TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 26, 2017

FORÇAS ARMADAS CONSTITUEM O ÚLTIMO OBSTÁCULO PARA O SOCIALISMO, ADVERTE BOLSONARO PERANTE MILITARES EM REUNIÃO DE COMISSÃO NO CONGRESSO.



Na abertura dos trabalhos da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional o deputado e presidenciável Jair Messias Bolsonaro, pediu a palavra para, numa rápida alocução, prestar homenagem às Forças Armadas, ali representadsa por diversos militares.

Bolsonaro, como mostra o vídeo, chamou a atenção para um fato: o descaso dos governos - a partir principalmente do governo de Fernando Henrique Cardoso e os demais que lhe sucederam - para com as Forças Armadas.

Isso foi o bastante para refrescar minha memória. Lembro até hoje, quando visitei destacamento da Aeronáutica aqui em Florianópolis acompanhando uma autoridade local, justamente no período do governo de FHC. Sai de lá apavorado depois de constatar a penúria das instalações daquela importante unidade militar.

Em suas rápidas palavras no vídeo acima Bolsonaro faz uma sintética retrospectiva do descaso dos governos, especialmente a partir de FHC. Sim, porque os esquerdistas de modo geral, especialmente o comunista Fernando Henrique Cardoso e seus asseclas que são a referência dita “educada” desse bando de psicopatas que até hoje continua fazendo de tudo para achincalhar, desprezar e pisotear as nossas Forças Armadas.

Com absoluta e total razão o deputado presidenciável Jair Bolsonaro foi direto ao ponto ao destacar que as Forças Armadas do Brasil constituem o último obstáculo ao socialismo em nosso país e o que povo brasileiro sabe disso e confia nas Forças Armadas.

No final de sua rápida alocução Bolsonaro afirmou que se chegar à Presidência da República trará os militares novamente para a Mesa Ministerial.

A primeira coisa que a dita ‘redemocratização’ fez foi liquidar com os Ministérios do Exército, Marinha e Aeronáutica que passaram a ser comandas pelo Ministério da Defesa.

De lá para cá o Ministério da Defesa tem sido ocupado por comunistas e, durante o desgoverno do PT, os militares foram convocados para matar mosquitos.

Concluindo: um país em que suas Forças Armadas são desprezadas e achincalhas não poderá dar certo nunca.

Entende-se: até hoje durante toda a sua história o Brasil nunca progrediu tanto quanto nos governos militares. Por isso os facínoras comunistas tentam de todas as formas desprestigiar ao máximo as nossas Forças Armadas de tal sorte que inclusive tentam apagar o período de maior progresso do Brasil banindo da historiografia nacional a importante e fundamental contribuição das nossas Forças Armadas.

Se pudessem, os comunistas fariam os brasileiros trafegarem outra vez em estradas de barro, ver TV em preto e branco, iluminarem seus lares com lampiões, viajarem no lombo de mulas e se comunicarem por meio de sinais de fumaça.

A verdade é que os governos militares tiraram o Brasil do atoleiro histórico elevando-o à condição de 7a. economia do planeta.

32 comentários:

Anônimo disse...

