TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 19, 2018

MAIS DO QUE UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. OS BRASILEIROS DECIDIRÃO PELA VIDA OU A MORTE, PELA LIBERDADE OU A OPRESSÃO COMUNISTA.

O momento em que Jair Bolsonaro foi esfaqueado e cai nos braços do povo. Sobreviveu por um milagre.
O que está acontecendo a poucos dias antes das eleições dá uma ideia sobre o que seria mais um governo dos comunistas do PT e seus aliados. Venezuela pouca é bobagem.

Impressionante é o silêncio da maioria dos políticos. E isto significa que a volta dos comunistas ao poder transformaria o Brasil numa ditadura das mais sangrentas que já se viu na face da Terra. 

O fato do povo brasileiro contar apenas com Jair Bolsonaro para peitar esse desastre anunciado revela um fato dramático: toda a classe política herdeira do golpe da República de 1889, o establishment inteiro, perfila-se ao lado dos comunistas assassinos.

O atentado a faca contra Jair Bolsonaro dá uma ideia do que toda essa gente vermelha e seus sequazes são capazes de fazer para se manter no poder.

E o fato mais incrível é que esses liberticidas sem qualquer pejo contam com os préstimos da dita grande mídia que, com raras exceções, faz parte desse tétrico contubérnio destinado a venezuelizar o Brasil. Isso indica que toda essa gente acolheria de bom grado o assassinato da liberdade em troca da manutenção do poder total.

Tanto é que a poucos dias do 2º turno eleitoral tentam calar as redes sociais na internet, sobretudo o popular WhatsApp e para isso contam mais uma vez com os préstimos dos jornalistas comunistas que se transformaram em assassinos da liberdade.

Portanto não está havendo apenas uma eleição presidencial. Há na verdade uma guerra civil no Brasil que já não é mais incruenta pelo sangue derramado por Jair Bolsonaro alvo da facada que lhe dilacerou o ventre.

Os que silenciam ante todos esses ataques à liberdade fazem parte desse esquema, desse mecanismo diabólico em favor do totalitarismo vermelho destinado a garrotear os brasileiros em favor dos que pilham os cofres da Nação, dos que impõem a dor e o sofrimento à maioria da nossa gente.

Felizmente os brasileiros acordaram do sono profundo e letárgico ao qual têm sido submetidos pelos tradicionais donos do poder e que sempre estiveram acumpliciados com os comunistas desde o golpe da República.

Esta eleição presidencial é um ponto fora da curva. É uma questão de vida ou morte. E coube a Jair Bolsonaro o papel de timoneiro da Nação. 

Decide-se nessa eleição presidencial sobre a vida ou a morte, sobre a liberdade ou a opressão comunista assassina!

32 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Aluizio pela defesa da dos valores morais, da família e da democracia que está sendo representada unicamente pelo candidato e futuro presidente Jair Bolsonaro. Só gostaria de ressaltar o papel do avanço tecnológico nas liberdades individuais contra a implantação de governos tiranicos de orientação marxista. Esse é o lado bom do avanço tecnologico que apesar de tambem ser utilizado para o mal, pode fazer renascer a esperança contra stablishment que nos oprime e tenta nos escravizar,sendo umas das melhores ferramentas da resistência!!

Sempre Mais do MESMO disse...

O RETRATO da CANALHICE e da DEPRAVAÇÃO.

- Os seguidores das piores ditaduras a que a humanidade já sobreviveu se alardeiam os mais puros defensores da tal Democracia.

Nada diferente dos bandidos que cometem assaltos, estupros, assassinatos e sequestros, já que, igualmente, estes facínoras comuns, depois de presos, se tornam os maiores defensores do respeito aos direitos humanos.

Como defendem tanto os bons tratos e respeito aos direitos humanos se massacravam COVARDEMENTE suas VITIMAS INOCENTES e INDEFESAS?

R.: Pura canalhice e covardia: quando no Poder sobre as vítimas, se ostentam gloriosos e implacáveis; porém quando dominados se exibem cândidos e misericordiosos, clamando pela superioridade do perdão e da tolerância.

Invocam a superioridade dos "BONZINHOS" em causa própria: isso é denominado MANIPULAÇÃO.

Ou seja, atribuem "superioridade moral" a quem os perdoe, tolere e trate bem. Assim os VAIDOSOS são manipulados e, ansiosos por serem alardeados "bonzinhos" e pór tal "superiores moralmente" abandonam a idéia de justiça e MIMAM os FACÍNORAS.

Ah! a vaidade! ...os vaidosos entregam a vida própria e alheia em troca dos elogios dos FACÍNORAS e seus parceiros.

Se Bolsonaro se eleger e assumir os Jornais e TVs, blogs e todo o stablishment farão uma MASSIFICANTE CAMPANHA pelo PERDÃO e pelo APAZIGUAMENTO, pelo "desarmamento" dos espiritos e contra o revide.

Aguardem a massificante propaganda pelo "esquecimento das diferenças e rancores" em nome do brasil.

Anotem aí! ...serão discursos midiáticos encharcados de sentimentalismo moralóide. Apelos à tolerância, ao perdão e ao amor à patria. Exatamente o contrário do que fariam se a esquerda tomasse o Poder. ...VIDE a tal COMISSÃO da VERDADE que visava perseguir aqueles que atenderam o pedido de anistia feito pela própria esquerda persecutória.

