TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 04, 2018

AO ESCOLHER ERNESTO ARAÚJO COMO CHANCELER BOLSONARO RECOLOCA O BRASIL NO CENÁRIO INTERNACIONAL. QUEM VIVER VERÁ.

O futuro Chanceler brasileiro Ernesto Araújo: destaque no importante site norte-americano Life Site.
O texto que segue após este prólogo é uma matéria completa em tradução livre do inglês publicada nesta segunda-feira pelo Life Site, veículo de mídia norte-americano cuja publicação se dá apenas pela internet, aliás uma tendência global. Os velhos jornais e revistas impressos logo desaparecerão. O Life Site é um veículo de mídia que se dedica a abordar questões relativas à família, religião e assuntos correlatos. Não descura as questões políticas e seu impacto sobre as famílias, à cultura e à visão de mundo predominante no Ocidente. 

A matéria do Life Site que destaco nesta postagem refere-se à decisão do Presidente eleito Jair Bolsonaro de escolher como Ministro de Relações Exteriores do Brasil o diplomata Ernesto Araújo e às reações do jornalismo esquerdista. Como se nota a eleição de Jair Bolsonaro como Presidente do Brasil recolocou o Brasil no noticiário internacional. Seu impacto se dá portanto nos níveis interno e externo.

A escolha de Ernesto Araújo não é por acaso. Com ele como chanceler será a primeira vez que o Brasil tem a oportunidade de ampliar o diálogo multilateral livre do jugo dos comunistas que infestam o Itamaraty. E não se pode descurar de um fato importante. O Brasil historicamente sempre foi visto como apenas um país periférico, um gigante desengonçado e submetido à malta comunista. Todavia a eleição de Bolsonaro, que toma posse no dia 1º de Janeiro de 2019, tem um impacto evidente. E por que isso acontece? Ora, porque é a primeira vez na história da República que em eleição livre e direta a esmagadora maioria dos eleitores brasileiros elegeu não apenas um novo Presidente da República, mas sobretudo uma proposta de governo de nítido viés conservador.

