TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 24, 2017

Sponholz: Um resumo do Brasil atual.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

5 comentários:

Anônimo disse...

SUJANDO A CLASSE JUDICIARIA, FAZENDO DE TRIBUNAL POLÍTICO...
Recebendo de nós para fazer justiça - por sinal altíssimo salario e mordomias proprias da classe
- para tirar de circulação a bandidagem, porém, nos achando com cara de otarios, agindo em contrario, soltando os larapios, como que se associando a eles, já que a missão é ao contrario, assim nos achando com cara de otarios e usando de poderes como se fora um ditador!
NÃO É À TOA QUE O STF ESTÁ NA BOCA DAS REDES SOCIAIS TIDO COMO CORRUPTOS JULGANDO BANDIDOS, BASTA CONFERIR!

Anônimo disse...

TRECHO DO DISCURSO DO BRIG. ROSSATO (AERONÁUTICA, ONDE ELE RASGA ELOGIOS A TEMER E A RAUL JUNGMANN. AQUELES QUE FICAM PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR SE DEPENDER DESSES SENHORES DAS FORÇAS ARMADAS, NÃO VAI ACONTECER NADA, ESTÃO TODOS IRMANADOS. PELO JEITO COM O MESMO OBJETIVO EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E FORÇAS ARMADAS. QUEM QUER ALGO VAI LÁ E FAZ, NÃO ESPERA QUE ALGUÉM FAÇA POR ELE. ACORDA POVO!Quando algum desses senhores faz um pronunciamento de efeito o objetivo é enganar a população que fica esperando algo que eles nunca vão fazer. Parem de se iludir. Aqui os únicos palhaços somos nós.

Michel Temer - Almoço com 198 oficiais-generais e a "coragem de decidir" do Brig Rossato

http://www.defesanet.com.br/pr/noticia/27994/Michel-Temer---Almoco-com-198-oficiais-generais-e-a--coragem-de-decidir--do-Brig-Rossato-/
(...)

As Forças Armadas, graças ao incansável trabalho desenvolvido pelo Senhor Ministro da Defesa Raul Jungmann e o seu Ministério, assim como todos os nossos efetivos, aqui representados pelos senhores oficiais-generais, voltaram-se para o cumprimento das metas propostas em nossas diretrizes e, juntos, enfrentamos, no transcorrer deste ano, desafios de toda ordem e em todas as áreas.
(...)

Senhor Presidente,

Este era um dos dogmas de fé de Napoleão Bonaparte: não há nada mais precioso do que saber decidir!

As suas decisões não têm receio do futuro e Vossa Excelência não tem medo de ter coragem e está convicto de que a batalha nacional não se vence se não estivermos todos dentro dela. A sua lide continuará sendo a de perceber qual o caminho seguro e quais os melhores processos para conduzir os que dependem da sua liderança, das suas decisões, “pois não há nada mais precioso do que saber decidir!”

Que o final de ano propicie a Vossa Excelência o descanso merecido entre batalhas.

O Natal se aproxima, as luzes de 2017 começam a se apagar, a humanidade prossegue em sua marcha, desenvolvendo potencialidades, crescendo e aprimorando conhecimentos.

Desejo a todos muita harmonia. Que este Natal venha a ser, no seio da família militar brasileira, de paz, de compreensão e de solidariedade.

Que 2018 seja confortador, trazendo a todas às senhoras e aos senhores toda a sorte de realizações pessoais e profissionais.

Senhor Presidente,

Este momento é privilegiado. Daqui partiremos revigorados pelo estímulo transmitido na convicção de suas ideias, incentivando-nos a prosseguirmos no compromisso que estabelecemos com o futuro do Brasil.
Um feliz Natal!

Muito obrigado.

Tenente-Brigadeiro do Ar NIVALDO LUIZ ROSSATO
Comandante da Aeronáutica

Anônimo disse...

SE NÃO REAGIRMOS OS PRÓXIMOS A PASSAR POR ISTO SEREMOS NÓS.PRIMEIRO TIRAM AS ARMAS DA POPULAÇÃO, COM A DESCULPA DE ACABAR COM A VIOLÊNCIA, QUE FICA À MERCÊ DELES E NÃO TEM COMO REAGIR E VIRA SACO DE PANCADA DESSES CANALHAS.

Uma parceria perigosa.

RIOTS - Venezuela Campo de Prova para Equipamentos Chineses


Interessante vídeo do New York Times, publicado dia 23 Dezembro 2017.

Menciona as táticas empregadas com os equipamentos chineses desenvolvidos especialmente para Controle de Tumultos (RIOTS). Em especial na Venezuela pela Guardia Nacional Bolivariana (GNB).

https://www.nytimes.com/video/world/asia/100000005573465/anti-protest-gear-china-venezuela.html?src=vidm

Anônimo disse...

A Charge ficaria completa se Gilmar cego a Verdade, estivesse sobre um banquinho , com os olhos tapados, e com uma forca ao redor do pescoço gordo com a Morte e sua Ceifa respondendo.. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm euuuuuu..Estarrecedor como a coisa neste país parece brotar aos borbotões. Também num país sem saneamento básico a merdha foi á cabeça dos do poder.

Ferreira Pena disse...

Vamos todos voar como o brigadeiro.