Anônimo disse...

Segurança máxima, conversar com os moradores, ver quem entra e sai.

Anônimo disse...

PODE???

E o Franklim Martins e Gleisi em reunião na cela do prisioneiro de luxo direto da polícia federal.

Gleisi Hoffmann participou do encontro na cadeia entre Lula e Franklin Martins para discutir os ataques a Jair Bolsonaro depois da reportagem da Folha de S. Paulo.

Ela disse a Andréia Sadi que Lula avaliou “existir um ódio construído” contra o PT e que “não é possível um antipetismo tão forte no país”."

Bem agora Lula sabe.

Mas a conversa não parou aí.

"Andréia Sadi observou que o PT também tem um “exército organizado” nas redes sociais.

Gleisi Hoffmann respondeu: “Sim. Mas no WhatsApp, não. Nunca se viu isso”."


Gleici confirma que eles tem um "EXÉRCITO ORGANIZADO" nas REDES SOCIAIS. Isso não é ilegal, ter um massa só para informar e DESINFORMAR?

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-nao-e-possivel-um-antipetismo-tao-forte-no-pais/

Anônimo disse...

Quer entender o motivo da censura nas redes.Isto explica muita coisa. Vejam:

Twitter aponta Fiamma Zarife (@fzarife) como nova diretora-geral do Brasil.

http://adnews.com.br/social-media/fiamma-zarife-e-nova-diretora-geral-do-twitter-brasil.html

Veja a mensagem da gerente em apoio a Maduro e a Lula no link abaixo:
https://twitter.com/fatosesquerda/status/874260594542731265
"Linda msg de Maduro p/ Lula: “O caminho foi longo e não puderam com você. Desse ataque miserável, sairás mais forte. A Venezuela te abraça”.

Essa foi a mensagem que a nova Gerente Geral do Twitter no Brasil, Fiamma Zarife, postou sobre Lula e Maduro.

Ou seja, a nova manda chuva do Twitter no Brasil defende o massacre da ditadura Maduro na Venezuela e defende a corrupção do PT no Brasil.
https://avancabrasil.site/2017/01/10/ta-tudo-dominado-facebook-e-twitter/

Anônimo disse...

"Os ataques de Fernando Haddad a Jair Bolsonaro foram orquestrados na cadeia por Lula e Franklin Martins.

O candidato do PSL foi acusado de usar dinheiro de caixa dois. Como bem lembrou Andréia Sadi, Franklin Martins entende do assunto:

“Franklin Martins recebeu caixa dois em dinheiro vivo em 2012 por campanha na Venezuela.

Mônica Moura afirmou em delação premiada que o atual presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pagou ‘por fora’ US$ 11 milhões pela campanha do então presidente Hugo Chávez à reeleição, em 2012. Em valores atuais, a quantia equivale a aproximadamente R$ 34,4 milhões.

A delação diz que parte do dinheiro vivo recebido por Mônica Moura era repassado a Mônica Monteiro, mulher de Franklin Martins. O pagamento ao ex-ministro, segundo a marqueteira, foi feito via caixa 2.”

https://www.oantagonista.com/brasil/o-caixa-dois-venezuelano-contra-bolsonaro/

Anônimo disse...

AS FAKES NEWS COMBATENDO O FAKE NEWS


Projeto Comprova reúne 24 veículos contra fake news

http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2018/06/29/projeto-comprova-reune-24-veiculos-contra-fake-news.html

Coordenado pela Abraji, iniciativa focada no ambiente online traz sistema cross checking para cobertura do processo eleitoral

O projeto original é uma iniciativa da Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos, que treina jornalistas contra a disseminação de notícias mentirosas no ambiente digital e realiza pesquisas sobre o tema. No Brasil, o Comprova conta também com apoio do Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo (Projor), e é financiado pela Google News Initiative e pelo Facebook Journalism Project. Os veículos de mídia participantes são Band, Correio, Correio do Povo, Estado de S. Paulo, Exame, Folha de S.Paulo, GaúchaZH, Gazeta Online, Gazeta do Povo, Jornal do Commercio, Metro Brasil, Nexo Jornal, Nova Escola, NSC Comunicação, O Povo, Poder360, Revista Piauí, SBT, UOL e Veja.

Anônimo disse...

COMO NADA FICA ESCONDIDO INVENTARAM O COMBATE A FAKE NEWS. MAS, QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO? AQUELE SENHOR ONIPRESENTE EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO E SEUS AMIGOS GLOBALISTAS. COMO NÃO CONSEGUEM MAIS ESCONDER A "FILANTROPIA" QUE FAZEM MUNDO AFORA. AGORA VÃO DECIDIR O QUE É VERDADE E O QUE É MENTIRA.


Google faz parceria com empresa financiada por Soros para ‘combater’ disseminação de fake news nas buscas

https://medium.com/@RenovaMidia/google-faz-parceria-com-empresa-financiada-por-soros-para-combater-dissemina%C3%A7%C3%A3o-de-fake-news-nas-249fcc58d3ed

De acordo com informações da TecMundo:

A Google anunciou hoje (26) uma nova parceria que deve ajudar a combater a disseminação de notícias falsas ou “fake news” nos resultados de buscas do Google Search. A empresa estará trabalhando com a International Fact-Checking Network (IFCN) para remover dos resultados toda e qualquer notícia que publicar dados errados ou falsificados.

