TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 30, 2017

PRESTÍGIO DE BOLSONARO ENLOUQUECE O ESTABLISHMENT. COMO ACONTECEU NOS ESTADOS UNIDOS COM TRUMP. QUEM VIVER VERÁ!

Os institutos de pesquisas no Brasil continuam fazendo o jogo do establishment, igualzinho ao que ocorreu durante a última campanha presidencial nos Estados Unidos. E formam um par perfeito com seus amiguinhos nas redações dos jornais e televisões. Organizados de forma estratégica esses institutos que fazem sondagens tendo em vista o pleito presidencial brasileiro em 2018 têm um cronograma. Se revezam e vão ajustando os índices de preferência do eleitorado. Não se sabe, no entanto, quais os critérios estatísticos das pesquisas e como são definidos os campos de sondagem.

Além disso, ninguém sabe quem financia essas pesquisas. Se fosse em Luxemburgo a pesquisa poderia até mesmo ser feita pelo telefone. Mas no caso do Brasil, país de dimensões continentais, uma pesquisa em nível de eleição presidencial é um trabalho e tanto, ainda que equipes sejam terceirizadas.

Entretanto, os custos dessa empreitada não são pequenos. E aí retornam as indagações: quanto custa cada uma dessas pesquisas e quem paga? Afinal, os institutos de pesquisa não trabalham de graça. Quantas pessoas são mobilizadas, quais os critérios técnicos da amostragem? Os campos? E por aí vai.

Agora à noite zapeando pela internet constatei que saiu mais uma pesquisa. Todos os veículos de mídia publicam os resultados. Não há qualquer novidade. Todas as pesquisas conferem ao condenado Lula da Silva, uma folgada vantagem vindo em segundo lugar Jair Bolsonaro. E os outros que estão na rabeira, inclusive figurões sob o comando de Fernando Henrique Cardoso? A julgar pelo que dizem esses jagunços de gravata que repudiam Bolsonaro, no segundo turno todos correrão para o abraço com Lula caso em segunda instância sua pena não for turbinada. 

Soma-se a essa estratégia do establishment por conta do TSE o fato de que a decisão de manter as velhas e obsoletas urnas eletrônicas coloca em dúvida a lisura do pleito. Isto porque nesse velho sistema não é possível uma auditoria caso surjam suspeitas de fraude.

Neste caso, a repetição ad nauseam de pesquisas eleitorais com determinados índices de preferência dos eleitores contribui para validar um eventual resultado computado por meio de urnas sem qualquer confiabilidade.
PESQUISAS FALHARAM
É interessante notar que durante a última campanha eleitoral nos Estados Unidos nenhum instituto de pesquisa aventou a possibilidade de vitória de Donald Trump que até o último momento amargou um segundo lugar sem qualquer chance. Abertas as urnas, o resultado foi bombástico. O Partido Democrata tinha inclusive montado um grande "comício da vitória" de Hillary Clinton. Até hoje os institutos de pesquisa não conseguiram explicar esta virada fenomenal. Muito menos os alegres rapazes e raparigas da grande mídia. O chefete do programa Manhattan Conection da Rede Globo, Lucas Mendes, chegou a dançar o minueto do desespero após a vitória de Trump e lascou o vídeo na internet, quando comparou - vejam só - a vitória de Trump ao ataque das torres gêmeas pelo terror islâmico.

Ao que parece, como aqui no Brasil, também não se sabe quem pagou os institutos de pesquisa e os jornalistas da grande mídia responsáveis pela grande farsa que começou nas primárias e desaguou nas urnas. A única diferença é que nos Estados Unidos ainda impera o velho e bom voto de papel. Aliás a Smartmatic foi banida do território norte-americano depois que criou asas e influía por meio de poderoso lobby para vender seu sistema para o Tio Sam que, velho de guerra, não caiu na esparrela.

Já Mr. Donald Trump manteve sua certeza na vitória sorrindo. Coube aos jornalistas capachos de Obama e dos Clintons apresentar Trump sempre de cara feia e ameaçadora. Não adiantou. O eleitorado americano sentiu o cheiro de carne queimada e cravou em Trump. No Colégio Eleitoral não foi diferente.

