TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 15, 2018

BOLSONARO E A ONDA CONSERVADORA DECIDIDA A PRESERVAR OS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, COM DESTAQUE PARA A LIBERDADE E A PROSPERIDADE.


A grande mídia em todo o mundo é há muito tempo controlada pelo movimento comunista internacional. Inclusive nos Estados Unidos. Entretanto, na Terra do Tio Sam há por exemplo uma emissora de televisão que sozinha faz o contraponto à profusão de fake news. Trata-se da Fox News. O vídeo acima, com tradução dos Tradutores de Direita, mostra o desempenho de um jornal da Fox News, emissora que é sim uma referência no jornalismo televisivo norte-americano.

E quem está entre os destaques? Ora, o Brasil. Mas desta vez o assunto não é o carnaval. Os holofotes da Fox News destacam a retumbante vitória de Jair Bolsonaro no recente pleito presidencial brasileiro.

E têm razão os Tradutores de Direita ao comentar o conteúdo do vídeo acima, assinalando:

"O Brasil chamou a atenção do mundo. Com a eleição de Bolsonaro, uma surpresa para quem só teve acesso às notícias enviesadas da mídia tradicional, o mundo para pra tentar entender o que está acontecendo.
Nações ao redor do globo estão se voltando à direita em busca de proteção de suas fronteiras, soberania nacional, resgate de valores culturais e contra a corrupção dos poderes internacionais. O comentarista da Fox News comenta sobre a onda global."

Sim, na verdade há realmente uma onda global destinada a impedir o desmonte da civilização ocidental. Coincidentemente, foram o Reino Unido com o Brexit (saída da União Europeia) e os Estados Unidos, com a eleição de Donald Trump à Presidência, que deram o start para esse movimento que leva os povos do Ocidente a refletir sobre a criminosa tentativa de destruição da matriz judaico-cristã que é a base da cultura ocidental.

Percebam que esta é uma questão de vida ou morte da nossa liberdade. Afinal, foi o Ocidente que deu vida ao estado laico, à liberdade religiosa e sobretudo ao direito racional. E tudo isso não é apanágio do esquerdismo.

A guinada observada nos recentes eventos político-eleitorais citada na reportagem da Fox News inclui com destaque a vitória de Jair Bolsonaro. E mais do que isso, demonstra a existência de uma onda de tendência conservadora no mundo ocidental da qual a maioria do povo brasileiro é protagonista. Essa reação prevista lá atrás pelos analistas mais atilados já está ocorrendo na prática. Prefiro sempre tipificar esse fenômeno como uma ação "conservadora", pois vai muito mais além do que à pobre e reducionista dicotomia esquerda e direita. Sim, porque o conservadorismo têm por característica primeira conservar o que é bom e mudar o que não presta. Conservadores não vão às ruas para promover tumultos. Pelo contrário, preservam a ordem, obedecem à lei e lutam para aperfeiçoá-la.

Como podem notar, a grande mídia normalmente insiste no termo "direita" que é jargão construído pela esquerda para tipificar o mal. 

Tanto é que esta discussão finalmente veio a público. Não pelas mãos do jornalismo da grande mídia, mas graças à internet que abriu espaço para sites e blogs independentes e as redes sociais. Leitores e telespectadores tiveram pela primeira vez na história da "imprensa" o direito de ter participação ativa no que concerne à opinião e ao debate livre. Tanto é que recentemente as grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício decidiram travar o protagonismo dos cidadãos no âmbito da internet, sobretudo nas redes sociais.

Todavia, minha intuição leva-me a crer que essa tentativa censória é mais um tiro n'água dado pelos comunistas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Boatos de que a Viviane Sena está cotada para ser ministro de Educação. O Ministro de educação tem de ser um técnico "mão dura" disposto a cortar, demitir e enquadrar professores, funcionários e todo tipo de militantes e mamadores esquerdistas pendurados no ministério. Ter histórico de educadora e ativista social não é suficiente. Viu, Bolsonaro? Bota o Olavo de Carvalho. Esse acredito que vai fazer uma bela faxina!

Anônimo disse...