Acho importante tentar descobrir quem financia tal empreitada. Afinal de contas, nada mais justo conhecer quem está por trás da organização que vai dizer o que é verdade e o que é mentira no maior motor de buscas da internet.

A organização International Fact-Checking Network foi lançada em setembro de 2015 com objetivo de apoiar a crescente expansão das iniciativas de ‘fact-checking’ e promover as melhores práticas neste campo.

De acordo com informações do Poynter, a IFCN recebe financiamiento de:

- Open Society Foundations (George Soros)
- Omidyar Network
- Bill & Melania Gates Foundation
- The Duke Reporter’s Lab
- Arthur M. Blank Family Foundation
- National Endowment For Democracy
- The Park Foundation
George Soros e sua fundação Open Society Foundations

Basicamente, um grupo dos principais incentivadores das iniciativas globalistas se reuniram e decidiram financiar um seleto grupo de ‘especialistas e jornalistas’ para verificar as notícias circulando na web e classificar todas as que não se enquadram na narrativa deles de ‘fake news’.

Esta não é a única organização de checagem de fatos financiada por Soros e seus parceiros bilionários. Em julho, o jornal Press Gazette UK publicou matéria confirmando investimento de George Soros e Pierre Omidyar para agência de fact-checking britânica Full Fact.

A batalha pelo controle da narrativa na internet continua em ritmo acelerado.

A estratégia dos globalistas é tentar censurar as mídias independentes através das agências de fact-checking, que se apresentam como imparciais, mas são sustentadas por financiamento internacional e só consideram notícias verdadeiras aquelas publicadas por “fontes confiáveis”, isto é, as notícias propagadas pela grande mídia.

Anônimo disse...

Garotinha repercute na web ao explicar para Haddad por que apoia Bolsonaro e o que é 'tortura'
https://www.youtube.com/watch?v=_XrSam_ck5c

Sempre Mais do MESMO disse...



Sobre a investigação que aponta a possivel participação do PCC na tentativa de assassinato de Bolsonaro:

– É COINCIDÊNCIA, CUMPLICIDADE ou DESVIO de FOCO?

Afinal, na morte de CELSO DANIEL um membro do PCC também foi acusado e chegou a “confessar”. DEPOIS FOI ASSASSINADO na CADEIA.

Ninguém vai achar estranho que tal e qual na obscura morte de CELSO DANIEL, quado se cogitou CRIME POLÍTICO, COINCIDENTEMENTE o PCC também foi envolvido?

Outra coisa que NINGUÉM questionou:

Eduardo Cunha foi cassado da pŕesidência da câmara, ANTES MESMO de QUALQUER ANÁLISE PROCESSUAL, sob alegação de que NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO de UM ACUSADO OCUPAR a PRESIDÊNCIA interinamente.

O petista Zavascki admitiu NÃO SE BASEAR em LEI NENHUMA para DITAR SOBRE o LEGISLATIVO, baseando apenas na sua OPINIÃO PESSOAL sobre o RISCO de um ACUSADO vir a ocupar a presidência.

TODO o STF ANUIU com a CRETINICE de ZAVASCKI.

Contudo o próprio STF esta permitindo até que DENUNCIADOS, ACUSADOS e PROCESSADOS concorram à presidência e até de um CONDENADO em SEGUNDA INSTÂNCIA se cogitou candidatura.

QUE JUDICIÁRIO É ESSE??? …uma SÚCIA de CANALHAS DESCARADOS???

Augusto disse...

E NÓIS!
https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/44402471_1880600938660887_8704701577052553216_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_eui2=AeGRucN06l8yDJVz4ko7ZSpjOrjEgTJqlvY46jvv0pQ_iGAdH9Etx7gT7kQF5LXsMNATWYw4thg8eOTbvEXTc67dsIlh4FfD8I60n8dhQGbhJw&oh=8b29876518c57d3ea54884677f49dd4c&oe=5C889E61

Anônimo disse...

Um aviso aos discípulos dos nazistas, fascistas, comunistas, terroristas e outros istas menos conhecidos; sim, sãos os srs mesmos, srs lambe saco de globalistas, o único fato novo que pode haver se minarem a eleição do Bolsonaro é um levante e sabem bem que vcs são uma minoria barulhenta e terrorista que vive de mentir e enganar as pessoas. E quem disseminou o ódio contra o PT foram vcs mesmo que não sabem fazer outra coisa senão incitar o ódio de um compatriota contra o outro caluniando, difamando, praticando todo o tipo de terrorismo e agora vcs estão saboreando o próprio veneno.

Anônimo disse...

Acho que o CNDH está preparando uma retaliação ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Engraçado que, outro dia, o Mauro Iasi incitou o assassinato de "conservadores" e todo mundo ficou calado. O presidente da CUT falou que ia correr rios de sangue se a Dilma fosse deposta. Nem a PF nem o MPF agiram. O Mulla disse que ia colocar o exercito do Stédile nas ruas e o Zé Dirceu falou em luta armada. Todo mundo quieto.
Se o Bolsonaro peidar, as esquerdas, em massa, vão recorrer a todos os órgãos nacionais e internacionais dizendo que o peido do Bolsonaro é a preparação de uma bomba atômica contra todas as minorias e maiorias e vai aparecer especialista de todos os lados analisando as consequências do peido e suas causas e irão declarar que o peido é o começo de um péssimo governo.
Peço ao capitão que dê um peido aí!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk até entrevista fake por celular o Rattad está dando.