Desde o funesto golpe da República de 1889 que derrubou a Monarquia é a primeira vez que os herdeiros dos golpistas sofrem uma fragorosa derrora. Não é supresa, portanto, para os analistas mais atilados o fato de o Brasil alçar às manchetes da mainstream media em nível internacional. Desenha-se, com Bolsonaro, a primeira oportunidade para o Brasil sair atoleiro do atraso, da violência, da roubalheira e da corrupção crônica a que foi submetido até aqui. Além disso teremos a oportunidade de nos livrar da teia comunista que proibia o Brasil de se aproximar dos Estados Unidos. Leiam:
O Presidente eleito Jair Bolsonaro vibra com a torcida do Palmeiras, seu time, que sagrou-se campeão no Brasileirão.
A ESQUERDA ENLOUQUECE
O novo diplomata brasileiro está provocando forte reação entre os esquerdistas devido a uma série de declarações que recentemente vieram à tona, mostrando-o contra algumas de suas crenças mais acalentadas.
Ernesto Frago Araújo chamou a mudança climática de “ideologia” inventada por “marxistas culturais” para sufocar as economias ocidentais. Ele também, ao mesmo tempo, chamou a esquerda para tentar “criminalizar” a “família”, “relações heterossexuais”, a afirmação de que “uma pessoa nasce homem ou mulher” e “fé em Deus. "
A nomeação de Araújo, que assumirá o cargo de ministro das Relações Exteriores do Brasil em janeiro, "provavelmente causará um frio no movimento climático global", segundo uma reportagem do The Guardian.
Araújo diz que seu objetivo é "ajudar o Brasil e o mundo a se libertarem da ideologia globalista", que ele considera anti-cristã ", continua o reportagem.
Araújo disse que a causa ambiental, que originalmente deveria ser a "preservação da natureza e o uso responsável de seus recursos", foi sequestrada pela esquerda como forma de controlar países e povos.
“Esse dogma serviu para justificar um aumento no poder regulatório dos estados sobre a economia e o poder das instituições internacionais sobre os estados nacionais e suas populações, assim como para sufocar o crescimento econômico nos países capitalistas democráticos e fomentar o crescimento da China. (Uma parte importante do projeto globalista é transferir poder econômico do Ocidente para o regime chinês, uma parte fundamental do projeto de Trump é interromper esse processo, o que já está acontecendo.) O clima é basicamente uma tática globalista de incutir medo por mais poder ”, escreveu Araújo, que é também um prolífico blogueiro, em um post no mês passado.
Em outra postagem, Araújo disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) promove o totalitarismo ao “criminalizar tudo que é bom, espontâneo, natural e puro; criminaliza a família por acusações de violência patriarcal; criminaliza a propriedade privada; criminaliza o sexo e a reprodução, dizendo que todo sexo heterossexual é estupro e todo bebê é um risco para o planeta, pois aumentará as emissões de carbono ”.
O socialismo está "criminalizando a fé em Deus", continuou Araújo no post. "Criminalização do patriotismo. Criminalização da biologia, proibindo a declaração de que uma pessoa nasce homem ou mulher. Criminalizando a competição (diz que o esporte é uma coisa fascista). Também criminaliza a carne vermelha e o ar condicionado [por causa de sua chamada emissão de carbono] Criminaliza a beleza, criminaliza todos os pensadores ocidentais desde Anaximandro [dC 536 aC] Criminaliza a história e seus heróis. Criminaliza filmes da Disney e o amor pelas crianças e antepassados. Criminaliza o petróleo ou qualquer energia eficiente e barata.”
O Guardian caracterizou as citações acima como “retórica incendiária”. Entrevistou para sua reportagem um “especialista em negociações climáticas” que critica Araújo.
“O Brasil desempenhou um papel muito significativo no acordo de Paris. Seria muito ruim para a imagem do país se ele trouxesse sua ideologia ”, disse Carlos Rittl, secretário executivo do Observatório do Clima do Brasil.
Ele disse que o clima é a única área em que o Brasil pode se orgulhar de ser um líder global, e pediu ao novo ministro e ao novo presidente que não que não isole o país neste campo.
Líderes pró-vida e pró-família saudaram a notícia da eleição de outubro de Jair Bolsonaro, chamando-a de "novo dia para o Brasil".
“Jair Bolsonaro foi eleito pPresidente, pondo fim a uma geração de governo de esquerda. Sob Bolsonaro, o Brasil poderia deixar de ser um refúgio para os marxistas latino-americanos e seus aliados globalistas corruptos para se tornar um aliado inestimável para a visão do presidente Trump de uma região onde os governos são motivados por seus interesses soberanos. Mais importante ainda, o Brasil deixará de ser um promotor da Cultura da Morte, para um defensor da Cultura da Vida ”, escreveu Guilherme Ferreira Araújo ao lado de Gualberto Garcia Jones em um artigo de 28 de outubro no LifeSiteNews.
Os autores dizem que muitas pessoas consideram controversas algumas das declarações públicas de Bolsonaro, mas isso se deve em grande parte à sua “ousadia e franqueza” em atacar o partido comunista.
“É precisamente por isso que Bolsonaro começou a se tornar tão popular. Ele foi um dos únicos dispostos a atacar publicamente o que os comunistas do Partido dos Trabalhadores (PT) estavam fazendo: a destruição da família por meio da ideologia de gênero e da sexualização precoce; a defesa e até a promoção do crime organizado como estilo de vida elegante; a promoção do aborto; os profundos escândalos de corrupção - perpetrados em uma escala nunca antes vista por Lula e sua gangue - que agrediram o Brasil; a violência endêmica que afetou o país (pelo menos 60.000 assassinatos por ano). Em todas essas áreas, Bolsonaro não resistiu e ofereceu soluções ousadas e conservadoras que ressoaram com o povo do Brasil ”, escrevem eles. De acordo com o Daily Mail, a eleição de Bolsonaro ressalta “a virada acentuada do Brasil para a direita e a reversão de quase uma década e meia de diplomacia sob os governos do Partido dos Trabalhadores que se concentraram em alianças com parceiros sul-americanos e ideológicos - incluindo Cuba”. Do Life Site - Click here to read in English.

