TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 13, 2018

Sponholz: Falsidade evidente...

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

10 comentários:

Anônimo disse...


EIS AQUI O RETRATO QUE SÃO AS FALANGES SATÂNICAS COMUNISTAS, CASO DO PT-PSDB E MAIS PCs, PESTES MALIGNAS, EXIMIOS TRAPACEIROS:
"Em verdade, as vossas mãos estão manchadas de sangue e os vossos dedos, de iniquidade e culpa; os vossos lábios falam mentiras e a vossa língua murmura palavras ímpias.
Chocam ovos de cobra e tecem teias de aranha. Quem comer tais ovos encontra a morte e de cada ovo esmagado sai uma víbora.
Seus pés correm apressadamente para tudo quanto é maligno, são ágeis em derramar sangue inocente. Seus pensamentos são continuamente maus; ruína e extermínio marcam seus caminhos.
Não conhecem o Caminho da Paz; não existe justiça em suas intenções e práticas. Eles transformaram todo o direito em caminhos tortuosos; quem andar por eles jamais verá a paz. Is 59 3-5-7-8.
Na famélica e misérrima Venezuela, além de o povão agora estar comendo ração animal, como salsichas e mais derivados de carne feitos com refugos, arroz para galinha, alimentos destinados a animais, começam a fugir para ilhas holandesas próximas etc., mas a serpente Maduro já fechou prá ninguém fugir!
Isso é o que os mafiosos do PT queriam fazer do Brasil, mas o povo expulsará esses golpistas dessa ndranghetta daqui!

Anônimo disse...

Alerta total!!!

Sugiro que prestem bem atenção no comentário do Senador Lasier Martins sobre o julgamento do dia 24 em Porto Alegre...

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/01/senador-lasier-martins-acha-que-laus.html

Anônimo disse...

A GLOBO E O PSDB, POR MEIO DO VEM PRÁ RUA, CONVOCAM O GADO PARA MANIFESTAÇÃO CONTRA O PT. ACORDA POVO!

O movimento Vem Pra Rua marcou para o dia 23 protestos contra Lula em 13 cidades, número do PT na urna eleitoral, registra Bruno Góes, no Globo.

“A manifestação, um dia antes do julgamento no TRF-4, pedirá a confirmação da sentença condenatória no caso do triplex no Guarujá e a inelegibilidade do ex-presidente.”
https://www.oantagonista.com/brasil/vem-pra-rua-lacra-o-13/


DOSSIÊ COMPLETO: A FARSA POR TRÁS DOS MOVIMENTOS DE ESQUERDA E DA “NOVA DIREITA” FINANCIADOS POR GEORGE SOROS
http://www.libertar.in/2015/07/dossie-completo-farsa-por-tras-dos.html

NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS OLAVO DE CARVALHO
https://www.youtube.com/watch?v=zx03FAMcZS0

O VEM PRA RUA E O PSDB
http://www.psdb.org.br/gallery/carreata-psdb-em-brasilia/
http://www.psdb.org.br/ba/tag/movimento-vem-pra-rua/

Anônimo disse...

SERÁ QUE CONDENARÃO O BANDIDO OU IRÃO "AGRADECER" ÀQUELES QUE OS NOMEARAM DESEMBARGADORES?

Victor Luiz dos Santos Laus, 54 anos.. Egresso do Ministério Público Federal, o procurador da República foi nomeado para o TRF-4 em 30 de dezembro de 2002, pelo ainda presidente Fernando Henrique Cardoso.

Leandro Paulsen, o presidente da 8.ª Turma, 47 anos, também tem uma história com o Supremo Tribunal Federal: duas temporadas como juiz auxiliar da ministra Ellen Gracie, em 2007 e em 2009/2011. Está no TRF-4 desde dezembro de 2013 – nomeado pela presidente Dilma Rousseff.

Gebran, 52 anos, tem pós-graduação em ciências penais e processuais penais e mestrado em direito constitucional pela Universidade Federal do Paraná. Foi promotor de Justiça e juiz federal. Atuou no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná e ingressou no TRF-4 em dezembro de 2013, nomeado pela ex-presidente Dilma Rousseff. Conhecido pelo rigor na relatoria dos processos da Lava Jato, Gebran foi colega de Moro na pós-graduação e é alvo de frequentes pedidos de suspeição com base em suposta amizade com o juiz.

Anônimo disse...

COLOCARAM SEUS CUPINCHAS EM TODOS OS ÓRGÃOS

Ex-petista no TRF-4 e as críticas à Lava Jato
segunda-feira, 30 de outubro de 2017 – 11:06 hs. Deixe um comentário.