Anônimo disse...

A história não contada dos 11 ministros do STF - Quem são eles?

May 3, 2017

https://www.areuniao.com/single-post/2017/05/03/A-hist%C3%B3ria-n%C3%A3o-contada-dos-11-ministros-do-STF---Quem-s%C3%A3o-eles

Rui Lacerda

Bestializados, os brasileiros assistiram ao julgamento do pedido de HABEAS CORPUS de José Dirceu pelo STF.



Surpresos com a decisão de soltura de um dos maiores ladrões da história e do segundo principal líder da quadrilha petista que destruiu a nação brasileira?


Essa decisão só pegou de surpresa quem não conhece a biografia dos ministros do STF.


O compromisso dos vendilhões da República não é com a Constituição e com as leis de nosso país, mas com o bom e velho “estamento burocrático”, essa simbiose macabra entre políticos corruptos, burocratas ladravazes e empresários de compadrio.

Vejamos, pois, a biografia de cada uma de Vossas Excelências:

CELSO DE MELLO – indicado ministro pelo dono do Maranhão, José Sarney, depois de trabalhar no seu governo. Dividiu apartamento com José Dirceu nos tempos de estudante universitário em São Paulo. Antes disso, havia sido burocrata no Ministério Público de São Paulo.


MARCO AURÉLIO DE MELLO – indicado ministro por seu primo, o famoso coronel das Alagoas, Fernando Collor de Mello. Virou ardoroso defensor do PT após sua filha, Letícia de Mello, ser indicada Desembargadora Federal por Dilma Rousseff no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em 2014. Antes disso, foi burocrata no Tribunal Superior do Trabalho.

GILMAR MENDES – indicado ministro pelo sociólogo marxista, Fernando Henrique Cardoso, depois de trabalhar no seu governo como Advogado-Geral da União. Sua esposa trabalha no escritório do lobista jurídico Sérgio Bermudes, advogado de Eike Batista. Não por coincidência, Gilmar Mendes soltou Eike Batista da cadeia.

RICARDO LEWANDOWSKI – indicado ministro pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Sua mãe era amiga pessoal da esposa de Lula, a famigerada Dona Marisa, aquela que mandou os coxinhas enfiarem as panelas no cu. Antes disso, foi secretário da Prefeitura de São Bernardo do Campo, berço do PT e do peleguismo. Durante o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, rasgou a Constituição brasileira ao dividir a votação das penas a que Dilma seria submetida. Com isso, favoreceu a ex-presidente, que não teve seus direitos políticos cassados. Seu filho é advogado no escritório de advocacia Tauil e Chequer, responsável pela compra da refinaria de Pasadena, que lesou milhões de brasileiros e deu início às investigações da Operação Lava-jato. Quem também atua nesse escritório é Luís Inácio Adams, ex-Advogado Geral da União de Dilma Rousseff.

CARMEN LÚCIA – indicada ministra pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Foi burocrata na Procuradoria Geral do Estado de Minas Gerais.

DIAS TOFFOLI – indicado ministro pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Foi advogado do PT e assessor de José Dirceu na época do mensalão. Reprovado duas vezes no concurso para juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi aprovado pelo Senado Federal para virar ministro do Supremo Tribunal Federal. Tendo sido assessor de José Dirceu, votou pela soltura de seu ex-chefe.

LUIZ FUX – indicado ministro pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Antes de sua indicação para o cargo de ministro, reuniu-se com José Dirceu para dizer que “mataria no peito” o julgamento do mensalão. Sua filha, que atuava no escritório de Sérgio Bermudes – sim, o mesmo escritório em que trabalha a mulher de Gilmar Mendes –, foi indicada desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por Pezão, atual governador do Rio e melhor amigo de Sérgio Cabral, ex-governador preso na Operação Lava-jato.

Anônimo disse...

MDB com 1 governadoe eleito. PSDB corre o risco de ficar sem nenhum. A maioria dos governadores eleitos em 1º turno são de esquerda. Vão vendo!

Anônimo disse...

Continuação...

A história não contada dos 11 ministros do STF - Quem são eles?

https://www.areuniao.com/single-post/2017/05/03/A-hist%C3%B3ria-n%C3%A3o-contada-dos-11-ministros-do-STF---Quem-s%C3%A3o-eles


ROSA WEBER – indicada ministra pela guerrilheira Dilma Rousseff. É uma das melhores amigas do ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, ex-assaltante de bancos e advogado de sindicatos em Porto Alegre. Antes disso, foi burocrata no Tribunal Superior do Trabalho.

LUÍS ROBERTO BARROSO – indicado ministro pela guerrilheira Dilma Rousseff. Foi advogado do terrorista Cesare Battisti e defensor do aborto. Seu antigo escritório foi contratado por 2 milhões de reais pela Eletronorte (empresa estatal federal). Antes disso, foi burocrata na Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

LUIZ EDSON FACHIN – indicado ministro pela guerrilheira Dilma Rousseff. Pediu votos para Dilma Rousseff na campanha presidencial de 2010. Professor da Universidade Federal do Paraná, apoiou a criação de turma especial para os militantes do MST dentro da Faculdade de Direito. Sua filha, advogada da empresa estatal Itaipu, já foi condenada por litigância de má-fé pelo próprio STF. Foi procurador do Estado do Paraná e, rasgando a Constituição do Estado, exerceu ao mesmo tempo a advocacia privada mesmo estado proibido de fazê-lo.