SEI DIZER QUE AS REDES SOCIAIS ESTÃO DESMASCARANDO E FERRANDO AS REDAÇÕES DE JORNAIS - TODAS SÃO DAS ESQUERDAS - TODOS SEUS "CHORNALISTAS" DESACREDITADOS, MAIS AINDA OS VINDOS DAS "FEDERAU" - PONTOS DE LAVAGEM CEREBRAL!
META O FERRO SEM DÓ E MISERICORDIA, BOLSONARO, NESSES MARGINAIS E VAMPIROS DAS ESQUERDAS - MERECEM, E COMO!
Nazistas, fascistas e comunistas nada mais são do que as três bocarras de um monstro só, o Cérbero demoníaco que fugiu do inferno no século XX!
É este O monstro totalitário que as truculentas esquerdas querem nos impor goela abaixo. Para isto, criaram o Foro São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes, como as FARC, essa agindo sob novos disfarces.
O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, ,as depois da derrocada dos psicopatas do PT perderam muita força!
São uns DISCRIMINADORES, INTOLERANTES, TRUCULENTOS E DESRESPEITOSOS para quem discorde das teorias malucas das ideologias de esquerda, caso de certos universitarios rasgarem propagandas do filme de Olavo de Carvalho - O JARDIM DAS AFLIÇÕES - mostrando que comunismo e merda são a mesma coisa!
"CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin,
Eis aí a sentença desse carniceiro que os esqueridiotas colocam em funcionamento a todos os instantes para tentarem se imporem no "a ferro e fogo"!
Mas, não adianta: o bom seria assentarmos e analisarmos se comunismo funciona, né porras curucuCuba e a bola da vez, o favelaço Venezuela!
DIÁLOGO PARA ESSE BANDO DE IMPOSTORES, HISTÉRICOS E DEBILÓIDES É ALGO INACEITÁVEL!
"Seus" vagabundos, safados, pilantras e tarados das esquerdas!
Voltem pro inferno de onde vieram!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pessoalmente acho que só os militares darão um jeito neste pais. Os 3 poderes têm de ser liquidados. Não é possível continuarmos com o vergonhoso Supremo que temos, que deveria ser a última esperança para nós, mas, sabemos que não é. Um executivo vergonhoso, já que o atual presidente deveria estar sendo processado pela prática de crimes comuns e um legislativo que dispensa comentários. Ou seja, os 3 poderes são uma quadrilha de criminosos comuns que precisam ser extirpados do convívio e trancafiados no xadrez.
Não sei se bastaria o Bolsonaro pra por ordem na nação. Porém, com a ajuda dos militares, como ele pretende, parece ser possível. Mas, prefiro os militares...
Esther

Tales disse...

Militar sempre foi burro.

Enquanto eles estavam caçando terroristas comunistas, "Granschi" e sua turminha estava infiltrados e contaminando o sistema de ensino, formando socialistas/comunistas que infestariam as instituições atuais.
A pior revolução é aquela lenta e silenciosa.

Sem contar que perderam a oportunidade de descentralizar o poder.. aí já é com Luiz Phellipe Orleans, p maior entendimento.

Anônimo disse...

É verdade.Nossa última trincheira são as FFAA.Com toda essa lama espalhada pelo Brasil afora,crimes de lesa-pátria sendo produzidos como macarrão com a colaboração incondicional dos "supremos",apoiados pelos narco parlamentares,a situação foi afunilando de modo que só uma intervenção pode resolver a curto prazo.Chegamos no ponto do esgotamento,e a solução está na ponta das baionetas,mas está parecendo que o freio de mão está puxado e não se vê uma atitude energica.Ficamos no pronunciamento do General Mourão.
A solução para ontem é a intervenção,para amanhã é Bolsonaro.Enquanto isso,o governo vai destruindo o patrimonio,a economia,a juventude e a auto estima dos brasileiros.
Já passou de hora.A agenda global avança a passos largos enquanto esperamos,e a desculpa para a inercia é que o povo tem que pedir a dita intervenção.De novo?Então vamos lá.INTERVENÇÃO!!!.Como está dificil,Bolsonaro está vindo com tudo e por um caminho ou por outro,os militares tomarão as rédeas desse pobre pais rico,e de novo,vamos pisar firme que esse chão é nosso.
Opção a:intervenção.
Opção b:BolsoNITRO no primeiro turno.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Por isso que eu, meus familiares e amigos votaremos em Bolsonaro. Só ele para colocar o Brasil nos eixos. Todas as propostas dele vão de encontro aos meus anseios e dos meus amigos.

Anônimo disse...

