TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 12, 2018

O POLITICAMENTE CORRETO ACABARÁ DETONANDO TODAS AS EMPRESAS PELA COMPLACÊNCIA E O SILÊNCIO COVARDE DOS PRÓPRIOS EMPRESÁRIOS.


Neste vídeo postado pela Embaixada da Resistência e traduzido com legendas em português uma análise e advertências formuladas por Gavin McInnes, inglês com cidadania canadense. McInnes é um comentarista e analista político conservador. Seus vídeos são muito conhecidos no Canadá e nos Estados Unidos. Graças à interne, às redes sociais, blogs e sites independentes temos acesso às suas análises e críticas à reviravolta bundalelê que ameaça a civilização ocidental com base no dito pensamento politicamente correto. Por enquanto, se é que me entendem. Porque agora, além do filtro censório dos psicopatas da dita mainstream media, enfrentamos os algoritmos criados pelos engenheiros do Silicon Valley que fazem sumir das redes sociais as postagens de viés conservador.

Este vídeo acima não é novo. Foi reeditado pela Embaixada da Resistência. Vale muito a pena ver o vídeo justamente porque enfoca o silêncio cúmplice das grandes corporações à ditadura de uma minoria histérica do esquerdismo delirante. Sim, porque se você, caro leitor, se der ao trabalho que visitar os sites das grandes corporações encontrará lá praticamente todos os preceitos ditados pela engenharia social formulada pela ONU. Encarregam-se de impor essa agenda às corporações empresariais uma minoria de agitadores esquerdistas que manipulam a grande mídia, o show business, as escolas e universidades. 


O trabalho de pressão sobre as empresas para que se adaptem à bestial ditadura do politicamente correto é realizado por meio daquilo que é tipificado como "cultura". Muitas empresas patrocinam shows da diversidade bundalelê, se agacham ante uma meia dúzia de vagabundos histéricos e imorais. 


Se você, caro leitor, parar para pensar um pouco sobre este assunto verá que de repente sumiu da grande mídia, sobretudo a televisão, muitos dos tradicionais anunciantes. Ao mesmo tempo em que o esquerdismo histérico condena a cerveja, o vinhos, cigarros de tabaco ou guloseimas infantis em nome da saúde coletiva, realiza passeatas e pressões sobre o Legislativo e o Judiciário em favor da legalização do uso da maconha que é o primeiro passo para a liberação de todas as demais drogas alucinógenas. Os que têm voz e poder se calam, consentem, tergiversam e acham isso bacana e atual.


Ajunte-se a isso a dita diversidade, a ideologia de gênero que insufla a emasculação de meninos e masculinização das meninas. E denominam isso de 'empoderamento". Toda essa loucura já alcança o mundo da moda cuja característica é a masculinização das roupas das mulheres e feminização dos trajes masculinos.


A grande mídia e os grupos de pressão constituídos de hipsters histéricos se encarregam de promover essa guerrilha bestial cujo fim último é a destruição da civilização ocidental. 


O diabo é que presidentes, executivos e diretores de grande empresas se sujeitam pelo silêncio covarde e oportunismo imediato às imposições dessa malta de impostores vagabundos, títeres da ONU, União Europeia e demais organismos multilaterais que são os laboratórios do projeto denominado "globalismo". Os grandes empresários e seus executivos idiotas estão fornecendo a corda que irá enforcá-los.


NB.: No vídeo acima o comentarista se refere a Rush Limbaugh pelas pressões que vem sofrendo por parte do establishment. Limbaugh é um radialista e comentarista de rádio muito famoso nos Estados Unidos. Lá emissoras de rádio fazem um extraordinário contraponto à 'mainstream media'. Seus principais comentaristas não cedem à ditadura do politicamente correto. Esse equilíbrio no que tange à liberdade de imprensa e formação da opinião pública não é e nunca foi um samba de uma nota só nos EUA. Outras notas entram no ar. Por isso mesmo os Estados Unidos continuam sendo a maior potência econômica e bélica do mundo, agora reforçada pelas mãos firmes do Presidente Donald Trump.