ALEXANDRE DE MORAES – indicado ministro pelo atual presidente, ex-vice de Dilma Rousseff. Foi secretário de Gilberto Kassab e de Geraldo Alckmin.

Depois de ler tudo isso, você continua surpreso com a decisão tomada pelo STF de soltar José Dirceu?



Esse é apenas o início do desmonte da Operação Lava-jato e da tentativa de fazer Lula voltar ao poder em 2018.

Momentos antes de sair da cadeia, José Dirceu disse o seguinte:



“Nada será como antes e não voltaremos a repetir os erros. Seguramente, voltaremos com um giro à esquerda para fazer as reformas que não fizemos na renda, riqueza, poder, a tributária, a bancária, a urbana e a política. Não se iludam vocês e os nossos. Não há caminho de volta. Quem rompeu o pacto que assuma as consequências”.



Sob a batuta do STF, os políticos corruptos, os burocratas ladravazes e os empresários de compadrio estão se preparando para a volta de Lula em 2018.



O STF quer matar o Brasil. De que lado você está?

Anônimo disse...


QUEM VOTA EM BRANCO É RESPONSÁVEL

A desfaçatez criminosa do voto em branco

October 19, 2018 Dirceu Pio

Caberá ao capitão da reserva do 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista do Exército, 63 anos de idade, Jair Messias Bolsonaro, deputado federal pelo Rio de Janeiro por vários mandatos, livrar o Brasil de uma tragédia que com certeza virá em no máximo dois anos se o PT for trazido de volta ao poder neste 2018. Quem não consegue enxergar isso adquiriu a cegueira do fanatismo ou permitiu que a desinformação ou a emoção exacerbada lhe turvasse os olhos.

Começo por dizer que o impeachment de Dilma Roussef não foi obra de Eduardo Cunha, Hélio Bicudo, Reali Jr ou Janaína Paschoal. Estes deram apenas o empurrão final para encerrar um governo fincado sobre um modelo que demonstrava sinais de exaustão desde o último ano do governo de Luiz Inácio...Dilma teve de largar o osso alguns meses antes da hora, mas seu governo se tornara insustentável já no primeiro mandato e hoje está claro que ela conseguiu o segundo devido a um esquema gigantesco de corrupção e fraude eleitoral.

MODELO FRADULENTO
O modelo adotado por Luiz Inácio e depois transferido a Dilma Rousseff esteve baseado do começo ao fim em quatro fatores explosivos:
1)- desobediência fiscal severa e contumaz...
2)- subsídios como instrumento de combate à recessão...
3)- aliança com empresas corruptas e corruptoras....
4)- adoção de programas sociais amplos sem qualquer preocupação com fraudes e abusos...
5)- permissividade e incentivos a todo tipo de corrupção....
É claro que a adoção de um modelo como esse vai trazer fartura e transferência de renda durante algum tempo.

NÃO DURA MAIS DE 10 ANOS
Ao cabo de uma década, se tanto, o modelo se exaure e começa a entrar num ciclo de perversidade. A roda da economia para de girar, advém o desemprego em massa, e sem demora começarão a faltar recursos para a saúde e educação.

O que algumas pessoas têm dificuldade de perceber é que o PT morreu e já foram enterradas junto com ele toda a esperança e a confiança que um dia despertou.

Para esse partido não haverá recomeço e isto deve indicar às pessoas de bem que se por desventura ele retornar ao poder a crise se instalará junto com ele, e dessa vez com maior virulência, desde o primeiro dia.

Só lembro que o impeachment de um Fernando Haddad não será um processo tão pacífico quanto foi o de Dilma, pois embaixo da crise sem precedentes na história brasileira, os ânimos estarão bem mais exaltados...
Poderemos caminhar rapidamente para a venezuelização do Brasil e isto há muito tempo deixou de ser uma mera figura de linguagem...

O QUE ESPERAR DE BOLSONARO
Por outro lado, o que esperar de um governo Jair Bolsonaro ? Deixo que parte da resposta seja dada pelo jornalista Fernando Gabeira que conviveu com ele como parlamentar durante oito anos na Câmara Federal, em Brasília: “Não, ele não é preparado para governar o Brasil, mas é possível que se prepare enquanto governa”.
Gabeira deve ter captado as mesmas impressões que eu armazeno nesses meses de campanha: Bolsonaro é um homem inteligente, sagaz e dotado de grande mobilidade intelectual, haja vista a forte influência que o economista Paulo Guedes já exerceu sobre ele a ponto de demovê-lo bastante de suas convicções estatizantes.
Além disso, Bolsonaro será colocado na presidência por milhões e milhões de eleitores que depositam nele confiança e esperança. Com certeza, fará de tudo para não errar.
E mais: chega ao topo do poder sem ter feito nenhum conchavo ou acordo escuso com grupos ou facções e promete compor o ministério com total independência.

Por essas e outras é que eu acho que o voto em branco ou a neutralidade neste momento histórico da nação é no mínimo um equívoco ou uma grande irresponsabilidade.

ttps://www.areuniao.com/single-post/2018/10/19/A-desfa%C3%A7atez-criminosa-do-voto-em-branco

Anônimo disse...