Não há como comparar o Brasil com os Estados Unidos. Mas, guardando-se as devidas proporções, não tem como não fazer um paralelo entre a eleição presidencial americana e a que acontecerá no Brasil em 2018.

O establishment tupiniquim e até mesmo de além mar, está nervoso. A Polícia Federal dia desses disse que aquelas malas de dinheiro descobertas no cafofo do ex-Ministro de Lula são apenas a ponta de um iceberg. Isso é um perigo em véspera de eleição!

Vê-se no horizonte, portanto, dias conturbados que são apimentados pela extraordinária performance de Bolsonaro, o único político que pode andar pelas ruas e aeroportos com tranquilidade que só é quebrada pelo assédio alegre de seus eleitores.
ESQUEMA INTERNACIONAL
E a força de Bolsonaro é tão grande que quando esteve nos Estados Unidos os esquerdistas montaram uma arapuca para o presidenciável na Universidade de Washington, armada por um professor muito amigo da turma do PT e que andou há alguns meses aqui no Brasil proferindo palestras no âmbito do Itamaraty. O staff de Bolsonaro flagrou o lance do petralha norte-americano e suspendeu a palestra deixando os psicopatas de Washington falando sozinhos. Os trastes tinham preparado o cenário com toda a grande mídia presente. 

Tudo isso comprova a evidente viabilidade eleitoral de Jair Bolsonaro, fato que atemoriza os comandados de Fernando Henrique Cardoso entre os quais se encontram Lula e seus sequazes. O chefão é e sempre foi o FHC. 

E para completar: qualquer tentativa de melar o resultado do pleito presidencial de 2018, tenham certeza, terá reação. Para os bons entendedores, meia palavra basta.

Afinal, é a hora e a vez de prevalecer a verdade. Ou, ainda, é a chance derradeira de salvar a Nação, como aconteceu nos Estados Unidos na eleição presidencial do ano passado. 

Todo o noticiário, comentários e notinhas veiculadas pelo jornalismo a soldo na grande mídia são espuma. A verdade vai se impor. A Nação não vai aceitar qualquer tipo de golpe do establishment com a finalidade de turbar o resultado do pleito. Quem sabe bem do que estou falando é o Fernando Henrique Cardoso. Sim, ele é o poderoso chefão. Por enquanto...

30 comentários:

Antipetista disse...

A estratégia desse povo é clara: ajustar todos os índices das pesquisas eleitorais, de forma a validar/mascarar o resultado das urnas eletrônicas mágicas (sem contar a fase de totalização de votos, que é feita às escondidas nos porões do TSE).
O próprio TSE já declarou que não disponibilizará o voto eletrônico impresso em todas as urnas eletrônicas. Então, isso é caminho fácil para a fraude. Nas atuais circunstâncias brasileiras, presumo que usarão de todos os meios ilícitos para evitar que alguém de fora do 'establishment' vença.
De todo modo, minha felicidade momentânea é apenas constatar que há uma candidatura de direita que está deixando a esquerda (de todos os matizes) de cabelo em pé. Isso já está valendo à pena.
GO TRUMP! GO BOLSONARO!

Anônimo disse...

O BOÇAL LULA que em 2014 não conseguiu eleger nem seu filho para vereador na região de SBC e iria se reeleger logo prá presidente da República, se puder, por causa das novas condenações que estão por vir?
Bem, pode ser nas "pesquisas", curral pequeno onde cabe tudo, assim como Hillary foi eleita presidente dos EUA, constando sua vitoria garantida até o último momento!
Faço exceção no caso de escolha numa ndranghetta, onde seu lugar como chefão está garantido, um Al Capone latino, aí sim!

Tektonike disse...