A DITADURA DA MINORIA HISTÉRICA
O texto que explica o conteúdo do vídeo da lavra do editor da página Embaixada da Resistência no Facebook, esclarece o seguinte:

Este vídeo antigo agora recortado, a propósito da tentativa de silenciar Rush Limbaugh, é uma boa introdução para aquilo que gosto de denominar de "liberalóides" = arremedos de liberais.
O clima de censura é cultural não é necessariamente uma expressão da lei nem as decisões de empresas privadas são necessariamente determinadas por racionalidade econômica mas por pressões de grupos histéricos e totalitários que são de essência terrorista, ou seja, exercem o seu domínio através da violência.
Condicionam e coagem por pressões culturais, que mesmo que possam ser legítimas, têm que ser combatidas e não ignoradas.
Grande parte das decisões das empresas privadas não são julgadas em função do seu benefício nem do interesse dos consumidores, mas em função da retaliação destes grupos minoritários e histéricos que tentam sequestrar e subverter o livre mercado para posteriormente o destruir (mesmo que seja alcançado altos cargos no seu interior).
Temos que combater a cultura da censura, temos que promover a cultura do debate. Mas a esquerda não quer debate, porque a esquerda perde o debate.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um ótimo video para assistir e refletir. Pq querem calar Alex Jones...? Pq ele foi banido do youtube e demais redes? É aconselhável assistir todos os videos dele. Há vários videos legendado.

https://www.youtube.com/watch?v=KrqpE2dZ_pw

Anônimo disse...

#bolsonaro2018 contra o PC e o PCC!!!!
Já erramos muito,não vamos errar novamente!
Chega de raposas cuidando de galinheiros!!!

Anônimo disse...

E a China em peso na Argentina da senhora Cristina Kirchner, ex-presidenta.

"Nem tudo está perdido na Argentina. O Senado bloqueou a legalização do aborto, o mais hediondo dos crimes, cometido contra a mais indefesa criatura com a cumplicidade da própria desnaturada mãe.

País governado há décadas por um fantasma, perdeu a Guerra das Malvinas mas salvou sua honra. Sucessivos governos populistas (e ladrões) desmantelaram as forças armadas e perseguiram seus expoentes.

Traidores da pátria negociaram com a China a instalação de uma base militar na província de Neuquen, com status de extraterritorialidade, ou seja, perda de soberania.

O desgraçado governo que cometeu esse crime contra os argentinos está nos noticiários recentes. A ex -“presidenta” enrolada no escândalo das propinas e ex-vice presidente PRESO por corrupção."( do alertatotal)
" A base construída pelo exercito chines, em tempo recorte, na Patagônia. Um projeto que foi negociado no ex-governo de Cristina com a China em 2012..."

https://www.youtube.com/watch?v=XrnxMz8TJfc

El New York Times alerta sobre la base construida por el ejército chino en la Patagonia

Anônimo disse...

Tinha uma charge e fotos de 2 homens num carro, um se identificando PT e o outro de PSDB na boemia procurando muié, e se apresentaram 2, ambas se identificando serem do PMDB, hoje MDB!
Não é o dito cujo papelão do atual MDB, filho do Dragão Cor de Fogo da biblia, dessa vez reunido num grande bando martelo e foice maior, juntos com os seus lacaios menores, sob a regencia do capacho do PT e fala-mansa-boi-sonso Alckmin 45?
As últimas décadas foram dos megalarapios PT-PSDB e o acobertador da dupla de ratos-de-esgoto, o ex PMDB, hoje MDB, o do IGUALZINHO TEMER que era o comandante desse lixo de aluguel e vivia ao abraços, tanto com seu companheiro Lula a e sua cria, a Dilmaloprada, todos grupos de black blocs que quase destruiram o Brasil e querendo voltarem ao poder com seus mais capachos reunidos no CENTRÃO, montado pelo traidor do Brasil, o FHC submisso ao PT, juntos com varias merdas, como Jean Wyllys, Boulos, Marina Melancia e outras escorias da humanidade e outros mais reconhecidos cristianófobos e maloqueiros!