PORQUE O PT E SEUS APOIADORES ESTÃO NESSE DESESPERO PARA LARGAR O OSSO COM O APOIO DE JORNALISTAS, MP, TRIBUNAL SUPERIOR, CNBB, ESTRANGEIROS,JORNALISTAS... PORQUE NINGUÉM LEVA EM CONTA A VONTADE DA POPULAÇÃO? UMA MINORIA INSTALADA EM PONTOS ESTRATÉGICOS DO GOVERNO DESRESPEITANDO A TUDO E TODOS. O MOTIVO É O MESMO DE CHÁVEZ E MADURO NA VENEZUELA. DINHEIRO, OURO, DIAMANTE,ESMERALDA, PETRÓLEO, NIÓBIO... ENQUANTO OPRIMEM A POPULAÇÃO JUNTO COM A CANALHICE GLOBAL ROUBAM TUDO.

https://www.areuniao.com/single-post/2018/10/18/Venezuela-o-Rico-Basti%C3%A3o-do-Foro-de-S%C3%A3o-Paulo

Venezuela o Rico Bastião do Foro de São Paulo

October 18, 2018

|Emma Sarpentier da Venezuela

Entre o dia 15 e 16 de Outubro o ELN (Exército de Libertação Nacional) a outra Narcoguerrilha colombiana emboscou os mineiros de Tumeremo uma população mineira da Venezuela. Causando centenas de mortos e desaparecidos, muitos feridos que sobreviveram ao massacre foram executados pela guarda Chavista para não deixar testemunhas.
Até agora o regime diz que houve um enfrentamento entre dois bandos criminosos e que há 16 mortos.

A verdade é que o Chavismo expropriou os 27 postos de combustíveis estratégicamente localizados nesse local conhecido como o Arco Mineiro. Para se apropriar não só do negócio mineiro senão também do instrumento de controle que é a gasolina relacionada diretamente à atividade de mineração. Também expropriou as transnacionais de ouro, para entregá-las a quadrilhas de assassinos que garantem o fluxo de ouro direto aos hierarcas do regime, sem controle ou intermediários.

Quero esclarecer ao leitor que ELN, e as FARC estão hospedadas na Venezuela e se beneficiam, com o consentimento do Chavismo da mineração ilegal no Arco Mineiro do Orinoco. O governo da Colômbia durante a gestão de Juan Manuel Santos anunciou para o mundo através de Havana a desmobilização e desarmamento das FARC, assinou a paz com essa organização terrorista comunista considerada a maior quadrilha de drogas do mundo, muitos chefes das FARC viraram políticos, ocupam cargos dentro do congresso da Colômbia, e foram reconhecidos como partido político como em algum momento aconselhou o brasileiro condenado e hoje preso Lula da Silva.

A verdade é que a FARC nunca deixou as Armas e estão hospedados na Venezuela com o conhecimento do novo presidente da Colômbia Iván Duque. Bem, é assim que desde o governo de Hugo Chávez em cumplicidade com Lula, os irmãos Castro e Juan Manuel Santos chegamos a ser o centro de operações do Foro de São Paulo, eles deram poder e abriram as portas para que Sicários de vários países, ELN, e FARC fossem seus operadores e agentes de toda a atividade de mineração ilícita, narcotráfico, sequestros e toda atividade criminosa causando massacres, deslocamentos, epidemias, e toda classe de doenças.

Anônimo disse...

parte 2 ACORDA POVO!


Venezuela o Rico Bastião do Foro de São Paulo

https://www.areuniao.com/single-post/2018/10/18/Venezuela-o-Rico-Basti%C3%A3o-do-Foro-de-S%C3%A3o-Paulo


Com a cocaína, o Foro de Sao Paulo colocou presidentes em toda a região e em organizações internacionais e em uma imensa e complexa rede dedicada à lavagem de dinheiro em todo o mundo. Políticos, financistas, empresários, funcionários de dezenas de países formam uma rede cujo controle geral o tem A Havana, e O Foro de São Paulo é responsável por uma verdadeira guerra armada contra a Venezuela que dura já 20 anos e que apagou centenas de milhares de vidas.
FARC, e ELN sob a bandeira ideológica do Foro de São Paulo, uma dezena de governos, o petróleo da Pedevesa,da Petrobras, a Odebrecht, o socialismo do século 21 e sempre sob o comando de Castro e do G2 cubano, é um dos negócios mais ativos, lucrativos, solventes, poderosos e dinâmicos do planeta.

Meu país já não existe, há uma imigração maciça promovida, e financiada pelos governos do Foro de São Paulo.E para que? Para evacuar o nosso país e se dividir a jóia que é a Venezuela. Meu país está sendo disputado pelos "garimpeiros" brasileiros, muitas famílias criminosas da política brasileira são "Donos" de nossos recursos, FARC, ELN, Hezbollah, Cuba, Rússia, China, Colômbia todos querem a Venezuela e estão Exterminando a população e nos expulsando.

Eu apenas mencionei três países sul americanos que fazem parte do crime organizado internacional chamado Foro de São Paulo.
Diante desse cenário, você acredita que eles vão entregar seu poderoso bastião, que é a Venezuela?

Anônimo disse...

Tive a percepção de que o Whatsapp criaria dificuldades para as eleições quando reduziram as mensagens para apenas 20. Prá mim, todo esse alvoroço tem a mão do Vale do Silicio, as esquerdas de lá.

Anônimo disse...