Todos os Números Brasileiros são fraudados e atendem a alguma encomenda para fins de fraude política que dá acesso aos cofres públicos para serem roubados !
Desde os Censos populacionais, realizados por estimativas e sob alguns modelos estatísticos para amostragem, fraudam muitos Municípios, em função da Participação que os Municípios Têm no Fundo de Participação, proporcionais à População !
Esta fraude gera um Pulmão para as fraudes Eleitorais !
Os Prostitutos de Pesquisa preparam um modelo que justifique ao final a fraude das URNAS da FÉ CEGA ! Que não se pode Auditar !
Voto que não pode ser recontado é Roubado !
As margens na fraude são sempre pequenas, para serem imperceptíveis em Auditorias por Amostragens em função da DILUIÇÃO DA FRAUDE !
De um Universo de 650 Mil Urnas, uma diferença de 1% significa 0.5% que se tira de um candidato e se acrescenta 0.5% ao titular da fraude.
Diluindo 0.5& significa que adulterando 3.000 urnas em todo o pais, já se consegue o resultado da fraude desejada !
Diluindo 3.000 urnas em 5.000 municípios a amostragem não consegue Afer8ir fraude !
ASSIM É FEITA A FRAUDE DESDE QUE FHC INSTALOU ESTAS URNAS VENEZUELANAS da DIEMBOLD/SMARMATIC/UNISYS LATINAMERICA em 1975 para entregar o Poder ao Foro de São Paulo !
TODOS OS NUMEROS BRASILEIROS SÃO FRAUDES (População. Eleitorado, Pobreza, Produção, Produtividade, Desemprego, Homicídios, Mortes, nascimentos, Receitas, Despesas Oficiais, etc etc) ... não se salva um só numero !

Anônimo disse...

O Matusalem, FHC continua dando as cartadas comunista no Brasil.Maldito velho!

Anônimo disse...

O senhor THC, TetraHidroCanabinol, por ser apologista da liberação da maconha, sempre esteve por trás de tudo. É um canalha.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Isso não é pesquisa é torcida.
Tem o objetivo de constranger o Judiciário e influenciar a opinião pública.

Anônimo disse...

Não podemos aceitar o TSE empurrar os psicopatas, esquerdopatas goela abaixo do povo. Realmente, o FHC é o chefão; é o criador do Diálogo Interamericano que tem pacto com o Foro de São Paulo do Lula e o ditador falecido Fidel Castro.
Vade Retro Satanás esquerdopatas.

Pat B disse...

Aluísio, o apoio crescente ao Bolsonaro é evidente, percebo sua aceitação, onde antes era rechaçado. Incrível! Espero que ele tenha fôlego e continue crescendo até a próxima eleição, porque eles farão de tudo para deslegitimá-lo. O sistema é bruto!

o Nunca é tarde demais disse...

Boa tarde Caro Aluízio,
-----
Texto o mais PERFEITO até hoje !
PERFEITO.
-----
-----
PARABÉNS !
-----
-----
ABC

Heloisa disse...

O Bolsonaro precisa se preparar muito bem para os debates: penso que este será, ou é, no momento, seu ponto fraco, e a esquerda sabe explorar isso como ninguém. Em 1989, um até então ilustre desconhecido, Ronaldo Caiado, participou muito bem dos debates. Só falou verdades, e era muito bem preparado. Foi, entretanto, demonizado pelos vermelhos por pertencer à UDR.

BOLSONARO + PARTIDO NOVO disse...

Penso que uma BOA DOBRADINHA seria
BOLSONARO & PARTIDO NOVO !!!

Anônimo disse...

Certo é que ninguém, PAÍS NENHUM mais suporta ser (des)governado pelas BESTAS COM FERRADURAS DAS ESQUERDAS, um montão de seres humanos ANIMALIZADOS, arrotando, melhor, vomitando ASNEIRAS de manhã à noite e propagandas em cima de propagandas para darem naquele:: UMA MENTIRA SEMPRE RELATADA SEM OPOSIÇÃO, COM O TEMPO SE TORNA VERDADE!
As sanguessugas esquerdas arriscam tudo como se fosse para ganharem um premio milionario, sabendo que SE SUBIREM AO PODER, AÇAMBARCAM OS BENS DE TODOS E SE ENRIQUECEM IMEDIATAMENTE - É COMO UM RENDOSO ASSALTO A CAIXA FORTE!

Anônimo disse...

É o que tenho dito: as pesquisas encomendadas servem para pavimentar o caminho que leva às urnas eletrônicas que vomitarão os resultados de quem pagou por ambas.

O Brasil só terá jeito quando houver um banho de sangue, tal qual ocorreu na queda da Bastilha.

Anônimo disse...