SEMPRE FALEMOS ASSIM: ... AS EXTREMAS ESQUERDAS... ... AS EXTREMAS ESQUERDAS...
PIOR ANTES NOS EUA, quase representando o mundo todo, HAVENDO APENAS ESQUERDIOTAS PRÓ OBAMERDA E CUPINCHAS NO PODER, ESMAGANDO OS CONSERVADORES, porém, com a eleição de Trump + Brexit foi um verdadeiro desastre prás retardadas mentais extremas esquerdas mundo afora. caindo como numa cascata e a onda refutante desses extremistas de esquerda cada dia mais em derrocada está abalando elas!
AS EXTREMAS ESQUERDAS SUMAMENTE INTOLERANTES DE QUEM DISCORDAR DELAS, estão afundando a olhos vistos e com a eleição de Bolsonaro, a onda pegou ainda mais firme, o Foro de S Paulo está pedindo penico e na sofrida América do Sul a vitrine comunista da miserabilíssima Venezuela é nosso Sudão!
O deus Fidel Castro está do lado de lá muito furioso, cuspindo vespas e marimbondos!
Notaram tb como os árabes pós Trump com as "migrações" se recolheram às catacumbas?
O ator Lula, sou fã dele, numa cena da novela-PT disse à dra Hardt que duvida que D Marise teria pedido acerca de detalhes, assim como nosso mestre, "seu" Pantaleão!
Lula sempre é pessoa seria e confiável, Terta?
Siiiimmmmmmmmmm...

Anônimo disse...

precisamos revirar o sistema de ensino...

o Brasil é esse país despedaçado porque, quando não nos sonegam nossa historia, demonizam todos os seus personagens...

por isso o brasileiro tem a fama de ser um povo "vira lata", porque deliberadamente foram cortadas todas as nossas raízes históricas, nosso laços culturais, e agora os brasileiros sofrem um bombardeiro para terem retirados de si também os seus valores cristãos...

herança cultural é o norte de qualquer nação que queira ser preservada e que almeje o progresso, pois é nesse conjunto de valores que jovens encontrarão o alicerce necessário para erguer uma sociedade forte...

é para o passado que voce olhará para encontrar o caminho para o futuro...

a imprensa, que ajudou a arrebentar com a nossa historia, esta ouriçada com a escolha do novo embaixador, assunto que antes provocava reações mornas na moçada das redações...

agora foram tomados por um interesse incomum, demonstrando estarem mais histéricos com essa escolha do que com a propria eleição do capitão, tudo por conta de uma certa "aproximação" com as politicas Trump...

o resgate do país vai além dessa eleição, precisa passar NECESSARIAMENTE pelo resgate da nossa historia, da nossa criação, do verdadeiro proposito que os portugueses templários tinham para essa nação...

aquela cruz que se vê nas velas das caravelas de Cabral não é a cruz do clube Vasco da Gama, ta moçadinha nova?

é a cruz Templária, a cruz da Ordem de Cristo, que consigo trouxe esse conjunto de valores judaicos-cristãos que hoje formam a base da nossa sociedade...

mas isso eles não nos contam, pelo contrario, nos contam historias de outros povos, fazendo com que o brasileiro fique sempre admirando a cultura e os feitos alheios...

é preciso dar ao jovem brasileiro as respostas básicas da sua formação, como por que temos esses valores morais e éticos? , por que pensamos dessa forma?, por que vemos valores na caridade e na solidariedade?...

solidariedade e caridade não fazem parte da natureza humana, são construções sociais derivadas dos valores cristãos, assim como tantos outros valores que os brasileiros carregam em si mas não tem a menor ideia de onde vem...

Anônimo disse...

e outra coisa...

acompanho vários blogs e comentários feitos em portais de noticias...

notei o crescimento espantoso do numero de pessoas dizendo que "finalmente tem orgulho de ser brasileiro"...

os jovens brasileiros estão com um desejo danado de terem orgulho do seu país, de viverem e promoverem a sua cultura (não a lasciva, mas a regeneradora), se serem reconhecidos pelo mundo através de outros valores, e veem na eleição do capitão essa chance única de mudar a sua propria historia...

devolvam nosso nome, nossa historia e nossa bandeira!

essa é, e sempre será, a Terra de Santa Cruz!

rose disse...

eu colocaria um general
General Ajax

Anônimo disse...

ESTE É DA "TURMINHA VERMELHA PAZ E AMOR, AMIGO DA DILMA".

