TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 02, 2018

NA RETA FINAL DA CAMPANHA PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO DISPARA E DEVE VENCER A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL NO 1º TURNO


O Presidenciável Jair Bolsonaro recebeu oficialmente nesta terça-feira, a cinco dias da eleição, um reforço político importante, o apoio já neste primeiro turno de 262 deputado e senadores que compõem a Frente Parlamentar da Agricultura. No vídeo acima o momento em que esse apoio foi oficializado e tornado público por seus signatários.

Entretanto, não é apenas esse forte apoio em nível parlamentar que aduba a candidatura do Presidenciável Jair Bolsonaro nesta reta final da campanha. Um sinal importante foi emitido hoje pelo mercado com a Bovespa bombando enquanto o Real teve uma valorização perante o Dólar.

Às 11h10, a moeda americana era cotada a 3,966 reais, com queda de 1,3%. Já o Ibovespa disparou registrando uma alta de 2,83%, aos 80.848 pontos.

Além disso, pela primeira vez nos últimos anos, o comportamento do eleitorado do Norte e Nordeste do Brasil, tido e havido como um curral eleitoral dos comunistas, parece ter se alterado em favor de Jair Bolsonaro segundo dados dos institutos de pesquisa. Aliás, foi o que se notou ao vivo e em cores nos último domingo nas manifestações espontâneas que levaram milhares de pessoas às ruas em apoio inconteste a Jair Bolsonaro em todas as regiões do Brasil, confirmando o favoritismo do Presidenciável do PSL para para liquidar a fatura já neste 1º turno.

Esses indicadores que turbinam a candidatura de Bolsonaro são reforçados por diversos fatores. O principal deles é o fato de que a grande mídia - toda ela - boicota Bolsonaro desde o primeiro dia de campanha. E isso ficou patente e indisfarçável neste domingo quando os veículos da grande mídia simplesmente escamotearam as mega manifestações de apoio ao único Presidenciável de Oposição já que o restante dos candidatos faz parte do mecanismo comunista.

Sem falar do atentado a faca desferido contra Bolsonaro quando era carregado nos braços do povo na cidade de Juiz de Fora, MG.

Entretanto, mesmo imobilizado pela atentado que dilacerou suas entranhas e o afastou do convívio popular nas ruas, seus apoiadores não esmoreceram, pelo contrário o prestígio do Presidenciável líder absoluto de todas as pesquisas teve seu cacife eleitoral turbinado.

Jair Bolsonaro é um fenômeno político que não tem paralelo na história do Brasil. Afinal, ele luta contra o poderoso establishment, essa ordem ideológica, política e econômica que costuma deter inimaginável poder. É portanto a primeira vez na história da República que um homem sozinho ousou bater de frente contra essa camorra dominante que foi a responsável pela estado deplorável em que se encontra o Brasil. E, mais ainda, contra o estado de miserabilidade da grande maioria dos brasileiros e a insegurança que beira a anarquia, ingredientes para mergulhar o país num totalitarismo de viés cubano-venezuelano.

Sozinho, sem marqueteiros de aluguel, perseguido pelo jornalismo a soldo da grande mídia nacional e internacional, Jair Bolsonaro apareceu brandindo um simples mas poderoso slogan: "O Brasil acima Tudo, Deus acima de Todos", detonando o comunismo ateu, subversivo, imoral, assassino e ladravaz que tentava aplicar o golpe mortal à nossa liberdade. Tanto é que esse mecanismo medonho mandou matar Jair Bolsonaro que sobreviveu por um milagre, enquanto a pergunta que não quer calar insiste: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Esta é a realidade, a verdade dos fatos que o povo brasileiro em sua esmagadora maioria percebeu na undécima hora. Por tudo isso - que não é pouco - Jair Bolsonaro tem tudo para liquidar a fatura no 1º Turno eleitoral.

22 comentários:

Antipetista disse...

#EleSim e no 1º turno.

Alexandre, The Great disse...

As pesquisas insistem em apontar uma "rejeição" fictícia, mas que influencia votos indecisos ou não convictos. Não que esses votos vão pro pt, mas Amoedo, Alckimin, Marina, Alvaro, Meireles e Ciro são o mesmo pois levam a disputa pro dia 28. Temos que mostrar que B17 é o único que derrota a camorra petista, liquidar a besta no 1º turno é fundamental.

Sempre Mais do MESMO disse...

Que "comunismo ateu" onde?

NIETZSCHE foi o primeiro crítico do Socialismo. Foi Nietzsche quem afirmou, baseado exclusivamente na ideologia socialista nunca praticada, que tal seria possivel só por períodos e baseada na violência contra as populações. Apontou o Socialismo como tirania.