É exatamente o que penso e falei com outras palavras num comentário acima.

Anônimo disse...

Já estão policiando cada segundo da vida dele. Como não encontram nada para o assassinato de sua reputação, plantam notícias falsas e tentam atacar a carreira militar interrompida pelo próprio Bolsonaro quando se elegeu vereador. A estratégia esquerdista é suja...

A última da midia esquerdopata foi plantar a noticia que Bolsonaro não destinou verba à PM carioca, como se ele não fosse um dos maiores representantes e defensores das categorias militares e militares estaduais.

É provável que paguem a alguém para acusá-lo de algo terrível e embaraçoso. NÃO ESQUEÇAM A SEGUINTE FRASE: "PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO A GENTE FAZ O DIABO".

Portanto, já sabendo que esquerdistas não têm caráter, é bom Bolsonaro e seus filhos com mandato ficarem espertos. Até uma flatulência em alguém da família será transformada em bomba de hidrogênio.

samuel disse...

O chefão é e sempre foi o FHC. FHC Kerenski - aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito, é a personalidade mais importante do Brasil na segunda metade do século XX, não pelo bem que fez, mas pelo mal que praticou. Ele cometeu o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas.

samuel disse...

A empresa SMARTMATIC foi expulsa dos EUA por fraudes eleitorais:
http://www.nytimes.com/2006/10/29/washington/29ballot.html?pagewanted=all&_r=0
SMARTMATIC foi expulsa dos EUA por tentar fraudar as eleições de Chicago, e que muito provavelmente, através de um programa inserido no código fonte das urnas, chamado Inserator, manipulou os resultado das urnas. O Sr. Dias Toffoli deveria ser impeachmado, pois fez a apuração das urnas secretamente, uma vergonha que a imprensa se calou, e ainda agora quer barrar o voto impresso, tentando dizer que a biometria trará segurança maior ao pleito. Mentira. Eleição onde não se pode recontar os votos e que não pode ser auditada é antidemocrática, É, SÓ POR SI FRAUDE.
SMARTMATIC is now a SOROS Company sieged in London
http://www.infowars.com/trump-landslide-broke-the-back-of-election-fraud/
Serge • an hour ago
Undoubtedly the voter frauds took a place. I estimate it was about 15% fraudulently counted votes for Clinton. Maybe even more. We need to make sure that all voting machines from Soros companies will be removed from all voting locations nationwide in 2018! This is critical to our future.

samuel disse...

A posição do Bolsonaro emulando TRUMP é Kriptonita para os esquerdistas. - BOLSONARO É FASCISTA! Resp: É o que dizem de TRUMP nos EUA. V também acha isso de Trump?
Bolsonaro? Deus me livre! Resp: Veja o Trump, ele está fazendo um bom governo nos EUA.....
Essas comparações acabam com a rompância esquerdista e o obriga a pensar na real, em um exemplo real.....

Anônimo disse...

..."O chefão é e sempre foi o FHC."...

Afinal ele é um "sociólogo"...

Anônimo disse...

Só nos resta fortalecer as marchas pelo voto impresso, antes que seja tarde. Se não fizermos isto, não adianta reclamar. Esperar uma interveção militar para colocar as coisas em ordem após fato consumado, não seria algo aceito por um regime democrático. O regime democrático que estamos vivendo, apesar de bastante falho por permitir esta urnas eletrônicas sem a possibilidade de auditagem, permite que façamos manifestações exigindo voto impresso.

Sebastião

Anônimo disse...

Em 2005 , Mangabeira Ungel, na Folha definiu o governo Lula:

"Pôr fim ao governo Lula
Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.

Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se, e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados. E comandou, com um olho fechado e outro aberto, um aparato político que trocou dinheiro por poder e poder por dinheiro e que depois tentou comprar, com a liberação de recursos orçamentários, apoio para interromper a investigação de seus abusos.

Afirmo que a aproximação do fim de seu mandato não é motivo para deixar de declarar o impedimento do presidente, dados a gravidade dos crimes de responsabilidade que ele cometeu e o perigo de que a repetição desses crimes contamine a eleição vindoura. Quem diz que só aos eleitores cabe julgar não compreende as premissas do presidencialismo e não leva a Constituição a sério.
Afirmo que descumpririam seu juramento constitucional e demonstrariam deslealdade para com a República os mandatários que, em nome de lealdade ao presidente, deixassem de exigir seu impedimento. No regime republicano a lealdade às leis se sobrepõe à lealdade aos homens.