COM ABSOLUTA CERTEZA A ESQUERDA VAI FRAUDAR O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DESTE ANO!!! O POSTE DO LULA vai entrar no ** do povo brasileiro podem ter CERTEZA!!!
Agora vai DOER MUITO MAIS!!! E um LEVANTE vai com certeza acontecer tanto entre o povo quanto nas AVACALHADAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS que já deveriam ter PROIBIDO O VOTO COM URNAS ELETRÔNICAS, mas não o fez porque estão com o RABÃO PRESO com os COMUNISTAS.
Então qual A SOLUÇÃO para o Brasil e o povo brasileiro nessas eleições? SIMPLES, baseados na LEI 9.504 - ART. 59 que diz:
EM CASOS EXCEPCIONAIS O VOTO EM CÉDULA PODE E DEVE SER UTILIZADO. Aí está A SOLUÇÃO!!! O POVO TODO QUE VOTOU EM BOLSONARO EXIGINDO ISSO: VOTO EM CÉDULA DE PAPEL, FISCALIZADO POR PESSOAS DE CONFIANÇA DO PRÓPRIO POVO, SENÃO TAMBÉM NÃO ADIANTA. LEMBREM SE DA FRASE DE STÁLIN: QUEM VOTA NÃO DECIDE NADA, QUE CONTA OS VOTOS É QUEM DECIDE QUEM FOI O VENCEDOR DAS ELEIÇÕES.
E NÃO SAIR DAS RUAS ENQUANTO O MALDITO TSE E STF NÃO LIBERAR O VOTO EM CÉDULA DE PAPEL, MESMO QUE A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA COMUNISTA, A GUARDA BOLIVARIANA COMUNISTA DESSES PORCOS QUE ESTÃO NO PODER E NÃO LARGAM O OSSO, REPRIMAM O POVO COM VIOLÊNCIA, O QUE VAI AUMENTAR AINDA MAIS O LEVANTE. Acho que isso pode funcionar, eles vão resistir, mas depois vão ser obrigados a liberar esse tipo de voto, pois pode haver INTERVENÇÃO MILITAR COM INSURGÊNCIA NAS FORÇAS ARMADAS. No entanto, o CORRETO seria o povo brasileiro não votar com URNAS ELETRÔNICAS E EXIGIR O VOTO EM CÉDULA, aí sim as coisas iriam bem para o Brasil e o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Litigância de má fé, do PT e PDT e PSOL contra Bolsonaro.

Zappi disse...

Excelente resumo da situação. De um lado os criminosos, assassinos e comunistas. De outro a lei, ordem e progresso. Não poderia ser mais claro.

Os ratos estão fugindo, o barco está afundando. O Brasil vai sair maior disto tudo.

Anônimo disse...


Além do Lula, tem perfil de mais algum criminoso nas redes sociais? Não vi ainda a conta do Marcola, do Nem, do Fernandinho? Pode isso, Arnaldo, criminoso com conta social???

Anônimo disse...

FErnando Haddad:"Mas como ele (o Bolsonaro) não fez nada a vida inteira, ele é obrigado a usar calúnias contra mim", finalizou"
Não sei o que esse petista é na USP. Ele não dá aula e seu curriculum Lattes é fraquíssimo. Qualquer professor pesquisador estaria sendo dispensado da USP com esse curriculum. Como ministro de educação foi um desastre. A educação no Brasil foi ladeira abaixo. Seu trabalho mais "pitoresco" foi introduzir o kit gay nas escolas. Foi eleito prefeito da cidade de São Paulo e acabou com a cidade. Postos de saúde sem medicamentos, a pior epidemia de dengue da história de São Paulo. Morreu gente. Ruas esburacadas, as ruas asfaltadas pode contar com dedos de uma mão, feitas só por causa do mundial; fez 400 km de ciclovias que ninguém usa até hoje e reduziu as velocidades, só para atrapalhar o trânsito e infernizar a vida dos trabalhadores paulistanos. Corredores mal planejados. Fechou centenas de comércios quando, de um dia para outro, os proprietários viram uma ciclovia ou corredor de ónibus na frente das suas lojas e os clientes sumiram. Sua administração teve requintes de crueldade, encheu a cidade de radares e não conheço um motorista que não tenha levado uma multa; aumentou o IPTU em até 100%. Por isso foi "carinhosamente" apelidado de Maldhadde. Para arrematar, deixou um rombo de 7,5 bilhões reais que ninguém sabe como foi utilizado porque não fez praticamente nada.
Me pergunto quais seriam as calúnias do Bolsonaro. Se fosse para um debate o Haddad seria um saco de pancada porque o cara é muito ruim. Assim como em São Paulo vai ser humilhado nas urnas e está só preparando a gritaria como fizeram com o Trump nos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Do MSN: "Prefeito tucano é expulso após declarar apoio a Márcio França em SP
O prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, foi expulso do PSDB após declarar apoio a Márcio França (PSB), adversário do tucano João Doria no segundo turno da eleição para governador de São Paulo.
A expulsão ocorreu após Lindo, que disse ter votado em Doria no primeiro turno, se encontrar com França num evento em Piracicaba e afirmar que o apoia, além de ter criticado o candidato do seu partido (...)
(...) Lindo afirmou que recebeu a notícia da expulsão com tristeza e que vai recorrer até as últimas instâncias partidárias para manter a filiação.
"Sou fundador do partido, estou desde o início. Não sou o Doria, que chegou agora. Sofremos para montar o partido. Recebi com tristeza a notícia, de pessoas que não têm história."
Questionado se ele se referia também ao presidente do diretório estadual tucano, Pedro Tobias, afirmou que sim. "[Eles] Não têm um caminhar, eu tenho um caminhar no PSDB desde o primeiro dia. [Doria] está se achando dono do partido, o cara. Goldman é muito mais importante que ele."
Acho que é ele que está se achando dono do partido com direito de apoiar o adversário. É um traíra. E o adversário é nada menos que um afiliado do PSB, plantado por Alckmin, um partido vermelho que apoia o PT. Alinhado com o PT, o Márcio França também fala que o Doria espalha fakes News sobre ele. Até agora não ví nenhum FAke News sobre o França. Tudo o que está sendo colocado é verdade. É do PSB partido comuno-socialista que apoia o PT (verdade). O França diz que ele está neutro (mentira - me engana que eu gosto). O PT diz que não apoia o França (outra mentira). O PT está junto com o França do PSB, assim como o PMDB do Skaff e Temer. Reparem que são os mesmos partidos que governaram o Brasil durante 13 anos. Isso não é fake!