Youtube desbloqueia vídeo em que Lula chama o povo brasileiro de cretino e diz que a vitória nas urnas será um ato de vingança.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/19234/Youtube-desbloqueia-video-em-que-Lula-chama-o-povo-brasileiro-de-cretino-e-diz-que-a-vitoria-nas-urnas-sera-um-ato-de-vinganca

Anônimo disse...

O Brasil,quando os militares assumiram,era a quadragésima quinta economia do mundo.
Fomos elevados pelos militares à sermos a sétima economia e aí estacionamos os bandidos toaram conta da nação.
Então não mais evoluímos,quando os progressistas do atraso assumiram.

Anônimo disse...

pra quem acredita que o país tem jeito...

https://g1.globo.com/bahia/noticia/alunos-sao-suspensos-por-fazerem-churrasco-em-sala-de-aula-na-ba-e-divulgarem-fotos-em-rede-social-deu-ruim.ghtml

boa ilusao...

e isso ai é o "futuro" do país...

Anônimo disse...

Matar mosquito e apartar briga de traficante.

Anônimo disse...

Vi há tempos, uma declaração explicativa de um general, ou outra patente militar, sobre o porque dos militares parecerem [passivos.Para que intervenham, é necesária uma petição do povo, para que tenham a permissão da organização, a qual não recordo o nome, para que isso venha a ocorrer. Estão então atrelados á esta formalidade enquanto o povo, rejeitou desde o principio da resistencia ao comunismo, há uns 6 ou 7 anos, quando alguns começaram a clamar por uma intervenção constitucional e foram acusados de quererem uma ditadura, em um estratagema desinformativo á maioria do povo brasileiro. Quando, queridos compatriotas, será tarde? Temos que pedir por isso como uma escolha .Há videos comclamando o povo a faze-lo em frente aos quartéis militares. Este video esta no youtube
Este abaixo também explica.
https://www.youtube.com/watch?v=rf7jB-kKrdA

Anônimo disse...

Agora mesmo o bandido gilmar mendes trama com os xomunistad envolver o EB no controle da internet para 2018. O que é odio senão o que as esquerdas vem inoculando em nossa sociedade desde 35 64 e desde que o PT e seus braços armados vêm atuando na política? Quem vai denuncia-los a CNBB OAB MP?? Piada! Os golpistas totalitários não vão sossegar enquanto não censurarem a internet e cassarem a candidatura de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE é como o militares estão sabendo como agem as esquerdas - muito bem informados - e o Gal Hamilton Mourão, precisam ver no YOUTUBE ele dando conferencias para academias militares e descrevendo das ciladas que e como armam as ciladas, Foro de S Paulo, subversão nas escolas etc.
Portar armas, como fuzis e mais armas exclusivas da FFAA doravante está sancionado hoje: CRIME HEDIONDO!
Falta agora passar comunista para terrorista e ser desterrado do Brasil!

Anônimo disse...

Sensacional.

Cactus disse...

.
Felipe Moura Brasil,
um dos nossos melhores jornalistas, mostra um vídeo em que o Bolsonaro diz aquilo que sempre comento, tire seus filhos pequenos da escola, antes que seja tarde, - ensine você mesmo ou traga um professor para dar aulas particulares em casa, depois é só fazer provas para passar de ano - :
.
https://www.youtube.com/watch?v=EHm-Pp0zC5Q
.

Anônimo disse...

Quem não leu que dê uma olhada:

"O Brasil que dava certo e tinha um plano"

