TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 15, 2018

BRASILEIROS ESPERAM QUE A PRIMEIRA MEDIDA A SER TOMADA PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SEJA A RETIRADA DO BRASIL DO FAMIGERADO 'PACTO DE MIGRAÇÃO' DA ONU.


Volto novamente com o tema do Pacto da Imigração, proposto pela ONU dias 11 e 12 deste mês no Marrocos. Segundo consta, ao exalar seus últimos suspiros o Governo do Sr. Michel Temer, que está de saída, concordou com mais esse absurdo promovido pela elite globalista da ONU e reforçado pela deletéria União Europeia.

Todavia, também como informei aqui no blog, o futuro Ministro de Relações Exteriores do Governo Jair Bolsonaro que será empossado dia 1º de janeiro de 2019, o diplomata Ernesto Araújo, afirmou que o Brasil sairá do tal pacto que obriga os países signatários a abrir suas fronteiras para a migração em massa. 

Segundo o futuro Chanceler Ernesto Araújo"o Governo Bolsonaro se desassociará do Pacto Global de Migração que está sendo lançado em Marraqueche, um instrumento inadequado para lidar com o problema. A imigração não deve ser tratada como questão global, mas sim de acordo com a realidade e a soberania de cada país."

O vídeo acima, traduzido com legendas pela Embaixada da Resistência no Facebook, dá uma ideia do que a canalhada globalista pretende. Vejam no vídeo acima a dura realidade dos países europeus sob o tacão dos tecnocratas de Bruxelas e da ONU. Notem o caso da Inglaterra, cujo Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia, está sendo sabotado!

Portanto, o Brasil e os brasileiros escaparam na última hora de serem invadidos por hordas de imigrantes. Aliás, isso já havia começado com a importação de imigrantes do Haiti pelo governo PT/MDB. Imaginem a continuação do governo comunista do PT, PSDB, PMDB et caterva?

A migração em massa que está afundando a Europa e ameaçava afundar os Estados Unidos se não fosse Donald Trump, é portanto um assunto emergencial, embora a grande mídia continue fazendo crer que nada disso esteja acontecendo. E nem precisa que os empresários donos dos grandes veículos de mídia exijam que as pautas não toquem neste assunto. Os próprios jornalistas se encarregam de continuar escamoteando o essencial do noticiário. São todos capachos do esquerdismo. São idiotas, burros e imbecis. Eu sei muito bem o que estou afirmando porque sou profissional de imprensa há mais de 40 anos e trabalhei por quase 20 anos em redações de jornais diários.

E repito. O Brasil e os brasileiros estão sendo salvos da invasão bárbara promovida pela ONU, essa mega ONG vinculada ao movimento comunista internacional, graças à lucidez de seu povo que decidiu banir da vida nacional os bandoleiros comunistas elegendo Jair Messias Bolsonaro. Tanto é que Bolsonaro já nomeou o Diplomata Ernesto Araújo como o futuro Ministro das Relações Exteriores. O Governo Bolsonaro é, portanto, a última tábua de salvação. Os quase 60 milhões de votos que Jair Bolsonaro amealhou no pleito presidencial constituem a "carta branca" do povo brasileiro para que ele cumpra a risca suas propostas de campanha que incluem a defesa do povo brasileiros contra seus algozes da ONU, União Europeia e demais organismos multilaterais.

Os brasileiros não aguentam mais essa enorme carga tributária. Parte desses vultosos recursos são repassados para a ONU, Mercosul e outras agências multilaterais. O Presidente Bolsonaro tem de passar um pente fino no que respeita à aplicação desses recursos bancados pelo povo brasileiro. Não podemos sacrificar nosso povo para manter as mordomias dos burocratas da ONU e assemelhados. Muito menos abrir nossas fronteiras para serem invadidas por hordas de imigrantes. 

Se os comunistas estão insatisfeitos que emigrem, já que gostam tanto da ONU e de seu ardiloso 'Pacto de Migração'. Que vão para a África e para as arábias; para o diabo que os carregue. A mesma recomendação faço aos trastes das redações de jornais, televisões e do show business aquele bando de histéricos esquerdistas. Há exceções, reconheço, mas contam-se nos dedos.

