram muito dinheiro para escarnecer a imagem do homem que acabaria com a bagunça promovida por socialistas norte americanos. Não deu certo, Trump foi eleito. Mas aqui no Brasil, infelizmente, temos um tal TSE e uma tal smartimatic... Periga garfarem Bolsonaro.

É impressionante como as pessoas nas ruas, nos ônibus, nos bares, em tudo que é lugar falam em votar em Bolsonaro para varrer esquerdistas de perto da coisa pública e também acabar com a putaria e baitolagem nas escolas de criancas. Além do mais, a segurança pública é outro ponto que favorece Bolsonaro, o único com coragem de dizer que vagabundo levará porrada em seu governo (não faz discurso politicamente correto). Aí pesquisas encomendadas apontam Lula liderando a intenção de votos? Abram os olhos, pois essas pesquisas do datafolha parecem um tipo de pavimentação para as smartimatic, e, portanto, para a manutenção dos planos socialistas.

Qualquer pesquisa na Internet demonstra o quão Lula e a esquerda vem sendo desprezados pelo povo. O Antagonista foi obrigado a aceitar que Bolsonaro é um fenômeno criado pela própria esquerda hipócrita e defensora de tudo que é errado. A esquerda está mpaciente, querendo arrastar multidões, está cometendo erro atrás do outro ao insistir com os assuntos "ideologia de gênero" e "arte nu". E o povo cada vez mais entende que chegamos ao ponto em que o país se encontra graças aos politicamente corretos.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que parar de falar essas bobagens de que tem que pensar duas mil vezes para privatizar a Petrobras e coisas do tipo. TEm que privatizar a Petrobras de olhos fechados, não precisa nem pensar.

Tataum disse...

Observações:

1 - Bolsonaro é aquele candidato que, ou se ama, ou se odeia, sem meio termo;
2 - Ele terá que vencer obstáculos antes da eleição (STF, TSE, pesquisas fraudulentas, baixarias, etc.), durante (urnas fraudulentas, voto de cabresto, apuração secreta, etc.) e depois (congresso macional, lobbies, traições, ONGs, etc.);
3 - Bolsonaro já tem legitimidade, só falta a formalidade;
4 - A grande mídia tentará, ora destruí-lo, ora "domesticá-lo", pois sabe que seu potencial de votação já atingiu o ponto de "não retorno";
5 - Bolsonaro deverá governar com os militares e com apoio mais claro dos EUA;
6 - Ele representante ou simboliza as manifestações de 2013, as mais espontâneas e sinceras até agora no Brasil.

Anônimo disse...

Triste e vergonhoso ver que um elemento como Lula, em Santa Catarina, ainda ter 18,0% idem Marina Silva com 9,3%. Em 2010 Marina saiu com essa pérola:“Quando se tem um compromisso visceral com o combate à pobreza, como tem o presidente Lula e como eu tenho, você não precisa ficar lutando pela maternidade ou paternidade. O compromisso com o combate à pobreza é algo que se tem no DNA. É por isso que eu não faço essa concorrência". Saiu do PT, segundo ela mesmo, o com o coração sangrando.

Anônimo disse...

O comunismo e seus líderes serão aniquilados pelo Ocidente. Força Trump!

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
VC PAROU MESMO COM AS BESTEIRAS DE ¨TERRA PLANA¨, ¨PÉ-GRANDE¨, ¨SEREIAS¨, ¨HOBBITS¨, ¨TUBARÃO-SUBMARINO¨ E OUTRAS BESTEIRAS QUE VC VIA NA TV??
RESOLVEU CRESCER E VIVER COMO GENTE ADULTA??
MAS COM A PARADA DE ¨ENVIADO DE DEUS¨¨ PELO VISTO NÃO, NÉ SEU MALUCO??
E AS MENTIRADAS SUAS ATRAVÉS DE VÁRIOS NICKS QUE VC CRIA PARA CONCORDAREM COM VC MESMO??
QUEM É O PAI DA MENTIRA, CACTUS??
VC É ADORADOR DO DIABO, CACTUS??

filoteosofia disse...

É um acéfalo mesmo. Lutarás em vão contra a luz e esperançareal que irá surge no Brasil.