20 comentários:

Antipetista disse...

Acredito que teremos um ótimo ministro das rel. exteriores. Parabéns pela escolha. Fora, globalistas!

Anônimo disse...

OS CAUDILHOS E CRISTIANÓFOBOS EXTREMISTAS DAS ESQUERDAS, DOS COMUNISTAS PSICÓTICOS - TODOS ELES, SEM EXCEÇÃO - QUEREM MESMO É O ABAIXO, IMPONDO NA MARRA PARA DOMINAREM AS MENTES, FAZENDO DE TODOS GADO ESTABULADO, COMO OCORRE NA ILHA-PRISÃO, NA DESCARADA CUBA!
Assim, "fazendo de todos gado estabulado, como ocorre na escravagista CUBAlucinada E DESDE A MAIS TENRA IDADE NAS CRIANÇAS PROCESSANDO A MALDITA LAVAGEM CEREBRAL DO POLITICAMENTE CORRETO, na visão corretíssima do chanceler Ernesto Araújo!
"É precisamente por isso que Bolsonaro começou a se tornar tão popular. Ele foi um dos únicos dispostos a atacar publicamente o que os comunistas do Partido dos Trabalhadores (PT DA MALANDRAGEM, VADIOS E OPORTUNISTAS COMO SÃO): a destruição da família por meio da ideologia de gênero e da sexualização precoce(TRANSFORMANDO-A EM APENAS GRANJAS DE REPRODUÇÃO); a defesa e até a promoção do crime organizado como estilo de vida elegante(PRÓ NARCOTRAFICANTES DAS FARC DE DOUTROS GRUPOS SIMILARES); a promoção do aborto(PARTIDO GENOCIDA); os profundos escândalos de corrupção - perpetrados em uma escala nunca antes vista por Lula e sua gangue(INSTITUCIONALIZANDO O CRIME COMO DE ESTADO) - que agrediram o Brasil; a violência endêmica que afetou o país (pelo menos 60.000 assassinatos por ano e no tempo dos militares da "DITADURA MILITAR" era de 05 000/ano).

Anônimo disse...

O Brasil desempenhou um papel muito significativo no acordo de Paris. Seria muito ruim para a imagem do país se ele trouxesse sua ideologia ”, disse Carlos Rittl, secretário executivo do Observatório do Clima do Brasil.

o papel significativo que o Brasil desempenhou no tal Acordo de Paris foi o de ser subalterno mais uma vez...

essa semana mesmo o francês enrolado em seu próprio país ainda teve o disparate de nos ameaçar indiretamente caso resolvamos cair fora dessa arapuca ratificada pelo Temer...

o lobby da turma dos carros e bicicletas elétricas esta mais forte do que nunca...

ja tem cidades brazucas que implantaram o seu próprio acordo de Paris, passando a cobrar por "taxas ambientais" para o cidadão ja esfolado por todo tipo de imposto que desejar ver um pedaço de praia que esteja sob o domínio dos cobradores de imposto...

é a tal privatização da area publica disfarçada de benfeitoria...

Anônimo disse...