Anônimo disse...

P ode
S er
D ifícil,
B rasil, mas...

P erderão
T odos!!

Dia 28 é JAIR ou JÁ ERA!! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Ao comentarista acima
Espero que Dória vença em são Paulo, porque entregar o estado desse peso ao PSB de Arrais é erguer abandeira da Foice e Martelo.
Dória deveria ir para o PSL de Bolsonaro
Bolsonaro 17 Doria 45

Anônimo disse...

Basta-nos essa dos mafiosos do PT inseridos no abaixo, no DECÁLOGO DE LÊNIN:
5° mandamento: "FALE SEMPRE EM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRACIA, MAS TÃO LOGO HAJA OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM ESCRÚPULOS".
Não é isso que o PT quer, tomar o poder de assalto, PERDE NA BOLA E TENTAR GANHAR NO BRAÇO?
O povo dessa vez não engolirá de graça sapo barbado Lula, dos impostores comunistas do PT, querendo fazer daqui Venezuela II, ainda que hajam conflitos!Basta-nos essa dos mafiosos do PT inseridos no abaixo, no DECÁLOGO DE LÊNIN:
5° mandamento: "FALE SEMPRE EM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRACIA, MAS TÃO LOGO HAJA OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM ESCRÚPULOS".
Não é isso que o PT quer, tomar o poder de assalto, PERDE NA BOLA E TENTAR GANHAR NO BRAÇO?
O povo dessa vez não engolirá de graça sapo barbado Lula, dos impostores comunistas do PT, querendo fazer daqui Venezuela II, ainda que hajam conflitos!Basta-nos essa dos mafiosos do PT inseridos no abaixo, no DECÁLOGO DE LÊNIN:
5° mandamento: "FALE SEMPRE EM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRACIA, MAS TÃO LOGO HAJA OPORTUNIDADE, ASSUMA O PODER SEM ESCRÚPULOS".
Não é isso que o PT quer, tomar o poder de assalto, PERDE NA BOLA E TENTAR GANHAR NO BRAÇO?
O povo dessa vez não engolirá de graça sapo barbado Lula, dos impostores comunistas do PT, querendo fazer daqui Venezuela II, ainda que hajam conflitos!

Anônimo disse...

RESUMO PERFEITO

"No comício do PT em São Paulo, em 10/10/18, Guilherme Boulos (líder do Psol) incitou a massa de militantes a invadir a casa de Bolsonaro. E, nos dias seguintes, em suas "inserções" em rádio e tv, sem qualquer constrangimento, Fernando Haddad (PT) passou a falar apontando para Bolsonaro: "Vamos acabar com este clima de ódio e violência".

O que Boulos fez está previsto no Código Penal, art. 286: incitação ao crime. Claro, agora ele diz que foi só "ironia". E alega que, no mundo, "falta interpretação de texto". É. A gente entendeu mal.

Já o que faz Haddad é típico da esquerda: projetar no adversário a indignidade do próprio PT. Aliás, ele é o candidato fake, o "flanelinha" que guarda vaga para alguém estacionar. Ele queria ganhar a eleição e dar a presidência a Lula. Mas por meios lícitos não vai levar.

Esses revolucionários mandam invadir, matar, trucidar, atacam a reputação dos adversários (que consideram inimigos), "fazem o diabo" para tomar o poder, como admitiu o presidiário de Curitiba, mas é tudo metáfora! E quem discorda é fascista.
Eles manipulam, enganam, mentem e não ficam vermelhos! Pelo contrário, agora eles até escondem a cor vermelha do PT e se travestem de verde e amarelo para enganar o eleitor.

Estará claro por que o PT é obstinado em controlar a mídia? No projeto de totalitarismo que o PT quer impor ao Brasil (o mesmo que vigora na Venezuela) é fundamental o controle da imprensa e das redes sociais: assim se mata a crítica, a interpretação dos fatos passa a ser ditada pelo partido e se impõe como verdade a narrativa do comitê central.

Mas, como o totalitarismo não foi implantado no Brasil (nem o será), ninguém está obrigado a ver sentido figurado na literalidade do que Guilherme Boulos disse: foi, sim, incitação ao crime."

http://www.alertatotal.net/2018/10/palavras-e-sentidos.html