Zuckerberg forçou os executivos do Facebook a mudar para o Android depois de ficarem "furiosos" com Tim Cook, segundo o relatório
https://9to5mac.com/2018/11/14/zuckerberg-forced-facebook-executives-to-give-up-iphones/

Uma nova peça do The New York Times detalha como o Facebook lidou com suas repetidas violações e erros. Mas um detalhe em particular é fascinante em relação à Apple, Mark Zuckerberg aparentemente forçou sua equipe de gerenciamento a desistir de iPhones e mudar para o Android depois que Tim Cook fez alguns comentários que "enfureceram" o CEO do Facebook.

O artigo do NYT intitulado Atrasar, Negar e Deflexionar: Como os Líderes do Facebook Lutaram por Meio da Crise analisa de perto a abordagem da empresa de mídia social a todos os desastres que ela viu.

Mas enterrado ainda mais quando se discute o escândalo de Cambridge Analytica é uma história interessante sobre como Zuckerberg era louco sobre alguns dos comentários de Tim Cook sobre a situação.

"Não vamos trafegar em sua vida pessoal", disse Tim Cook, executivo-chefe da Apple, em entrevista à MSNBC. “Privacidade para nós é um direito humano. É uma liberdade civil. ”(As críticas de Cook enfureceram Zuckerberg, que mais tarde ordenou que sua equipe de gerenciamento usasse apenas telefones Android, já que o sistema operacional tem muito mais usuários que a Apple.

A citação parece ser da entrevista de Tim Cook com a MSNBC, apresentada por Chris Hayes e Kara Swisher, do Recode, no início deste ano. Além da citação acima, Cook tinha outro zinger para Zuckerberg:

Para nenhuma surpresa, Swisher e Hayes levantaram a controvérsia do Facebook, e Cook teve uma forte resposta à pergunta sobre o que ele faria se estivesse no lugar de Zuckerburg, dizendo: "Eu não estaria nessa situação", a gargalhadas da platéia. aplausos.

Zuckerburg depois respondeu com o seguinte:

Você sabe, acho que o argumento é que, se você não está pagando, de alguma forma, não podemos nos importar com você, ser extremamente simplista - e nem um pouco alinhado com a verdade.

Se você quer construir um serviço que não serve apenas pessoas ricas, então você precisa ter algo que as pessoas possam pagar. Eu acho que é importante que nós não tenhamos a síndrome de Estocolmo, e deixe as empresas que trabalham duro para cobrar mais, convencer você de que eles realmente se importam mais com você, porque isso soa ridículo para mim.

É fascinante ouvir que, nos bastidores, Zuckerberg supostamente ficou tão irritado com os comentários de Cook que forçou sua equipe de administradores a abandonar seus iPhones e a comprar smartphones Android.

Anônimo disse...

Vejam um comentário sobre o dono do Foicebook. Se as pessoas abandonassem essa plataforma queria ver como ele iria fazer sem dinheiro. Mas, ele apronta, cerceia a liberdade das pessoas e eles continuam lá. Se doesse no bolso a coisa mudava.
Estou me cansando de histórias sobre isso. Zuckerberg é um homem cruel e malvado e o Facebook é uma merda. Todo mundo já sabe disso. Ninguém é surpreendido por outro "Facebook pode ser sombrio!" artigo. É semelhante ao grande "furo" que Trump não tem honra e é como uma calçada.
https://9to5mac.com/2018/11/14/zuckerberg-forced-facebook-executives-to-give-up-iphones/

Anônimo disse...

Quando ia visitar meus pais tinha o costume de ver a FoxNews na TV à cabo. O desgoverno dos comunas do PT tiraram a FoxNews da programação à cabo há alguns anos, justamente pelo viés de direita da emissora norte-americana.
Torço para que a emissora retorne na programação da TV paga, apesar de há mais de 20 anos não ter mais interesse de ver TV em minha casa.

Sempre Mais do MESMO disse...

Diziam e dizem que a tal Democracia (ditadura dos eleitos, aquadrilhados) é a forma de resolver questões sem conflito. Assim as eleições decidem pór vários ditadores em vez de um só. Desta forma os ditadores precisam entrar em acordo para que o0 Estado prossiga explorando pacificamente a população local.

O Estado é uma organização voltada para a exploração de populações e imposição da vontade do governante que remunera policias e militares com os frutos que estes lhe permitem expropriar da população SUBMISSA e SERVIL.