O único juiz do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) a votar pela abertura de processo disciplinar contra Sergio Moro, sob a alegação de “índole política”, foi filiado ao PT por quase 20 anos.
Autor do voto contra Moro e principal crítico da Lava Jato no TRF-4, o magistrado Rogério Favreto ocupou cargos no governo de Luiz Inácio Lula da Silva e em outras administrações petistas antes de ingressar no tribunal.
Seu posicionamento contra o juiz da Lava Jato ocorreu no processo em que se discutia a conduta de Moro de tornar públicas as gravações de telefonemas de Lula com a ex-presidente Dilma Rousseff.
Favreto entrou no PT em dezembro de 1991, segundo dados fornecidos à Folha pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Questionado pela reportagem, o magistrado afirma que se desfiliou em 2010, antes de virar juiz. Sua mãe e uma de suas irmãs também foram filiadas à sigla.
Hoje, ele é um dos relatores de processos cíveis da Lava Jato na corte de Porto Alegre, responsável por rever as decisões da primeira instância de Curitiba. O tribunal ainda não analisou o mérito de nenhum deles, que tramitam de forma mais lenta que os criminais.
http://www.fabiocampana.com.br/2017/10/ex-petista-no-trf-4-e-as-criticas-a-lava-jato/

Anônimo disse...

PORQUE O JULGAMEETO FOI MARCADO PARA O DIA 24/01

Há muito mais por trás deste julgamento do que imaginamos. No site do Defesanet diz que o julgamento foi marcado para o dia 24/01 não pelo TRF 4 mas por "forças" que estão aliadas ao PT.

Essas "forças" nós cidadãos comuns imaginamos muito bem quem são. Estão instaladas nas cúpulas de todos os poderes do país e em vários partidos políticos e até nas forças armadas, igreja católica, além daquelas forças estrangeiras que todos sabemos quem. Além disso, cubanos estão entrando de táxi pelas fronteiras, com a facilitação do Uruguai

A data do julgamento do processo, foi escolhida a dedo. Não pense que pelo TRF/4. Foi isto sim pelas forças, que estão aliadas ao PT. Vejam a matéria completa.


COBERTURA ESPECIAL - Front Interno - Inteligência
09 de Janeiro, 2018 - 15:50 ( Brasília )
Batalha de Porto Alegre - Acidente com cubanos sacode o continente
Acidente gera implicações na Batalha de Porto Alegre, Papa Francisco, Infiltração, Mapuches e muito mais.

A data do julgamento do processo, foi escolhida a dedo. Não pense que pelo TRF/4. Foi isto sim pelas forças, que estão aliadas ao PT.

A razão? Aqui está.

Pouco comentado pela imprensa brasileira é a visita do Papa Francisco à América do Sul:

- Chile, 15 a 18 Janeiro 2018
- Peru, 18 a 21 Janeiro 2018

Já são mais de 1.500 jornalistas credenciados para cobrir a vista do Papa Francisco ao Chile. Vindos de 40 países acompanharão, as homilias do Papa Francisco, talvez em uma viagem mais política do seu pontificado.

Uma simples menção do Papa, ao julgamento (observar que o MST é considerado uma entidade católica, no exterior representado pela Via Campesina), gerará reflexos políticos.


Reportagem de ZH sobre cubanos mais confunde do que esclarece o misterioso caso
A mídia nacional não se interessou pelo caso, mas PF, FBI, CIA e Polícia Civil estão em cima.

Apesar do esforço do repórter Carlos Rollsing e até das aspas que ele colocou em explicações pouco convincentes sobre a passagem de 7 cubanos pelo RS, todos dispostos a viajar para Chuy, Uruguai, fronteira com o Brasil, a verdade é que o caso segue envolto em sombrio mistério.

Chuy é conhecida como ponto de encontro de traficantes internacionais de drogas e armas. Gente do Isis é monitorada o tempo todo pela CIA e pal PF do Brasil.

O temor é de que os cubanos tenham algo a ver com as manifestações do dia 24 em Porto Alegre.