Projetos de eletrificação e de distribuição de energia da ELETROBRAS. Construção das Hidroelétricas de Itaipu (a maior do mundo), Tucuruí, Xingó, Sobradinho, etc... que possibilitaram o nosso desenvolvimento industrial.
Projetos de interligação: O Brasil antes de 64 era como se fosse um arquipélago. Apenas de navio se podia viajar de uma capital para outra. Conforme a letra da música dizia: “Peguei um Ita no Norte e vim pro Rio morar”. Ita era a inicial dos navios do Lloyd Brasileiro (Itamaracá, Itapoã, Itanagé, Itapemirim etc).
Rodovias construídas pelos governos das ações corretivas de 64:
Duplicação da rodovia Rio - SP, construindo-se uma nova pista de subida na Serra das Araras,
Rodovia Rio – Salvador,
Rodovia Curitiba - Porto Alegre,
Rodovia Campo-Grande – Cuiabá,
Rodovia Cuiabá – Goiânia,
Duplicação da rodovia BR-040 de Petrópolis a Juiz de Fora,
Ponte Rio-Niteroi com 14 Km, 
Rodovia Rio – Santos, 
Rodovia Santos - São Paulo, 
Rodovia São Paulo - Campinas (Bandeirantes).
Reconstrução com asfaltamento da rodovia Belém - Brasília (antes era em terra), 
Rodovia Cuiabá - Santarém com 1.750 km, efetuada pelos 8º e 9º Batalhões de Engenharia de Construção. Permitiu o desenvolvimento do Projeto SINOP, a 500 km ao norte de Cuiabá, além de levar progresso à área por ela servida.
Rodovia Transamazônica, aproveitando em grande parte mão-de-obra desempregada do Nordeste como consequência de devastadora seca na região. 
Rodovia Cuiabá - Porto Velho (Rodovia Marechal Rondon), com 1.442 km, eliminando o estrangulamento existente no acesso rodoviário do noroeste ao centro do país. A duração do percurso era de trinta dias. Mas, com a conclusão da obra, passou a ser de 24 horas. 
Rodovia Brasília - Barreiras - Salvador, inclusive com a construção da ponte sobre o Rio São Francisco. A Rodovia foi construída pelo 4º Batalhão de Engenharia de Construção. 
Ligação rodoviária do sul do Piauí a São Luís e Belém, executada, parcialmente, pelos 2º e 3º Batalhões de Engenharia de Construção.
Rodovias da rede do Nordeste, possibilitando encurtamento superior a 600 Km nas viagens entre Brasília -São Luís; Brasília - Fortaleza e Brasília - Recife. Acréscimo total à rede do Nordeste de 5.000 Km de rodovias.
Asfaltamento da maioria das estradas do Rio Grande do Sul.
Integra:
http://polestrare.org/obrasilquedavacerto.htm

Anônimo disse...

"O Brasil que dava certo e tinha um plano"

Ferrovias construídas pelos governos das ações corretivas de 64:
Ferrovia da Soja, no Paraná e em Santa Catarina.
Ferrovia de Carajás (Pará - Maranhão) - com 890 km, ligando a província mineral da serra de Carajás ao porto da Madeira, próximo à São Luís.
Ferrovia do Aço (Minas Gerais - Rio de Janeiro - São Paulo). O projeto foi muito dispendioso em face das obras de arquitetura exigidas. Sua construção foi, por isso, interrompida. Hoje, apenas um de seus trechos é utilizado.
Ferrovia do Trigo (Roca Sales - Passo Fundo). Iniciada e interrompida na década de 1950. A retomada de sua construção tornou-se viável após a primeira crise do petróleo (1973) e pelo fato de ter sido confiada ao 1.º Batalhão Ferroviário. A obra foi concluída em 1980.
Ferrovia Minas - Distrito Federal, partindo de Pires do Rio (MG), que foi concluída pelo 2º Batalhão Ferroviário. O seu destaque é a ponte sobre o Rio Araguari, construída por administração direta daquela Organização Militar.
A construção inicial dos trechos dos Metrôs do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife.
Portos e aeroportos construídos pelos governos das ações corretivas de 64:
Porto de Sepetiba.
Porto de Praia Mole, em Vitória.Inaugurado oficialmente em novembro de 1984, possibilitou a movimentação de 3 milhões de toneladas/ano de produtos siderúrgicos e 8 milhões de toneladas /ano de carvão. É um porto artificial em mar aberto e sua localização na Ponta do Tubarão é favorecida pelo acesso ao Terminal da Companhia Vale do Rio Doce.
Porto da Ponta da Madeira.Situado a 9 km de São Luís, é parte do Projeto Carajás. Possui instalações de descarregamento de vagões, estocagem de minérios, sistema de embarque por uma linha de transportadores, re-peneiramento e re-britagem.
Porto de Estrela. Situado no Rio Taquari (Rio Grande do Sul), foi inaugurado em 1977, tornando-se o primeiro entroncamento inter-modal, conectando hidrovia, ferrovia e rodovia.
Porto de Trombetas.Situado à margem direita do Rio Trombetas, afluente do Amazonas. Escoou em 1984 cerca de quatro milhões de toneladas de bauxita. Foi iniciado em 1967, quando foram descobertas as primeiras jazidas de bauxita a 80 km, da Cidade de Oriximiná (Pará). O primeiro embarque para o mercado internacional deu-se em agosto de 1979. A bauxita é levada da mina por ferrovia num percurso de 30 km.
Terminal açucareiro de Recife
Terminal salineiro de Areia Branca.
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo.
Aeroporto Internacional de Confins a 47 kms do Centro de Belo Horizonte (atualmente denominado Tancredo Neves).
Projetos de telecomunicações: implantação do sistema Telebrás. Esse projeto foi estratégico etc, etc