As idéias liberais prosperaram e ante tal ameaça surgiram as nova ideologias não mais baseadas na alegada vontade divina, mas baseadas no ACHISMO MORALÓIDE erguido pelo SENTIMENTALISMO como meio de subverter a razão. Uma reedição da estratégia usada na decadência do Império Romano que, sucedendo a República, deteriorou-se com a corrupção que obrigatóriamente permeia todo exercício arbitrário do PODER.
A FARSA se REPETE como HISTÓRIA e com a nova falência do Estado (reino/império), devido a CORRUPÇÃO necessária para manter a INJUSTIÇA, em mais algumas décadas a mesma destruição moral e ética que levou o Império à decadência levará a novo TOTALITARISMO ACHISTA IDEOLÓGICO, como sucedeu na queda de Roma.

O SISTEMA FEUDAL implantou a SERVIDÃO GENERALIZADA porque a destruição ética impedia a convivência pacífica nas comunidades e somente a força poderia manter a paz de forma bem percebida por T. Hobbes: entregando-se ao ARBÍTRIO de lideranças que logicamente escravizaram as populações produtivas para que estas lhes sustentassem os soldados que as dominariam.

Assim a divisão foi entre FORÇA e TRABALHo. Onde a força expropriava os frutos do trabalho dos SERVOS a fim de manter-se e ao luxo extremo dos líderes IDEOLÓGICOS e governantes (clero e nobreza: viviam da extrosão).

Sempre Mais do MESMO disse...

O que ninguém quer perceber é que o REINO, IMPÉRIO, ESTADO ou lá o nome que uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA se conceda, mantendo-se EXPLORANDO ou EXTORQUINDO populações absolutamnente ou moderadamente ESCRAVIZADAS, é que o objetivo dos que vivem do PODER de EXPROPRIAR os frutos do trabalho alheio é exatamente manter esta exploração e o dominio sobre as populaçãoes.

Quando a URSS desabou logo após o Leste Europeu desabar, TODOS os GOVERNOS e GRANDES EMPRESAS se dedicaram a AJUDAR e MAQUIAR a putrefata URSS.

Quem se lembra dos carros sovieticos no brasil?
Sim, até o brasil teve que dar sua contribuição cedendo a URSS de sabonetes a comida. Em troca a URSS exportava seus calhambeques NIVA, SAMARA e mais um ou dois.

A FIAT foi uma das empresas que socorreram a velha URSS. Como os veículos eram porcarias inaceitáveis a FIAT se encarregou de melhorias estéticas e funcionais facilmente percebidas: os NIVAS, SAMARA e que tais tinham no seu interior as exatas mesmas peças que equipavam os carros FIAT.

O mundo passou a ajudar a URSS a fim de que a podridão não ficasse exposta ao mundo. Afinal o Socialismo era e é a IDEOLOGIA de suporte do PODER ESTATAL.
Se as favelas soviéticas, o atraso tecnológico para o público, a pobreza os CONDOMÍNIOS luxuosos da NOMEMCLATURA com suas lojas e shoppings, especiais, PRIVADOS para a alta hierarquia.

- "Nomenklatura (palavra russa derivada do latim) era como se designava a "burocracia", ou "casta dirigente" da União Soviética.[1] Ela incluía altos funcionários do Partido Comunista da União Soviética e trabalhadores com cargos técnicos, ARTISTAS e outras PESSOAS que gozavam da SIMPATIA do PARTIDO Comunista. Na verdade, os membros da "nomenklatura" eram, em sua esmagadora maioria, filiados ao Partido Comunista da União Soviética e gozavam de inúmeros privilégios e vantagens inacessíveis para o restante da população do país."
.
Enfim os governos mundiais não poderiam deixar aparecer o lixo que era sua "MECA" ou "Vaticano" e o mundo apressou-se em socorrer a URSS e voltava a ser Russia.

Em Cuba se dá o mesmo, muitos investimentos de governos e grandes grupos estão sendo direcionados a Cuba a fim de deixar as gerações perderem a memória do que era o FEUDO dos CASTROS.
Somente após oas melhorias e extinção das gerações que viram o que é o socialismo, é que Cuba poderá escapar da ditadura dos Castros.