"SEUS" VAGABUNDOS E CHIFRUDOS DA ESQUERDAS...
TOMEM AS BORDOADAS ABAIXO!
(…) Ser de esquerda significa aderir, de forma mais ou menos acentuada, a uma visão marxista e coletivista do mundo; isso implica, necessariamente, em maior ou menor grau:
– Odiar a liberdade. Abominar a noção de responsabilidade individual e autonomia do indivíduo.
– Odiar a moral. Abominar qualquer forma de princípio moral que delimite a atuação e os poderes do Estado ou que harmonize e fortaleça a sociedade (face ao Estado).
– Odiar os direitos naturais. Isto consiste em abominar o direito de propriedade, abominar o direito à vida, abominar o direito à liberdade de expressão, abominar a autoridade sobre seus filhos, abominar as forças de autoridade cuja função é de proteger os demais direitos, ou, em alternativa, abominar o direito à autodefesa (armas, lei de legítima defesa etc.).
– Odiar a virtude/beleza. Abominar qualquer valor ou virtude como sendo uma forma de privilégio e de opressão em relação aos despojados de virtude (geralmente eles).
– Odiar a lógica e a razão. Subverter, destruir e invalidar qualquer tipo de raciocínio lógico que se imponha à sua utopia, à primazia dos sentimentos desordenados e à chamada ‘ditadura dos ofendidos’.
Em última análise, em termos práticos, ser de esquerda é nos tempos modernos essencialmente tentar catalogar irracionalmente qualquer defesa moral, de liberdade individual, dos direitos naturais ou lei, da virtude, da lógica ou da razão como sendo sinônimo de racismo ou de nazismo. (…) Resumindo e concluindo: ser de esquerda é ser uma abominação moral, intelectual e espiritual. (…)” (Embaixada da Resistência – 08/08/2018).


Anônimo disse...

O engodo das alterações climáticas chama-se Haarp. Vou deixar um link de um video que fala sobre essa máquina. Acham mesmo que quem faz uso de uma máquina dessas que provoca todos os tipos de catástrofes tem alguma preocupação com o meio ambiente? São os alienígenas brincando de ser Deus, explorando e aterrorizando com as "alterações climáticas" e com o intuito de exterminar grande parte da população do planeta. E tem mais uma, o projeto Blue Beam. Deixo os links dos videos do Haarp e do projeto blue beam.

https://www.youtube.com/watch?v=FbxE1G--HPA

https://www.youtube.com/watch?v=CQp0MWxIyTc

Anônimo disse...

Off topic

ACORDA POVO!

FERNANDO HENRIQUE FALA ISTO TODO DIA E O POVO AINDA SE ILUDE COM O PSDB, COM DÓRIA...Esquerdista confesso

http://estudosnacionais.com/politica/sem-diferenca-ideologica-pt-e-psdb-se-dividiram-pelo-poder/

Sem diferença ideológica, PT e PSDB se dividiram pelo poder

“PT e PSDB nunca se juntaram por disputa de poder, não por disputa ideológica”, disse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em entrevista à Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (7/03), no Youtube do jornalista Fernando Grostein Andrade.

“O PT tentou caracterizar o PSDB sempre como de direita. E não é verdade”, disse. “Agora abriu espaço para uma direita reacionária”.
https://www.youtube.com/watch?v=RIDo_4HqtHU

Anônimo disse...

Vejam esse video que fala do projeto blue beam.

https://www.youtube.com/watch?v=MfCpwdizJsU

Anônimo disse...

O ruim de Bolsonaro foi escolher Levy e Onix para o governo. O último está sendo denunciado pela PGR no caso de caixa 2 com a JBS.

Marco disse...

Nada a ver, o HAARP é um projeto científico do exército americano, que estuda as interferências das tempestades solares em nossa ionosfera.

Malucos esquerdistas deturparam as intenções americanas, dizendo que estão criando um tipo de guerra ainda mais destrutiva que a nuclear: a guerra climática.

Dizem, até, que os americanos causaram o terremoto no Haiti como primeiro teste do poderio do novo tipo de guerra.

Cuidado para não ser usado como instrumento pela esquerda.

Anônimo disse...


Como age ministro do stf ao ser questionado. A verdade dói. Ditadores não podem ser questionados.

Lewandowski se irrita em voo e pede prisão de passageiro
https://www.youtube.com/watch?v=trIIobwgO5I

Anônimo disse...