Tudo o que foi citado foi feito apenas nos vinte anos dos governos militares. Agora, exercite sua memória e cite qualquer grande empreendimento realizado nos últimos vinte anos, (Carlos Hernán Tercero)
Integra:
http://polestrare.org/obrasilquedavacerto.htm

Anônimo disse...

"O Brasil que dava certo e tinha um plano"

A eliminação do drama nacional dos "excedentes" dos vestibulares, o aumento da oferta do ensino público primário, secundário e superior.
A elevação do Brasil ao status de exportador de aeronaves comerciais. O sucesso espetacular da Embraer com a aeronave “Bandeirante” constituiu um dos grandes feitos da era das ações corretivas de 64, fazendo com que o verde e o amarelo de nossa bandeira passasse a estar, desde então, presente nas aerovias desse mundo.
A construção no Brasil do carro de combate “Osório” considerado pelos árabes como sendo a melhor plataforma desse tipo para emprego no Oriente Médio, tendo derrotado em concorrência internacional os seus similares construídos pelas potências tradicionais nesse setor. Os sucessos brasileiros no campo dos armamentos incomodou os concorrentes a tal ponto que, tão logo foi derrubado o muro de Berlim, a cessação de suas atividades nos foi imposta pelos interesses estrangeiros prejudicados.
A criação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), do Sistema Financeiro e de Poupança e do Sistema de Habitação, centrados no Banco Nacional da Habitação (BNH) e do Funrural. Estes projetos possibilitaram a milhares de brasileiros de baixa renda a posse de seus imóveis por planos de equivalência salarial nos quais o saldo devedor era pago com um reduzido percentual do salário percebido pelo trabalhador. O Funrural beneficiou milhões de brasileiros esquecidos que trabalhavam no campo, acolhendo-os em seu Programa de Assistência ao Trabalhador Rural que instituiu os seguintes benefícios: aposentadoria por velhice, aposentadoria por invalidez, pensão, auxílio-funeral, serviço de saúde e serviço social.
Projeto de pesquisa na área nuclear. As pesquisas levadas a efeito pela Marinha no campo do o enriquecimento de urânio começaram nos anos 80....
Crescimento econômico recorde (12% em um ano);
Crescimento sustentado de cerca de 10% durante anos seguidos. (milagre brasileiro).
O Brasil se tornou o sexto maior produtor de aço no mundo.
A decretação do Estatuto da Terra, que regulamentou a reforma agrária em nosso país, que a tantos já beneficiou.
A implantação da Previdência Social Rural nunca antes concedida aos homens e mulheres do campo. O presidente Fernando Henrique Cardoso classificou esse feito como "o maior programa de renda mínima do mundo".
O desmantelamento de redes de corrupção institucionalizadas. Pouco se fala da corrupção que dominava o país logo após a construção de Brasília (início dos anos 60). Os elevados gastos efetuados a toda a pressa, para que a cidade ficasse pronta no prazo, possibilitaram a infiltração de corruptos em muitos setores da sociedade. Concorrências fraudulentas, distribuição de cartórios, surgimento de empresas gigantescas que abocanharam contratos fantásticos (à custa também dos desvios das verbas da previdência recentemente unificada). Em 1962, o governo Goulart enviou cerca de noventa homens para efetuarem cursos em Cuba, na China e na URSS acerca de guerrilha rural e urbana...etc, etc