- Por outro lado Thomas More - santo católico por ser fervoroso cristão - escreveu sua louvação a um pretenso comunismo dando-lhe nome de Utopia.

- A Igreja Católica desde o Feudalismo defende idéias Socialistas. Aliás no FEUDALISMO, inicialmente, os feudos não eram propriedade, mas "protegidos ou governados" por hierarquia de nobres em suas relações de suzerania e vassalagem.

- Antes de Marx havia o Socialismo Cristão ao qual Marx chamou de Socialismo Utópico e propôs o seu Socialismo Científico na Ditadura do proletariado.

- Marx se valeu da LEI da USURA Católica para condenar os ganhos de capital como juros.

- Paulo VI era tido como Papa "comunista" por se enrabichar com Brejnev, João paulo segundo afirmou que o comunismo tinha muitas coisas boas e o patusco argentino afirmou que "todo cristão deveria ser comunista".

- Se um Papa (conhecido como o Papa de Hitler) afirmou estar excomungado o cristão católico que fosse comunista, NÃO CONSTA QUE A CNBB esteja toda excomungada pelo Vaticano. Nem mesmo o Papa Francisco se excomungou depois de sentenciar que cristãos tinham que ser comunistas.

É curioso como ASNEIRAS tem o poder de atrair e se fazerem REPETIDAS papagaiosamente.

Padres, bispos, monsenhores e lá mais o raio - realce para D. HELDER CÂMARA - foram acobertadores e colaboradores com os guerrilheiros aqui do bananistão. D. Helder NÃO FOI EXCOMUNGADO pela Igreja.

PQP! PQP! PQP! ...É impressionante como asneiras atraem ...

Unknown disse...

JMB representa a luz de esperança que o país precisava, não vamos ser insensatos de pensar em soluções mágicas para a grave crise mas agora se abre um caminho para a solução dos problemas.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A PROVA CABAL de que "pesquisa eleitoral" nada é além de PROPAGANDA ELEITORAL.

É o próprio tribunal eleitoral que assim afirma, ao proibir pesquisas não oficiais sob a justificativa que as pesquisas influenciam:

"A veiculação de pesquisa sobre opção de voto de internautas é prática ilegal vedada pela legislação eleitoral, (...) (Lei 9.504/1997, art. 33 e Resolução TSE 23.549/2017)

Diz a procuradora regional eleitoral:

“Essa conduta demanda a imediata atuação judicial com vistas a se evitar a perpetuação da ilicitude que, diariamente, alcança um maior número de indivíduos e crescentemente causa danos ao processo eleitoral”, diz a procuradora regional eleitoral auxiliar Adriana de Farias, para quem não há dúvida da responsabilidade de Gentili. “A eventual demora na adoção de medidas pode vir a comprometer o resultado útil do processo eleitoral”."

Com base nisso proibiram danilo gentile de publicar enquetes. Que NÃO são oficialmente pesquisas, porém assustam esses crápulas fraudadores que ADMITEM QUE:
- PESQUISAS SÃO PROPAGANDAS ELEITORAIS QUE INFLUENCIAM VOTOS.

Daí só permitem pesquisas oficiais. Ora, então estas INFLUENCIAM, trantando-se de propaganda ilegal e não informação: caso das PROFECIAS AUTOREALIZÁVEIS (k Popper).

OBS.: comment anterior: lembrar que ESSÊNIOS eram COMUNISTAS, e João Batista era ESSÊNIO.

Anônimo disse...

Infelizmente, se o Primeiro Turno das Eleições para Presidente do Brasil em 2018 puder ser fraudada, será fraudada pelo PT que tem o controle das Urnas Eletrônicas SmartMatic cuja empresa pertence a George Soros, judeu bilionário financiador do comunismo pelo mundo todo, especialmente aqui no Brasil, isso vai acontecer no dia 7 de Outubro de 2018 próximo.
Aí vai para Segundo Turno e vai dar o POSTE DO LULA como vencedor das Eleições para Presidente do Brasil 2018! Com essa fraude final o povo vai ENLOUQUECER e só DEUS sabe o que poderá acontecer! É quase certo que a FORÇA DE SEGURANÇA PÚBLICA NACIONAL COMUNISTA FDP vai descer o cacete na população revoltada e aí teremos um quadro semelhante ao da VENEZUELA, com as Forças Armadas Brasileiras IDIOTIZADAS pelos comunistas nada fazendo, só assistindo, pois já não presta pra mais nada pois foram CORROMPIDAS E DESMORALIZADAS pelos comunistas na 1a. Fase da Implantação do Comunismo: A DESMORALIZAÇÃO, conforme os relatos do ex-agente da KGB Yuri Bezmenov.
Já o Alto Comando são comunistas de carteirinha conforme as evidências, não é mais preciso prova nenhuma para ver isso, pois eles já nem fazem mais questão de esconder que são comunistas. Villas Boas foi colocado por Dilma, o Ministro da Defesa, o General Joaquim Silva e Luna foi colocado por Temer, só um cego não vê isso, não há pior cego do que aquele que não quer ver o EVIDENTE! Por isso eu acho que segunda feira dia 8 de Outubro o povo vai se revoltar e esses traidores militares já estão PRONTOS PARA REPRIMIR O POVO. O povo brasileiro não deve aceitar essa FRAUDE DE JEITO NENHUM, tem que brigar até conseguir que o Segundo Turno seja feito com votos de papel fiscalizados pelos representantes do POVO! Seria bom que o Primeiro Turno fosse realizado com votos de papel e também fiscalizados pelos representantes do POVO, mas agora parece que não dá mais tempo. Que DEUS ajude o Brasil e os brasileiros nesta encruzilhada FATAL!!!

