TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 08, 2018

MAIS UMA PROVA QUE DETONA AS MENTIRAS DOS AMBIENTALISTAS TRAPACEIROS E DOS JORNALISTAS IDIOTAS


O blog "Verde: A Nova Cor do Comunismo', do jornalista Luis Dufaur", acaba de postar mais uma dessas matérias que são escamoteadas deliberadamente pelos jornalistas da grande mídia, justamente por ser verdadeira, sendo mais uma prova que detona as teorias verberadas pelos ecochatos. Lembrem-se sempre que o ambientalismo faz parte da agenda do movimento comunista internacional.

Prova disso é que todo esquerdista defende o ambientalismo embora essa gentalha idiota pouco se importe para o essencial que é a poluição por dejetos humanos. O caso do Brasil é emblemático. Em alguns locais pode haver coleta dos dejetos humanos para não há posterior tratamento. Assim, sendo esse dejetos se espalham na natureza e fazem parte do ar que respiramos. 

Todavia, os ecochatos estão sempre preocupados com as geleiras que estariam derretendo e levando ao desaparecimento da fauna, especialmente pinguins.

Entretanto, esse recente estudo científico derruba a teoria da idiotia esquerdista. As geleiras nos polos da Terra se mantêm intactas enquanto proliferam os animais nessas áreas, sobretudo os pinguins.

Transcrevo a matéria com a postagem acima de vídeo mostrando a realidade. Entretanto essas informações jamais serão pauta de programas como o Fantástico da Rede Globo. Agradeço a um seguidor do blog no Facebook que me alertou sobre esta matéria. Leiam:
Neste vídeo acima a verdade evidente. Abaixo um vídeo em que tenta induzir as pessoas a acreditarem que os pinguins estariam ameaçados de extinção. O ambientalismo é movimento safado e mentiroso. Como ramificação do movimento comunista internacional a estratégia sempre será a mentira. Sim, para que um monte de espertalhões ganhem muito dinheiro. Vejam:

Durante os últimos 40 anos veio sendo anunciado que o número total dos pinguins-de-Adélia, uma das variedades mais comuns da península antártica, estava em continuado declínio.
O fato bem se prestava à exploração da propaganda comuno-ambientalista sobre a extinção de espécies atribuída gratuitamente à civilização humana.
Mas eis que satélites do programa Landsat de observação da Terra da NASA colheram imagens que revelavam a presença de guano em diversas ilhas da península antártica e que apontavam uma inesperada presença de pinguins.
Foi assim que um equipe de cientistas  da Woods Hole Oceanographic Institution (WHOI) acabou descobrindo uma “supercolônia” que conta com mais de 1,5 milhão de exemplares de pinguins-de-Adélia (Pygoscelis adeliae). 
Os resultados do trabalho foram publicados no dia 2 de março (2018) no jornal científico Scientific Reports
A “supercolônia” da espécie que se temia que entrasse em extinção está bem instalada nas Ilhas Perigosas (Danger Islands), um arquipélago rochoso de difícil acesso para os humanos no norte da Península Antártica.
O relatório da WHOI diz: “nosso estudo revela que as Ilhas Perigosas abrigam 751.527 casais de pinguins-de-Adélia”, ou seja, “mais do que no restante da Península Antártica”.
Os cientistas sabiam que os pinguins-de-Adélia, de barriga branca, cabeça preta e olhos rodeados de manchas brancas, tinham um habitat importante numa das nove ilhotas desse arquipélago do mar de Weddell, ao leste da Península Antártica.
Em 1996/1997, um censo havia contabilizado entre 285.000 e 305.000 ninhos. Mais ninguém acreditava que hoje houvesse tantos assim.
Heather Lynch, professora de Ecologia e Evolução na universidade de Stony Brook disse à AFP: “a princípio, pensei que fosse um erro. Mas, quando vimos as imagens de satélite de alta resolução, nós nos demos conta de que era uma descoberta maior”.
O desconhecimento de supercolônias é atribuído ao caráter inóspito das ilhas e das dificuldades que oferece o mar na região. Para por em limpo o significado das fotos da NASA, uma equipe de especialistas Da WHOI da Universidade de Oxford desafiaram as dificuldades.
E quando chegaram às Ilhas Perigosas em dezembro de 2015 os cientistas ficaram pasmos. Havia centenas de milhares desses pinguins chocando no pedregoso terreno e pescando no mar.
Logo desistiram da contagem manual e apelaram a drones que tiravam uma foto por segundo e permitiam fazer montagens em 2D e 3D, segundo explicou Hanumant Singh, professor de Engenharia Mecânica e Industrial da Universidade Northeastern.
Outra conclusão dos cientistas é de que a população dos pinguins-de-Adélia “não parece ter sofrido declínio por causa das mudanças climáticas”.
“Foi uma experiência incrível achar e contar tantos pinguins" comentou o pesquisador Tom Hart, do Departamento de Zoologia de Oxford e membro da equipe.
O grupo recuou no tempo, analisando velhas imagens aéreas, algumas até em preto e branco, de 1957. E verificaram que “sempre estiveram ali”, segundo Hart.
A positiva descoberta dos cientistas veio a por o dedo numa chaga que não é científica, mas ideológica: a superficialidade com que o alarmismo ambientalista clama contra o homem e sua civilização. 
Eles enchem as mídias e a Internet de supostas ameaças e desastres na natureza provocados pela sociedade humana.
Depois, quando se descobre que era tudo blefe, viram a língua para outro lado e veiculam uma nova invenção desmoralizadora dos homens. 
A natureza, o planeta Terra não são servidos em nada com essa revolução. Pelo contrário são perfeitamente desservidos. 
Mas a ideologia verde-vermelha não para de clamar contra a civilização, contra o homem, e contra o Deus que nos criou. Do blog: Verde: A Nova Cor do Comunismo

10 comentários:

Anônimo disse...