Integra:
http://polestrare.org/obrasilquedavacerto.htm

Anônimo disse...

Legado Militar:
A Embratel, a Eletrobrás, a Telebrás, Usina de Angra I, Usina de Angra II, INPS, LBA, Funabem, Mobral, Funrural, Usina Hidrelétrica de Tucuruí, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira, Programa Nacional do Álcool, Zona Franca de Manaus, Ponte Rio-Niterói, Nuclebrás, Banco Central do Brasil, Polícia Federal e o Conselho Monetário Nacional.
E ainda:
-A Petrobrás aumenta a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;
-PIB de 14% ao ano;
-Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;
-Exportações crescem de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões;
-Rede rodoviária asfaltada de 3 mil km para 45 mil km;
-Redução da inflação de 100% ªª para 12% ªª;
-Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;
-Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;
-Criação do FGTS, do PIS e do PASEP;
-Criação da EMBRAPA;
-Duplicação da rodovia Rio-Juiz de Fora e da Rodovia
Presidente Dutra;
-Criação da EBTU;
-Implementação do Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Fortaleza;
-Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (Galeão, Guarulhos, Brasília, Confins, Campinas, Viracopos, Salvador e Manaus;
-Implementação dos pólos petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
-Prospecção de Petróleo em grandes profundidades na bacia de Campos;
-Criação da Polícia Federal;
-Código Tributário Nacional;
-Código de Mineração;
-IBDF – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;
-BNH – Banco Nacional da Habitação;
-Construção de 4 milhões de MORADIAS;
-Regulamentação do 13o salário;
-Banco da Amazônia;
-SUDAM;
-Reforma Administrativa pelo decreto-lei 200;
-Projeto Rondon;
Fonte: Wikipédia
Construíram, não foi preciso registrar em cartório o que deixaram, como lula fez, não ficaram ricos e impediram que o símbolo da ORDEM E PROGRESSO fosse trocado pela FOICE E MARTELO.

Sempre Mais do MESMO disse...

Seria bom SEMPRE RESSALTAR:

Militares até Emilio Garrastazu MEDICI. Depois deste brilhante e honesto presidente, o Gal Geisel DESTRUIU o brasil:

- Geisel empestiou o brasil de estatais imbecis como a NUCLEP, p exemplo.
- Geisel fabricou incontáveis generais, aumentando a quantidade para empoleirar seus amigos bandidos.
- Geisel subscreveu ações da petroquimica, mas não integralizou e ficou pór isso.
- Geisel iniciou a espiral inflacionária e endividamento do brasil.
- Geisel deu 6 BILHÕES de DOLARES ao governo polonês marxista (foi o ESCANDALO das POLONETAS - O saudoso Meira Pena que o diga).
- Geisel foi o primeiro governo a reconhecer o governo marxista revolucionario angolano como legitimo.

Foi daí que a Odebrecht se irmanou com os marxistas em busca de Poder e riqueza roubada.

Enfim, ao endividar o pais para impor estatais, Geisel iniciou também uma espiral inflacionária que estourou no governo do BUFÃO idiota chamado Figueiredo. Neste a INFLAÇÃO galgou os DOIS DIGITOS ao MÊS.