Cactus disse...

.
Danilo Gentile vota em... Cabo Daciolo, é claro!
.
Assista o vídeo, por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=SZs8WP8EXXA
.
Juntos somos fortes, nenhum passo daremos para traz e Deus está no controle!
.
Glória a Deus.
.

Anônimo disse...

Aluízio Corta Comentário Amorim!

Unknown disse...

Meu caro senhor, "expontâneas" se grafa com S, assim, espontâneas.

Anônimo disse...

Análise perfeita pois coincide com o que estamos vendo hoje no Brasil. Neste post todos os elementos que indicam vitória no primeiro turno foram colocados.

Parabéns Aluízio


Sebastião

Anônimo disse...

Hoje li no "antagonista" um comentário de Flávio Bolsonaro, que seu pai Jair Bolsonaro irá respeitar qualquer resultado nas eleições presidenciais. Estou começando a confirmar que a direita é mesmo demasiado educada e covarde. Como pode um candidato que, tem milhões de brasileiros indo às ruas quase todos os dias, e por todo o país em seu favor, ter de aceitar uma derrota? Ainda mais tendo sido esfaqueado para tirá-lo do páreo presidencial?

Já se esqueceram da Smartimatic e dos comparsas de toga do TSE e STF?

Está sendo impossível olhar para os políticos de direita e não ver neles fraquezas e subserviências. Não entenderam que na política o que mais tem funcionado, nos últimos anos, é a intransigência?!

A esquerda tem usado e abusado da falta de elevação e de moderação desde sempre e tem vingado, em grande parte porque as pessoas tendem a seguir aqueles que parecem mais fortes e mais convictos.

Quer saber, Jamais iremos onde quer que seja com os "moderados"...

Ruy

Aluizio Amorim disse...

Grato o leitor anônimo que fez a correção. Como não tenho revisor passam vários erros. Algum tempo depois depois de ter escrito o texto vou reler e sempre passa alguma coisa. Digito muito rápido. Obrigado.

Sempre Mais do MESMO disse...

Concordo com o Rui:

"A esquerda tem usado e abusado da falta de elevação e de moderação desde sempre e tem vingado, em grande parte porque as pessoas tendem a seguir aqueles que parecem mais fortes e mais convictos.
Quer saber, Jamais iremos onde quer que seja com os "moderados"."

- Foi exatamente o "bom mocismo", mais propriamente bundamolismo, da tal direita que permitiu o crescimento dos maníacos esquerdistas.

Isso se deve a ponto moral que diz ser uma "má pessoa" aqueles que julgam os outros. Bonito é não julgar ninguém e achar que todo mundo é bem intencionado.

É curioso que os que mais atacam Rousseau, e têem razão no ataque, são exatamente aqueles que o repetem ao negarem-se a apontar o dedo para os canalhas. Apontar o dedo e mostrar que canalhas são canalhas é coisa feia, de "gente radical". Moralmente bonitinho é acreditar nas boas intenções.

A esquerda sempre apontou seu dedo acusando seus oponetes de "ganânciosos, exploradores, mal intencionados e etc., etc.". Sempre mostrou pujança moral (a moral deles) e isso contagiou, pois que exibem ORGULHO de suas alegadas convicções.

Já o outro lado (a outra lâmina da tesoura) pede tolerância e renuncia pessoal (altruísmo) até para com facínoras. É uma moral sentimentalóide que atua como QUINTA COLUNA, minando por dentro, para "AMARRAR" as vítimas para inibir reações de mesma intensidade.
Foi um grande prazer ler Nietzsche, pois o brilhante pensador já fazia graves alertas sobre o que ele chamava de AFEMINAMENTO humano (considerava a mulher frágil e "sensivellzinha"). O pensador já havia exposto muito antes aquilo que já tanto incomodava muita gente sem coragem para ser sincera: É PRECISO VIRAR OS VALORES DE CABEÇA PARA BAIXO.