16 comentários:

Anônimo disse...

PACTO DE MIGRAÇÃO DA ONU = PACTO DE DESTRUIÇÃO DAS NAÇÕES COMO AUTÔNOMAS!
OS "MIGRANTES", em geral africanos e asiáticos, em imensa maioria compostas de muçulmanos, portanto, criados sob o ultra intolerante e discriminador Alcorão e ambos radicais no odio ao cristianismo em geral, arraigado na civilização ocidental!
Assim virão, não como auxiliares e adaptaveis à nossa cultura e fé, mas como inimigos que aos poucos irão tomando o controle dessas nações pacífica e sorrateiramente invadidas, como já sucedem em varios países, casos França, Alemanha Suécia, e
etc., alguns como esses citados já sufocados pelos neo invasores numa guerra civil, dessa vez invasores sem armas!
Bem previu o finado Khadafi, da Libia: tomaremos o Ocidente pela quantidade de nossos filhos que nascerão nesses países, já que um muçulmanos pode ter até 6 mulheres, tudo isso patrocinado pela (Des)Organização das Nações Unidas - visando um só povo-gado estabulado sob rígido controle dela, a NOM-Globalistas-Illuminati-ONU-NOM.
Os novos grande opositores são os EUA-Trump, Italia, Brasil mais um pequeno número de países, cientes desse descarado golpismo e rendição de tantos países, ocorrido em Marrakesh!
Só mesmo coisas prá lá de Marrakesh ou de Teerã!
Fora com essa porra desses vermes pestilentos da ONU, Bolsonaro!..

Anônimo disse...

O povo vai cansando de enxugar gelo, vai cansando de ser feito de palhaço e chega uma hora que explode. As novas gerações vem sofrendo lavagem cerebral a mais de trinta anos que tivemos uma ditadura terrível e que os lambe-sacos foram barbaramente torturados. Eu cresci no regime militar e afirmo com veemência, foi a época de ouro do Brasil. Foi uma época em que o povo brasileiro tinha paz; o nível de criminalidade era baixíssimo. Os lambe-sacos que repetem ad eternum, ad nauseam essas baboseiras, trabalhavam para a Internacional Comunista e declararam guerra aqui no Brasil se utilizando de carros bombas explodindo pessoas inocentes, praticavam assaltos a bancos, sequestravam embaixadores e outras atrocidades, portanto quando ouvirem falar do AI5 lembrem-se que a culpa foram deles mesmo por causa dessas atrocidades que relatei. Os militares foram tão generosos que os deixaram vivos para retornarem e fazerem o que estão fazendo conosco hoje nos traindo, entregando nosso país. Nos jogaram na cova dos leões. Então, as baboseiras que veem contando ao longo de tantos é uma mentira cabeluda. São mentirosos, fingidos, covardes, traidores. E diante de tudo que vem ocorrendo no mundo não tenho a menor dúvida que esses lambe-sacos, traidores já trabalhavam desde aquela época para esses alienígenas. E mentindo sempre sobre democracia, vão invertendo nosso sistema de governo através do gramscismo invertendo as leis, implantando o Comunismo. Logo, extrema direita é o cacete; a panela de pressão é que está prestes a explodir porque o povo cansou de ser palhaço dos "coitadinhos" terroristas e marginais de toda espécie protegidos da ONU. Tenho certeza que o povo adoraria ver os militares colocando a bandidaiada lambe-sacos de alienígenas do poder para correr todo mundo. Esse Temer traidor deveria ser deposto. Os que não são lambe-sacos dos alienígenas desconsidere. E o povo francês que eu parabenizo, está dando uma lição ao mundo. Os protestos la ja começaram de novo, vejam na live.

https://www.youtube.com/watch?v=Qm7-8WhA05A


Mais tarde eu volto ao assunto.