Na URSS existiam, como em Cuba existem, os milionários que tocam grandes empresas. Vivem em condominios e nas praias particulares em suntuosas mansões.

Aliás ninguém se pergunta como que imediatamente após a queda da URSS surgiram dezenas de GRANDES EMPRESÁRIOS, donos das grandes empresas, inclusive de Petróleo. ...NINGUÉM gosta DE REFLETIR sobre questões estranhas. ...rsrs

Na URSS os membros graduados do PC e seus apaniguados, artistas, atletas e cientistas tinham acesso a lojas especiais que vendiam mercadorias importadas e de boa qualidade: só autorizados podiam frequentar estas lojas e shoppings especiais. As tais "Beriozkas" se não me falha a memória.

Eis aí o igualitarismo socialistas: até lojas especiais para a nomenclatura e seus apadrinhados. O tal de povo, a feiras e as espeluncas com péssimos produtos.

Alguém acredita que as familias de MADURO e AUTORIDADES VENEZUELANAS FICAM nas FILAS dos MERCADOS??? ...Não, eles recebem do melhor que há, as sobras vão para o comércio da população. Os igualitários vivem em outra igualdade especial.

Crápulas ainda fingem que acreditam em Socialismo.

Sempre Mais do MESMO disse...

Os perversos sabem que são perversos e que jamais poderão orgulharem-se por serem capazes de um comportamento honesto.

Karl Marx tinha plena consciência de ser um pervertido, um crápula inútil que só obteria sucesso através do COMPORTAMENTO CRIMINOSO; do banditismo que se vale do aliciamento e agrupamento de indivíduos de MÁ ÍNDOLE.

Assim Marx propagandeou que "O QUE IMPORTA É A PRAXIS" .
Desta forma as palavras e julgamentos sobre as questões devem ser procedimentos com o ÚNICO OBJETIVO de REALIZAR o DESEJO.

TROTSKY traduziu essa pedagogia em seu livro "A moral deles e a nossa moral".

As palavras e as ações em nada necessitam de coerência, sendo apenas um DISCURSO totalmente diferenciado da PRAXIS. Afinal, para Marx a VERDADE seria apenas um vício burguês que impediria a realização prática.

Então um milionário cubano que assumiu-se como novo ditador, sucessor do ditador Raúl Castro, Miguel Díaz-Canel, escreveu sobre os escravos "médicos" (que não passariam numa prova de avaliação) que Cuba explora:

“Com dignidade, profunda sensibilidade, profissionalismo, entrega e altruísmo, os “colaboradores” cubanos prestaram um valioso serviço ao povo do Brasil. Atitudes com tal dimensão humana devem ser respeitadas e defendidas”

Ele, certamente adepto da teoria da "mais valia", chama de "colaboradores" os ESCRAVOS que, sob ameaça de MAL MAIOR a suas familias, são forçados a trabalhar para o enriquecimento da alta hierarquia estatal que EXPROPRIA a MAIOR PARTE do TRABALHO destes "colaboradores altruístas".

As palavras do crápula SUBVERTEM COMPLETAMENTE a REALIDADE.

Ele sabe disso, todos os simpatizantes sabem desse antagonismo entre o discurso e a realidade, porém em nada se importam porque NÃO QUEREM TER O BOM CONCEITO DE SI MESMOS, mas APENAS REALIZAR SEUS DESEJOS pela PRAXIS: se a praxis conduz ao objetivo, então será um valor moral; seja a falsidade, a perversidade, a covardia ou a absoluta indignidade.

Para um socialista não importam os meios, mas a realização prática.
O sentimento do ORGULHO GENUINO (opinião própria favorável a si mesmo) não é algo ambicionado por socialistas/esquerdistas "INICIADOS" na praxis ideológica. Apenas os perversos são "iniciados".

Quem era o atual ditador cubano? ...um milionário igualitário como o são os membros do PC chinês?

Tem que ser menos que doente mental para acreditar em Socialismo!!!

Marco disse...

Isso não existe, Viviane Sena é ligada aos globalistas, Bolsonaro não cai nessa.

Entenda que o sistema, ou "Mecsnismo", está plantando intrigas para afastar o povo do presidente. São como demônios sendo exorcisados, não vão ser expulsos sem berrar, blasfemar e se contorcer.

Use um filtro bem espesso, uma peneira bem fechada, Bolsonaro precisa de nós!