é tudo tao ordinario que, ao perceber que a Terra nao estava esquentando, eles mudaram o termo "aquecimento" para "mudanças climaticas", o que pode vir a ser tudo e qualquer coisa, ate mesmo se nada acontecer...

se a Terra esfriar, esquentar, derreter, endurecer, virar do avesso, rodar em sentido contrario, enfim, qualquer coisa que acontecer eles estarão então sempre "certos"...

Anônimo disse...

Heather Lynch, professora de Ecologia e Evolução na universidade de Stony Brook disse à AFP: “a princípio, pensei que fosse um erro.

vejam isso...

o tamanho da lavagem cerebral é tanta que eles ja nem acreditam mais no que veem....ahahha

tudo o que foge às suas convicções tende a ser - em primeiro momento, e ate segundo, ou em terceiro tambem no caso dos mais fanaticos - um "erro"...

Anônimo disse...

Como ramificação do movimento comunista internacional a estratégia sempre será a mentira. Sim, para que um monte de espertalhões ganhem muito dinheiro

criar um problema para vender a solução é um dos truques mais antigos que existem...

quer ver entao é se a sua "solução" proposta é palestrar para a patetada do terceiro mundo...

isso da uma bela de uma grana...

vejam o exemplo da Noruega, muito acostumada a cobrar do Brasil metas cada vez maiores de "preservação...

o governo norugues é socio daquela companhia que derramou produtos toxicos no Pará uns dias atras...

ja mandaram avisar que eles nao tem nada com isso e que a empresa, da qual eles sao socios, que se vire com o governo brazuquinha a respeito de futuras indenizações, reparos ao meio ambiente, etc e tal...

Anônimo disse...

A farsa do aquecimento global é usada para extorquir países e sustentar um bando de gente que não faz nada. "Intelectuais, grandes empresários, 'pilantropos', integrantes da grande mídia, estudiosos picaretas, artistas..." e toda horda que descobriu um modo de viver muito bem, sem fazer nada e posando de sábio e de grande empreendedor. Mas, não passam de um bando de picaretas e sem escrúpulos.

Anônimo disse...

E esses pinguins estão comendo um monte de peixes. São predadores! Seu numero precisa ser controlado.

Anônimo disse...

Vide os tais "créditos de carbono", que levaram milhares de agricultores e pecuaristas brasileiros a trocar sua tradicional produção por árvores, que deveriam permanecer intocados por 10 a 20 anos.

Depois que retornavam suas terras, as mesmas estavam exauridas e imprestaimpr, pois geralmente plantavam eucaliptos nelas.

O objetivo desse negócio sempre foi derrubar o agronegócio brasileiro.


Lanterna

Anônimo disse...

A ¨Terra plana¨ que tinha um idiota que vivia aqui publicando ¨artigos¨ de outros idiotas também é uma das estórias furadas dessa turma de globalistas esquerdistas.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Vide os tais "créditos de carbono", que levaram milhares de agricultores e pecuaristas brasileiros a trocar sua tradicional produção por árvores, que deveriam permanecer intocados por 10 a 20 anos.

Depois que retornavam suas terras, as mesmas estavam exauridas e imprestaimpr, pois geralmente plantavam eucaliptos nelas.

O objetivo desse negócio sempre foi derrubar o agronegócio brasileiro.

Caro Anônimo,
Em MG e no ES a plantação de eucaliptos continua a todo vapor. O ES já está desertificado em muitas regiões. Sabe o que os picaretas dos políticos fizeram? Enquanto a população clama pela diminuição das áreas de plantio eles continuam autorizando o aumento, em troca de gordas propinas, e incluíram o ES na área mineira da SUDENE. Em MG em diversas regiões está faltando água por causa do plantio de eucaliptos, principalmente no norte e no vale do jequitihonha, os principais plantadores são a Noruega,EUA, Suécia e Japão. E, o Japão um país minúsculo onde o povo vive amontoado por falta de espaço é um dos maiores produtores de papel do mundo. Onde ele produz? Aqui no Brasil na região leste de Minas por meio da Cenibra.
Tiram tudo o que temos e ainda enriquecem às nossas custas.
Florestas para todos florestas sustentáveis, mentira para enganar otário.

Anônimo disse...

Mudanças climáticas é um termo que sempre existiu para definir, bem, as mudanças climáticas! Os que os canalhas fizeram, foi utilizá-lo, devido ao mesmo englobar absolutamente todas as alterações no clima, uma vez que se tornou impossível continuar repetindo aquecimento global enquanto nevava no saaSa, duas vezes...

Anônimo disse...

Tudo que estamos vendo é o resultado que pode ser resumido na famosa frase de Martim Luther:
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons"

Por loooongos anos o silencio dos bons foi a regra acreditando que o barulho dos esquerdistas era apenas barulho. Os maus continuaram seu trabalho, ora em silêncio ora aos gritos impondo "suas verdades" e deu no que deu. Criaram suas ONGs e colocaram os pobres, idem os "refugiados" como sua bandeira, um escudo quase impenetrável.
No Brasil, mestre dos farsantes, que ao longo de uma década minou nosso pais, vem na figura de Lula, um operário que afronta a lei, manda seus juízes literalmente a Mer.. usa a sua pobreza como passaporte para tudo. Se for preso, segundo ele mesmo, será candidato,está no Antagonista.
Os ativistas vermelhos agora cobertos com uma camada de tinta verde, assim como Lula são apenas o resultado do SILÊNCIO dos bons e a manada dos "idiotas úteis".
Yuri, um dissidente soviético ensina como funciona a lavagem cerebral.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Quebrar o Silêncio é a única maneira de salvar o mundo.