Afirmo que o governo Lula fraudou a vontade dos brasileiros ao radicalizar o projeto que foi eleito para substituir, ameaçando a democracia com o veneno do cinismo. Ao transformar o Brasil no país continental em desenvolvimento que menos cresce, esse projeto impôs mediocridade aos que querem pujança.

Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou.

Afirmo que a oposição praticada pelo PSDB é impostura. Acumpliciados nos mesmos crimes e aderentes ao mesmo projeto, o PT e o PSDB são hoje as duas cabeças do mesmo monstro que sufoca o Brasil. As duas cabeças precisam ser esmagadas juntas.

Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.

Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.

Afirmo que, nesse 15 de novembro, o dever de todos os cidadãos é negar o direito de presidir as comemorações da proclamação da República aos que corromperam e esvaziaram as instituições republicanas."

Quem conviveu com a corja conhece.

Anônimo disse...

"Tudo isso comprova a evidente viabilidade eleitoral de Jair Bolsonaro, fato que atemoriza os comandados de Fernando Henrique Cardoso entre os quais se encontram Lula e seus sequazes. O chefão é e sempre foi o FHC."
Faz todo sentido, Aluizio! Não poderia ser diferente com alguém que fez o Lula presidente, o salvou do mensalão e fez o impossível por salvar o Lula e o PT no petróleo. Sempre foi muito estranho a conivência do FHC com Lula e o PT.
Vai acabar.

MarioW disse...

Ótimo e esclarecedor comentário, Fernando!

MarioW disse...

Minha preocupação é ainda maior: estimularem um fanático para tentar mata-lo!
Se não puderem manchar sua reputação, o único modo de parar Bolsonaro será eliminado-o, usando um idiota útil.
Em algum momento a segurança de Bolsonaro terá que afasta-lo do contato direto com o povo que o apóia.

MarioW disse...

Perfeito!

Assino embaixo!

Anônimo disse...

Vdd. Não pensei nessa possibilidade.

Anônimo disse...

Gratidão ao Professor Olavo de Carvalho que com sua corajosa postura e generosa contribuição abriu os olhos do Brasil àquillo sobejamente escondido que é o Foro de São Paulo , e o Diálogo Interamericano, e a aliança de PSDB+ PT com o apoio de partidos comunistas, aliás são todos, invadiu o Brasil, traindo com o compadrio da mídia "jornalequeira" e " televiseca", os cidadaos brasileiros obrigados à votar sempre no menos pior maquiado como se coisas boas fossem. O brasil foi apunhalado pelas costas, seu povo empobrecido pois sempre roubado através de desvios ou sabotagem de seu progresso. Como diz Olavo, o Brasil seria o último a se tornar uma Venezuela, pois estaria financiando a instalação e obras faraonicas no país dos ditadores bolivarianos, (Aliás e a usina petrolifera que lula deu à Bolivia) ficou como?
Fernando Henrique é sim o articulador e suas fotos em SP com Georges Soros em reuniões, com Soros tendo contribuído para o instituto dele, tendo ele praticamente apoiado totalmente a canalhada esquerdista destruindo nossa terra e nossa gente, penso ser o PSDB e seus partidários ainda piores que os trogloditas petistas, executores da agenda afinakl globalista. falam tanto contra imperialistas mas o comunismo brasileiro se aliou a deep state mundial para destruir o Brasil e seu povo.

Cactus disse...

.
A N. A. S. A. praticamente chama os seus admiradores globaloides de idiotas. Veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=AfderKKrI0w&t=7s
.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!
VC AINDA NÃO ME RESPONDEU SE VC É OU NÃO É UM MENTIROSO!!
E COMO VC BEM SABE O PAI DA MENTIRA É O DIABO!!
ENTÃO VC É ADORADOR DO DIABO ALÉM DE MENTIROSO, CACTUS??

Anônimo disse...

A mais pura verdade! Bolsonaro Presidente do Brasil pra limpar a sujeira!