SE BOLSONARO NÃO TOMAR CUIDADO COM PAULO GUEDES VAI VIRAR MARIONETE DE SOROS, FHC, CAIADO, E DEMAIS ENTREGUISTAS BRASILEIROS IGUAL O TEMER. SINCERAMENTE ESPERO ESTAR ENGANADO.

Votei em Bolsonaro. Mas, sinceramente não gostei nem um pouco da escolha de Paulo Guedes para o Ministério da Fazenda. Ele faz parte do instituto abaixo do qual participam dentre outros Gustavo Franco, Henrique Meirelles,Armínio Fraga, João Roberto Marinho,William Ling,Jorge Gerdau Johannpeter. Também não estou gostando das escolhas do Sr. Guedes para integrantes de sua equipe.


Instituto Millenium
https://www.institutomillenium.org.br/comite-gestor/

Câmara de Fundadores
Antonio Carlos Pereira
Carlos Pio
Carlos Souto
Eduardo Viola
Fabio Barbosa
Fernando Saldanha
Guilherme Fiuza
Gustavo Franco
Gustavo Marini
Héctor Leis
Helio Beltrão
Henrique Meirelles
João Accioly
Jorge Maranhão
Luiz Eduardo Vasconcelos
Luiz Felipe D’Ávila
Marcos Troyjo
Maria José Queiroz
Patrícia Carlos de Andrade
Paulo Guedes
Paulo Gontijo
Rodrigo Constantino

Mantenedores
Antonio Carlos Pereira
Armínio Fraga
Bernardo Bonjean
Constantino de Oliveira Junior
Daniel Feffer
Eduardo Machado
Gustavo Marini
Jayme Garfinkel
João Accioly
João Roberto Marinho
Joaquim Constantino Neto
Jorge Gerdau Johannpeter
José Carlos de Salles Gomes Neto
Luiz Eduardo Vasconcelos
Marcelo Blay
Maria Stella Damha
Odemiro Fonseca
Pedro de Godoy Bueno
Pedro Henrique Mariani
Pedro Neves
Raquel Otranto
Ricardo Diniz
Salo Seibel
William Ling

CONSELHO DE GOVERNANÇA
Jorge Gerdau Johannpeter
Gustavo Franco
Daniel Fuks
Luiz Gustavo Silva
Sebastião Ventura
Alex Szapiro
Antenor Leal
Ricardo Diniz

Jorge Gerdau Johannpeter é condecorado pela Americas Society
Fundada por David Rockefeller em 1965, a Americas Society é a principal organização dedicada a promover
a compreensão das questões políticas, sociais e econômicas enfrentadas por países das Américas.
https://www.gerdau.com/br/pt/media-center/noticias/jorge-gerdau-johannpeter-e-condecorado-pela-americas-society#

http://radiovox.org/2015/06/24/quem-esta-por-tras-da-midia-brasileira/
http://radiovox.org/2015/10/10/fbi-e-loretta-lynch-investiguem-ja-de-jorge-gerdau-johannpeter/

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/11/jair-bolsonaro-e-winston-ling_95.html

A amizade de longa data do senador Ronaldo Caiado e FHC não deixa dúvidas sobre o tipo de oposição ele representa.
http://radiovox.org/2015/06/24/quem-esta-por-tras-da-midia-brasileira/

Equipe de Guedes incluirá deputado tucano
https://www.oantagonista.com/brasil/equipe-de-guedes-incluira-deputado-tucano/

Anônimo disse...

Marco, com todo inferno que o planeta está vivendo, certamente vc não acredita na NOM. Vc não sabe sobre as pedras guias da Georgia, vc não sabe que os planos da Nova Ordem Mundial é de redução da população de aproximadamente sete bilhões e meio de pessoas no planeta. O problema é que eles generalizam quando falam que é o o governo americano. Não é USA ou o governo, exatamente. Isso ocorre quando tem um lambe-saco dos alienígenas no poder nos USA o que não é o caso do Donald Trump. O inferno que estamos vivendo é o resultado da sequência de governos lambe-saco de alienígenas no USA. Agora que veio o Donald Trump que está tentando mudar o rumo que estávamos tomando. Se vc fizer uma busca no youtube, vc vai achar uma imensa quantidade de pessoas falando sobre o haarp e sobre o projeto blue beam. Será que essas pessoas todas estão mentindo?