Foi Figueredo que em meio a inflação impôs CONGELAMENTOS idiotas como remédio imbecil. Um gal populista e filho de gal esquerdista.

Menos ao elogiar milicos. SOMENTE ATÉ MEDICI HOUVO DIGNIDADE nos MILITARES.

Geisel, um NACIONAL-SOCIALISTA anti americano, tocou a energia nuclear com a Alemanha em detrimento dos EUA, em projeto muito mais caro e ineficiente. Tal e qual com a compra de torpedos e torpedeiros para a marinha que foi vergonhoso (figueredo).

Sempre Mais do MESMO disse...

Perfeito:

" Anônimo Anônimo disse...

Matar mosquito e apartar briga de traficante."

Os milicos foram esculhambados pela esquerda, humilhados e achincalhados, mas maioria do alto comando se vendeu ao PT e passaram a lamber-lhes as botas em troca de caraminguás.

Vide Ferrari, a maior vergonha para os militares.

Anônimo disse...

Essa lei sobre porte de armas de calibre restrito e nada é a mesma coisa. Os bandidos devem estar morrendo de medo. Entendam de uma vez por todas que enquanto não houver coragem de radicalizar, endurecer de vdd é tratar o bandido como deve ser, ou seja com bastante peso na mão, nada irá mudar. Essa lei é uma bosta! Quem usa fuzil ilegalmente deveria começar com 30 anos de cadeia, sem benefício algum, em regime disciplinar diferenciado, sem progressão, sem visita íntima e em presídio federal. Chega de facilitar a vida de bandidos em detrimento do cidadão.

Brincar de faz de conta para não ter que gastar o dinheiro que governantes vão acabar usando para comprar votos, sustentar juízes, ministros e outros iluminados vai continuar nos matando a cada esquina.

Anônimo disse...

Aluizio, não acredito q Bosonaro consiga o seu objetivo com este congresso....senado....STF....Primeiro 1 INTERVENÇÃO!

Anônimo disse...

O Presidente que o Brasil precisa não pode ser engomadinho nem de fala mansa, precisa ter culhões para fazer a faxina necessária neste país, limpar desta esquerdalha nojenta.
BOLSONARO 2018!

Anônimo disse...

O futuro Presidente do Brasil precisa do apoio do povo que estuda, trabalha e tem discernimento. No Congresso vemos ,com raras exceções, pessoas que não tem a mínima condição de nos representar. Um bando de salafrários de todos as matizes, começando por Tiririca, Romário que são tão iguais quanto os Renans. Estão lá porque partidos inescrupulosos os colocam como puxadores de votos esses de pessoas igualmente safadas.
A limpa começa pelo Congresso Nacional, mas isso é outra questão.

Anônimo disse...

A faxina deve ser em todos os setores, em especial nas escolas antes que transformem os nossos jovens em "idiotas úteis" porque a manada dos idiotas está aumentando.
Não seja um "idiota útil". Veja a palestra do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção) e repasse.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

Se Bolsonaro assumir terá um trabalho enorme. As universidades estão recheadas de esquerdistas sempre prontos para contar a sua versão sobre os anos de "chumbo" . O estrago já está feito. A história contada pela esquerda que lutou, segundo ela, pela democracia é um espanto. A humilhação das nossas Forças Armadas é constante e vergonhoso. Só Gabeira, ex-guerrilheiro, fala sobre a atuação para implantar a ditadura do proletariado, já os outros juram tudo foi pela democracia.

https://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

A democracia que eles queriam está registrada nos anais da História com um numero astronômico de mortes. Milhões choraram seus mortos pelo mundo, mas no Brasil pouco se fala sobre o Genocídio Comunista. E tem gente que ainda ostenta com orgulho os símbolos da Foice e Martelo. Está na hora de recontar os fatos.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Anônimo disse...