Anônimo disse...

o plano trata-se de transferência de eleitorado pura e simples...

a esquerda esta sendo varrida em todos os lugares, por isso o desespero em enfiar gente estranha dentro dos países e que sera eternamente agradecida à esquerda...

percebam que nas minucias desse plano diabólico, esta a concessão praticamente imediata de cidadania e de todos os direitos reservados aos cidadãos natos à esses imigrantes, como o direito de votar, por exemplo...

mais claro, impossível...

Anônimo disse...

O banho de sol já é proibitivo, favorecendo as doenças por falta de vitamina D. Brevemente será o consumo de carne vermelha. Depois as aves e os peixes. Por último seremos presos ao cortar uma couve flor. Iremos nos alimentar por suplementos preparados por empresas credenciadas pela ONU e União Europeia.

Anônimo disse...

AGENDA 2030 ⇴ UMA PRISÃO SEM MUROS | O FIM DA LIBERDADE
https://www.youtube.com/watch?v=_70zCHL5FvM

Anônimo disse...

A União Europeia é o restabelecimento do Império Belga feito por muçulmanos infiltrados na ONU. Proibir as criticas à imigração e aos atos do Estado Islâmico é o fim do mundo. A soberania do Estado é equivalente à soberania da propriedade privada. O invasor hoje tem mais privilégios que o proprietário e a Lei protege os invasores, bandidos e arruaceiros.

Todas essas regras têm uma cabecinha. Quando criaram a Lei em que o subsolo não pertence ao dono do solo e a Lei que permite desapropriar qualquer propriedade privada para "fins sociais" eu já previa o autoritarismo que viria pela frente.

Com o tempo irão exterminar os mercados de capitais e não haverá mais riquezas como as de Bill Gates, Warrem Buffet e Jeff Bezos.

Mas o problema não está na taxação e eliminação das grandes riquezas pois, ao se chegar a grandes riquezas, a maioria já foi amplamente tributada em toda a sua cadeia produtiva. O problema está na distribuição e ampliação da pobreza!

Anônimo disse...

Off topic


Imaginem se o pai dele fosse filiado ao PSL. A rede bobo e demais mídias vermelhas iriam falar dia e noite sobre isso.

O assassino Euler Fernando Grandolpho, responsável por matar cinco pessoas dentro de uma igreja católica na cidade de Campinas (SP), era filho de um filiado histórico do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pai de Euler, Eder Salatti Grandolpho, é filiado ao PT desde o dia 10 de junho de 1995, ou seja, há 23 anos.

De acordo com Rita, ex-namorada do assassino, Euler odiava a Igreja Católica porque o pai passava muito tempo na igreja, fazendo trabalho voluntário. “Ele dizia que o pai ficava sempre enfiado dentro da igreja ‘ajudando pobre’, (mas) que ‘dentro de casa não varre um chão’”.

Assassino que matou 5 em Campinas é filho de filiado do PT
http://www.caneta.org/noticias/assassino-que-matou-5-em-campinas-e-filho-de-filiado-do-pt/

Anônimo disse...

Off topic

Acuse-os do que você faz, chame-os daquilo que você é.
QUANDO A "FOIA" DIVULGOU A MATÉRIA SOBRE OS INFLUENCIADORES DIGITAIS NAS ELEIÇÕES ELA TROCOU O NOME DO PT POR PSL. ESSE "PARTIDO" TEM QUE SER EXTINTO.


Deputado petista é processado pelo “mensalinho do Twitter”
http://www.caneta.org/noticias/deputado-petista-e-processado-pelo-mensalinho-do-twitter/


Dossiê PTgate: como um político petista criou uma rede ilegal de “influenciadores digitais”
http://www.ilisp.org/noticias/dossie-ptgate-como-um-politico-petista-criou-uma-rede-ilegal-de-influenciadores-digitais

Anônimo disse...

Trata-se apenas de narrativas. Se colar, colou. Criam seus algozes, criam suas vítimas, tudo em um enredo fantástico. Futuramente serão conhecidos como "Os contos fantásticos dos irmãos ONU", estritamente baseados em não saber resolver os problemas em suas origens, não se dispondo ao confronto com o tarado monstro Islã.
É o modo de operação semelhante ao do crime organizado. Enquanto se esbaldam em champanhes, uísques, piscinas, sexo e orgias, seus soldados sofrem o enfrentamento com a justiça, a policia e a cadeia, espalhando as drogas pelo mundo.