Adilio Faustini disse...

Sobre aquecimento Global e só ver um dos Vídeos do Climatologista Luiz Carlos Molion no You Tube, ele combate toda essa farsa.

Anônimo disse...

Eles querem que o Bradil mantém a Amazonia intacta, cobrar de cada cidadão de paises desenvolvidos uma taxa em cada litro de vombustivel combustível e repassar para que o Brasil invista na Amazônia e seus habitantes, neca de pitiritiba.Querem moleza, vão empurrar bêbado na descida, cambada.

Anônimo disse...

E aí, Marco, esse do video também é esquerdista? Tem até uma entrevista de um professor da USP na descrição do video. Presta atenção quando o Donald Trump diz que o pântano lá é profundo. Os alienígenas infiltram lambe-sacos deles em todas as instituições.

https://www.youtube.com/watch?v=aBdPov-HzPM

Anônimo disse...

escracho total!!!!!!

o tal do TSE aprovou as contas do capitão com RESSALVAS por causa de 750 reais!!!

não da pra acreditar nesse negocio!!!

só a rodada de café e agua mineral da sessão de julgamento deve ter gasto muito mais do que isso!

e é o mesmo TSE que aprovou as contas da maluka por "excesso de provas"...

o Judiciario é a próxima fronteira...

não da mais pra continuar assim...

Vox disse...

"Votei em Bolsonaro. Mas, sinceramente não gostei nem um pouco da escolha de Paulo Guedes para o Ministério da Fazenda. Ele faz parte do instituto abaixo do qual participam dentre outros Gustavo Franco, Henrique Meirelles,Armínio Fraga, João Roberto Marinho,William Ling,Jorge Gerdau Johannpeter. Também não estou gostando das escolhas do Sr. Guedes para integrantes de sua equipe."

Escolhas nesse pais são extremamente difíceis, em qualquer área. Certamente há muita gente boa, capacitada, mas nem sempre são conhecidos de Bolsonaro, por outro lado estas pessoas nem tem como se aproximar dele.
Acredito que Bolsonaro fará o seu melhor, mas se Sr. Guedes pisar na bola tenho certeza que estará fora.
Se você conhece alguém sugira ao futuro presidente, é hora de reconstruir.
Pense nisso ajudarmos o futuro presidente é uma maneira concreta de ajudar o nosso pais.

Anônimo disse...

STF = Bandidos de toga.

"1958-2018: os CUBANOS ESTÃO CHEGANDO..." disse...