Vale a pena ler a reportagem de uma página do jornal Zero Hora deste final de semana, porque é a descrição mais completa sobre o evento que acabou envolvendo um acidente fatal para 3 dos cubanos, além de ferimento em outro, que continua hospitalizado em Rio Grande. Aliás, o ferido está em hospital administrado pela prefeitura e é atendido por médico cubano do "Mais Médicos", ambos sob comando do governo local do PT.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA A REPORTAGEM COMPLETA

De Miami, parentes de cubanos envolvidos em acidente no RS fazem contato com autoridades
Embora versão oficial seja de que eram turistas, contexto atribui caráter migratório aos caribenhos
https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2018/01/de-miami-parentes-de-cubanos-envolvidos-em-acidente-no-rs-fazem-contato-com-autoridades-cjc24wxzi00qr01p5dlc7bvi5.html

Anônimo disse...

O caso é muito grave. Acorda Brasil!


"AS INSTITUIÇÕES NO BRASIL ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE".


EXCLUSIVO - PCC tomará o mesmo caminho das FARC, se tornará partido político e anistiado. E continuará traficando
O envolvimento dos políticos e estruturas governamentais dos três poderes, inclusive do judiciário, com o crime organizado está pavimentando uma via já pedida pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) desde sua fundação: se tornar um partido político e com seus integrantes anistiados, tendo plenos direitos civis.

As investigações sobre os avanços do PCC na montagem de uma nova estratégia, aliciando políticos e patrocinando campanhas políticas em diversos pontos do país, não foi somente uma maneira de derrubar o Comando Vermelho e facções menores, mas de criar um sistema de governo paralelo típico dos “narcoestados”.

http://www.defesanet.com.br/pcc/noticia/27980/EXCLUSIVO---PCC-tomara-o-mesmo-caminho-das-FARC--se-tornara-partido-politico-e-anistiado--E-continuara-traficando/

Gen Pinto Silva - Luta pelo Poder no Brasil
Nova via para a tomada do Poder de forma violenta
Violência preparada para exercer um fim fundamentalmente político, ou qualquer tipo de agressão organizada que procura causar dano, visando interesse político, leva a atividades de Guerra Híbrida, nova via violenta para a tomada do poder, cuja campanha de preparação [3] articula-se em um processo que abrange da busca do apoio externo, “apoio à insurgência”, a “aumento da insatisfação por meio de propaganda e esforços políticos e psicológicos para desabonar o governo”, destacando-se também o papel central de mobilização desempenhado por algumas ONGs, sindicatos, movimentos sociais, organizações estudantis e pela mídia. E conforme cresce a insurreição, cresce também a “intensificação da propaganda; e a preparação psicológica da população para a luta armada”
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27851/Gen-Pinto-Silva---Luta-pelo-Poder-no-Brasil/



PCC recruta venezuelanos em prisão de Roraima e amplia frente internacional
“Observamos que muitos venezuelanos foram cooptados pelo PCC. Por meio do setor de inteligência, percebemos que esse contato com o país vizinho vem se fortalecendo e tem relação com a imigração descontrolada”, afirmou à reportagem o secretário adjunto de Justiça e Cidadania (Sejuc), capitão da PM Diego Bezerra de Souza.

A pasta, segundo Bezerra, tem um monitoramento dos integrantes da facção, catalogação que inclui presos e também aqueles que já foram soltos. Sobre os motivos que levam os venezuelanos a se aproximarem do PCC, o capitão disse existir um “conjunto de fatores”. “Eles são intimidados e precisam se agregar a algum grupo para se fortalecer, e isso tem acontecido principalmente com o PCC.
http://www.defesanet.com.br/pcc/noticia/28113/PCC-recruta-venezuelanos-em-prisao-de-Roraima-e-amplia-frente-internacional/

Anônimo disse...

Risco de calote do Brasil se iguala ao de Honduras e Bangladesh com novo rebaixamento de nota

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/risco-de-calote-do-brasil-se-iguala-ao-de-honduras-e-bangladesh-com-novo-rebaixamento-de-nota/ar-AAuB5Wf?ocid=mailsignout

Prisão para o ex ministro Mantega já!!!

*E se o atual insistir em camuflar a realidade financeira do país, também!!!

Anônimo disse...

Defesa de Lula dirá no dia de julgamento que Dr Moro não era o juiz certo para julgar Lula, diz o esquerdista UOL!
Sabe que ela terá razão desse esperneio?
O juiz ideal ao Lula seria aquele que atua em rinhas, um politicamente correto, uns como os petistas Janot ou Lewandowsky, ou da mafia do Maduro, realmente esse juiz seria o ideal, evidente que sim, ou daquele modelo de juiz ótimo que defende o cliente, enquanto esse em contrapartida defende seus intere$$e$!

Ferreira Pena disse...

Tem hora que não acredito que o vagabundo Lula vai para a cadeia, para pager os crimes contra a nação. Deixou-a destroçada!