O Massacre de Katyn foi o genocídio que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial na Polônia.Com a derrota da Alemanha na guerra, a União Soviética disseminou a mentira de que o responsável por tantas mortes havia sido os Nazistas, e mesmo toda a população polonesa sabendo da verdade, não pôde fazer outra coisa que aceitar em silêncio .
Ao todo, foram mortos 21.892 prisioneiros poloneses, sendo:
6.314 oficiais presos em Ostashkov;
3.739 oficiais presos em Starobilsk;
4.410 oficiais presos em Kozelsk;
7.429 outros prisioneiros poloneses.

Somente em 2010 a Rússia assumiu a responsabilidade soviética e de Stalin no massacre de Katyn após determinação do parlamento russo.

http://historiadomundo.uol.com.br/idade-contemporanea/massacre-katyn.htm

Katyn, um filme polonês, é um relato histórico serio e surpreendente do massacre em massa de poloneses pelos comunistas.

https://www.youtube.com/watch?v=b5mv7gT_AkY

Deveria ter exibição especial no Congresso Nacional onde cretinos ainda hoje serram seus punhos, gritam palavras de ordem e fazem homenagens a ditadores cubanos. Deveria ser matéria obrigatória em escolas e universidades com a finalidade de mostrar a crueldade dessa ideologia que mais matou no século XX.

O Brasil, graças as Forças Armadas foi poupado de um banho de sangue, mas símbolos como a Foice e Martelo, ainda são carregadas por partidos no nosso pais. Deveriam ser proibidos como a cruz suástica, alias já o são em outros países.
Repassem para não sermos uma Venezuela amanhã.

Anônimo disse...

retificando: cerram seus punhos

O Massacre de Katyn foi o genocídio que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial na Polônia.Com a derrota da Alemanha na guerra, a União Soviética disseminou a mentira de que o responsável por tantas mortes havia sido os Nazistas, e mesmo toda a população polonesa sabendo da verdade, não pôde fazer outra coisa que aceitar em silêncio .
Ao todo, foram mortos 21.892 prisioneiros poloneses, sendo:
6.314 oficiais presos em Ostashkov;
3.739 oficiais presos em Starobilsk;
4.410 oficiais presos em Kozelsk;
7.429 outros prisioneiros poloneses.

Somente em 2010 a Rússia assumiu a responsabilidade soviética e de Stalin no massacre de Katyn após determinação do parlamento russo.

http://historiadomundo.uol.com.br/idade-contemporanea/massacre-katyn.htm

Katyn, um filme polonês, é um relato histórico serio e surpreendente do massacre em massa de poloneses pelos comunistas.

https://www.youtube.com/watch?v=b5mv7gT_AkY

Deveria ter exibição especial no Congresso Nacional onde cretinos ainda hoje cerram seus punhos, gritam palavras de ordem e fazem homenagens a ditadores cubanos. Deveria ser matéria obrigatória em escolas e universidades com a finalidade de mostrar a crueldade dessa ideologia que mais matou no século XX.

O Brasil, graças as Forças Armadas foi poupado de um banho de sangue, mas símbolos como a Foice e Martelo, ainda são carregadas por partidos no nosso pais. Deveriam ser proibidos como a cruz suástica, alias já o são em outros países.
Repassem para não sermos uma Venezuela amanhã.

Anônimo disse...

Aqui guerrilheiros, terrorista são homenageados

"Comissão de Anistia faz homenagem, acreditem!, a autor de manual que prega abertamente o terrorismo. Eis a isenção dessa gente!" (2011)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/comissao-de-anistia-faz-homenagem-acreditem-a-autor-de-manual-que-prega-abertamente-o-terrorismo-eis-a-isencao-dessa-gente/

Anônimo disse...

Socialismo e comunismo deveroam ser considerados crime contra a humanidade.

Anônimo disse...

Então as propostas vão AO ENCONTRO.

De encontro = colisão
Ao encontro = alinhamento

Anônimo disse...

Quem se opuser, prestará contas.

Basta de fazer das universidades um reduto de maconheiros, viados e idiotas vermelhos.