Olá Caro Aluízio,
====
====
O Canto Afinado do Brilhante Chanceler ERNESTO ARAÚJO já vem sendo hot news no Primeiro Mundo desde sua nomeação pelo Nosso "VALENTE PRESIDENTE CAPITÃO BOLSONARO",
SENÃO VEJA-SE o LINK ABAIXO:
==
https://www.breitbart.com/latin-america/2018/12/01/brazils-populist-minister-slams-climate-alarmism-as-marxist-ideology/
=====
=====
=====
Agora, PASSOU DESAPERCEBIDO
o MAIOR FURO de NOTÍCIA da história dos últimos 60 anos !!!...
divulgado esta semana !!!
==
NOTÍCIA ESCAMOTEADA, desde o tempo das "OLAS - Organização Latino-Americana de Solidariedade" CUBANAS nos 50's,
sobre "DOUTORES E SOLDADOS: A DUPLA FUNCAO DOS CUBANOS QUE VINHAM PARA O BRASIL"
=
ALIÁS 'FACTO FACTUAL' AGORA 'REQUENTADO APÓS 60 ANOS'
e que
foi COMPETENTEMENTE levantado pela REVISTA CRUZOÉ,
mas que, contudo,
COMO um FORO-DE-SÃO-PAULO, DESAPARECEU NO AR RAREFEITO:
==
https://crusoe.com.br/diario/doutores-e-soldados-a-dupla-funcao-dos-cubanos-que-vinham-para-o-brasil/
==
https://www.oantagonista.com/brasil/medica-cubana-diz-ter-feito-campanha-pt-mando-da-ditadura/
==
https://crusoe.com.br/diario/medicos-cubanos-eram-treinados-para-doutrinar-pacientes-e-apoiar-partido/
==
https://crusoe.com.br/edicoes/31/cubanos-vigiados/
==
https://crusoe.com.br/diario/nos-contratos-dos-medicos-cubanos-nenhum-vestigio-de-direitos-trabalhistas/
=====
=====
I-N-C-R-Í-V-E-L !!!
NENHUMA REPORTAGEM SOBRE ESSE FATO NA COCOROCA gRANDE iMPRENSAZINHA BRANCO-ROUGE-MARROM tuPINIQUINHA...NENHUMAZINHA...NEM MESMO HÁ 60 ANOS !!!!!!!!
=====
=====
COM EFEITO, POR FALAR em "COCOROCAGEM":
=
Esse MiniFede "LEWADOVISKI DA BREKOV"
MOSTRA-SE, MESMO, MAIS À CADA DIA,
um DESCLASSIFICADO MORAL
um SALAFRÁRIO JURÍDICO,
um CANCRO INSTITUCIONAL EM METÁSTASE,
ALÉM de apresentar uma DOENTIA APOTEOSE MENTAL GALINÁCEA-COM-POLENTA
PENSANDO ATÉ QUE É a ENCARNAÇÃO do GEIST BOLIVARIANO,
=
É, ELE, o GALINÁCEO CAPA-PRETA,
HOJE, MAIS QUE ONTEM,
ELE & ALGUNS DE SEUS PARES no STF
(de facto, um ÍNFIMO $TFede)
REPRESENTAM,
ESSES CRÁPULAS,
o APOGEU,
o PÍNCARO,
o CUME e o TOPO,
posso dizer,
o PINÁCULO,
da
V-E-R-G-O-N-H-A
N-A-C-I-O-N-A-L !!!
=====
=====
ABC

Vox Populi disse...

" Lei De Abuso De Autoridade
Lei 4898/65-Artigo 4
a) ordenar ou executar medida privativa da liberdade individual, sem as formalidade legais ou com abuso de poder
#MePrendeLewndowski".


"A DEMOCRACIA é a SEGURANÇA do DIREITO, que só se viabiliza com a fiscalização do Exercício do Poder, pelos eleitores, que devem compor as CORREGEDORIAS.

No trato da coisa pública, ninguém pode ser juiz de si mesmo!

É por isso, que os TRIBUNAIS SUPERIORES têm contrariado o interesse público, prendendo ou soltando pessoas, ao seu bel prazer, dentre outras ilegitimidades.

Por absoluta falta de fiscalização de seus atos, os Ministros dos Tribunais Superiores, na prática, são senhores da vida e da morte dos brasileiros.

Isso é democracia?

Não! Isso é a DITADURA DO JUDICIÁRIO!

Temos que aprimorar as instituições, corrigindo essas omissões.

Nada justifica, que onze reizinhos do Supremo Tribunal Federal, na prática, não respondam por seus atos a ninguém .

É bom marcar, que o STF errou, perigosamente, ao decidir pela criação da falsa reserva RAPOSA SERRA DO SOL, porque colocou em risco a INTEGRIDADE DO TERRITÓRIO NACIONAL!

Por tudo isso, devemos REFORMAR AS INSTITUIÇÕES, para que garantam a existência do BRASIL, como país SOBERANO e DEMOCRÁTICO!!!

UNIÃO NACIONALISTA DEMOCRÁTICA. (Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club).
http://www.alertatotal.net/2018/12/democracia-no-supremo.html