Sim, a covardia, a fraqueza de caráter, o "bom mocismo" ou bundamolismo, o PIEGUISMO, o culto ao pífio e etc. é uma construção antiga. O objetivo sempre foi transformar o ser humano NUM REBANHO sem qualquer noção de DIGNIDADE. Isso feito os, por ele denominados, "dominadores do mundo" poderiam tiranizar tais rebanhos humanos sem qualquer risco.

Eu era adolescente e me revoltava com essa "auto imolação" com o objetivo de se pavonear ao se ostentar "santo". A hipocrisia e a covardia disputam quem exerce maior influência no comportamento desses "HUMANOS, DEMASIADO HUMANOS"!

Os valores estóicos, fundamentados na razão, foram completamente aniquilados ao fim do sec XX:

- A firmeza de caráter virou radicalismo de malvadões.
- A honestidade virou intransigência de insensíveis.
- A racionalidade virou crueldade de egoístas.

Assim a idéia de Justiça foi substituída por "justissa çocial" e a idéia de direito pervertida em nome da necessidade. Enfim, a idéia do "DIREITO POSITIVO" que esconde a aprovação da ESCRAVIDÃO dos CAPAZES aos INCAPAZES ou VAGABUNDOS.

Tudo isso se deu pela substituição da razão pela emoção.
Quem não lembra o quanto os manipuladores de opinião, em programas, novelas, filmes, livros e etc., com carinhas de inofensivos, apelam para que "SE PENSE COM O CORAÇÃO" e não com a cabeça.
Por ultimo os "intelectuais" pensam com seus traseiros frouxos.

Anônimo disse...

Ruy
É tudo que a esquerda quer ouvir para rotular Bolsonaro de golpista, ou você esqueceu que até hoje gritam que o impeachment da madame foi " GORPI ".
Qualquer coisa é motivo de ataque.
Bolsonaro está eleito as ruas são o retrato fiel do indignação

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "O É DA COISA: Quer o caminho isento das leis, numa democracia? Então é aqui. Se você quer campanha eleitoral, digo: é erro de endereço. A última opção é perder a serenidade. Não será aqui."
Comovedor!!! O Democrata que diz que seu blog é referência porque não faz campanha para ninguém, só faz campanha contra o Bolsonaro, obcecadamente.
OLha só que arrogância, ele se acha o caminho isento das leis! Não parece um profeta?
O RA não é profeta, não é Deus, ele não se acha Deus, ele simplesmente é uma fraude. E acho que a REceita Federal deveria fazer um pente fino nesses blogueiros que de repente viraram apoiadores do Lula e do PT.

Anônimo disse...

Mais do Reinaldo: "MORO E PALOCCI 1: Juiz põe fim a sigilo de delação na boca da urna; em rede social, sua mulher hostiliza o movimento anti-Bolsonaro"
O Reinaldo pode hostilizar o Bolsonaro mas ninguém tem direito de defender o Bolsonaro. Não vou dizer que o cara é arrogante, prepotente ou se acha o máximo. É uma fraude ou alguma coisa de índole sexual.

Neném Tião disse...

Mas o povo não tem representante nenhum não. Eles representam só o povo da casa deles mesmo. As únicas coisas que querem do povo é que: "pague seus impostos, vote e cale a boca."
Apenas isso.

Neném Tião disse...

Dane-se esses papas; o negócio é bispo Macedo e pastor Silas Malafaia.

Cactus disse...

.
Deixa o Reinaldo Azevedo de lado, ignore-o completamente, está entrando desesperadamente no ostracismo, o "democratico" até fechou a área de comentários.
.

Anônimo disse...

#elesim. “Brasil acima de tudo. deus acima de todos”

Anônimo disse...

É O VOTO ÚTIL TRANSITANDO NO MEIO PARTIDÁRIO E NO MEIO DO POVO! TODOS VÃO DE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! A INTELIGÊNCIA E O BOM SENSO DOS BRASILEIROS ESTÃO FALANDO MAIS ALTO! CHEGA DE ESQUERDA COMANDANDO O PAÍS! DEUS É CONOSCO!!!

Anônimo disse...

Aviso aos paulistas:

Não esqueçam que o Márcio França atual governador e candidato é um comunista do PSB do clã comunista da família Campos e Arraes de Pernambuco. Na última convenção, o PSB reafirmou sua vocação socialista apoiando o PT e contra o Bolsonaro. O França era vice do Alckmin e assumiu como governador após o afastamento do Alckmin.