Anônimo disse...

Não são apenas narrativas. Já é fato! São capazes de criar aqui condições para que sejamos nós os migrantes como já acontece com as milicias expulsando pessoas de suas terras e casas.

Ultra 8 disse...

Plano Kalergi

“O homem do futuro será um mestiço”


O Plano Kalergi é um plano genocida elaborado em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi junto com seus sócios maçons, precursores da União Européia, para destruir a Europa e exterminar à raça branca, mediante a promoção do multiculturalismo e a imigração em massa de negros, asiáticos, mestiços latino-americanos, ameríndios e muçulmanos com a finalidade de mesclar-los racialmente, produzindo assim, segundo suas próprias expectativas, uma raça mestiça passiva, amansada, previsível e manipulável, de carácter e inteligência inferior sobre a qual pode-se governar eternamente a elite aristocrática judia, pois tal população resultaria incapaz e impedida de organizar-se para rebelar-se, e inclusive dar-se conta de que estão dominados.

Este plano, exposto em 28 teses, está inspirado no domínio humano sobre os animais de granja, os quais, devido a sua inferior inteligencia não podem rebelar-se.

O plano em ação

A invasão imigrante, de acordo aos novos padrões econômicos e a globalização, já se tem produzido e não existe intenção por parte dos governos de abandoná-la por muita crise que aconteça. E ao mesmo tempo se promove a mestiçagem para alcançar o exterminio da raça branca, em todos os países brancos do mundo. Não nos asiáticos, nem africanos, em aonde não há invasão imigrante, senão somente em países brancos.

A invasão se disfarça de progresso, caridade, humanismo, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. Mas trata-se de um plano criminoso e impiedoso para destruir os europeus.

A essência do Plano

Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o Plano Kalergi exigia que os judeus tomassem o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano se baseia em um racismo judeu utópico e se refere a uma «raça superior» (Herrenrasse) judia. A expressão Herrenrasse, utilizada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, foi usada também por Coudenhove-Kalergi para dar suporte à reivindicação da soberania judia na Europa e no mundo. Também o termo «raça nobre judia» é utilizado constantemente. Com a motivação de criar um império judeu, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação dos povos e, posteriormente, a eliminação das nações por meio de migrações alógenas em massa, ou seja, seu despedaçamento interno através de movimentos separatistas “étnicos” como o separatismo catalão ou basco. Para que Europa seja dominável pelos judeus, pretende transformar os povos racialmente homogêneos em conjuntos mesclados de brancos, negros e asiáticos. A estes mestiços lhes atribui crueldade, infidelidade e outras características que, segundo ele devem ser criadas conscientemente porque são indispensáveis para conseguir a superioridadee dos judeus.

Anônimo disse...

levando em conta que vários venezuelanos ja conseguiram emprego num país onde reina o desemprego, chega-se a conclusão que os "imigrantes" realmente ja são os nativos, conforme observou um colega ai...

ate hoje estou pra entender como que algumas vagas de emprego apareceram repentinamente para os venezuelanos, enquanto brasileiros penam nas filas somente para conseguir entregar currículo, que dirá conseguir a vaga...

e não conseguiram emprego de bico não, é coisa com carteira assinada mesmo...

e as vagas foram arranjadas uma boa parte delas por órgãos oficiais, como no RS, trabalho custeado com dinheiro publico, e onde os brasileiros são continuamente destratados...

bom, mas esse é o mesmo país cujos habitantes acolhem venezuelanos em suas casas enquanto brasileiros em piores condições rastejam pelas ruas sem receberem sequer 1/3 de toda essa solidariedade brazuca...

ha algo do muito errado com a gente desse país...

Anônimo disse...

Vejam o video abaixo. É de apenas 4 minutos.

Aprovaram a Lei de Imigração. Fim da Soberania Brasileira

https://www.youtube.com/watch?v=FM9pfnbkYic

Anônimo disse...