.

Anônimo disse...

Minha família, 4 votos para Bolsonaro em São Paulo.

Unknown disse...

10 votos no Bolsonaro

Sempre Mais do MESMO disse...

.
É bom lembrar que nos velhos tempos a Microsoft não distribuia dinheiro a políticos nem para organizações filantropicas ou ONGs.
Políticos viviam aporrinhando a MS com pedidos de dinheiro, muito dinheiro e Bill nada de atende-los.
ENTÃO:
Um político republicano passou a atacar a MS e acusa-la de concorrência desleal e queria dividi-la e multa-la. Hou um tró-ló-ló dos infernos contra a MS e aí ela passou a distribuir dinheiro e o Bill Gates começou até patrocinar entidades filantrópicas e ONGs, sobretudo esquerdistas, em troca de ter sossego. Aí gostou da idéia porque o governo passou a mima-lo.

Há dias atras a GOOGLE foi multada na Europa em 19 bilhões e disas após a GOOGLE/YOUTUBE começou a derrubar e desmonetizar youtubers e abafar oposição ao esquerdismo.

Não é mero acaso! ...Os nociaciarios Google e Yahoo, foicebook e etc., sempre foram tendenciosos, mas a ideologia não admite mera tendenciosidade, ela quer TOTALITARISMO e já não esconde a sua face deformada.

A revista VEJA, conforme Joyce informou, chegou a encarar o governo, mas o governo Dilma passou a ameaçar os ANUNCIANTES e estes receosos da INQUISIÇÃO FISCAL com que eram ameaçados, passaram a ameaçar a revista.
Acabou a VEJA demitindo Joyce e outros.

É PRECISO GRITAR que "O REI ESTÁ NU" na quesão do POLITICAMENTE CORRETO e denunciar as perseguições fiscais e mesmo as pressões judiciais em ossiveis "interpretações" contra empresários e suas empresas.

A FARSA se repete como HISTÓRIA.
Enquanto somente se focava na eficiência do livre mercado, até imbecilmente calando-se ante o ataque a sua moralidade, os canalhas faziam propaganda da moral antiética que preconizavam "santa moral": a bondade e a servidão como os maiores valores num conveniente sincretismo com a velha moral concebida com igual interesse.

A liberdade esta perdendo a "guerra moral" porque se cala e teme contestar o cancro que milenarmente a corrói.
Praticamente ASSASSINARAM a palavra LIBERDADE e o seu significado ao propagandear a tal DEMOCRACIA como se OBEDECER aos ELEITOS fosse Liberdade.

A TIRANIA dos ELEITOS NÃO é o mesmo que Liberdade, mas a massificante propaganda moral da tal Democracia assim estabeleceu e criticar a democracia é tabu, todos os "maravilhosos" saem correndo, fazendo caretas e ostentando o máximo de repúdio para se exibirem "LINDOS DEMOCRATÍSSIMO".

A propaganda é capaz de fazer o humano orgulhar-se da SERVIDÃO, orgulhar-se de dizer "quem sou eu para jullgar alguém" e imbecilidades afins.

A grande midia atual ocupa o lugar da velha Igreja no sentido de DOUTRINAR a população para a OBEDIÊNCIA e a SERVIDÃO à hierarquia estatal.

É PRECISO GRITAR QUE "O REI ESTA NU" (Ler a fabula; As belas roupas do rei")

Ferreira pena disse...

Muito esclarecedor.

Ferreira pena disse...

Aluízio, só aqui é que leio que as esquerdas estão cheias de vagabundos histéricos e imorais. E é por isso e pela qualidade das informações encontradas aqui, que o leio sempre.