Quem quer atentado?


Retrospectiva 2016: Estado Islâmico espalha terror pelo mundo

https://www.youtube.com/watch?v=NeKYPEASrOM

Anônimo disse...

O gramiscismo que eu ja falei várias vezes sobre ele, é um inimigo cruel, enganoso e o que é mais terrível, é silencioso. E eu vou falar de uma das frases das Pedras guias da Georgia.
"Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários." Isso é muito subjetivo. Que raio de leis insignificantes e governantes desnecessário são esses? O governante desnecessário seria por acaso aquele que impõe algum obstáculo aos planos de implantação do Comunismo? Em outras palavras, seria aquele que não está disposto a defender os interesses pessoais dos alienígenas, e que por acaso, eu os chamo de lambe-sacos? E as leis insignificantes? Seria por acaso as leis conservadoras? Curioso é que, o que mais temos aqui no Brasil são leis insignificantes. Elabora-se e sanciona-se uma lei e depois tem que elaborar outra desenhando aquela e sucessivamente, explica o desenho e desenha a explicação. Isso devido a dificuldade que eles têm de acatar a leis. E agora na cara dura estão legislando as leis comunistas. Aquela constituição de 1988 restou muito dela devido à tantas emendas. Eles colocam projetos de leis no senado para que as pessoas votem à favor ou contra, porém, os projetos de leis são de iniciativa dos comunistas e eles sabedores daquele projeto, mandam as massas de manobras e lambe-sacos votar à favor e a maioria do povão nem sabe daquele projeto de lei pela falta de habito de acessar o site do senado. E o que acontece? aquele projeto de lei acaba sendo aprovado pq as massas de manobra foram la votar à favor. E é assim que as canalhas lambe-sacos votam as leis comunistas. Vou deixar o link de um video que fala do Mudamos um aplicativo de celular e muito importante que as pessoas vejam como são criados os projetos de leis socialistas ou comunistas. Essa denúncia do video, foi feita ha um tempo atras e foi retirado o nome da Open Society do site mudamos depois da denúncia.

https://www.youtube.com/watch?v=MoC1R6Itd2I

Anônimo disse...

Aluizio, eu preciso fazer uma correção em uma frase nesse último comentário que eu fiz. Está errado.

"Em outras palavras, seria aquele que não está disposto a defender os interesses pessoais dos alienígenas, e que por acaso, eu os chamo de lambe-sacos?"

Não isso, não. Os lambe-sacos são dos alienígenas, então quem não está disposto a defender os interesses pessoais dos alienígenas não são lambe-sacos.

O governante necessário na concepção dos alienígenas são os lambe-sacos? Será que isso é a prova cabal de que eles pretendem nos empurrar um ditador lambe-sacos, apaixonado pela foice e o martelo? Meu Deus...! Isso é comprometedor, estarrecedor. Gente, eu me lembro do Maduro, do povo fugindo da opressão e da fome me dá um pavor tão grande, eu entro em pânico e quase me´dá infarto. Mentira, gente, to so me divertindo um pouquinho com os alienígenas cereais killers. Cereais é porque eu não sabia o plural de serial, eu não sabia se era seriais mesmo e na dúvida eu resolvi me divertir com eles um pouquinho. Mas agora falando sério, isso não me faz lembrar apenas do Maduro. Eu me lembro do Hitler, do Lênin, do Mao, do Mussolini, enfim, desse povo todo que gosta de matar muita gente. Com esse negócio de querer exterminar em torno de sete bilhões e meio de pessoas vamos precisar encontrar um novo adjetivo para qualificá-los. Já não é cereais killers mais. Tem hora que eu penso que esses alienígenas não tem apenas problema de desvio de personalidade. Às vezes penso que eles tem um problema patológico seríssimo e a ciência precisa se encarregar de descobrir. Empurrar goela abaixo das crianças que o homem não nasce homem e a mulher não nasce mulher, tudo com o intuito de satisfazer seus interesses de reduzir a população mundial é o cúmulo do absurdo. Esse povo é louco de pedra. Que Deus proteja nossas crianças e todos nós.